1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luthor e um gênio do século 21 >
  3. Extras do futuro - spolier grande

História Uma Luthor e um gênio do século 21 - Extras do futuro - spolier grande


Escrita por: MonahLD

Notas do Autor


Gente, boa noiteee!

Perdoem meu sumiço, mas estou vivendo varias coisas que me demandam muito tempo e energia.

Encontrei esse extra no meu notebook e decidi postar pra vocês não ficarem aqui no escuro.

Todos os erros da ortografia e gramatica em geral, perdoem.

Ja sabem como me achar!

Espero que gostem talvez, amanhã eu poste a continuação do extra.

Valeuuuuu,boa leitura.

Capítulo 32 - Extras do futuro - spolier grande


Washington 06:45h da manhã – mansão das Danvers Luthors

- Mommy vem amanha? Lauren pergunta no facetime para Danvers que estava a quase 10 dias em viagem pela Inglaterra e japão.

- Sim, meu amor, mommy volta amanhã e so devo chegar pela madrugada ai, e você mocinha vai estar dormindo mas eu vou te acordar, ta? Kara diz com coração feliz pois ela já não se aguentava mais de saudade. Lena não consegue mais contar quantas vezes enviava fotos dela e lauren ou ouvira a esposa chorar feito criança ao celular com ela, querendo voltar e pedindo pra elas a encontrarem.

 

Lena ria com as duas.

- OBA! Vou ficar esperando então. Ta? Lauren pergunta

- Tudo bem amor, mas so dessa vez,pois o horário que a mommy chegara ai é hora de crianças estarem dormindo,viu?

_ isso mesmo amor, vai ser uma exceção. Lena diz sorrindo,ela não queria que a filha se acostumasse a dormir tarde, mas dde forma alguma queria estragar o retorno e encontra da esposa com a filha.

- Mommy, eu e mamãe estamos com muito muito saudade, ne mamãe? Lauren diz no colo da morena a olhando esperando a confirmação.

Lena rir e esse lado carinhoso da filha lembrava muito sua esposa.

- Estamos com muitas saudades amor muitas mesmo. Lena diz.

Kara see emociona mais uma vez e sorri e logo tenta encerrar o assunto pra não chorar na chamada.

- Amo muito vocês meus amores. Estou chegando. Kara fala em tom de finalização e lauren desce do colo de lena pra ir para os braços d emaria que a aguardava para escovarem os dentes e irem para escola.

- Amor, daqui a pouco nos vemos ta? Muitas saudades muitas. Kara continua

- Oh baby, também estou sinto muito sua falta. Lena continua -  Como esta tudo por ai, a reunião?

- Tudo deu certo amor, foi exaustivo mas deu tudo certo. Outra filial vem pra Inglaterra. Kara diz empolgada esquecendo um pouco da tristeza da saudade.

- Você é incrível querida, parabéns.

- Te amo, preciso ir. Kara finaliza.

- Tambem te amor baby. Lena encerra.

 

Kara estava viajando com winn, foi necessário pois o negocio que iriam fechar era muito grande e demandavam muitas reuniões.

Fora 10 longos dias...

 

Lena neste tempo ficou cuidado da L-corp e da filha do casal que agora tinha 4 anos de idade e era a copia das duas mulheres. Cada dia que se passava Lena via muito de si mesma em lauren assim como via muito de Kara. Era incrível essa descoberta e ver o desenvolvimento da pequena herdeira.

A morena aquela noite teria um jantar com alguns acionistas e a representante de uma multinacional francesa para fechar um acordo de negocio milionário. Só que um pequeno detalhe da representante da multinacional era que: Foi um affair do passado de Lena, affair esse que Kara ODIAVA com todas as forças.

Mas porque?

Tereza Shilld era uma exuberante morena de olhos verdes, hoje solteira após um casamento cheio de mentiras e traições com um famoso milionário latino.

O casamento durou pouco mais de 7 anos, que hoje  as únicas coisas boas foram os gêmeos filhos do casal. Tereza nunca deixou de trabalhar, pois odiava a ideia de depender de algum homem ou mulher. Seu caso com a Luthor aconteceu na época da faculdade da Luthor,encerrou quando a morena conheceu sara, e depois reatou por poucas semanas após o escândalo do divorcio da morena.

Kara sabia das aventuras de Lena antes de conhece-la, Lena quis deixar muito claro pois...bem,era um numero considerável de mulheres. Mas a morena deixou e sempre deixara mais claro ainda que a loira sempre fora o amor de sua vida e que Lena jamais a trocaria por nenhuma outra.

Kara sempre confiou em lena, mas mesmo assim ciúmes era inevitável. A loira no início era mais insegura, hoje nem tanto pois, a dona do ciúme constante sempre foi a morena, que conseguia ver na esposa que quanto mais o tempo passava mais a Danvers se tornava mais sexy.

A danvers  nutria especial ódio pela Tereza pela inconveniência dela quando as encontrava em eventos e pela cara de pau e ousadia em dar em cima da Luthor na sua frente.

