1. Spirit Fanfics >
  2. Uma menina ... >
  3. Eita..

História Uma menina ... - Eita..


Escrita por: Kaah_Horan_sz e Eu

Notas do Autor


Espero que gostem..
-Kaah

Capítulo 16 - Eita..


Fanfic / Fanfiction Uma menina ... - Eita..

: Quando cheguei em casa..  minha mãe estava toda arrumadinha..  nem parecia que fazia tanta merda...  as malas dela já estavam na sala..  Dean e Sammy estavam prontos... O Zayn entrou e foi falar com os meninos.. eu fui e sei um beijo no Harry,  Niall e Liam..  depois l agarrei o Louis..  peguei a Coraline no colo..  depois dei um beijo na boca do Zayn..  todos nós olharam espantados...  depois que colocaram as malas no meu carro..  entramos todos e fomos para o aeroporto.. chegando nele fizemos oq devíamos e embarcamos...  O Dean ficou falando no meu ouvido.. e depois que eu o mandei calar a boca ele foi encher o Sam.. depois dormimos...  quando acordei...  já estávamos pousando..  então saímos do avião e pegamos nossas malas..  fui correndo ao estacionamento..  dei a Coraline pro Sam e corri até meu carro..  
Eu - Aaaaaah..  MEU AMOORRRR QUE SAUDADEEEEEEE- disse e abraçei ele..  sim,  eu amo mais o meu carro que a minha mae.. -
    Depois disso fomos para a minha casa   .. Quando chegamos Jack veio falar com o Aaron e com o Dylan...  levei Coraline para dentro e o Dean e Sam me seguiram a coloquei em um quarto que preparei para ela..  depois chamei uma empregada para vigia-la..  mostrei aos meninos os quartos deles..  eles ficaram impressionados com o tamanho..  eu comprei a maior mansão do Canadá..  óbvio que tem que ser grande..  depois fui para o meu quarto...  fiquei pensando no Zayn...  depois q me dei conta q o Aaron estava na porta..  me sentei na cama.. 
Aaron- O povo está te esperando para te parabenizar pelo acontecido em Paris.. 
Eu- Eu já estou descendo.. -disse e peguei meu celular.. disquei o número do Louis..  ele atendeu.. 
        *¤TELEFONE ON. ¤*
Louis- E aí? 
Eu - Onde você está?  
Louis- Eu tô no aeroporto de Paris.. 
Eu- Louis? 
Louis- Oi? 
Eu- Pode escolher um carro na consecionaria.. E compre em meu nome oque você desejar...  faça o mesmo com todos compre em meu nome oque eles desejarem..  mas somente hoje..
Louis- E sério? 
Eu- Sim! Bjo.. 
     *¤TELEFOBE OFF.¤*
 Depois disso fui ao encontro das pessoas que mais me ajudam..    quando cheguei a sala onde todos ficavam quando não estavam trabalhando.. quando acendi a luz todos pularam..  ai meu..  vou chorar assim...  e todos me abraçaram..   fui tipo muito esquisito..  tipo umas 150 pessoas querendo me abraçar.. eu parei na 20..  tinha um banquete..  todos puderam comer...  e então eu fiquei em um cantinho com o Dean, o Sam e com Coraline..  Dean estava a segurando...  e quando eu estava desligada do mundo..  ele me catucou..  o olhei.. 
