1. Spirit Fanfics >
  2. Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) >
  3. Cap. 9 Baile de Gala

História Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 9 Baile de Gala


Escrita por: JcksSlik

Notas do Autor


Oii meu povo que come pão com ovo belezura?
Miiil perdões por ñ ter enviado o capítulo na semana passada, a vida tava corrida, MAS eu aprimorei o capítulo e ficou ainda melhor por tanto não me matem até eu acabar a primeira temporada hein.Dessa vez eu decidi diversificar um pouco e a principal deste capítulo é nossa conterrânea Temari >.<

Boa Leitura

Capítulo 10 - Cap. 9 Baile de Gala


Fanfic / Fanfiction Uma missão com uma Problemática (ShikaTema) - Cap. 9 Baile de Gala

No capítulo anterior...

 

 Mal chegamos e vimos um enorme anúncio de um baile de gala... Que ótimo se vestir elegantemente; olho para Temari e ela já sabe o que estou pensando...

 

Sim, uma grande investigação neste baile... Espera... Um baile de gala... SÓ PARA CASAIS?!

 

POR QUE TEM QUE SER LOGO COM ESSA PROBLEMÁTICA!!!! 

 

 

TEMARI ON

Olho-me no espelho pensando o que fazer... Passo o mínimo possível de maquiagem (sempre procuro ficar o mais natural possível), passando apenas um pouco de rímel, um batom rosa-claro e um pouco de blush para garantir um pouco de cor no rosto.

Após me arrumar, olho chocada para o vestido que foi recentemente colocado na cama, e não é que o idiota do Shikamaru tem bom gosto, e a ingênua aqui achando que ele ia escolher um vestido vermelho, com um decote absurdo e super curto; mas não, é um vestido preto, longo e com um decote não muito chamativo. Eu adorei, e não é que ele tem bom gosto?

Devidamente vestida e pronta para ir para a droga do baile de gala com o idiota (porém com bom gosto para vestidos) do Shikamaru. Lembro-me vagamente das palavras de Gaara quando me avisou que o meu parceiro de missão seria Shikamaru: “Lembre-se, cumpra a missão a qualquer custo, mesmo que você tenha que se envolver”, e não é que o bastardo tinha razão? Mas isso não é se envolver de verdade, não é? É apenas um disfarce para uma investigação, com a finalidade de achar alguma possível pista de onde as crianças sequestradas; é claro que isso não é se envolver.

Saio do meu quarto na esperança de que o Cabeça de Abacaxi estivesse a minha espera na sala de estar de nosso recentemente alugado apartamento de luxo, mas não, ele não estava. Desço e vou até a recepção para ver se a recepcionista ”Olhares Descarados” sabe do paradeiro de Shikamaru:

-Licença, você viu um rapaz alto, moreno, olhos castanhos e um rabo de cavalo alto passar?-pergunto educadamente

-O Sr. Gostosão? Não, não vi, mas se ver ele avisa pra mim-ela sorri maliciosamente.

Saio rapidamente e vou para o meu quarto pegar minha bolsa. Sr. Gostosão? Desde quando Shikamaru é o garoto dos sonhos das garotas? Ele mudou bastante, mas chega a tudo isso?

Antes que eu desça de novo escuto um grito de raiva. Shikamaru ainda está se arrumando? Como pode um garoto demorar mais que uma garota?

Entro no quarto e escuto novamente seus gritos de frustração. Pra que tanto estresse hein?

-Oi-falo enquanto me aproximava do banheiro-Por que de todos esses gritos aí hein?-paro na porta do banheiro

-Eu não consigo dar esse maldito nó nessa gravata borboleta-ele murmura ainda com frustração enquanto tentava dar o nó em sua gravata, mas para olhar pra mim-não ria de mim, Problemática-ele estreita os olhos.