Isso rendendo a um ano atras uma pequena discursão na premiação anual de empresário, onde a Danvers perdeu a paciência e ameaçou arrancar os olhos da famosa Tereza Shilld caso ela olhasse de forma inconveniente para suas esposa, e arrancaria também suas mãos caso tentasse toca-la.

Lena ficou assustada na ocasião pois sua esposa falou isso na frente de outros empresários e logo saiu como se nada tivesse acontecido. A morena ate gostou do jeitão raivoso e protetor da loira, isso a excitava e aquela noite rendeu uma breve discursão e  varias horas de sexo.

Lena prometeu que tentaria se manter o mais longe possível da Tereza devido a chateação da esposa, porem aquela noite Lena não pode evitar não estar no jantar pois a Shilld era simplesmente a mulher que iria assinar o acordo comercial entre as incorporações. A morena pensou em contar para esposa, mas achou que devido a distância da esposa e as viagens importantes isso iria a atrapalha-la e chatea-la mais ainda. Então contar pessoalmente seria mais fácil pois Lena poderia lhe explicar melhor a situação.

 

Aeroporto do japão 08:00 Voo De Kara e Winn

 

- Porque não contou que já estamos a caminho? Winn questiona ao lado da Danvers na poltrona do jato.

Kara sorridente.

- Quero fazer uma bela surpresa pra elas, apesar de ainda sim chegar tarde.

 

Washington após 12h de Voo. 20h da noite

Kara assim que chegou tratou de passar por um dos restaurantes favoritos da esposa, onde vendia sua comida favorita e o vinho que ela tanto adorava, mas estava em falta na adega da mansão.

A loira não comunicou a ninguém o horário de sua chegada, a não ser a maria que poderia lhe informar sobre a movimentação em casa.

Ela iria ainda pegar a lauren acordada. Lena a informou durante o dia sobre um jantar pra assinar alguns contratos importante mas não lhe informou qual o local e horário, mas se bem conhece a esposa, Lena deveria estar chateada por não por a Lauren pra dormir como adorava fazer.

-Restaurante  La brase’l 20:40 min

A loira tratou e realizar os pedidos já durante o trajeto ao restaurante para apressar tudo e poder chegar em casa pra ver a filha e recepcionar a esposa.

- Como foi de viagem Sra Luthor? Will pergunta

- Pode me chamar de Kara, você sabe ne Will. A loira diz sorrindo mexendo no celular no banco de tras.

- (risos) Sim, kara. Will responde sorrindo.

- Bem, foi tudo muito bem. E você como vai? Kara pergunta e eles vão conversando frivolidades.

 

Will estaciona o carro e Kara desce rapidamente pois o atendimento do restaurante já havia confirmado que os pedidos já estavam prontos.

- Boa noite. Uma moça alta e loira cumprimenta kara na entrada do luxuoso restaurante.

- Oi, boa noite. Vim retirar um pedido. Esta em nome de Kara Danvers Luthor. A loira responde.

So pelos sobrenomes a atendente de imediato tratou de acompanhar pessoalmente a danvers para o interior do saguão onde outro funcionário traria os pedidos

 

- A sra prefere que levemos diretamente ao seu carro? A loira pergunta.

- Oh, não não, eu mesmo consigo levar, obrigada. Kara responde sorrindo e dando uma rápida olhada pelo ambiente e de longe vê uma mesa com 5 homens de meia e idade a sua esposa, Alex e...TEREZA SHILLD. Todos sorrindo e conversando. E  TEREZA  ao lado de sua esposa que diga-se de passagem, estava deslumbrante.

Kara de imediato sente seu corpo gelar e formigar. Seus olhos so poderia estar lhe enganado. Lena não havia lhe dito que a tal reunião seria com TEREZA.

 

Na mesa

Mensagem Alex: Por favor, aguente so mais alguns minutos e vamos embora.

Mensagem Lena: Eu não suporto esse tipo de jantar cheio de bajulações e com essa mulher.

Mensagem Alex: precisamos que eles assinem e nos mandamos.

Mensagem Lena: que raiva.

Lena estava impaciente pelas horas e mais impaciente ainda pelas bajulações dos acionista da empresa parceira e das indiretas de Tereza. Por vezes pensou em ser grosseira mas Alex a conteve. Realmente a tal tereza não perdia uma oportunidade em elogiar a morena em demasiado e parecia fazer de proposito estar puxando assuntos nada relacionados ao contrato que já estava praticamente fechado.

- Sra Luthor?  A moça chama a loira pela terceira vez .

- Oh,me perdoe eu me distrai. Kara responde pegando as embalagens e o vinho.

A moça acompanha o olhar de Kara.

- A sra deseja que comuniquemos a sua esposa que esta aqui? A moça lhe diz gentil.

- Oh, não não. Ela, como pode ver, esta trabalhando. Kara força um riso simpático.

- Como quiser Sra.

 

Aloira saiu com seu corpo tremulo de raiva do restaurante e pensando porque diabos LENA não lhe disse que o negocio que iria fechar seria justo com a empresas que a maldita shilld representa.