Dean- Tem um loirinho ali..  que tá te olhando direto.. - quando ele disse olhei pro tal loirinho.. -
Eu- Ele se chama Jack.. - disse e o Dean riu .... - Qual é a graça? 
Dean- Nenhuma..  
   Depois disso fiquei reparando ele..  ele até q é bem gato..  afastando meus pensamentos fui para o jardim.. fiquei olhando as estrelas...  até o tal Jack vir com Coraline no colo até mim.. 
Eu- Oi.. - disse e a peguei no colo..  ele se sentou ao meu lado.. -
Jack- Ela estava chorando então a trouxe até você.. 
Eu- Obrigada..  
Jack - Nunca tinha te visto pessoalmente só ouvia sua voz quando você falava com o Aaron pelo telefone.. 
Eu- E então..  - ele me olhou- Sou tão diferente do que vocês imaginam? 
Jack- Sim,  totalmente.. 
Eu- Porque? 
Jack- Você é bem mais nova do que imaginamos..  mais bonita.. 
Eu- Vlw.. - disse e ele sorriu -
  Depois disso um amigo dele veio o chamar..  não reparei o motivo..  mas ele se foi..  depois fui até a cozinha e preparei a mamadeira de Coraline..  a dei e depois a coloquei para dormir..  e fui para o meu quarto... e acabei dormindo também... quando acordei..  eram 10h..  nossa dormi pra caramba..  quando levantei me deparei com Coraline e Dean na porta do meu quarto..
Eu- Bom dia..
Dean- Bom dia.. 
Eu- Queque se tá fazendo aqui? 
Dean- Estávamos vendo você dormir..
   Okay..  tenho os irmãos mais estranhos...  tá ne... levantei e fui tomar banho..  quando voltei..  o Dean e a Coraline estavam deitados na minha cama..  e ele estava com uma cara... 
Eu - Oque aconteceu?                        
Dean-Vai Coraline.. fala pra ela.. 
Coraline- Mamãe.. - Ela disse e apontou pra mim.. -
Eu- AI MEU DEUS - disse e corri para abrça-la -
Dean- Sacanagem... 
Eu- Ela me chamou de mamãe que linda!!
    Disse e a beijei..  depois nois descemos..  e estavam sentados o Aaron,  Dylan e Sam a mesa..  tomando café..  comemos todos juntos..  esse dia..  até que passou rápido..  depois fomos ver filmes e depois dormimos..  quando acordei tomei banho dei banho na Coraline e arrumei nossas malas..  mandei os outros irmãos que eu tenho fazer o mesmo..  e fui falar com as outras duas crianças.. 
Eu- Aaron.. 
Aaron- Oi... 
Eu- Você vai ficar?  
Aaron- Não sei.. 
Eu- Pera... Você quer ir morar comigo? 
Aaron- Eu quero..  mas quem vai ocupar o nosso lugar?  
Eu- Jack e Nash.. - disse e o vi abrir um sorriso..- Chama o Dylan também..  vamos para Londres daqui a 3 horas.. 
Aaron- Kaah.. -o olhei- Obrigada..
Eu-Aaron..  Eu te amo.. 
Aaron- Eu também te amo..  - nós abraçamos  e Coraline disse mamãe novamente então nós rimos-
