1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Salve Hanji Zoe

História Uma misteriosa mulher - Salve Hanji Zoe


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Oiee galerinha, postando novo cap pois ando viciada nesse negócio de escrever rs'
Tanto que jà estou tramando uma nova Fanfic sobre Tokio Ghoul eu espero que vocês acompanhem,estou tentando postar mais ta dando erro na categoria 😞
Enfim Boa leitura espero que vocês gostem desse cap e até o próximo.

Capítulo 20 - Salve Hanji Zoe


Os pés de Hanji foram amarrados, e ao retirarem a camisa de força amarram os braços dela junto da cadeira,ela jà não gritava, mas as làgrimas ainda escorriam de seu rosto.

 -Eu vou matar você. -sibilou Hanji.

 O Médico apenas sorriu colocando uma espécie de capacete na cabeça dela. Chamou a enfermeira para medir a pressão da garota e foi buscar os outros equipamentos. 

 -Moça por favor me ajuda a sair daqui,eu estou melhor. - Hanji havia parado de chorar. 

 A enfermeira colocou o aparelho no pulso de Hanji. 

-Fique calma, o unico que pode te tirar daqui é o Capitão Erwin,meu turno acaba daqui a pouco eu vou tentar enviar o recado,mas por favor não se desespere não deixe esse homem ainda mais nervoso. -ela retirou o aparelho do pulso de Hanji, e colocou um termometro. 

 O Medico retornou para a sala com um uma pequena bola de borracha e uma esponja colocou a esponja em volta com uma fita. 

-Ela esta mais calma?

 -Não a pressão aumentou,é preciso adiar mais 10 minutos senhor. - ela retirou o o termometro e olhou.

 - A Febre abaixou. 

 Ela saiu apressadamente da sala,no corredor ela se deparou com o Capitão Pixis. 

 -Só pode ser um milagre... -ela se aproximou de Pixis e relatou todo o acontecimento o velho ficou perplexo e pediu para seu subordinado ir até o Quartel da tropa de exploração e chamar Erwin.

 -Quanto tempo você conseguiu distrair o Doutor? - perguntou Pixis Curioso. 

 -Apenas 10 minutos pois a pressão dela esta alta demais,acha que da tempo deles chegarem? -A voz da enfermeira demonstrava preocupação e agonia.

 -Isso é preocupante,Erwin não vai chegar tão ràpido, acho que vou ter que agir, deixe-me apenas visitar um de meus subordinados logo retorno para falar com você. - ele se direcionou até o quarto e a garota correu para terminar o seu trabalho.

 Enquanto isso no Quartel da Tropa. 

 -Hey Levi eu trouxe um pouco de pão e chà para você. - a voz de Petra ecoou pelas celas.

 -Eu não estou com fome. - Levi falou em um tom baixo deitado em uma cama com os lençois encardidos,aquele lugar era detestàvel e causava asco em Levi. 

 -Cabo você precisa se alimentar ou vai ficar doente que nem a Hanji.

 -Você tem notícias dela? -Questinou ele em um tom triste.

 -O Pior que não o Capitão falou que só vai ir vê-la novamente amanhã de manhã.

 Levi se levantou da cama e foi até as grades olhou nos olhos de Petra.

 -Petra eu sei que você se importa muito com a Hanji você poderia ir visita-la, por favor? -Os olhos dele estavam triste como de costume. 

 -Cabo Rivaille eu peço mil desculpas mais infelizmente eu não posso fazer isso. -Petra se virou de costas e saiu deixando o chà e o pão no canto da cela de Levi. 

 -Me dê a chaves, por favor Petra! - os gritos do rapaz ecoaram mas a garota não respondeu.

 Logo em seguida ela foi para o refeitório e começou a chorar.

 -Aonde esta o Erwin? -Disse entre soluços.

 -No escritorio, esta resolvendo umas coisas. - respondeu Auruo - Mas por que você esta chorando? 

 Ela não respondeu e Auruo a seguiu pelos corredores entrando ao lado de Petra no escritório de Erwin.

 -Como esta a Hanji capitão?

Erwin que estava lendo se assustou com a interrupção espontanea. -Ela esta ótima, deve receber alta em breve.

 -Posso ir passar a noite com ela no hospital? -perguntou Petra logo em seguida. 