- Mansão das Danvers Luthors 21: 32min

- Maria você pode ler de novo os 3 porquinhos? Lauren pede para a senhora ler pela 3 vez a historia, a pequena herdeira estava sem conseguir dormir. Maria sabia que qualquer momento a loira chegaria então ficara ali com a pequena na expectativa e ansiosa para ver o olhar surpreso da herdeira.

- Hum, será que serve a mim? Kara diz entrando no quarto da filha que estava deitada ao lado de maria.

- MOMMY!! MOMMY! VOLTOU! Lauren gritava pulando da cama direto para os braços de kara.

- OH MEU AMOR! QUE SAUDADES QUE SAUDADES! Kara diz emocionada sentindo lagrimas em seus olhos fazendo maria sorrir.

- QUE SAUDADE MOMMY.Lauren diz agarrada ao pescoço da loira que tanta força que Kara ficou surpresa por aqueles bracinhos.

- OH querida, a mommy veio mais cedo porque já não aguentava de saudades. A loira diz enchendo a filha de beijos.

- CADE A MAMÃE A MAMÃE VAI FICAR FELIZ. Lauren diz e Kara evita a todo custo lembrar onde a mamãe da sua filha estava.

- Ela daqui apouco chega amor, ela esta trabalhando. Kara diz carinhosa.

- Você vai ler pra mim e vai dormir comigo, não é? Lauren pergunta com expectativa.

-  A mommy vai ler sim e ficar bem juntinha de você aqui,ta?

- Vem! Lauren chama já descendo dos braços da loira e Maria já estava saindo.

- Maria trouxe comido, sera que poderia colocar pra gelar, deixei sobre a mesa da cozinha. Kara diz e Maria assente e logo pergunta: - Quer comer alguma coisa minha filha? Já se alimentou?

- Não,não Mria, já comi sim, pode descansar. Obrigada pela ajuda. Kara diz carinhosa.

Maria sai do quarto com sorriso e da um piscadela para lauren que sorri.

- Então você quer ouvir os 3 porquinhos de novo? Kara pergunta deitando-se ao lado da filha que a agarrou com todas as forças pela cintura.

- SIM!

- Hum, então vamos la. Kara diz. Aloira leu mais outra historia pra filha que relutava em dormir devido a euforia, mas foi vencida pelo cansaço.

O relógio já marcava 21:50h e Kara deixa o quarto da filha e vai em direção a sala mas antes serve-se de qualquer bebida do bar.

- Cristo, não pode ser. Kara bebia sentada em uma cadeira qualquer da sala pensando na situação do restaurante.

Ela vestia uma calça social preta justa em seu corpo, uma camisa cinza e agora sem o terninho por cima e sapato casual pretos.

20 min depois

Kara ouve o som do carro entrando para parte do estacionamento da mansão, era Lena.

A Danvers não se moveu continuou com sua segunda dose sentada na cadeira estofada da imensa sala quase escura.

Lena não desconfiou de nada, viu o carro que Kara sempre utilizava na garagem, que will mais cedo trouxera a esposa. Também não estranhou o silencio da casa.

- “Como eu odeio trabalhar ate tarde, céus que raiva!” Lena vinha pensando a todo instante e pensando na filha que já deveria estar dormindo, coisa que a luthor odiava muito, pois adorava colocar lauren na casa. E nesse período de viagem de Kara Lauren dormira algumas noites com ela na cama do casal.

Maria não disse a morena que Kara já tinha retornado, apenas a respondeu quando questionada se a filha já estava dormindo, o qual a senhora disse que sim.

- Boa noite james. Lena se despede do outro motorista.

- Boa noite Sra. James responde.

Lena caminha cansada ate porta da casa com sua pasta e sua elegante bolsa. Que dia cansativo. Mas no fundo já se sentia feliz pois na madrugada seguinte sua esposa já estaria em casa e ela estava extremamente ansiosa para preparar algum momento especial para as duas e no final de semana ficar na casa de praia com a filha.

A reunião de jantar demorou mais do que necessário pois os acionistas e os empresários convidados ainda conversarão sobre negócios futuros, obrigando a Luthor a ficar e ouvir.

Tereza ao final tentou investidas, mas fora cortada de forma educada e um pouco impaciente pela morena que não quis fazer cena.

Alex seguiu para casa pois também já estava chateada pela demora, seus filhos já estavam dormindo e com certeza sua Andrea os encheu de doces. Andrea era esposa quase perfeita, tirando o fato dela: mimar os gemeos a todos custo.

O que gerava brigas e desentendimentos entre as duas. Bom, mas nada grave a ponto de divórcio. Pra alex, apesar da esposa não ter limites com os filhos, Andrea era a esposa perfeita. No inicio Andrea sentiu medo e relutou muito em ser mãe, ate porque a relação delas foi a maior surpresa do século, mas depois Andrea não conseguia mais se ver sem os filhos, eles e Alex se tornarem a prioridade da vida dela em diversos sentidos. E sim, Andrea fez uma noite de filmes banhado a doces para os gêmeos.

