1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Mangaka E Um Escritor >
  3. Um Novo Amigo? Talvez...

História Uma Mangaka E Um Escritor - Um Novo Amigo? Talvez...


Escrita por: Sweetie_Shy

Notas do Autor


Gente, deixando claro que qulquer imagem de personagem foi pega porque essas pessoas são lindas e não porque eu Adoro eles, e sim pq acho que combinam pra caralho.
E o mais importante: ERROS NA GRAMÁTICA SÃO PROPOSITAIS =_=

Capítulo 2 - Um Novo Amigo? Talvez...


Fanfic / Fanfiction Uma Mangaka E Um Escritor - Um Novo Amigo? Talvez...

Eu P.O.V

Fulanim - Ei! Psiu!

Eu - Uh?

Fulanim - Pode me emprestar uma caneta?

Eu - ... Acho que sim

Fulanim - Obrigado!

Eu - De nada!

Como é que caralhas uma pessoa consegue esquecer o material que vai precisar em sala de aula?!?!

Fulanim - Ei! Desculpe eu te incomodar de novo...

EU SÓ ACHO QUE ME INCOMODOU

Fulanim - ... Mas acho que foi rude da minha parte não te dizer o meu nome. Eu me chamo Natsu, qual o seu?

Eu - Eu me chamo Miya

Natsu - Eu gostei desse nome, porque não é muito utilizado e também porque te deixa mais fofa.

Miya - //μ// S-Sério?! E-Eu acho que é melhor começar a treinar pars o meu primeiro sucesso!

Natsu - Como assim primeiro sucesso?

Miya - É segredo!

Natsu -  ;-; nossan

Nesse exato momento o professor olhou para a gente e começou a se mover em nossa direção,  e eu fiquei CLARAMENTE assustada.

Pofessor - Miya eu sei que você é nova no colégio, então se puder com gentileza parar de falar e prestar atenção no que estou falando seria ótimo. 

Natsu - Pfffffh Hahaha!!!

Quando Natsu começou a rir o professor olhou para ele com uma cara de tipo: "Para de rir seu babaca, a culpa é sua também" então ele falou pra mim ficar longe do Natsu (Autora Obs: eu estou me sentindo a pessoa mais simpática da Terra agora). Mas porque será que ele me disse isso?! Enquanto encarava o professor, ficava perdida em meus pensamentos.

Miya - Ah! Finalmente eu consegui sair daquela sala! Agora posso aproveitar para desenhar em um lugar calmo e tranquilo.

Hmmm? Parece que ten alguém atrás dessa árvore... N-Natsu?!?! Porque ele tem que me seguir pra tudo quanto é lado? Acho que ele está se divertindo bastante, mas ele só está escrevendo alguma coisa semelhante a textos. Parece até eu quando desenho!

*CRACK*

Ai não! Eu fiz barulho, e ainda atrapalhei ele... Mas parece que Natsu está contente em me ver! Eu não consigo entender a alegria dele...

Natsu - Esse lugar é tão calmo né?  É por isso que venho todos os dias pra cá ter meus brilhantes pensamentos!

Miya - É... *olha ao redor* é lindo mesmo.

Natsu - Eu estava praticando um dos meus Hobbies, escrever é tão bom! E você? O que faz por aqui?

Miya - Segredo!

Natsu - Você fala tanto a palavra segredo.

Miya - ...

Natsu - ... Porque... Você parece tão triste de repente?!

Miya - Não diga a palavra segredo, por favor... Só eu que posso dizer

Depois de falar aquilo me levantei e fui para outro canto descansar e ter mais ideias.

Natsu P.O.V

Por que será que ela é assim? Quase não diz nada e também não se abre comigo... Será que é por que a gente se conheceu a pouco tempo? Depois irei perguntar a ela, deixa eu terminar esse parágrafo do capítulo. 

*TRIM*

Natsu - O que? Mas já tá na hora de voltar pro inferno?!  -_-*

Tendo ue levantar, passar pelos outros alunos e então chegar na sala onde tenho que escutar, aprendere anotar tudo o que o professor fala, ou seja, junta isso tudo e vira um mar de bosta! Mas olhando por outro lado até qie é bom ficar aqui na escola, dá para se juntar a um clube, apreciar a vista e... Fazer amigos... Talvez? Parece que Miya já chegou a um tempo, ela não está prestando atenção na aula, o que ela está fazendo na folha de caderno? Parece que esta rabiscando ou algo assim.

Miya - ...  !

Natsu - !!!

Nossos olhos se encontraram, fazendo com que ela parasse o qie estava fazendo e voltasse a prestar atenção novamente na aula.

*TRIM DE NOVO*

Todos começaram a ir embora.

Professor - Natsu, já que você foi uma das primeiras pessoas a falarem com a Miya, fala o favor de limpar a sala junto a ela. Deixo este lugar em suas mãos 

Natsu - OK!!! 

Quando o professor saiu de sala eu me virei e então e depsrei com Miya dornindo, ela é tão fofa deitada! Eu queria conseguir acordá-lá! Mas parece que esse sonho o que se passa na sua cabela.

*Dentro da Cabela de Miya*

Miya - EU CONSIGO VOAR CARALHO!!!

*Por favor volte à vida real*

Vendo ela dormir, sento na cadeira e começo a olhar... QUANTA BAGUNÇAQUE ESSES POHAS FAZEM! Oquior é que vou ter que pegar as vassouras no armário que estão LÁ no fundo da sala T_T peguei a vassoura e dei um pequeno tapanas costas de Miya.

Miya -Mas que merda é essa?!

Natsu - Eu, você,  duas vassouras e uma sala.

Miya - A gente vai limpar a sala?

Natsu - Não! A gente vai passar bosta no chão e deixar os outros caírem por cima!

Miya -...

Natsu -...

Miya -... Serio?!

Natsu - Eu te odeio =_=

Miya - Nossan carai ;-;

Natsu - Comece a limpar as carteiras e a mesa do professor, eu limpo o chão 

Com isso, começamos a arrumar o local, enquanto limpávamos a sala, o por do sol estava lindo.

Miya - Acho que tudo já está arrumado.

Eu e ela fomos para fora do colegio, passando pela primeira rua, já escura, então Miya vira a esquina (provavelmente ibdo para casa).

Natsu - Eu acho melhor ir junto com você, ja esta de noite... Não é muito bon para garotas sairem sozinhas no escuro.

Autora P.O.V

NATSU SENPAI SEU LINDO *-* ME NOTAAAAA

Natsu P.O.V

Miya -Hmmm... Acho melhor eu ir sozinha mesmo, minha casa é aqui perto.

Natsu - já que voce insiste... A gente se vê por aí! 

Miya - Tudo bem! Bye bye

Eu fiquei observando ela ate que sumisse no escuto... Eu ainda acho que ela está escondendo algo... Mas porque essa sensação? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...