   Se passou 3h e meia..  estávamos no aeroporto esperando chamarem o nosso voou..  quando chamaram embarcamos..  e foi mais tranquilo que imaginamos..  em 8h estávamos em Londres.. chegando lá.. chamei um táxi e fomos para minha casa..  chegando la..  reparei que está casa e muito pequena para morar todos nós.. Bom...  amanhã eu tenho aula.. Hoje o Alouisio passará aqui..  quero ver o novo carro que ele escolheu.. no momento eu só contei pro Louis que eu viria..  não contei para mais ninguém..  fui tomar um banho para ver se tirava esse cheiro de mim..  depois fiquei do lado de fora da minha casa esperando o Louis..  foi quando ele chegou..  meu Deus..  esse garoto tem um bom gosto do k7.. 
Louis- Meu amor - disse e saiu correndo pra me abraçar-
Eu- Oi,  Boo..
Louis - E ai?  Tá pronta pra escola amanhã?  
Eu- Não.. 
Louis - Estão sentindo sua falta.. 
Eu-Defina estão.. 
Louis- Todos nós.. -nos abraçamos..-
Eu- Lou... vou comprar uma casa nova.. 
Louis- Outra? 
Eu- Essa é muito pequena pro povão todo morar.. 
Louis- eles vieram?
Eu- Huhum 
Louis- Kaah..  Eu vou vir te buscar amanhã pra tu ir pra escola..  até seu carro chegar.. 
Eu- Louis,  eu pego um taxi.. 
Louis- Taxi o caramba..  se vai comigo sim.. 
Eu- Affe..  tá.. 
  Depois disso a mãe dele ligou pra ele ir la na casa dela..  e ele teve que ir..  amanhã ele vem me buscar pra ir a escola.. Então fui dormir mais cedo..  quando acordei dei banho na Coraline e a coloquei para dormir de novo..  fui tomar meu banho e me arrumar para ir a escola.. quando deu o horário Louis chegou e eu fui...  quando chegamos na escola..  ele abriu a porta e foi tipo aquelas cenas de filme..  pois é..  depois que entrei..  uma boa parte da escola ficou me olhando.. então fomos em direção ao nosso grupinho...  e quando chego lá..  esta o Liam com a namorada..  normal..  Niall comendo..  também normal..  Harry dando em cima de mim..  Normal...  E o Zayn beijando a Perrie..   ISSO NÃO É NORMAL PRA MIM... 
Perrie- E ai..  amor.. como foi la?  
Zayn-Foi diferente..  mas eu ñ fiz nada fora do normal.. - disse ele e me olhou.. -
Louis- Kaah.. vem aqui.. - ele reparou a minha cara..  e me puxou para um canto -
Eu- Fala..  
Louis- Deixa eles..  vamos para uma balada hoje a noite...  te busco as 11h e você pega geral..  ta? 
Eu- Tá bom.. mas o Aaron e o Dylan também vão!! 
Louis- Tá bom.. - ele disse e o sinal tocou..  fomos pra sala e como de costume Louis ficou do meu lado e o Niall na minha frente..  depois o sinal do Recreio tocou e fomos comer..  Harry ficou do meu lado e o Louis do outro.. comemos e o Zayn me olha a direto..  Eu fingia que não via.. e então voltamos para  sala e assistimos mais 3 aulas.. depois o Louis me levou pra casa...  chegando la avisei para os garotos que iríamos a uma balada.. eles ficaram todos animadinhos..  falei para os meus irmãos tomarem conta de Coraline..  e almoçamos depois fomos assistir filmes... Coraline disse o nome do Dean e ele ficou todo feliz..  depois de 3 minutos ela conseguiu falar o de todo mundo ele ficou puto de novo.. 