<buf> Lena solta sua pasta no primeiro sofá da sala ainda sem notar a presença de Kara sentada um pouco mais distante.

- Ceus, como esta tard- Lena para de falar ao ver que algumas luzes da sala acenderam.

- Amor? Lena pergunta surpresa.

Kara estava de pe e descansou o copo em qualquer droga de mesa pela sala em silencio.

Lena mesmo surpresa abre um largo sorriso para esposa.

- Baby, você chegou! Mas, como? Você disse que voltaria amanhã pela madrugada. Lena caminha ate a esposa e quando tenta toca-la Kara afasta-se.

- Decidi retornar mais cedo, adiantei as reuniões para fazer uma surpresa pra vocês. Kara diz seca, as duas doses não a deixaram bêbada, apesar da sua franqueza por bebidas, mas um pouco alta a loira estava.

- Baby, o que houve? Kara? Lena fica parada no meio do comodo ao ver a esposa caminhar se afastando.

- Estava trabalhando? Kara pergunta rápido.

- S-sim. Lena gagueja sem querer pois de imediato lembrou-se do jantar e de tereza. – Não consegui sair mais cedo, os acionistas estav- Lena é cortada pela voz de kara que a observava

- E a shilld! Não é? Você chegou agora de um jantar de negócios e a maldita shilld estava la! Kara diz ríspida.

Lena de imediato se poe em alerta, ela não sabia como Kara soubera disso mas ela precisava que a loira a ouvisse. Ela olha rapidamente para mesa e constata que a esposa bebeu, e kara não sabe beber, e como raiva é pior.

- Baby, por favor me ouça, foi  penas um jantar e eu- Lena é novamente cortada pela loira que lhe da as costas.

- Lauren já esta dormindo e eu também estou indo. Kara diz caminhando para escada e lena rapidamente caminha e toca no braço da esposa.

- Baby, por favor não faça isso, me ouça, eram negócios  eu não queria chatear você logo longe de casa.

Kara vira-se.

- Lena, eu vou dormir no quarto de hospedes. Depois conversamos.

Lena puxa novamente o braço da esposa a impedindo de subir.

- Kara por favor,me ouça e tente compreender que não era nada pessoal...Lena tentava manter a calma, ela não queria que o retorno da viagem longíssima da esposa fosse assim.

- Lena, eu estou cansada do voo, passei no restaurante pra pegar o vinho que você adora e a comida que você ama, e te vi sentada do lado daquela maldita que eu jurei arrancar os olhos e as mãos caso chegasse perto de você. Kara agora encara a esposa que estava em silencio.

- Mas eu decidi vir pra nossa casa e tentar fazer nossa filha dormir. Então, por favor, não vamos discutir, não comigo cansada, chateada e alcoolizada. Kara finaliza -Boa noite.

Lena fica muda. Ela raramente via a loira chateada daquela forma, geralmente Kara sempre era a pessoa do humor mais doce e calmo do mundo. E nunca a Danvers decidiu por conta própria dormir separada da esposa.

Então lena concluiu que realmente a sua esposa recém chegada estava FURIOSA.

A noite foi péssima.

Lena não se atreveu a ir ao quarto de hospedes tentar falar com a esposa. Passou pelo quarto de Lauren e viu a filha agarrada ao urso favorito dormindo calmamente, o que trouxe um riso suave para Luthor.

Lena tomou um longo banho pensando no que diabos faria pra tentar acalmar a loira e explicar toda aquela situação.

Já a Danvers, tomou um banho rápido, e logo deitou pois realmente duas doses de seja o que for que ela tenha tomado a deixou tonta e com mais sono.

Quinta-feira 06 da manhã

Lena mal dormira e logo tratou de se levantar e fazer sua higiene matinal,ela precisava pensar rápido em como acalmar a fera loira no final do corredor da sua casa.

Kara levantou cedo pois queria acordar a filha para escola e leva-la. Mas as 06h lauren já estava de pe pelo quarto e maria no corredor indo ao encontro da pequena.

06:30

- Pode deixar maria eu cuido de tudo. Kara responde saindo do quarto em que estava e ouvido Lena abrir a porta do quarto e constrangimento vindo.

- Tudo bem com vocês? Maria era intima e pessoa mais antiga da casa e da vida de kara e agora de Lena.

Lena ja estava de banho tomando e com seu hobbi de ceda branco.

Kara e Lena se olham.

- Tudo ótimo, Maria, pode ir para tomarmos café todos juntos hoje. Vou cuidar da lauren e logo descemos.

Lena observa a esposa e de forma alguma pensa em fazer relutar.

- Tudo bem maria, daqui a pouco descemos. Lena diz

-Maria encara as duas e já ouve o barulho da pequena herdeira ligada no 220v no quarto já gritando pelas mães.

- Seja la o que for, concertem! Maria diz e sai da presença das duas.

Kara rir internamente pois maria sabia quando as duas tinham se desentendido.

Lena caminha para perto de Kara.

- Baby por favor. Lena suplica.