-Não estou rindo - esforço-me para sufocar o riso-Só um pouco. Aceita ajuda?-pergunto ainda divertida com a cena de Shikamaru morrendo para finalizar sua gravata

-Claro, apenas pare de rir de mim-ele murmura enquanto eu começava a dar o nó em sua gravata

Enquanto finalizava o nó de sua gravata ele por algum motivo segurava firme na bancada atrás dele, realmente muito firme; assim que termino sua gravata seguro nas golas de seu blazer e quando olho para ele, percebo que ele está perto, muito perto, tão perto que sinto sua respiração ofegando em meu rosto. MEU DEUS!!O QUE ELE VAI FAZER?APENAS OLHAR?ME TOCAR?ME BEIJAR... ? Se bem que não seria tão ruim assim... PARE TEMRARI, SE CONTROLE! Meu subconsciente me alerta, ele tem razão, será isso um truque de Shikamaru para eu ficar sexualmente atraída por ele? Porque está funcionando e muito bem. VEJA SHIKAMARU, VOCÊ ME DEIXA LOUCA SÓ DE CHEGAR PERTO!BEIJE-ME DROGA!NÃO, CONTROLE-SE, VOCÊ ESTÁ EM MISSÃO, A ULTIMA COISA QUE VAI QUERER É ESTAR NA CAMA DO IDIOTA DO SHIKAMARU, um ponto justo de meu subconsciente.  Controle, isso tem tudo a ver com controle Temari.

-Shikamaru e-eu... Eu... -Mal consigo raciocinar, não consigo nem formar uma simples frase, mas o que dizer?

Ele apenas me observa, atento a cada movimento, e com o que? Encanto? Admiração? Espanto talvez? Eu não sei dizer

-Temari... -Shikamaru é interrompido pelo serviço de quarto

Não! Quer dizer sim, ou melhor, não... Droga, eu estou confusa! Por que esse garoto me deixa assim quando se aproxima demais?  Ele não pode apenas ser mais um cara legal que não chega perto demais? Será que é para me provocar?

-V-vou esperar lá embaixo –gaguejo saindo quase correndo dali

Preciso de ar, se ele continuar com essa proximidade toda precisarei de uma dúzia de calcinhas só pra começar, pelo menos não vou precisar de blush.

 

TEMARI OFF

Shikamaru, Shikamaru, Shikamaru, o que está pensando? Parece que estou querendo virar churrasco, quando Temari se aproxima eu perco completamente a cabeça e a diferença do certo e o errado só pode; lembro-me vagamente do sonho que tive com ela: “Porque seus instintos mais primitivos como homem diz que você me quer...” Será essa a verdade? Eu Shikamaru Nara estou gostando da garota mais Problemática de todas?  Eu quero saber disso pra começo de conversa... ?NÃO! Concentre-se você está em missão, não tem tempo para cuidar de assuntos problemáticos como Temari No Sabaku. Missão em primeiro lugar, não tenho tempo para amor.

Talvez eu tenha a assustado da forma como eu a abordei, eu espero que não. Cheguei tão perto que podia sentir suas bochechas corarem... Poderia me desculpar, dizer que era apenas um treino para entrar no baile, o que ela não deve saber, nunca vi um baile que tivesse de ter que dar um ‘beijo apaixonado’ em sua parceira para entrar, é cada tradição maluca nessa Vila hein. Não sei como dizer a ela que fico inquieto quando me aproximo dela, isso poderia ser uma justificativa, porém, não ia funcionar, pois só chegaria no tal assunto de estar gostando dela, e não quero saber disso.

Apenas respire fundo e tente se desculpa, mesmo que você não tenha que se justificar nada a ninguém; há sempre uma primeira vez para tudo não é mesmo?

 

TEMARI ON

Espero Shikamaru para descermos de elevador, Santo Deus! Elevador! Só de pensar em elevador, em estar em um, um pequeno espaço móvel fechado, pra piorar junto de Shikamaru, como não surtar? Espero que tenha mais alguém nesse elevador também, não sei se aguentaria a tentação de estar junto de
Shikamaru num ambiente pequeno e fechado.

-Vamos?-ele segura em minha cintura com ternura fazendo-me saltar-Tudo bem?-ele pergunta ao ver que me assustei

-S-sim, vamos-aperto o botão de chamada do elevador fazendo uma oração silenciosa a cada andar que ele vem subindo, por favor, tenha gente.

