1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Luthor e um gênio do século 21 >
  3. Pós-jantar

História Uma Luthor e um gênio do século 21 - Pós-jantar


Escrita por: MonahLD

Notas do Autor


Povo, cheguei mais cedo,pois talvez eu não esteja com tempo para atualizar mais tarde.
Pelas caridades,corrijam sempre os erros. Os capítulos estão longos e fica difícil demais corrigir tudo e ter que escrever os demais capítulos kkkk Fora minha coluna de idosa aos 25 anos que não ajuda.
Obg pelo carinho,boa leitura.

Capítulo 9 - Pós-jantar


K’tec 10:30 ( segunda-feira)

- Kara,o pessoal de Nova York estão a semanas solicitando sua ida a representante da empresa na cidade. Dr Winn foi semana passada rapidamente, e também disse e reforçou que você precisa ir até lá assinar uns papeis, participar de uma reunião,  e do congresso de inovação que começa depois de amanhã, já que você foi convidada, já lhe avisei a meses isso, e também dar o aval para o novo sistema de controle do governo. Fabricio continua a falar olhando seu tablete. – Winn, resolveu tudo que pôde, mas muitas coisas só você pode resolver. Agora ele eleva seus olhos para a chefe. - Kara...Kara? KARA? Chama atenção da chefe que estava divagando hipnotizada olhando a vista de sua sala.

- Sim Fabrício. Eu estou ouvindo. Reserve e mande preparar o jato, depois de amanhã irei para lá. Kara diz ainda encarando a vista.

Fabricio caminha e se aproxima dela.

- Você está bem? Você nunca fica calada assim, a não ser que esteja enlouquecendo com seus números. Diz preocupado.

Kara sente-se confusa e ainda atordoada com tudo que houve na sexta-feira naquele jantar com a Luthor. Ela não conseguia nem sentir culpa ou arrependimento pelo que fez, e isso a deixava mal. Ela nunca agiu assim com ninguém. Ela precisava conversar com alguém. E só existiam duas pessoas para falar sobre isso: Leslie sua irmã e Fabricio.

- Fabricio...Ela começa e insinua não continuar.

- Kara. O que houve? Você está assim desde que chegou. Fabricio pensa no jantar e em como Kara não fez comentário algum. – Como foi o jantar na sexta?

Kara o olha com pesar e decide conversar.

- Foi bom...Responde fraco.

- Só bom Kara? Você está assim toda esquisita porque foi bom? Ele continua

- Nos beijamos. Kara confessa sem coragem de falar do resto.

(risos) – Isso eu já esperava, vocês decidiram ficar se beijando por ai mesmo. Fabricio diz sorrindo, mas ainda notando que sua amiga não lhe disse tudo.

- E...A loira o olha com vergonha

Ele arregala os olhos já com medo do por vir: - EEEEE??? E senta-se puxando uma cadeira de frente a Kara.

- Nós...Fabricio, eu juro que eu não esperava, foi tão de repente, eu não consegui fazer nada só.... Ela diz nervosa.

- KARA? E?? Olha se aquela demonia de olhos verdes te obrigou a fazer alguma coisa me diga agora, aproveite que amanheci com um “giray” no couro. Fabricio diz ansioso e preocupado.

- Nós...Ela...

- Certo! Ela te obrigou a fazer alguma merda depravada sexual, ne? Eu deveria ter imaginado. Aquela mulher, com aqueles olhos comendo você pelos cantos, te agarrando pelos lugares... Céus, eu vou matá-la. Ele diz quase se irritando.

- Fabricio. Kara o olha e repreende o amigo pois sabe que adorou o houve e que nada foi forçado. – Ela fez...sexo oral em mim no banheiro do restaurante, e eu não a impedi, eu deixei. Kara diz de uma vez pondo as mãos no rosto com vergonha.

-Fabricio franze a testa pondo a mão na boca e completamente admirado. – O QUE? V-V-VOCÊ O QUE? ELA NÃO TE OBRIGOU? VOCÊ DEIXOU? GOSTOU?

- Não, ela não me obrigou, até foi gentil tentando se segurar com a situação, assim como eu. Mas Fabrício eu não sei o que deu em mim, nós nos beijamos e foi avançando e esquentando tanto... eu não consegui mais pensar em nada. Fala derrotada e nervosa. – Eu queria me sentir mal sabe, afinal foi minha primeira vez em algo assim, mas eu não consigo me arrepender pelo que houve... porque...Céus, foi tão bom...

- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA, EU TO MORTO! VOCÊ RECEBEU UM BELO DE ORAL DA SUPREMA LUTHOR NUM BANHEIRO? Ele diz gargalhando, mas nervoso pois conhece bem sua amiga.

-Céus Fabrício, se era para zombar nem falaria. Ela diz lamentando olhando para o chão.

- KAKAKA, eu não quero rir Kara, juro. Mas você está toda caidinha  porquê ... te fizeram um oral e você gostou?

- Sim. Diz com vergonha.

- KAKAKAKAKAKA só você mesmo viu!? Olha, se você quis, gostou, e...bom...você chegou lá né? Ele insinua com o olhar.

- Lá? Lá onde? Ela pergunta sem entender.

- No...caralho Kara! Que lenta você. Você gozou??? Ele pergunta sem paciência

Kara fica vermelha e confessa: - Sim...

- KAKAKAKAKA. Ele continua rindo, mas ao ver o olhar da amiga para. – Ok, parei. Bom, calma. Você não foi obrigada. Você deixou. Você gostou. Você finalmente gozou. Você...fez nela...hum...? Ele insinua de novo.

Kara entende arregala os olhos e diz rápido. – Não, não. E-eu...até pensei mas entraram no banheiro...e...

- KAKAKA, vocês fizeram saliências num banheiro de restaurante? Kara, você está danadinha, hein?

- Fabricio, foi inesperado. Eu não imaginei que aquilo fosse acontecer ali e com ela. Kara diz revoltada pelo comentário.