- Agora não. Vamos, se não ela vem correndo para o corredor.

Lauren abre a porta aos pulos e correndo em busca das mães.

Lena decidiu terminar de se arrumar no quarto e deixar Kara e lauren sozinhas, afinal a loira estava longe da filha a semanas.

Quarto da lauren

- Mommy, vamos nos vestir iguais hoje? Lauren diz animada.

- Você quer vestir algo igual a mim? Akra diz sorrindo enquanto enxuga a filha do banho.

- SIM! LAKERS! Lauren a nova fanática pelo time, embora ela mesma não saiba o que significa.

- UOU, muito bem amor! Vamos com camisa de time hoje,ta? Kara diz empolgada pois já se aproximava a temporada e agora ela fazia parte do time do coração, ela comprou parte do time a alguns anos Lena não ficou surpresa, ela era fanática.

 

40 min depois.

- Vamos amor? Kara chama lauren no quarto para descerem para o café.

Ena já estava a mesa, sentada elegantemente com sua saia lápis preto e blusa branca, cabelos presos e maquiagem leve. Ela pensou em falta as reuniões daquele dia, mas ate aquele momento não descartou a possibilidade, bastava Kara dizer que sim, que iria conversar e lena desmarcaria qualquer coisa para se resolver com a loira.

Ela so precisava saber a hora certa, pois a loira estava realmente furiosa.

<Barulho correndo>

- Lauren, não! Kara repreende a filha que de imediato para no topo da escada, divertidamente vestida de uma calça jeans, snearkers das cores do time e camisa racional do time feita pra ela.

Kara estava IGUAL, e veio com cabelos loiros soltos descendo as escadas com a filha. O café foi servido na varanda da piscina e ao se aproximarem Lena abriu um largo sorriso vendo suas garotas vestidas iguais.

- Oh, mamãeeeee! Bom dia e um beijinho. Lauren corre para os braços de Lena sentada a mesa com Maria que sorria da cena.

Kara não pode deixar de rir.

- Ela quem escolheu, eu não fiz nada. Kara responde ao ver os olhares divertidos da esposa e de maria.

- Vocês não existem. A maior dupla de torcedores do mundo. Lena diz divertida enchendo lauren de beijos.

Maria ria de tudo.

- Sente-se minha querida, vamos tomar um café tranquilo nessa manha ensolarada.

- Bom dia maria. Kara beija a testa da mulher. E para não não alimentar um desconforto e pergunta da herdeira, que notava e perguntava tudo, Kara também beija a testa da esposa e senta-se ao seu lado.

Seria o fim, se a lauren notasse que as mães estavam brigadas.

- Bom dia amor. Lena diz após o beijo da loira.

O café foi regador risos, histórias engraçadas da lauren nesses últimos 10 dias, Lauren contava cada detalhe e era incrível para Lena e Kara  ouvirem a filha. Maria ria pois a família era perfeita.

Maria chama lauren para escovarem os dentes antes de Kara prometer leva-la a escola aquela manhã.

Kara não ia trabalhar, não exatamente. Ela iria a L-corp daqui algumas horas para testes nos novos projetos da NASA 2. Lena sabia da informação mas não tinha certeza do horário e se a esposa iria mesmo ate porque eram so testes e geralmente iam outros engenheiros, Kara aparecia em todos mas vez ou outra so ia nos testes oficiais da agenda.Ou seja, a loira estava de “folga”

- Baby, por favor vamos conversar. Lena diz assim que maria e lauren saem de seu campo de visão.

Kara estava mais calma porem ainda chateadíssima.

- Lena, eu vou conversar sim com você mas eu não quero fazer isso agora. Porque conversar com raiva pra mim não funciona. Kara diz sincera olhando a esposa e não deixando de admira-la e sentir ainda mais falta do seu corpo e carinho. Como kara quis beija-la.

Lena conseguiu ver o quão grave para esposa fora ve-la ao lado da tereza, lena sabia que precisava dar o espaço.

- Baby, eu entendo. Vou esperar mas por favor não vamos deixar isso crescer mais sdo que deveria,eu estou destruída de saudades suas e nem pude encostar em você. Lena diz triste.

- Eu também estou com saudades mas eu também estou com ódio, não como ontem,1% menos hoje, para ser mais precisa. A Kara dos números voltou.

Lena queira rir, Kara adorava mensurar com números algumas coisas.

- Tudo bem amor. Lena diz por fim. Mas eu não vou ficar esperando você alimentar esse “ódio”. Lena diz e já se põe de pe causando surpresa na loira.

- O que? Kara pergunta e Lena caminha para dentro da casa.

- Vou buscar minha bolsa, você me levará para empresa assim que deixarmos lauren na escola.

Kara pensou em protestar, mas sabia que esse era o jeito estranho de lena dar espaço estando no ESPAÇO.

- Rao, como ela ficou mais gostosa?  Que ódio! Kara pensa observando lena sumir de sua vista.

Escola da Lauren 07:50min

-Tchau mommy. Lauren aperta kara num abraço e estende os braços para ir aos braços de Lena. – Tchau mamãe.