Droga! Não tem ninguém! E agora? Tenho vontade de sair correndo e descer as escadas, mas enfrento meu medo e entro no elevador junto com ele. Ok vamos lá

Uau, a atração neste é tanta que chega a ser palpável, não tem como não perceber, não sei o que fazer, ele ainda está com a mão pousada em minha cintura e da um leve aperto. Deus esse como esse garoto consegue?

Quando enfim depois de uma eternidade dentro da cabine de atração móvel saímos e quando estávamos nos dirigindo à entrada do prédio lembro-me de algo.

-Shikamaru, você tem que entregar as chaves na recepção-seguro seu braço.

-Ah, é mesmo-eu paro e quando menos percebo ele está me levando junto, por quê?

Mal ele chega e a recepcionista ”Olhares Descarados” já fica animadinha com a chegada de Shikamaru, ou melhor, o Sr. Gostosão.

-Licença, eu vim deixar as chaves-ele diz descontraído e ainda envolvendo-me pela cintura.

-C-claro, deseja mais alguma coisa?-ela cora violentamente ao perguntar para o Sr. Gostosão, vaca!

-Vamos querida?-O que? Tem como ser mais vergonhoso? Ele fita-me intensamente

-V-vamos-mal consegui olha-lo

Bem, pelo menos a recepcionista ”Olhares Descarados” está nos olhando boquiaberta como se a equação de nós dois juntos não fizesse o menor sentido, chupa monamour.

No lado de fora antes de irmos em direção ao maldito baile de gala Shikamaru para em minha frente e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele já iniciava sua frase.

-Temari, lembre-se que estamos em missão, não fique com vergonha de mim se não irá parecer suspeito, então concentre-se ok?-ele parecia querer falar mais alguma coisa, mas o que?

-C-claro, eu sei que isto é uma missão, não se esqueça de não se envergonhar também-O que ele quer me falar droga?

TEMARI OFF

Como um pedido de desculpas pode se tornar tão difícil? Peça desculpas logo Shikamaru!

Mas como e por onde começar? “Temari, me desculpa por quase te beijar no banheiro”? “Me desculpe por ter me aproximado demais mais cedo” ? “Desculpa por ter te deixado desconfortável”?

Aaaah por que isso é tão difícil? Por que é simplesmente a garota mais Problemática do mundo pra quem eu tenho de pedir desculpas? Por que isso é tão complicado? Por quê?!

Tomo uma respiração funda... Agora vai, seja homem e peça logo.

-Temari, sobre hoje mais cedo... Er... Eu queria pedir desc. - fui interrompido por um doido de bicicleta que quase nos atropela.

TEMARI ON

-Idiota! Olha por onde anda!-quando menos percebo Shikamaru está me envolvendo com firmeza- Você está bem? – ele pergunta todo terno com aquele seu sorriso de cair à calcinha.

-S-sim- olho-o corando- vamos logo, temos uma investigação para fazer.

Enquanto nos dirigíamos ao baile combinávamos alguns sinais de possíveis suspeitos, algo interessante, etc. A única coisa que espero desse baile, é que acabe o mais rápido possível e que possamos descobrir alguma pista sobre o sequestro.

Já na fila, próximo da entrada do baile de gala, vejo a maioria dos casais se beijando apaixonadamente antes de entrarem, será esse o preço? Espero que não, mas pra não correr esse risco, decido perguntar para Shikamaru.

-Ei Shikamaru, o que precisa pra entrarmos nesse baile? – Por favor, que não seja um beijo.

-Achei que você soubesse- ele me olha espantado

-Você não sabe? –olho-o mais assustada ainda

-Sei, mas você não vai gostar nada- ele encolhe os ombros.

-Não me diga que é... –ele encolhe novamente os ombros conspiratórios-Droga Shikamaru, por que não me avisou antes? Nada contra te beijar, mas, você poderia ter me dito um pouco antes pra pelo menos me preparar. - fito-o com certo desespero; como dar um beijo apaixonado no Cabeça de Abacaxi?