Notas Finais


Roupas viagem:
mae: http://www.polyvore.com/untitled_313/set?id=212222209
Dean: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjm_YWn4OnQAhUMjJAKHYyVDFQQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F62276407322395547%2F&psig=AFQjCNG9iUGUyoSyRPm3SBirK7rZWWEI8Q&ust=1481463639874019
Sam: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi-uP3J4OnQAhUIl5AKHcjMDmgQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fhomemcomh.com%2F2013%2F05%2Finspiracao-supernatural%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHwe32vUR3BBLcVn7CXS6tFBzbRUw&ust=1481463701971936
Coraline: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiMqJKi4enQAhUBDZAKHZ0_CoIQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fmbvolgirl%2Faddy-1-year-photo-shoot%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHNNm9HoiA0kn3C5KYsF2uHNgMwzg&ust=1481463894444947
Karine: http://www.polyvore.com/untitled_300/set?id=211514727

carro: http://news.happy-affiliate.com/%E6%96%B0%E8%BB%8A%E6%83%85%E5%A0%B1-2/%E3%82%BD%E3%82%A2%E3%83%A9-%E3%83%AC%E3%82%AF%E3%82%B5%E3%82%B9sc-lf-lc-%E6%96%B0%E5%9E%8B/
casa em Canada: http://admin.forbes.com.br/wp-content/uploads/2015/10/5-barrington.jpg
Jack: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiU9MXw4-nQAhXHDZAKHU4iD1wQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fmobile.twitter.com%2Fmagconbra%2Fstatus%2F511540234115629057&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHl6keQOlJZMNtkYlRFu4IOCZ87Zg&ust=1481464552563090
Quarto Dean: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjz3I2J5OnQAhWDFpAKHYsLApAQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fconstrucaoedecoracaodequartos.com%2Fquarto-masculino-de-luxo%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNEEgr1TM9zQM-nEbQbkiAKvRZ6EgQ&ust=1481464649099217
Quarto Sam: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiQv8eS5OnQAhUDjpAKHWQ-BgAQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Felizabethostruf%2Fquarto-casal%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNEEgr1TM9zQM-nEbQbkiAKvRZ6EgQ&ust=1481464649099217
presente do Louis: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjWl4eo5OnQAhVGFZAKHRk3Bq4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fbrauto.blogspot.com%2F2010%2F08%2F10-carros-esportivos-mais-caros-belos.html&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNE7pteQAlKS60zHn65dNMKlKm-SkQ&ust=1481464715129319
Presente do Harry: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiL_vjS5OnQAhVRPJAKHaq9BI8QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-719097631-beanie-touca-gorro-toca-varias-cores-pronta-entrega-_JM&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNH6V53RvxWMHcVW_BGXgotr96AAOg&ust=1481464783967059
presente do Niall; https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiQw-qV5enQAhUKkJAKHea_DRwQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fgreatideas.people.com%2F2014%2F05%2F28%2Fstarbucks-most-expensive-drink-frappuccino%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHyMZzGjTC787wkgV3gcS4a_nb39w&ust=1481464947388267
presente do Liam: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi-9Jek5enQAhVEgpAKHWe6CqEQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.advirturismo.com.br%2Fespecial-caribe-2014-baixa-temporada%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNGtsghl_4sk0cdt3oRBRm01U6Pt2w&ust=1481464978934849
presente do Zayn: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiswbjZ5enQAhWDHJAKHWkgBbAQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Flugardamulher.com.br%2Faliancas-de-namoro%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHsPJXh4FJxu-rG4WXIjbGr70TLxQ&ust=1481465014220242
salao de festas: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiix-iC5unQAhWGHpAKHcsjBPEQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.decoracaoeprojetos.com.br%2Fdecoracao-para-balada-dicas-de-como-fazer%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNHH4voA6gBy0ydPSz68hUZTwfWfzg&ust=1481465125996040
estrelas: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwit8OCW5unQAhVFfZAKHbaHAXkQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fcienciaeficcao.blogspot.com%2F2014%2F02%2F5-estrelas-que-voce-precisa-conhecer.html&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNFc9aMuAzwNsjPDHQooQbfmYbnrhQ&ust=1481465217349170
jardim: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi0qcHF5unQAhWBFpAKHbHSDlsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fdelas.ig.com.br%2Fcasa%2Fjardinagem%2Fjardim-iluminado%2Fn1597574016096.html&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNEj4AH_FDWW6Fr4pUspd0cNzQCXvw&ust=1481465284103489
Roupas:
Karine(2): http://www.polyvore.com/untitled_294/set?id=209059291
Karine(3): http://www.polyvore.com/untitled_246/set?id=200164558
Liam e a namorada: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiYv46A6OnQAhVPPJAKHQsrDucQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Ffebreteen.com.br%2F2012%2F06%2Fliam-payne-defende-sua-namorada-danielle-peazer%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNGWPFoQPDwZnrMcjr9_IBxQLt2Sdg&ust=1481465696568797
Zayn e namorada: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjDjoea6OnQAhWME5AKHYtgCbIQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2FVanefucker%2Fzerrie%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNE5Cvcu6HSv2pLGT6EsJTR51fNmIw&ust=1481465761674182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...