1. Spirit Fanfics >
  2. Uma misteriosa mulher >
  3. Definhando

História Uma misteriosa mulher - Definhando


Escrita por: Inori-Ayanami

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês ♡

Capítulo 29 - Definhando


Her feeling, she hides

Her dream, she can't find

She's losing her mind

She's falling behind

She can't find her place

She's losing her faith

She's falling from grace

She's all over the place 

Havia se passado 3 dias desde o término de Levi e Hanji e por incrível que pareça Erwin estava cuidando dos dois,ele revezava quem iria ouvir ou quem ele iria aconselhar,nos últimos dias ele havia conversado muito com Rivaille já que Hanji nem se quer saia do quarto,isso realmente estava preocupando o capitão que apostava consigo mesmo que a garota não estava nem tomando banho.

Por volta das 18:10 Erwin resolveu ir até o quarto da castanha,então logo após seu costumeiro café da tarde ele bateu na porta do quarto,não ocorreu respostas então o mesmo abriu a porta, a cena que ele viu era terrivelmente assutadora,papéis por toda a extensão do quarto,inclusive na cama de Hanji,alguns livros enpilhados na lateral da cama,ele não conseguia nem ver a garota por conta do breu que estava o quarto,um cheiro de mofo tomava conta do lugar e um prato com restos de comida era disputado por formigas aos pés da cama.

-Hanji,cadê você? -Falou Erwin


Hanji Apenas suspirou e retirou o cobertor de sua cabeça os cabelos médios e brilhantes agora estavam sem vida e opacos,o olhar da garota também estava sem brilho e carregados por linhas de expressão,em um tom arroxeado o que significava que ela não estava dormindo direito,nos finos e rosados lábios nenhum sinal de sorriso,aquela não era a Hanji Zoe que ele conhecia.

-Eu to aqui. -a resposta veio e a voz era fraca quase inaudível. 

Quando o Rapaz se aproximou da garota foi logo verificando se ela não estava com febre.

-Para Erwin,não estou doente apenas desanimada. -Disse ao se sentar na cama dando espaço para o capitão se sentar um pouco mais a frente. 

-E pretende ficar trancada aqui,pra sempre?

-Não sei,só sei que não tenho vontade de levantar,não tenho vontade de nada. -Respondeu em um tom deprimido

-Hanji,você precisa arrumar esse quarto e tomar um banho se ficar na cama o dia todo vai ficar depressiva,pois não vai parar de pensar no Levi e no seu filho.-Aconselhou

-Acontece que eu não tenho mais porque lutar Erwin,eu perdi minha familia,o único homem que me amou e um filho,eu não sei mais da onde tirar forças. -Pequenas gotas de lágrimas se acumulavam no canto do olho da garota.

Erwin não disse nada apenas a abraçou e deslizou os dedos entre os cabelos da garota.

-Eu to sozinha nesse mundo Erwin,eu olho pra mim mesma e sinto raiva de mim e de quem eu sou.-A voz era enbargada devido a força que a garota fazia para não chorar,porém as lágrimas não podiam ser controladas quando se estava extremamente desolado.

-Não fale essas coisas,você tem a mim, eu errei muito com você no começo,mas não foi por mal,você tem o Moblit,Petra,Nanaba e até o Mike. -Erwin tentava acalmar a garota-Eu te dei a semana livre para descansar,mas se você não aparecer no refeitório todos vão achar estranho,então saía e coma alguma coisa.

Zoe balançou a cabeca de forma negativa e passou a mão pelos olhos tentando secar as lágrimas que insistiam em cair.

-Tudo bem eu irei respeitar,mas coma algo,Petra fez uma lasanha de berinjela esta uma delicia,vou buscar pra você. -Ele se levantou sem aguarda r uma resposta da garota. 

Hanji Evitava sair do quarto por medo de encontrar Rivaille,toda vez que ela se lembrava dele,sentia um frio na espinha,e todas as palavras que ele havia dito a ela retornava em sua mente,como sua vida havia se transformado naquilo?

Um dia era extremamente triste e no otro seguinte tudo estava resolvido e ela estava vivendo algo maravilhoso,e derrepente a balança pendeu para o lado errado o lado do sofrimento,da dor,da tristeza.

Toda manhã Hanji posiconava a mão em seu ventre e se imaginava grávida novamente como sera sentir essa criança chutar a sua barriga,e melhor ainda como seria amamentar e dar todo o carinho do mundo para ela.

Como ela ou ele seria?puxaria os olhos do pai ou os dela?

Isso ela não vai mais saber,e quando acordava de seus devaneios notava que tinha caído em desgraça,sua vida desmoronava como uma casa mal estruturada,e pela primeira vez em sua vida Hanji que sempre fora tão feliz e vivas,sentiu vontade de estar morta,pois definhar dia após dia era o mesmo que morrer,mas era pouco a pouco,era uma tortura.