Fabricio prende o riso.

- Ok, acontece, já me aconteceu muito isso. Enfim, bom, querida. Olha, calma Kara...Sério. Eu estou feliz por isso ter acontecido porque eu achava que você nunca ia conhecer alguém que lhe deixasse caidinha. E aquela demonia da Luthor, hein? A gostosona-corp sabe agir. Disse orgulhoso e rindo – Meu bebe cresceu. Ele diz carinhoso alisando o braço de Kara.

- Fabricio. O que eu faço?? Ela a pergunta.

- Fazer? Você não está nem arrependida. Não faça nada, só curta os momentos. Disse rindo da cara da amiga. – Kara, deixa de lamuriar ou se limitar, você é linda, gratíssima, rica...tantas coisas. Se permita, veja no que isso dá.

- Não nos falamos desde então. Kara diz meio triste.- Bom, não tive coragem de ligar ou fazer algo.

- Não? Hum...será que ela não está esperando você dizer algo, assim como me parece que você também está esperando?

- Será? Mas...Ela diz confusa.

-Céus. Kara, Lena é uma mulher experiente, você não. Certo que não quero matar a luthor se ela ousar somente te usar, mas será que vocês não deveriam se falar? Ele a questiona.

< Tok tok> Porta da sala de Kara.

- Dra Danvers? Um homem baixo, moreno, e envergonhado interrompe os dois.

- Sim. Pode entrar jovem. Ela responde se encaminhando até ele.

- Tenho uma encomenda para a Dra. Pode assinar aqui e confirmar a entrega. Ele diz

Kara olha o embrulho nas mãos do homem e estranha, assim como Fabrício.

- Obrigada Dra. O homem sai e entrega uma pequena caixa média, delicada e bem elegante a Kara.

Ela analisa o embrulho sofisticado e o abre sob os olhos atentos de Fabrício que já imaginava de quem seria.

Assim que Kara abre, encontra outra pequena caixa muito elegante com estampa “ Bordelle”  e um pequeno cartão cor de marfim elegante que está sobre o papel que envolve o que havia na segunda  caixa.

“Para repor minha indelicadeza com sua pequena peça intima. Espero que goste. L.L. P.s Sem arrependimentos. ”

-“L.L? Quem...?” Kara arregala os olhos ao ver uma pequena calcinha de renda branca dentro da caixinha, delicadamente colocada com etiqueta da grife Bordelle.

- O quê...? Fabricio arregala os olhos. – Eu...minha nossa. KAKAKAKAKAKA. E rir descontroladamente.

Kara estava paralisada com o presente...ou a reposição que Lena lhe enviou. Bom, pelas iniciais e pelo “presente” certeiro, só poderia ser a luthor.

- Vocês...ela rasgou sua calcinha? KAKAKAKA , minha nossa! Que selvagem! Fabricio diz gargalhando e animado.

-“ Céus! Meu deus, o que eu faço? Essa mulher...Céus! Eu não acredito! ” Kara estava surpresa, envergonhada pela peça ali, e no fundo feliz pela delicadeza da luthor.

- Fabricio. Não diga nada. Kara diz caminhando com a peça e o cartão nas mãos.

- Ok. KAKAKAKA. Bom, se você estava insegura quanto ao que a luthor estaria pensando, aí está sua pista.

- O que eu faço?? Ela diz nervosa.

-Bom, querida. Deixa rolar KAKAKAKA . Sai rindo da sala.

 

-Céus. Será que devo mandar algo? Dizer alguma coisa? Agradecer? Céus, que vergonha. “Sem arrependimentos. ” Ela gostou mesmo do jantar? Cristo, me ilumine. O que faço? Será que Fabricio tem razão? Devo deixar rolar isso, seja lá o que for? KARA! Reaja, vocês já fizeram mesmo. Retribua a gentileza, só.. só faça. Ok.”  Kara falava sozinha pela sala olhando a peça em suas mãos.

- Preciso conversar com alguém com mais juízo que o Fabricio...preciso falar com uma mulher, né? Talvez eu deva visitar a Leslie. É isso, vou conversar com om minha irmã, talvez ela me ajude a ...a decidir o que fazer. Diz em voz alta saindo de sua sala.

- Por favor, Fabrício...Bianca. Diz olhando seus assistentes anotando coisas e mexendo nos notebooks. – Cancelem o que puderem, hoje não pretendo retornar. E, ah, Fabricio, veja minha ida para nova York. Ela diz tudo e os assistentes.

10:00 L-corp

Após o jantar com a Dra Danvers, Lena precisou ficar com sua família. No sábado pela manhã recebeu a notícia de que sua sobrinha havia sido internada devido um resfriado severo. A família Luthor toda se direcionou ao hospital para ficarem com a pequena Alice. E só saíram após ela receber alta e ser estabilizada, já que sua febre estava muito alta e persistente.

No final de semana Lena não teve muito tempo para pensar no quanto havia sido maravilhosa sua sexta.

 

-“Preciso fazer algo. Eu ainda não falei com ela, nem liguei. Que coisa feia Luthor. Você a convida, faz o que faz, e não dá as caras! Mas, tenho um bom motivo, com Alice doente eu não pude nem pensar em mim. Que merda! O que eu faço? Devo ligar? Chamá-la para sair novamente? Mandar flores agradecendo? Bem, ela não me parece o tipo de pessoa que gosta desse tipo de coisa. Sorrir ao lembrar de Kara lhe contando sobre o que gostava de fazer. –  Ela é tão fofa...tão menina...e uma mulher e tanto. Como ela consegue ser tão adorável? Céus, ela me deixou completamente zonza. Não sei como agir...Aff, Luthor, você já foi melhor com mulheres, hein? Aff. Será que ela está chateada pelo que houve? Céus, não é possível, ela...ela me pareceu que apreciou muito tudo. Cristo, você é mesmo uma depravada ne Luthor? Não que eu seja santa, já tive algumas mulheres e a alguns anos eu não teria nem um pouco me importado em ter agido como agi. Mas, como ela...ela é diferente. Parece que...ela me domina mesmo sem perceber. É como se existisse uma força maior entre nós e simplesmente não consigo me controlar. “ Lena continuava pensando em sua sala.