-Respire fundo e deixa comigo ok? Não se preocupe, vai dar tudo certo... É só não me bater- vejo a sombra de um sorriso se formando

-Apenas não abuse idiota-minha carranca se aprofunda

Nossa vez está cada vez mais perto, e se eu Temari No Sabaku, a tenaz, corajosa, forte e confiante estou calma? Mas é claro... QUE NÃO!FUDEU!COMO POSSO FICAR CALMA SABENDO QUE ESTE GAROTO INCRÍVEL E IRRITANTEMENTE ATRAENTE VAI ME BEIJAR EM POUCOS MINUTOS; respire fundo foi o que ele disse, bem, posso fazer isso, agora é só rezar para não estar com bafo de múmia milenar. É SÓ UM BEIJO DROGA, NÃO É SUA VIDA, VOCÊ CONSEGUE!

Quando falta apenas dois casais em nossa frente eu fraquejo e vou para a lateral da fila e prontamente Shikamaru me acompanha segurando em meu braço.

-Ei, respira fundo... Fica calma ou o disfarce vai por água abaixo - ele fita-me intensamente, ele está bravo? Como ousa?

-Eu sei, eu sei idiota... Eu só não estou preparada! Você me pegou de surpresa com essa notícia ok? Não se preocupe eu vou conseguir- falo tentando convencer a mim mesma também

Seu olhar amolece e parece de certa forma entender minha situação, será que ele enfim entendeu que me deixa desconfortável quando chega perto demais?

-Tente apenas não corar, ok Problemática? –ele diz sorrindo em deboche, será que é pra me incentivar? Pois bem, ele conseguiu.

-Cale a boca idiota- reorganizo meus pensamentos; agora vai.

Enfim nossa vez e o recepcionista nos chama e fica apenas esperando, viro-me timidamente para Shikamaru , respiro fundo e quando menos percebo, ele já está me beijando ,segurando meu rosto com as duas mãos; seu beijo é quente, delicado e terno, sem pressa. Consigo de certa forma retribuir o beijo, mesmo não sabendo ao certo o que estou fazendo. Quanto tempo se passou? Eu não sei dizer, estando assim com ele parece uma eternidade, mas eu poderia viver com ela, ele beija bem melhor que muitos caras que já beijei, chega a ser inebriante e vicioso seu beijo... E depois de não sei quanto tempo ele se afasta e o recepcionista nos libera e nos indica para onde devemos ir e assim prosseguimos para dentro do salão.

-É até que deu pra convencer... Agora-ele se vira ficando de frente pra mim abruptamente fazendo eu me assustar-Calma ok...?Não da pra ficar muito tempo separado, então, se for pra se separar fale que é pra retocar a maquiagem ou para pegar outra bebida ok?-ele volta ao normal e me da seu braço para começarmos enfim a investigação.

Depois de um bom tempo andando e investigando o local decidimos nos enturmar com algum casal e investigar mais sobre alguma informação dos desaparecidos.

Após 1 hora de investigação não achamos nada além do que sabíamos, frustrante.

Um tempo depois, o Mestre de Cerimônia fez o anúncio da para a dança... Eu já estava ficando impaciente e estressada, pois não tínhamos descoberto quase nada... Shikamaru percebeu minha impaciência e me levou num canto para conversar.

-Temari, tente ser mais sociável com as pessoas, não sei se elas perceberam, mas eu percebi que você está impaciente... Fique calma, as informações vão aparecer- ele fita-me intensamente – Fique calma, a Temari que eu conheço tem total controle dela, então faça com que essa Temari volte, daqui a 10 minutos temos que ir dançar; não perca as esperanças agente consegue, ou eu não sou o maior preguiçoso de todos os tempos- ele sorri amplamente- vamos?

-Vamos- como alguém pode me tirar do estresse assim tão fácil?

Após exatos 10 minutos de espera como Shikamaru disse o Mestre de Cerimonia faz a apresentação dos músicos, os devidos agradecimentos etc, etc.