Ela beija as duas e a assistente da sala caminha com lauren para dentro da imensa e luxuosa escola.

Lauren estava a copia da danvers aquela manhã.

Elas riem vendo a filha caminhar de mão dadas com a professora.

 

Andrea e Alex chegam e deixam os gêmeos

- Ora ora, quem temos aqui? Andrea diz sorrindo e logo abraçando as duas CEO logo depois de deixarem os gêmeos.

- Andrea, bom dia! Lena diz abraçando a amiga.

- Andrea, Alex, bom dia meninas. Kara responde sorrindo e abraçando também.

- Você voltou que horas? Alex pergunta sem entender, pois, lena havia dito que seria aquela madrugada.

- Voltei noite passa, já tinha resolvido tudo com winn. Kara diz sorrindo simpática ao lado da esposa.

- Ficar sem sexo dá nisso mesmo. As vezes volto logo pra pode transar sabe, é terrível viagens long- Andrea diz e logo é cortada por Alex leva um beliscão da esposa.

- Cristo, porque você é assim?? Alex a repreende. – Por favor, vocês sabem como ela é, ignorem. Alex diz rapidamente, arrancando risos de Kara e Lena.

- Já estava com saudades também das suas implicâncias, Sra Rojas. Kara diz sorrindo.

Lena sorri mas Alex de longe nota algum desconforto na amiga assim como andrea.

- Precisamos ir meninas, logo queremos recebe-las. Lena diz

- Vamos marcar sim! Andrea responde.

Ao verem as CEO caminharem sem MÃOS DADAS.

- Elas brigaram! Andrea e Alex dizem juntas.

- E já ate sei o porque. Ceus, hoje vai ser aquele inferno na l-corp. Alex diz já prevendo o caos com lena brigada com a esposa e com agenda atolada.

- Tereza, ne? Andrea diz.

- A mesma. Alex responde.

- Bom, então boa sorte meu amor. Lembre-se : você pode pedir demissão e viver pra criar nossos filhos e de sexo gostoso comigo. Andrea diz aos risos tomando a esposa pela mão.

Alex gargalha, ela não consegue acreditar em como se apaixonou pela rojas.

- Todo santo dia eu me pergunto em como nos casamos e temos dois filhos, Andrea! Alex diz antes de entrar no mercedes.

- É o meu charme. Responde a outra.

 

L-corp 08:23min

- Kara podemos ao menos jantar juntas hoje? Lena pergunta logo após a loira estacionar na frente da empresa.

Kara suspira apesar de chateada precisava conversar com a esposa.

- Eu falo com você mais tarde, Lena. Eu preciso ir pra K’tec.

Lena bufa mas compreende.

- Ok. Bom dia então. E sem beijo pelo que estou vendo. Lena desce do carro rapidamente e Kara fica imóvel vendo a cena.

- “Rao, preciso resistir!” Kara pensa ao ver a esposa caminhar pra empresa.

Kara estava ainda sim com raiva e de certo modo magoada pela omissão da esposa, mas mais do que isso sabia que Lena teria uma excelente explicação. Nem por um momento Kara pensou em traição mas pensou que TEREZA é sua inimiga assediadora de esposas.

O dia transcorreu vagarosamente, Kara apareceu na L-corp por volta das 14h da tarde, depois de almoçar com Seus pais.

Sala da Luthor.

- Ela chegou, Lena. Alex avisa a amiga adentrando sua sala. Lena pediu para ser avisada assim que a esposa entrasse na empresa.

- Então ela veio. Ceus, o que diabos ela fez o dia todo? Se ela mal ficou na k’tec durante a manhã? Lena diz tomando um copo da sua bebida maldita já alimentando raiva por estar brigada com a esposa.

- Lena, deixa ela um pouco a vontade, daqui a pouco vocês se acertam.

- Alex, estamos com um problema chamado CIUMES DA TEREZA, Kara suporta ate a sara mas tereza não. Lena diz por fim vendo a vista da sala.

- Não adiantar agir por impulso, ela vai entender e vai te ouvir. Alex tenta tranquilizar.

- Já deve estar o burburinho com ela na empresa, as estagiarias nem se falam. Lena pensa em voz alta pois toda vez que Kara aparece brotam estagiarias e funcionárias ate do chão para ver a loira.

- É. Alex rir..

Lena vira-se com cara fechada.

- Não é engraçado Alex.

 

Kara ficou cerca de 2h na sala de testes subterrânea.

Lena quis a todo momento aparecer por la mas achou melhor não.

Ela já havia traçado todo um plano para a noite com sua esposa. Ela não ia ficar sentada esperando a Danvers tomar a iniciativa. A loira estava relutante embora agisse de forma menos explosiva.

17hmin

- Estou indo. Lena diz saindo da sala com sua bolsa ao lado.

- Vai la! E capricha! Alex incentiva.

- Deseje-me sorte, nunca a via tão chateada assim por tantas horas seguidas.

- Conversem e...bom você sabe, façam as pazes. Alex diz sorrindo a abraçando a ruiva.