-Voltei,agora coma tudo isso,antes que eu te obrigue a sair do quarto. -Erwin entrou com um prato cheio de lasanha. -Se comer tudo te dou chocolate. 

-Você está me subornando com chocolate? 

-Não é isso,estou só te manipulando,para fazer você comer. -Disse Erwin em um tom descontraído. 

-Como esta o Levi? -Perguntou a garota enquanto comia um pouco da lasanha. 

-Triste,talvez pior do que você,mas ele ta saindo da cama,ta com aquele olhar vago de sempre,mas quem o conhece a bastante tempo,sabe que tem algo de errado. -Respondeu Erwin de forma sincera.

Não houve nenhuma palavra da boca de Hanji,ela apenas se concentrou em terminar de comer o enorme pedaço de lasanha que estava em seu Prato.

-Se eu não tivesse aceitado ficar aqui,isso jamais estaria acontecendo.

-Hanji Pare,por favor,não tem culpado nessa situação,não importa o que o Levi falou,ele estava alterado,vocês discutirão em um momento errado,em que ambos estavam exaltados,mas não é sua culpa e sim responsabilidade dos dois,agora pare de se culpar.

Hans suspirou e revirou os olhos,não importa o que falasse,ela já tinha impregnado em sua mente que a culpa era dela.

Depois de alguns minutos o Capitão se retirou do quarto levando consigo os pratos,principalmente o de restos e comida.

-Qualquer coisa me chame em meu quarto. -Disse antes de se retirar e Hanjo acentiu com a cabeça. 

Logo em seguida ela se afundou na cama com o chocolate em suas mãos,colocou o mesmo no criado mudo e se levantou para se olhar no espelho,ao visualizar seu reflexo no espelho notou que Erwin realmente tinha razão,ela estava horrível,o cabelo estava extremamente oleoso,os olhos cheios de olheiras,porém ela não se importava com nada,nem com seu ânimo,saúde e nem com seu cabelo. 

Voltou para a cama e abraçando o travesseiro deixou escapar mais algumas lágrimas,molhando todo o rosto e a fronha,se ao menos tivesse uma nova expedição poderia deixar ser pega por um dos titãs e assim morreria como a moça valente que seus pais sempre pediram pra sair,diversas formas de por fim a própria dor veio a sua mente,mas nenhum delas era honrosa como seu pai queria,sua garganta dói só de se lembrar de seu pai,aonde ele e sua mãe haviam se metido?

Ela se lembrou que o seu foco principal era procurar os dois e se vingar dos titãs e veja o que essa vingança trouxe,apenas mais dor e sofrimento,que talvez nem ela mesma pudesse dar conta.

Em um ato de desespero Hanji se aproximou de seu DMT e retirou a espada mais afiada do mesmo,se direcionou ao espelho e mirou em seu próprio pescoço,aquilo iria doer e estava longe de ser uma morte cheia de honra e glória que seus pais haviam planejado,mais que se danem todos haviam abandonado,ela só queria voltar para sua familia,mas não havia ninguém em casa.

Ela forçou a espada em seu pescoço,e a lamina deslizou pela pele fina e pálida ela soltou um gemido de dor e contínuo.

Moblit como sempre muito entusiasmado andentrou no quarto,sem ao menos bater na porta,e se deparando com aquela terrível cena se lançou em direção a Hans,retirando a espada de suas mãos. 

-Hanji-San,o que você pensa que esta fazendo? -ele jogou a espada no chão enquanto olhava assustado para a comandante. 

-Eu não aguento,eu não consigo mais...-Hanji não terminou a fala pois as lágrimas começaram a rolar copiosamente por sua face e faltava-lhe palavras pra expressar toda a sua dor.

Moblit sempre fora muito gentil e  bom ouvinte,porém apenas abraçou forte a comandante e dirigiu-se com ela para a cama,ele a fez deitar e s sentou ao lado dela,posicionou a cabeça da garota em seu peitoral e deixou  ela desaguar toda sua dor,Hanji nnão sabia mais se chorava por seu ttérmino com Rivaille,Pela morte do filho,pela morte da irmã que ela sentia tanta falta ou pelo desaparecimento de seus pais,talvez fosse por tudo isso.

-Hanji-San,eu ficaria muito triste em te perder,então por favor não faça nenhuma besteira. -Ele apertou ela em seus braços e acariciou as costas da mesma tentando acalma-la.

Quando Hanji havia parado de chorar,era extremamente tarde,ela apenas parou quando pegou no sono e Moblit também não aguentou e caiu em sono profundo sentado ao lado de Hanji.



Notas Finais


Capítulo curto,mas talvez role um extra.
A letra da música do início do Cap é Nobody's Home da Avril Lavigne,casou direitinho com o sofrimento da Hans,beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...