Enquanto dançávamos escutamos algo sobre forasteiros então chegamos mais perto para ouvir:

-Você tem certeza de que não foi seguido?- uma moça olha para os lados para saber q ninguém os ouve

-Sim, eu tenho... Sobre os 6, o que eles farão?-ele pergunta para a jovem

-Eles serão levados para o esconderijo, não estão cooperando... – ela continua a olhar para os lados

-E onde seria?-ele pergunta curioso

-Você acredita em Deus?-ela pergunta

-S-sim... Por quê?-ele gagueja, será que é um espião?

-Pessoas de fé deveriam rezar não é mesmo?-ela bufa conspiratória

-Sim.

-Vou perguntar de novo... Tem certeza que não foi seguido?-ela levanta a sobrancelha

-S-sim, claro, verifiquei 2 vezes-ele cochicha

-Bom....Tenha uma boa noite Takashi-san-ela sai assim que os músicos encerram sua musica

-Boa noite Aiko-chan-o homem se afasta

Após alguns minutos a mulher sobe pelas escadas e entra em um dos cômodos, logo em seguida seu companheiro.

Shikamaru e eu ficamos nas escadas para não levantar muitas suspeitas e apenas esperamos.

-Será que eles estão falando do local onde as crianças estão?-Shikamaru olha pra mim interrogativamente

-Provavelmente, mas não tem como saber ao certo-digo rapidamente, ansiosa com tal informação

-Tem sim, vou lá-Ele diz subindo as escadas-vigie ok?-ele da uma piscadela pra mim

-O-o que?!Volta aqui, eles podem perceber sua presença-reviro os olhos

-É por isso que você está me cobrindo, não vai demorar fique aí-ele vai para perto do cômodo.

Alguns minutos se passam e Shikamaru continua com seu olho na fechadura discretamente até que ele estremece e de certa forma toda a cor de seu rosto vai embora.

-Sh-shikamaru? O que está acontecendo? Deixe-me ver- ele me impede segurando meu braço e assim vamos para as escadas

-Vem... Rápido, ela está vindo- ele murmura sério demais nunca soltando meu braço. –droga, não vai dar tempo.

-Ei calma aí, o que aconteceu lá?- e num rápido movimento ele se vira para mim e me faz ficar desconfortavelmente em seu colo na escada segurando meus pulsos. -O-o que está fazendo?-murmuro ainda atordoada com sua rápida abordagem em mim

-Shh, ela tá vindo, fique quieta  -ele olha muito rapidamente para cima

-O que? O-o que vai fazer?-murmuro ainda confusa não entendendo nada da situação

E novamente lá está ele, num beijo profundo, doce e molhado... Sensações explodem por todo o corpo, como ele consegue fazer isso a partir de um simples beijo? E quando eu menos percebo, ele está aprofundando mais ainda o beijo... O QUE?!Sua língua insistente pede passagem, droga Shikamaru! Não aguento e acabo cedendo... Seu beijo é ainda melhor, doce, quente e somado a sua língua hábil, Deus... Como não retribuir? E quando eu começa a retribuir também.

-Vão para um quarto vocês dois- Aiko desce a escada virando o rosto desconfortável

E assim pouco tempo depois Shikamaru se afasta e me olha com dúvida, um certo medo ou apreensão talvez mas é evidente sua cautela.

-Ela já foi-tento quebrar o silêncio entre nós-vamos?-pergunto mexendo desconfortavelmente ainda em seu colo, ele se agita e me ajuda a ficar de pé.

-Vamos... -ele murmura com cautela

Antes que pudéssemos sair o recepcionista nos chama e nos aproximamos para ver o que ele queria.

-Vocês não acharam que iam embora sem uma lembrança antes não é mesmo?-ele pega uma super cesta decorada com alguns ursinhos de pelúcia cheia de coisas tanto para comer quanto para usar

-Obrigado, tenha uma boa noite- Shikamaru pega a cesta e vamos embora para o hotel em que estávamos hospedados.

A recepcionista ”Olhares Descarados” não estava mais lá, o turno dela deve ter acabado, pois já passava das 23 horas; em seu lugar tinha um recepcionista muito educado que nos recepcionou desejando uma ótima noite para nós após nos entregar as chaves de nosso quarto.