-“ Talvez eu deva ligar. É isso mesmo. ” Lena pega o celular e desiste. Pensa em algo melhor: (riso) –“ Eu não posso estar pensando em fazer isso. Cristo, é tão tentador que não posso evitar. Bem, já estou ferrada mesmo. ”

Pega o telefone e liga para uma loja de lingerie a qual sempre realiza suas compras. Ela era uma mulher sofisticada em todos os sentidos, até mesmo em suas peças intimas. Tudo em seu corpo era milimétricamente bem harmonizado e elegante. A Borbelle realizava entregas, e isso era o seu maior diferencial. Não que Lena seja uma pervertida que vivia rasgando calcinhas e repondo, mas ela conhecia bem a loja e sabia do quão discretos eram. Escolheu uma peça pelo site e ligou rapidamente para loja solicitando a entrega imediatamente. Ela ficou em dúvida para onde mandar, mas decidiu mandar mesmo para o escritório de Kara. Pediu discrição e que uma outra embalagem escondesse a delicada caixa.

<tok tok tok.> Porta bate.

- Entre. Lena diz ainda ao telefone vendo que era Alex. – Oh, sim, por favor. Isso. Confirmem a entrega, obrigada. Finaliza e desliga o celular

- Lena, com licença. Bom, eu sei que você não quer se ausentar da sede, mas você precisa dar atenção a filial de NY, eles solicitaram mais uma vez sua ida para uma reunião importante com representantes de uma empresa espanhola. Tentaram trazer a reunião para capital, mas os espanhóis disseram que não seria possível pois eles estariam lá, e gostariam de aproveitar a estadia. E...tem o congresso de inovação, não esqueça.  Alex diz

- Ouras. Agora essa. Eles que querem nossos serviços, porque eu quem devo correr atrás deles? Alex dá de ombros. – Confirme essa droga de reunião Alex. Espero que isso valha a pena sabe, sinceramente. Eu não quero ficar para lá e para cá. Se querem tanto minha presença deveriam vir diretamente a sede, já que é aqui onde tudo é decidido basicamente. Sabe, essa é a única desvantagem das filiais: dependência. Diz irritada, mas, logo desfazendo de sua cara aborrecida.

Alex a observou durante quase metade do dia e Lena lhe parecia até menos tensa, fora este pequeno episódio. Pensou em perguntar sobre o jantar, mas deixou para perguntar em outra ocasião. Então decidiu fazer um convite mais casual.

- Lena, o que acha de sair e tomarmos uns drinks hoje? E antes que diga que ainda é segunda, devo lembra-la... Diz olhando a garrafa de whisky da Luthor. – Que a Srta. não tem dia nem hora para apreciar bebidas. Diz sorrindo

(risos) – Claro Alex, podemos sim. Talvez seja até bom. Esse final de semana foi tenso com Alice doente. Diz com um pouco de preocupação.

- Mas, ela está melhor? Alex pergunta preocupada.

-Graças a Deus. Lena diz levantando suas mãos.

-Menos mal. Bom, então vamos?

- As 19h? Lena questiona

- Perfeito. Pode ser lá no bordê ,soube que abriu a uma semana, ainda não pus os pés lá. Li excelentes críticas. Um ambiente agradável, bons drinks, bla bla bla, o de sempre. Diz rindo arrancando riso da Luthor.

- Ok. Lena diz sorrindo se preparando para descer pois teria uma reunião com a contabilidade.

<Celular tocando>

- Sim. Lena diz antes de entrar na sala de reunião.

- Srta Luthor, o motivo do nosso contato é para avisá-la que sua encomenda foi entregue em mãos. Uma voz do outro lado do celular lhe diz.

- Oh, perfeito. Obrigada.

-Nós quem agradecemos a confiança, até breve.

-Até. Lena diz e desliga. Suspira profundo prevendo a briga que vai rolar na reunião coma contabilidade. –“ Sem matar ninguém Luthor. Sem mortes. ” Pensa abrindo porta.

Do outro lado da cidade...

Kara chega a clínica onde sua irmã Leslie atendia quando não dava plantões. Ela adorava o que fazia, mesmo sem a necessidade de realizar plantão, ela se sentia bem podendo ajudar.

- Bom dia, por favor a Dra Leslie Danvers? Kara pergunta recepcionista.

- Bom dia. A srta tem horário? A mulher pergunta.

- Bem...na verdade não...Então é interrompida pela voz feliz de sua irmã surgindo do corredor.

- Mas, vejam só. Sorri largo e abre os braços para receber Kara. – É a  minha irmã Nissa, pode deixar. Abraça Kara que retribui.

- Oi irmãzinha. Porque não ligou avisando? Leslie pergunta já caminhando com a loira para sua sala.

- Eu tentei, mas seu celular estava dando desligado. Kara responde já sentando-se num sofá do consultório.

- Ah,droga! Descarregou, nem percebi. Diz sentando-se numa poltrona confortável de frente a sua irmã. – Mas, a que devo sua visita? Olha, se veio atrás da Sophie, nem pensar ta? Vejo a hora você sequestrar minha filha e não devolvê-la. Diz sorrindo arrancando sorrisos de Kara.

- Não sua boba. Mas, sua ideia não é ruim. Diz brincando

- Sei, você a mima demais. Quando você tiver os seus irei mimar só para ver se você gosta.

- Eu vou adorar. Kara diz gargalhando com sua irmã. – Mas...eu vim aqui para conversar com algo sério. Diz desmanchando o riso.

- E o que seria? Está tudo bem com você? Mamãe? Papai? J’onn? Leslie pergunta preocupada.

-Sim,sim. Não se preocupe estamos bem. Sorrir. – É...eu...precisava conversar com mais alguém, aff, Fabrício... ele não sabe muito aconselhar...