Nesse tempo Kara não teve como buscar Lauren na escola devido ter ficado com engenheiros da l-corp por mais tempo que previsto. Recebeu um sms de maria avisando e já adiantando que a pequena herdeira iria jantar com seus pais, os Danvers.

Kara não entendeu nada, mas não questionou, ela sabia do apego da pequena aos avos e primos.

Também recebeu um sms de Lena informando que iria para casa mais cedo.

Kara voltou pra K’tec para verificar com equipe do projeto os erros encontrados no projeto durante os testes e so saiu de la por volta das 19:36min, isso porque era sua “folga”.

Lena estava esperando aquela tarde a tal lingerie da victoria exclusiva para ela. A morena havia pediu um modelo assinado algumas vezes em datas especiais para usar com Kara, depois durante aquela viagem a morena também pediu o modelo eu ficara de chegar aquela tarde, que seria usada pela madrugada no retorno da esposa, que fora antecipado, como sabemos.

Lena falou com maria e pediu para que ela dispensasse o máximo de funcionários da mansão, inclusive s seguranças que ficavam mais próximo a casa, os deixassem mais pelos arredores da mansão, e pediu ajuda a sra para cozinhar. Maria trabalhava para as duas mas era mais integrante da família do que tudo. Tinha suas folgas quando queria, acessava a mansão livremente, e para tanto ela contava com uma assistente que a cobria na sua ausência. 

Maria adorava lauren, atinha como neta, e as danvers Luthor como filhas, para ela era um prazer estar ali.

- Maria, muito muito obrigada por me ajudar com isso. Lena agradece a sra.

- Que isso minha filha, eu amo vocês e quero você bem. Lauren daqui a pouco liga,viu, ela quer dar boa noite antes de dormir.

- Sim. Lena rir. – Ela esta animadíssima na casa dos avos vai querer contar como esta sendo mimada e já informar o horário pra a buscarmos amanhã.

- Parece uma certa morena controladora. Maria rir.

- Se divirtam e se acertem. Maria diz se retirando deixando um beijo na bochecha da Luthor.

- Tomara que funcione. Lena diz agradecendo o carinho após colocarem a mesa de jantar próximo a piscina.

 

Mansão Danvers Luthor  20:30 min

Kara chegou em casa e não ouviu nada e estranhou, mas não deu tanta importância. Seus pais falaram que lauren iria dormir por la e pela manhã poderiam busca-la. Ela ia protestar pois queria ficar com a filha mas deixou os avos babarem.

- Maria? Kara pergunta indo ate a cozinha. Ela estava faminta.

- Oi? Não tem ning- Kara para de falar ao ver Lena de pe encostada a entrada da luxuosa cozinha da mansão.

- é-eu,v-co ce Lena. Kara gagueja, ela não esperava ver a esposa elegantemente bem arrumada com um dos vestidos que a loira mais adorava, um preto justo, um pouco acima dos joelhos, dando o contorno perfeito ao corpo da morena. Cabelos soltos, saltos pretos e o batom vermelho.

- O jantar sera somente eu e você baby. Lena diz sensual, ela queria provocar a loira e usaria de tudo.

Kara fica muda admirando o vestido ao corpo de lena, e o decote...o decote que ela ama!

- L-lena, você..nós...é...vamos sair? Kara não sabia o que dizer.

Lena caminha e se aproxima de kara o suficiente para sentirem a respiração um da outra. Kara ainda estava a igual Lauren mais cedo, camisa do time, calça jeans e tênis. Lena adorava, ela não sabia como Kara ficava sexy vestida e todas as formas.

Lena passa delicadamente sua mão direita na extensão do braço esquerdo da loira sentindo aqueles contornos fortes do maldito crossfit.

-“CEus, eu vou morrer” Lena pensa. – “ que saudades”

 

Kara suspira sentindo o toque.

- Vamos jantar na varanda da piscina, eu cheguei mais cedo para cozinhar pra você baby.

- Lena.e-eu,eu..Kara ia dizer alguma coisa e talvez resistir mas não sabia direito o que pensar e encarou o decote da morena.

- Você não quer, baby? Lena pergunta mais próxima da loira com um meio riso nos lábios. Lena estava jogando.

- Qu-quero, eu quero sim, Vamos. Kara responde e tenta desviar o olhar da esposa que rir com a pequena vitória.

-“yes” Lena pensa.

- então vamos. Lena segura pela mão esquerda e caminham ate a área externa.

- Lena pediu para as luzes da piscina acenderem ao redor e dentro, estava iluminado muito bem, mas um pouco baixo. A noite um pouco fria um pouco quente, estava na medida certa.

-“Oh rao,eu não posso ser fraca, lembre-se que você esta com raiva de ontem Kara.” A loira pensava tentando não sucumbir a tentação.

Lena cozinhou uma das comidas favoritas da loira: a lasanha!

Kara adorava lasanha e os pratos estavam quentes ainda.

- Vinho? Lena serve sentada a mesa com a loira.