No elevador não irradiava mais a atração agora familiar que sentia antes, agora irradiava muita tensão e cautela; talvez Shikamaru não queira conversar sobre, mas não posso não saber disso, isto é uma missão e estamos juntos nessa, tenho que saber de tudo que se passa, pelo menos para colocar em meu relatório final; de volta do meu devaneio sobre possíveis coisas que poderia ter acontecido naquele quarto da festa, mal percebo que a porta do elevador já está quase fechando e Shikamaru entrando no quarto.

Depois de trancar a porta vou atrás de Shikamaru e deparo-me com o mesmo já sem camisa e sapatos, prestes a tirar sua calça, mas percebendo minha presença não o faz.

-Precisa de algo Problemática?-ele olha franzindo o cenho

-Quero saber o que aconteceu naquele quarto! Por que você ficou todo tenso após ver o que aconteceu no quarto? Se é que aconteceu alguma coisa lá- por que estou corada e ofegando? Terá sido por conta do beijo? NÃO TENHO TEMPO PARA PENSAR NISSO AGORA!

-Takashi, o acompanhante de Aiko...Eu o conhecia, ele é um comerciante de Konoha...Uma vez eu o trouxe para cá, um homem honesto, com família, duas filhas-ele bufa- Lin e Mei...Ele estava investigando sobre o desaparecimento das crianças...Ele me viu enquanto dançávamos...E no quarto, eu vi, Aiko esquartejar o Takashi...-ele não conseguia olhar para mim, mas estava mais relaxado de certa forma por ter colocado para fora...

-Shikamaru eu...-sou interrompida

-Amanhã agente tem que acordar cedo; seguir Aiko-ele olha pra mim com uma determinação que me assusta- as 7 da manhã iremos para o hotel no final da rua perto da praça, é lá que ela está hospedada.

-Como sabe disso?-pergunto confusa

-Eu vi na lista de convidados o endereço dela para entregar aquela cesta

Sua capacidade de percepção me assusta as vezes, como ele conseguiu ?

Por um instante quero correr e abraçar esse garoto em minha frente e dizer que sinto muito, mas meu orgulho é maior... Mas, é melhor  eu engoli-lo e não deixar um parceiro de missão desamparado e solitário.

Me aproximo lentamente e ele olha cada passo meu confuso, como se não entendesse o que estava se passando ainda. De frente para ele ergo minhas mãos segurando nelas seu rosto assustado.

-Pare com isso-olho fundo em seus olhos

-Isso o que?-sua carranca se aprofunda

-De tentar ser durão perto de mim- seguro-o mais firme em minhas mãos enquanto ele continua a olhar-me sem entender o que eu quero dizer.

-Não segure essas lágrimas, não guarde esse rancor apenas pra você... Você não vai ser menos homem se chorar...- e assim sua cabeça instintivamente cai em meu ombro chorando apertando-me contra ele enquanto derrama toda sua angustia nas lágrimas que derrama...Depois de um tempo assim ele se afasta e parece de certa forma envergonhado por ter chorado na minha frente, mas eu não ligo, pois ele só vai ficar mais forte com isso; mas respeito, apenas dou boa noite e vou para o meu quarto, me troco e durmo num profundo sono... Até Shikamaru tem um lado sensível, e um sedutor ,e um beijo incrivelmente cheio de lembranças que fica difícil de esquecer. Será que estou começando a gostar do Cabeça de Abacaxi?

Na manhã seguinte enquanto a claridade bate em meu rosto vou despertando aos poucos e assim que abro meus olhos tomo um susto...

 


Notas Finais


E o que será que acontece hein meu povo? Bom..soh não me matar pra saber o q acontece kk
E sobre Temari #dapraelesafada , ta com mtu C* doce moça k mas quem sabe neh? Será que vão ficar juntos?Ja rolou uns bjinho ms nada além do profissional neh? Será?
Bom meu povo aguardem o proximo capítulo Byeee

~Slik


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...