(risos) – Seu assistente é a criatura mais louca que já conheci. Bom, o que houve irmãzinha?

Kara decidiu conversar com sua irmã, pois gostaria de ouvir alguém mais experiente, além de Fabrício. E com mais juízo, ela pensou. Sua irmã sempre fora incrível com ela, o J’onn também. Eram irmãos amorosos e perfeitos, Kara pensava. E algo a mais levou a loira ali aquela manhã. Leslie era uma mulher experiente em diversos sentidos. Sempre foi muito desprendida de conceitos sociais, então durante bom tempo de sua vida, antes de casar-se claro, se relacionou tanto com homens quanto com mulheres, e nunca escondeu isso. Bom, na faculdade ela escondida de seus pais, não por medo deles, jamais. Eliza e Jemirah eram pais muito modernos em alguns sentidos, mas por ela no começo não saber se definir, decidiu evitar.  Até que um dia aceitou sua condição bissexual. Hoje estava casada com, também médico, Herbert. Eles eram um casal muito harmonioso, Kara sempre os admirou muito.

- Eu...eu conheci alguém esses dias...Kara diz vagarosamente já esperando a reação da irmã.

- O QUE? Aleluia, né? Até que enfim! Eu já estava achando que você era uma espécie de assexuada irmã. Leslie rir.

- Para Leslie, é sério. Eu estou preocupada...

- Preocupada? E porquê? Aproveita Kara, finalmente alguém conquistou a nossa Einstein, mas só conta aos poucos ao J’onn e ao papai, você sabe como eles são protetores demais. Diz sorrindo mas vendo a nítida preocupação e nervosismo da irmã. Kara era muito transparente. – Mas...Kara, olha para mim. Porque você está preocupada? Você não está interessada em gente casada não né, porque se...

É interrompida pela loira.

- Claro que não né Leslie, olha para mim. Ela diz

- Então qual o problema? Olha, seja homem ou mulher, você sabe como nossa família é. Isso nunca foi problema. Tenta tranquilizar a irmã.

- Eu sei...o problema não é no gênero, mas em quem a pessoa é em si...Kara diz lamentando.

- Como assim? É alguém perigoso? Mais velho que você? Aff, você não arranjou um velhote de 80 anos não né Kara? Leslie diz tentando quebrar a tensão da irmã, mas no fundo preocupada.

- Não Leslie.A olha reprendendo. – Né velhote não. Ela é mais velha sim, mas...

É interrompida pela surpresa da irmã.

- ELA? KAKAKA, sabia. Quer dizer, eu não te via com um cara, certo que você só tem amigos homens, mas eu no fundo sentia uma áurea gay em você. Confessa a pediatra.

- O QUE? Eu não sou gay...bom, eu não sei...sei lá, talvez...agora né...Kara diz derrotada.

- Qual problema de ser gay Kara? Leslie pergunta curiosa.

- Nenhum...o problema é ela. Kara diz olhando nervosa para seus dedos das mãos.

Leslie vê a irmã assim, toca em suas mãos e levante seu rosto:

-Hey, somos mais que irmãs, somos amigas desde sempre. Você sabe que pode confiar em mim né? Leslie lhe diz. E realmente Kara e Leslie sempre foram confidentes.

- Eu sei sim...por isso vim aqui...Leslie...essa mulher que eu estou...que eu conheci....é a CEO da L-corp...Confessa  vacilante.

- L-corp? Que diabo... <Arregala os olhos>. – L-corp? Dos luthor?? Vo-você...a CEO? LENA LUTHOR? A GOSTOSONA QUE APARECE VOLTA E MEIA NAS REVISTAS????? Leslie esta boquiaberta.

- Sim. Kara diz baixando a cabeça.

- MINHA NOSSA! KAKAKAKA IRMÃ, VOCÊ NÉ FRACA NÃO!  Leslie parabeniza mas vê Kara ainda apreensiva.

- Leslie...você não vê a gravidade disso não? Kara diz lamentando

- Gravidade? Não. Só vejo você interessada em alguém, que a alguns meses, pelo que li nas revistas, e em todo lugar, está solteira. Não vejo como isso seria ruim. A não ser que você não seja correspondida, daí acho melhor você procurar outra pessoa. Fala sincera.

- Eu...eu acho que sou correspondida, sei lá...devo ser...ela me beijou, nós nos beijamos né...Diz envergonhada

- O QUE? Cristo, isso está melhor do que eu pensava KAKAKA. Poxa Irmã. Desfaz essa carinha aí, aproveita. Uma mulher linda daquelas, e diga-se de passagem, me perdoe, mas gostosa né. Porque meio mundo quer ter o prazer de estar com ela. Rica...elegante...e que está na sua, pelo que parece, só resta aproveitar.

- Leslie, não é assim...Eu nem sei o que há entre nós, e depois do que houve no jantar semana passada então...Kara ainda esta se sentindo insegura quanto ao que sentia.

-Vocês saíram? KAKAKA, estou adorando cada segundo que passa essa sua história.

- Sim. Ela me convidou para jantar com ela na sexta. Suspira. – Leslie, ela estava tão linda, você precisava de ver, eu me senti até emocionada em vê-la. Kara suspira.

- Eita...a gostosona te pegou de jeito, né? Nunca vi você falar de nada assim ou alguém. Você só fala assim das suas criações, e nem assim é desse jeito. Kara, porque você está nesse poço de confusão? Me parece tão obvio que você está muito interessada nela, e pelo visto é reciproco, já que vocês já se beijaram e saíram para jantar. E por falar em beijo, estava na hora ta? Admito que...poxa vida, ser BV com 25 anos é meio complicado. Sorrir. - Aproveita, você precisa aproveitar.

- Leslie...não ficamos só entre os beijos. Kara confessa tremula

Leslie arregala os olhos e fica paralisada: -COMO É? VO-VOCÊS...JÁ CHEGARAM NOS FINALMENTES?????