Kara estava hipnotizada mas queria parecer normal.

- Sim, quero,sim. Esta ótimo Lena, nossa. A loira elogia o ambiente e logo a comida.

Alguns minutos depois...

- baby, eu sei que esta com raiva, chateada, e enfim, mas nosso encontro, sua volta pra casa não era pra ter sido daquela forma. Lena inicia

-Lena eu voltei mais cedo pra fazer uma surpresa e quando eu chegou dou de cara com você num jantar com maldita, com a-a-a.. Kara gagueja de raiva.

- Baby, por favor. Calma. Eu sei que era surpresa e eu amei te ver mais cedo em casa, so estou dizendo que eu não queria brigas ou clima ruim devido aquilo, por favor kara me deixe explicar isso. Lena suplica segurando a mão da esposa.

Kara bufa mas decide ouvir.

- Fale! Kara diz rapidamente já chateada pela lembrança.

- Querida, eu não lhe contei que a representante e as empresas de negócios eram as que ela representava poque você estava longe e se você soubesse por telefone isso tudo, ia ser terrível, íamos discutir distantes uma da outra e isso iria te afetar talvez no trabalho, enfim, não me parecia inteligente dizer isso assim.Lena diz com cuidado.

Kara ouve atenta e dar certa razão.

- Lena você me prometeu. Kara levanta-se da mesa e caminha alguns passos chateada.

Lena também se poe de pe e caminha ate a loira.

- Baby, eu sei, e não pensei um segundo que minha intenção era mentir, eu iria com certeza te contar assim que chegasse em casa e pudéssemos conversar. Lena diz sincera.

Kara vira-se para esposa.

- Você tem noção do ódio que eu senti quanto entrei no restaurante e te vi aos risos com eles. Lena...Kara suspira e volta-se para piscina. – Eu quis entrar la e matar a tereza, acabar com ela ali mesmo.

Lena conseguia sentir a raiva e magoa nas palavras da esposa.

Lena toca o braço da loira que não se afasta.

- Amor, eu não estava sozinha, alguns acionistas estavam la, Alex também. Não era algo pessoal ou casual, eram negócios, e eu jamais pensei em mentir e esconder de você. Você iria sim sber, mas pessoalmente assim que retornasse. Kara por favor amor.

- Lena eu a odeio perto de você. Eu odeio a forma que ela te olha, as desculpas sutis para tocar em vocês. Rao, eu mal posso me conter de ódio. Eu deveria ter entrado la e dado uma surra nela, enchido ela de- Lena a corta.

-Baby, pelos deuses calma. Lena realmente ve a raiva e ódio da esposa. Pro favor amor. A morena se poe de frente e loira tomando sua atenção e segura seu rosto para encara-la.

- Eu estou aqui amor, e não há outra mulher no mundo que eu mais queria na vida a não ser você. Eu te amo, te desejo e você é amulher da minha vida, e mãe do meu bem mais preciso, nossa filha. Me perdoe querida, se você se magoou com isso e se te chateou a ponto de pensar em comentar tantos  crimes juntos. Lena diz sincera e arranca um riso fraco da aloira ao falar do crime.

- É, a agressão ia me levar presa mesmo, mas ia valer super a pena, Lena. Kara diz

Lena rir.

- Eu imgino que seria um realizar de um sonho pra você Dra lutadora.

- É por isso que eu treino, pra defender o que me pertence,Lena! Eu-eu so não acabei com ela porque, rao eu deveria ter entrado la e-. Kara e silenciada por um beijo da morena apaixonada que estava infelizmente achando adoravel a esposa raivosa.

- Voce fica cada dia mais sexy, eu já te disse isso? Lena pergunta ainda com lábios próximos aos da loira.

Kara sente seu corpo traidor se entregar.

- Já, mas eu gosto de ouvir sempre.

-É mesmo sra danvers Luthor? Lena a provoca e volta a beija-la delicadamente.

- Sim, sra. Kara responde descansando suas mãos no bumbum da morena.

- Sera que pode me perdoar por isso, baby? Lena pergunta sincera

- Depende. Kara diz entrando no jogo, ela sabia que já tinha desculpado a morena.

Lena arqueia a sobrancelha. E afasta um pouco para ver o rosto da esposa.

- Depende? E depende exatamente do que?

Kara finge pensar.

- Do que a sra esta disposta a fazer para obter esse perdão. Kara diz com meio riso alisando o corpo da esposa.

Lena aperta os braços definidos de Kara.

-“bendito crossfit” Pensa morena.

- E se eu disser que essa noite eu estou disposta a fazer qualquer coisa? Lena joga e beija o pescoço da esposa arrancando um arrepio.

Kara aperta a bunda da Luthor.

- Então, acho que suas chances são de 99%. Kara diz e lena rir.

- Os 1% como eu consigo? Lena pergunta.

- Eu lhe mostrarei durante a noite, sra Danvers. Kara diz e toma os lábios da esposa.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha sido uma boa leitura genteeeeee

jaja volto com atualização oficial que ainda não esta pronta, mas ficará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...