 -Não! que diabos esta acontecendo com vocês? 

 Nesse momento o Subordinado de Pixis adentrou no escritorio de Erwin. 

-Com lincença Capitão Erwin,venho lhe trazer notícias sobre sua sobordinada.

 O coração de Petra gelou e bateu mais lentamente. 

 -O que aconteceu com a Hanji-chan? - perguntou a loira.

 -Capitão Erwin a garota foi mandada para tratamento intensivo. 

 -O que? Quem deu permissão para tão coisa? -Erwin ficou atordoado ele sabia muito bem o significado daquilo.

 -Petra chame o Mike e o Moblit vamos resgatar a Hanji.

 Rapidamente os soldados da tropa ficaram estarrecidos com a notícia sobre Hanji, os que foram convocados para a missão de resgate se apressaram em ir para o estàbulo. 

 Nesse mesmo momento no hospital o doutor fez Hanji abrir a boca e enfiou a bola de borracha e a esponja na boca da garota. 

 -Bom vamos começar,jà se passaram mais de 10 minutos. -Ele saiu da sala e ia entrar na camera de manipulação quando fora abordado por Pixis. 

 -Hey doutor,você é o responsavel pela ala de Psiquiatria correto? - disse Pixis puxando o doutor. -Olha eu preciso conversar com você urgente,tenho estado tão nervoso.

 -Entendo Capitão,mas no momento eu estou extremamente oucupado executando um tratamento intensivo.

 -Compreendo,posso assistir o tratamento? - Questinou pegando sua garrafa e bebericou e logo em seguida ofereceu ao doutor. - Beba para relaxar, você me parece muito estressado. 

 -Não não muito obrigada Pixis, eu estou no meu horàrio de trabalho não posso beber agora se me da licença irei efetuar meu trabalho. 

 Ele adentrou a camera e por là pode notar o quão assustada estava Hanji,ligou os equipamentos e aumentou o som da cabine, rapidamente ele puxou a alavanca e nessa mesma hora as luzes se apagaram.

 -Que diabos esta acontecendo?! -Ele se direcionou para abrir a porta e se deparou com uma sombra alta que lhe empurrou contra a parede, a luz voltou e tudo o que ele pode ver foi o punho de Erwin em direção ao seu olho. 

 -Como você ousa tentar aplicar esse tipo de tratamento em minha subordinada sem me convocar antes?

-Erwin! - A voz de Pixis era um tanto autoritària e chamou a atenção do capitão.

 Ele soltou o doutor e escutou atentamente o que o sàbio velho tinha a lhe dizer. 

-Você pode recorrer ao governo o que aconteceu aqui merece uma justificativa,pode até processar esse sujeito e ganhar uma grana por danos Morais ou até Psicológicos,Mas se você continuar batendo nele você óbviamente ira perder esse direito. 

 Erwin agradeceu a Pixis que notou o rosto de Erwin todo machucado.

 -Amanhã irei visita-lo Erwin faz tempo que não bebemos juntos, por hoje leve essa bela moça para descansar.

 -Muito obrigado Pixis, eu não sei o que teria acontecido com a Hanji se não fosse você. 

- Agradeceu Erwin e depois se dirigiu a enfermeira que jà estava de saida. -Agradeço muito a você tambem. Hanji abraçou a enfermeira e após uma ràpida conversa se dirigiu para a carroça com Erwin,chegaram no quartel por volta das 22:00 hrs.

 Erwin puxou Hanji pelo braço e começou a falar.

 -Eu espero do fundo do meu coração que você não esteja com raiva de mim, o Levi tentou me alertar que isso poderia acontecer mas eu não acreditava nos boatos que falavam sobre aquele lugar, Hanji por favor me perdoe. -Os olhos de Erwin se tornaram sérios mas com um certo ar de preocupação. 

-Tudo bem, me diga aonde esta o Levi? -Perguntou ela preocupada. 

 -Ele esta preso. -respondeu Erwin friamente.

 -O que? Mas Por que? O que ele fez?- as perguntas joraram dos làbios de Zoe e ela teve vontade de chorar. 

 -Por que ele ficou totalmente fora de si, pois decidi te internar em Trost ele não te contou? -Erwin observava Hanji meio preocupado.

 -Ah sim droga eu me lembrei, ele chegou là todo machucado,aquelas coisas que eles injetaram em mim me deixaram lerda.