- Bem, não sei se aquilo foi finalmente mas houve algo além de beijos...

- KARA!!!! O que você está me dizendo? Leslie estava surpresa e ansiosa.

- No jantar, eu sai para ir ao banheiro um pouco, eu estava meio tonta com o vinho...daí ela apareceu lá...nos beijamos...depois...entramos numa cabine...e...

Leslie a interrompe sorrindo.

- KAKAKA Céus. Não me diga que vocês transaram no banheiro?? Leslie sorri. Mas para ao ver Kara nervosa.

- Ela fez...ela fez algo...aff. Leslie a Srta Luthor  me fez sexo oral . Pronto falei. E eu não achei ruim. Eu gostei. Eu deixei. E agora me sinto mal por não conseguir me arrepender. Confessa tudo de uma vez baixando a cabeça.

Leslie queria muito rir, pois aquilo era inédito. Ela estava feliz pela irmã finalmente ter se dado uma chance.

– Kara, olha aqui para mim. Pede a irmã.

A loira levanta seus olhos e encara a médica.

- Você está se sentindo mal porque não se arrepende? Pergunta e Kara consente. – Céus! Karinha, olha aqui. É perfeitamente normal o que vocês fizeram ta? E também se você não se arrepende é porque no fundo você gostou e até cogito que faria de novo, estou certa?

- S-sim...mas, eu me sinto mal Leslie, eu nunca havia nem beijado antes de conhece essa mulher, e agora beijei feito uma louca pelos lugares e ainda por cima aceitei o que ela fez...e gostei. Eu fico pensando se eu não devo me sentir mal sabe? Certo que nunca idealizei um beijo romântico ou um sexo banhado de romantismo também, pois eu mal pensava nisso. Daí ela surge assim na minha vida e vira tudo...Kara confessa cheia de lamento.

(risos) -Hey, você não concorda que já estava na hora de você passar a viver um pouco não? Viver digo, não trabalhando Kara, ou criando aquilo tudo que você cria, o que sempre encheu nossa família de orgulho. Mas, irmã... tivemos que te ver sair de casa cedo ´para estudar com os melhores professores do mundo. Víamos as universidades brigarem para te terem com eles, com 20 anos você se tornou milionária...e agora bilionária...tudo na sua vida foi cedo...foi precoce. Você sempre esteve muito envolvida nas suas pesquisas, sempre rodeada de pessoas querendo desfrutar do seu talento. Você é ótima no que faz. Você é nosso orgulho Kara. Mamãe e papai guardam cada revista que você sai, e eu pessoalmente encho a boca para dizer que você é minha irmã caçula. E nem falemos do J’onn, aquele ali já até brigou com uns amigos dele por conta de você. Sorrir ao lembrar do episódio que um amigo de infância do irmão deu em cima de Kara na frente dele, e devido ao álcool foi indelicado. J’onn? Bom, ele armou a confusão.

Kara ouve tudo já com os olhos marejados. E Leslie também continua já se emocionando.

- Kara...tudo com você aconteceu cedo ...seu sucesso…sua riqueza toda, que você, cristo! Você é uma pessoa tão linda, que mesmo depois do sucesso e riqueza continua a mesma. Quem te vê vestida igual uma adolescente ou andando pelas ruas calmamente, não imagina que você é essa bilionária famosa. Sempre desejei que você encontrasse alguém que fizesse você perder o juízo. Rir fazer Kara sorrir também. – E se a Lena Luthor é essa mulher, e pelo que vi, é ela sim, eu só posso desejar que dê certo e te incentivar a ver no que vai dar.Finaliza.

- Leslie, tenho receio...ela é uma mulher experiente, até já foi casada. Eu nem sei beijar direito...se ela só encarar isso como uma aventura? Kara diz triste

- Kara, disso não sabemos. Só iremos saber quando você deixar isso que está acontecendo seguir o fluxo naturalmente. Se não for o romance perfeito, paciência, ao menos vai servir de experiência. Em tudo minha linda, devemos tirar uma lição. Aproveite, veja o que essa gostosona quer. E não precisa se sentir mal porque beijou e recebeu um oral Kara. Céus, é normal. Vocês se sentiram atraídas ...excitadas e fizeram, simples. Você...você fez..Leslie insinua e Kara entende.

-Não! <Arregala os olhos.> – Não, ela quem fez, daí alguém entrou no banheiro e saímos.

(risos) – Normal, já passei por isso. Sorrir fazendo Kara rir tímida. – Hey, você não é má pessoa porque se deixou levar por seus instintos e desejos. Você é completamente normal. Ok? Leslie lhe diz.

- Ok...ela me mandou isso. Tira a calcinha de dentro do bolso do terninho mostrando a peça.

- UAU. Leslie diz supressa. – O negócio foi ótimo, hein?

- Leslie, eu nunca me senti tão perdida. E lá naquele banheiro eu...não sabia como resistir...era como se uma força nos deixasse grudadas ali. Tudo parecia tão convidativo e sincronizado...Kara suspira.

- Olha, aproveita. Não se culpe por nada.

- Ainda não nos falamos. Quer dizer, ela mandou isso, mas eu ainda não falei nada...eu não sei o que dizer. A loira confessa

-Ouras, agradeça e a chame para sair. Simples. Leslie diz entregando água a irmã.

- Você acha? Tipo, devo chama-la para sair? Retribuir o jantar, é isso? Pergunta.

- KAKAKAKA, Kara isso não é um sistema de trocas, ta? Bom, ainda não. Se isso chegar a um ponto mais crítico você verá que...enfim. A chame porque eu vejo em seus olhos o nítido interesse em conhecer mais dessa mulher.

- Ok, eu vou pensar em algo. Ah, não conte nada para mamãe, você sabe como ela é,vai me encher de perguntas. Eu não sei se quero falar disso agora. Só você e o idiota do Fabrício sabem. Kara diz

Leslie se levanta e senta ao lado de Kara e lhe abraça sendo retribuída.

 - Segredo de irmãs. Aproveita, você merece. –“ Cristo, nosso bebe está apaixonada. Risos.- E já está até fazendo coisinhas.” Leslie pensa enquanto abraça.

Kara sai da clínica de sua irmã e decide caminhar um pouco pela cidade até que seu celular tocar:

- Oi. Ela diz atendendo.

- Até que enfim, né Kara. Fabricio diz do outro lado da linha.

(risos) – Estava com Leslie. Aconteceu algum problema? Pergunta a loira

- Nada não. Está tudo calmo. Você continua rica e a empresa vai bem, obrigada. Fabricio diz rindo e fazendo Kara revirar os olhos. – Bem, estou ligando porque sairemos hoje, às 20h esteja no novo bar que abriu o Bordê.

- Oi? Calma aí né. Você precisa saber se eu quero ir e se não estarei ocupada. Diz com falsa chateação.

Fabricio gargalha no celular. – Kara por favor, né? Uma pessoa que vive vegetando em casa e só sabe trabalhar...tenho certeza que você não tem nada marcado. Bom, a não ser que alguma pessoa de olhos verdes tenha lhe feito convites...Ele joga.

Kara o corta. – Não comece, tà? E não vivo vegetando. Enfim, irei, ok? Diz vencida.

- Yes! Esta certíssima. Irei com Juan (noivo) o primo dele Pool também vai...e ah, Bianca e o grude dela. Gargalha do outro lado da linha.

- Você é horrível. Kara diz rindo também. – As 20h chego por lá, mas aviso logo que não pretendo demorar. Vi uns e-mails que chegaram aqui ,o pessoal de NY está mesmo precisando de mim.

- Perfeito. Encontro vossa majestade por lá. Beijinhos. Fabricio diz desligando.

-“Céus. Onde diabos eu fui arranjar esse assistente? “ Pensa sorrindo caminhando pelas ruas. –“ E a Lena, hein? O que eu faço com essa mulher? Céus. Vou pensar em algo, depois vejo isso. ”

Lena saiu da empresa e passou em casa rapidamente para tomar um banho e trocar-se. Estava animada por sair com sua amiga, faziam meses que elas não saiam para beber algo e conversar. Mas a Luthor estava um pouco incomodada pela “silêncio” da loira. Ela pensou se ter mandando a empresa o presente poderia  ter sido má ideia, ou Kara simplesmente não queria vê-la. Bom, não quis alimentar inseguranças, Lena não aceitava se sentir insegura ou fraca. Então deixou tudo como estava.

Bordê 19h

Lena chegou ao bar e de cara adorou o ambiente. Tudo bem harmonioso e requintado. Muitas pessoas já a porta e dentro dele.

Ela entrou e logo buscou Alex pelo ambiente e a encontrou já sentada a uma mesa num canto quase próximo a um pequeno palco onde tocavam vários estilos de musicais.

Lena usava uma calça de couro preta apertada a seu corpo, delineando sensualmente suas curvas. Uma blusa branca solta com mangas até os cotovelos, uma maquiagem mais casual, seu velho batom vermelho e saltos pretos. Assim que entrou e caminhou até Alex arrancou suspiros por toda a parte.

- Uau, se eu gostasse de sofrer ou fosse suicida até que iria cogitar me interessar por uma pessoa como você. Alex diz rindo recebendo sua amiga.

- Nossa, que engraçada você. Lena diz sorrindo e sentando-se rapidamente. Ainda sob olhares de homens e mulher do local.

- Parece que você está arrancando suspiros. Alex diz rindo vendo algumas pessoas com o olhar fixo na Luthor.

- Que seja. Enfim, não estou interessada, você sabe. O que está bebendo? Pergunta

-  French 75 . Responde

(riso) – O de sempre então. Lena diz sorrindo e sinalizando para o garçom.

- Por favor dois Rainbow Romm. Obrigada. Diz ao garçom que parou a mesa.

- Perfeitamente. O rapaz diz se retirando

- Você vai pagar essa fortuna em drinks? Alex quase se engasga.

- Qual a graça de ter dinheiro sem poder gastá-lo? E você irá me acompanhar. Lena diz naturalmente.

- Cristo, adoro ter amiga rica! Obrigada senhor. Diz fazendo Lena gargalhar.

Kara

- Já estou indo Fabricio, calma. Estava me arrumando. A loira diz ao Celular ao amigo que já lhe aguardava com os outros.

-CUIDA. Fabricio diz e desliga.

- Céus, que pressa! Aff. Vou de Lentes, sair a noite de óculos e com essa roupa? Realmente não vai dar certo. Pensa alto a loira.

Kara escolheu usar aquela noite uma calça jeans preta colada ao seu corpo, uma blusa de alças branca e uma jaqueta de couro bem elegante por cima. Aos pés colocou uma pequena bota preta com salto um pouco fino, cano baixo. Bem, para quem não era fã de moda, Kara sabia como se vestir muito bem quando queria.

Como o bar era um pouco distante de sua cobertura, desceu até a garagem e escolheu um carro para ir. Ela guardava quatro carros de sua coleção ali, e aquela noite decidiu por um mustang boss 302 vermelho. Kara raramente se arrumava tanto, mas aquela noite ela pensou: porque não?

A Danvers chega de frente ao restaurante e ver certa movimentação, vários carros parando, manobristas se desdobrando para darem conta. Ela vem dirigindo devagar e se aproxima e estaciona de frente, depois de esperar a fila de carros andar. Um rapaz baixinho a cumpriam e elogia:

- Boa noite srta. Mas que belo carro, não? Diz o rapaz recebendo as chaves e sorrindo para Kara.

- Ah (risos) – É sim, cuida dele ta? Ela diz em tom simpático.

- Não vou desgrudar um segundo, ele merece minha atenção total. Ele diz já dentro do carro e partindo para estacionar num espaço reservado atrás do bar.