 -Você deveria ir descansar o Levi esta bem eu te garanto. 

 -Eu quero vê-lo Erwin. -pediu a castanha. 

 -Eu sinto muito mais eu não posso permitir, ele esta realmente cumprindo a pena de uma semana e 3 dias,eu sou o superior dele e ele me agrediu.

 -Mas Por que uma semana e 3 dias? -com toda a confusão Hanji havia esquecido da Expedição.

 -Ele vai sair uma noite antes da Expedição. -Respondeu o capitão em um tom rude.

 -Erwin isso é desumano,você não pode deixar ele isolado,ele precisa estar por dentro do plano de expedição e no nosso tempo. 

 Não adiantou ele não escutou Hanji e saiu em direção a seu dormitorio. -Eu não vou te perdoar nunca se não liberar ele antes de 3 dias. 

 -É uma pena ...mas dessa vez realmente não vai ser possivel. 

 Não adiantava, nada que ela viesse a dizer mudaria a postura de Erwin referente a prissão de Levi, após toda a discussão ela foi tomar um banho e conversou um pouco com Nanaba e Petra as meninas decidiram dormir no quarto de Hanji. 

-Meninas o Mike me beijou. -disse Nanaba derrepente.

 -Como assim? Eu fico no hospital por dois dias e o Mike vira o Galã do quartel? -respondeu Hanji com um sorriso no rosto. -conte como aconteceu isso.

 -Tinhamos acabado de sair do hospital e o Erwin estava chegando, do nada o Mike me agarrou e me deu um beijo super demorado e apaixonado. -os olhos da loira brilhavam. 

 -Nossa Nana você é uma mulher de sorte o Mike nunca demonstrou afeição por nenhuma garota, eu pensei até que ele era gay. -Disse Petra parabenizando a colega. 

 -Mas ele disse que foi apenas para o Erwin não ver. -ela fez um biquinho e questionou. -mas o que vocês acham eu tenho chances? 

-Claro que sim. -respondeu Hanji e Petra formando um coral. 

 -E Você e o Auruo Petra?! de uma chance para o velho. -Nanaba escandalosa soltou uma risada alta. 

 -Eu não tenho nada com o Auruo, e até que queria gostar dele mais meu coração é de outro...mas acho que ele gosta de outra pessoa.

 Hanji observou o rosto da amiga que tinha as feiçoes extremamente triste,parecia até que iria chorar. 

 -Mas ele é um soldado?! 

 -Claro que é se não ela não estaria assim,aposto que é o Moblit. -Disse Nanaba 

 -Pare Nana-Chan se for pra você ficar falando bobagens prefiro que acredite que tenho algo com o Auruo. 

 As garotas conversaram até tarde e Hanji se sentiu feliz e realmente bem após muito tempo,mas ainda sim se sentia preocupada com Levi então resolveu perguntar. 

 -Petra,aonde esta o Levi? 

 -O Pobre do Cabo esta nas celas do porão, você deveria ir falar com ele, pois ele estava muito triste e preocupado com você. 

 -Bem que eu queria mas o Erwin não permite. -Hanji olhou para o teto ao falar. 

 -Hum... Você pode ir levar a comida dele no meu lugar eu te ajudo. -Petra faria qualquer coisa para ver Rivaille menos preocupado. -Force ele a se alimentar pois hoje ele não comeu nada. 

 -Aquele sujeito é apaixonado por você Hanji. -Nanaba disse com uma voz sonolenta. 

 -Ora não diga bobagens Nana. -Respondeu Zoe.

-Você não senti nada pelo Levi Hanji, eu acho que de um tempo pra cà ele mudou muito com você. - Disse Petra.

-Sei là o Levi é super reservado não vejo nada demais nas atitudes dele para comigo. -Ela tentou dizer sem nenhum.sentimento na voz e finalizou. -Meninas eu estou exausta irei dormir.

E Por falar em Levi o rapaz tomava o chà que Petra havia deixado horas atràs e torcia para ter novas notícias sobre Zoe, ele estava com medo de ter perdido aquela garota, ele não aguentaria ter que viver apenas com as Lembraças dos momentos que vivera com Hanji Zoe.



Notas Finais


Agora façam a operação #liberteolevi hahaha
Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...