Kara caminhava elegante e sorridente adentrando o bar. Realmente, ela não vivia elegantemente arrumada, mas sabia como se portar e tinha noção, às vezes, do quão sensual poderia ser.

- Minha nossa! É disso que estou falando. Uma deusa magnifica! Fabricio diz a abraçando e elogiando.

- Como você é exagerado né? Ela responde sorrindo

-Eu? Jamais, só estou constatando tudo que sempre lhe aviso: Bafonica! Ele diz rindo e já apresentando Kara ao amigo Pool. Kara cumprimenta a todos e buscam uma mesa para sentar-se. Pool era um rapaz muito simpático e 100% homossexual, pelo que ela pode notar, devido seus modos. Bianca estava grudada em seu namorado, um rapaz... bom, ele na opinião de Kara era coisa de menos para coisa demais que a Bianca era. Juan e Fabricio sempre bem amorosos, algumas vezes se alfinetavam, já estavam juntos a quase três anos. E pelos deuses, Kara nunca soube dizer como Juan aguentava Fabrício, mas eles eram um casal muito bonito.

- Olha só. A “quase namorada” Da minha prima Maggie, a Alex. Gente se incomodam se eu a convidar junto com sua amiga para sentar-se conosco? Pool diz ao pessoal da mesa.

Fabricio, rápido, logo busca as duas e dá um risinho em ver a Luthor ali.

-“Cristo, que Lena não esteja aqui, por favor” Kara já pensava com desespero.

- Claro que não. Vamos lá convidar. Fabricio fala já se pondo de pé.

Kara dá uma olhada ameaçadora, mas o assistente apenas rir.

- Vamos lá então. Pool lhe diz já começando a se direcionar a mesa delas.

Fabricio chama o garçom e solicita desde já uma mesa maior o que prontamente o rapaz cede.

 

 

Neste tempo Lena e Alex a conversavam animadas sobre Alex e seu novo amor, Maggie.

- Então quer dizer que você está apaixonada? Lena pergunta gargalhando

- Lena, pelo amor de Deus. Apaixonada é demais. Estamos saindo e nos conhecendo melhor. Fim. Alex diz firme.

- A policial te pegou de jeito ne? Outro dia ela era o que mesmo? Ah, “sem expectativas” Lena gargalha bebendo sua bebida e já pedindo outras para elas.

- Olha, sem piadas ta? E você hein? O jantar lá com sua Dra? Não pense que esqueci que foi na sexta. Alex pergunta curiosa.

Lena suspira e olha para os lados. – Não sei Alex. O jantar foi muito agradável. Ela é uma pessoa incrível. Lena fala com brilho em seu olhar. – Simples, tímida, muito inteligente...tudo nela é encantador.

- Céus, você está apaixonada por ela? Alex pergunta.

- Alex, sinceramente eu não sei. Só sinto uma atração tão infernal por aquela menina...mulher, sei lá. Que mal posso me conter perto dela sabe. Lena  tenta explicar.

- Vocês se falaram depois do jantar? Alex pergunta bebendo mais do drink.

- Bom, com Alice doente fiquei sem comunicação. E...Hoje eu mandei algo para  ela. Lena confessa.

- Mandou flores? Não, né? Ela não me parece que gosta disso. Alex diz e vendo no rosto da Luthor que ela não contou tudo. – Lena...você mandou o que ?

- Enfim, mandei algo pessoal. E...ela não falou nada. Lena diz com seu olhar perdido.

- LENA LUTHOR! Nunca te vi insegura com mulheres! Céus, a situação realmente é grave, né? Alex pergunta.

-Eu não sei Alex. Enfim, não quero pensar nisso agora sabe. Talvez seja só encantamento e fim. Ela deve ter gostado do jantar e só. Lena diz quase lamentando.

- Só? Lena, você fala dessa menina como se estivesse enfeitiçada. Isso ai que você estar querendo ignorar, pelo que me parece, está mais grave do que você mesma imagina. Alex diz.

- Céus! Ela é diferente e eu devo ter estrago tudo com minha estupidez no jantar...

- O que merda você fez? Você não agarrou a Dra por aí de novo não né? Olha Lena, posso estar errada, mas ela me parece bem inexperiente. Alex diz assustada e repreendendo a possível confissão da amiga.

- Droga Alex. Nós...aconteceu uma coisa...no banheiro...Lena diz com cara de culpa esperando a reação da amiga.

Alex arregalada os olhos e abre a boca. – CRISTO! Vocês? Você? Lena...LENA! KAKAKAKAKAKAKAKAKA

-Ótima, ria. Lena diz entediada.

- AMIGA, pera! Vocês...Lena, kakaka. Me desculpe, mas realmente, você agiu como a Luthor que conheço. Apesar de eu achar que você assustou a menina. Alex confessa aos risos.

- É devo mesmo. Enfim, mas não sinto um pingo de arrependimento. Lena confessa

- Bom, então foi bom? Alex pergunta.

Lena a olha e faz um sinal positivo.

- Cristo KAKAKAKA. Vocês foderam num banheiro? Lena você é um demonia mesmo. Deveria ter sido mais gentil e a levado a um local mais apropriado...iss...

Lena interrompe. – Cristo! Não foi bem assim Alex. E também foi muito rápido...sem pensar...só aconteceu. E não fizemos tudo isso que você está pensando.

- Ok. KAKAKA. E agora ela está te ignorando? Alex pergunta vendo a cara da amiga um pouco tensa.

- Sim, possivelmente. Lena responde.

Alex olha para entrada do bar e vê a loira entrando e cumprimentando os amigos.

- Bom querida. Talvez você deva aproveitar que ela também estar aqui, e pergunta-la se ela gostou do presente especial. Alex diz rindo com os olhos na entrada.

- Como é? Lena pergunta confusa e acompanha o olhar de Alex e ao ver Kara vira-se discretamente.

- Que porra! Lena xinga.

(riso) – Relaxa Luthor. Você nunca foi de recuar. Aja como a demonia que você é. Alex rir.

Lena revira os olhos.

- E aja bem, porque estão vindo a nossa mesa. E pelo que estou vendo é o primo de Maggie e Fabricio. Alex a adverte.

- Ótimo, a noite vai ser mais fodida do que eu imaginei. Lena suspira.

- Boa noite Srtas. Fabricio cumprimenta. E Alex logo se põe de pé para cumprimentar Pool, primo de sua “sem expectativas”.

- Olá! Boa noite meninos. Alex diz e abraça pool e logo após Fabricio.

- Boa Sr Fabricio. Lena se põe de pé para cumprimentar a ele e o primo da Maggie.-  Sr...? Lena pergunta vendo Pool.

- Pool Srta Luthor. Ele lhe diz.

Lena faz uma cara de confusa. – Já me conhecia? Pergunta confusa.

- Quem não a conhece srta Luthor. As revistas quase todo tempo noticiam algo sobre a srta. Ele diz divertido fazendo todos riem.

- Viemos convidá-las a compor nossa, mesa. E desde já não aceitamos não como resposta. Pool diz.

- Verdade. Nada de nãos. Fabricio reforça.

Alex olha para Lena como:-“iremos”

- Agradecemos o contive ..Lena diz mas Alex a corta.

- Será um prazer, né Lena? Alex lhe pergunta sem deixar opção.

- Sim, será. Encara a amiga : -“Você me paga”.

- Vamos, já nos adiantamos e pedimos uma mesa maior. Fabricio diz se encaminhando com as duas.

 

- Gente, vamos sentar todos juntos essa noite. A srta Lena e Alex irão nos acompanhar. Uma feliz surpresa. Fabricio diz encarando Kara louco para rir do nervoso da amiga.

 - Boa srtas...Srs. Lena diz sorrindo e sentando-se.

- Boa noite, todos respondem. Bom, Kara estava paralisada babando na Luthor, que notou o olhar da loira. –“Cristo, eterno! Se eu fujo dela, o senhor a põe em meu caminho! É realmente marcação, né? Ela está linda, mais linda do que eu me lembrava. “ Kara pensa.

Lena senta-se de frente a Kara e a encara: -“puta merda. Já sinto meu juízo nos pés. Que merda de insanidade é essa que sinto perto dessa mulher? Luthor, você está fodida.” A morena pensa observado o quão Kara estava sexy nas roupas que usava.

Todos começam a conversar animadamente. A bebida cada vez mais fazendo efeito sobre todos. Lena, como “alcoólatra” que era e Kara como bebia pouco, talvez fossem as únicas sóbrias ali...ou não.

Elas se encaravam de tempos em tempos, Fabricio e Alex notavam, e riam constantemente um para o outro.

Eles conversavam sobre tudo, riam de tudo e comentavam sobre assuntos aleatórios. Alguns momentos Lena e Kara realmente conversaram e  trocaram palavras. Em outros só ouviam os outros falarem e ficavam se encaram.

- “Cristo, essa mulher é perfeita demais! Como é você tonta Kara, você deveria ter agradecido o presente, daí não estaria assim feito idiota. Ela deve estar achando que eu odiei. ” Pensava a loira.

- “Deus, me ajude a não tirá-la daqui. Só me ajude.” Lena pensava bebendo e mordendo de leve seus lábios e com seus olhos grudados na loira.

Ao ver os lábios da Luthor Kara imediatamente sentiu um fogo lhe subir.

-“Minha nossa KAKAKAKA Kara esta fodida com essa gostosona-corp mesmo! Vão se pegar hoje, certeza. Bom, como sou uma bicha louca, vou colocar lenha nessa fogueira. “ Fabricio pensou e disparou ao ver as CEO se comendo com os olhos.

- Balada! Vamos todos para uma baladinha hoje. Soube que tem uma dj latina maravilhosa tocando na Maximus. Vamos? Ele pergunta a todos e vendo já o entusiasmo.

- Agora! Responde Bianca e Seu grude.

-Opa, vamos gente? Pool pergunta a todos novamente.

- Bem...e-eu. Bom, amanhã eu trabalho, melhor não. Kara responde vacilante sob o olhar da Luthor que pensava:  -“ Que grande merda eu me meti. Mas, talvez sair para uma balada com ela não seja ruim.” Pensa a morena e dispara :

- Bom, acho que a Srta não vai nos negar sua companhia o resto da noite, não é mesmo Kara? Lena a pergunta e todos arreganham os olhos pela forma que Lena a olhava.

Fabricio rápido, toma a frente

- Vamos todos sim. Kara, você não está louca em não ir. Só hoje. Vai arrancar pedaço não. –“ Ao menos eu, mas a Luthor vai KAKAKA” Pensa ele.

- Vamos Kara, você vai gostar. Alex a incentiva vendo que aquilo seria talvez uma boa para as duas CEO.

-“Estou fodida mesmo. ” Kara pensa e diz. – Eu deveria contratar a todos por serem tão persuasivos. Ela diz sorrindo e todos riem.

-“Eu trabalharia de graça, com certeza. ” Lena pensou.

- Bom, vamos então! Fabricio diz e pede a conta.

Bem, a conta quem pagou foi apenas Lena. Ela odiava dividir contas e esperar contabilizarem tudo. O que deixou todos animados, não por serem interesseiros, mas se comparar o que eles ganhavam e o que ela ganha...bem, dá uma diferença boa. Kara pediu para as duas pagarem, mas Lena foi rápida e enfática.

 


Notas Finais


p.s :correções mentais,amém.Os cap estão cada vez mais longos e difíceis de corrigir.
Gente, espero que gostem, espero que gostem do por vir também.
A balada esta chegando,então,força e paciência. Preciso revisar com cuidado porque ela vai ser norteadora das coisas,eu acho.
Obg de coração cada comentário,favorito,leitura e até mensagens ( foi um prazer responder srta seja quem for).
Bjão
Ah, Talvez amanhã tenha o cap delas nessa boate,ta? Tenham pena da minha coluna. rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...