1. Spirit Fanfics >
  2. Uma musica para Castiel >
  3. Uma ordem

História Uma musica para Castiel - Uma ordem


Escrita por: Bianca_Lima_

Notas do Autor


Então gente essa é a continuação da historia anterior (Cartas para Kentin), alguns eventos que aparecem nesta historia também aparecem lá, então talvez seja uma boa ideia dar uma lida antes para entender melhor, este capitulo não tem nenhuma cena da outra historia, quando tiver uma vou avisar, não é preciso ler a outra para entender esta, apenas se você quiser. Boa leitura :)

Capítulo 1 - Uma ordem


Castiel

Nada melhor do que ficar de boa no pátio da escola ao invés da sala de aula, tenho certeza que não terá nada importante, afinal a professora de matemática prefere falar sobre a vida dela( que não é nada interessante) do que dar aula, então é melhor ficar aqui fora do que enclausurado na sala ouvindo sobre o que o ultimo namorado dela aprontou.  Começo a pensar em uma musica, até fecho os olhos e imagino que estou tocando a musica na minha guitarra, quando escuto uma voz gritando e percebo que estou encrencado.

-O que você está fazendo fora da sala de aula?! – A diretora diz enfurecida.

-Eu estava me senti...

-Não importa- diz ela me interrompendo - ,preciso que me faça um favor Castiel- Mas pelo modo dela falar deixa bem claro que isso não é um pedido, mas sim uma ordem- se não quiser ganhar uma suspensão- completa ela- . Esta é minha sobrinha Luz, que foi transferida de Sweet Lovers, e vai ser uma das representantes de turma. Leve-a para conhecer a escola, não tenho tempo para leva-la, e não acho Nathaniel em lugar nenhum,  esse rapaz tem o dom de sumir quando mais precisamos dele. 

Então vejo a menina que é sobrinha da diretora, não é muito alta, tem olhos verdes que me encaram, me desafiando e me medindo como se eu fosse seu oponente, os cabelos pretos e longos  estavam amarrados num rabo de cavalo.

-Ok. –Digo, porque não me resta falar mais nada, pelo menos se eu não quiser levar outra suspensão da diretora histérica.

Depois que a diretora vai embora e me deixa de babá, começo a andar, não olho para trás, mas sei que ela me segue.

-Não precisa me mostrar o lugar, posso me virar – diz ela com a voz decidida. 

-Tenho certeza que pode, mas você ouviu sua tia, ou banco uma de guia turístico, ou pego suspensão, não que eu me importe com a suspensão, mas seria bem idiota pegar uma justo agora que começa a semana de prova.

-Ok, como queira - ela fala com desdem. 

-Ali é o clube de jardinagem, aponto para a área que fica no lado direito do pátio, e ali é a quadra, mas você não tem cara de quem pratica esportes, afinal mais parece uma tabua do que uma garota, aposto que nem correr você consegue.

-Engraçadinho. –Ela revira os olhos.

-Oi Luz ! Você por aqui? –Nathaniel aparece.

-Oi Nath, vou estudar aqui agora, fui transferida da minha unidade de ensino. - Luz responde com uma voz mais suave do que a que usou comigo.

-Ah! Então você vai ser a nova representante que a diretora disse que ia assumir uma das salas?

-Sim.

-Sua irmã vai estudar aqui também? - Ele parece preocupado, o que me faz querer  perguntar como será a irmã dela, para deixar o nosso querido representante tão sem jeito.

- Ela vem sim estudar aqui, mas só depois do torneio de tênis acabar.

- Hummmm, tudo bem então. - Ele diz meio contrariado. O que me deixa intrigado. Principalmente ao perceber o cenho franzido em uma expressão levemente assustada, que tipo de pessoa é a irmã dela?

-Então agora que você encontrou seu amiguinho acho que ele pode te mostrar a escola agora – digo, já ficando irritado com essa conversa dos dois que me atrasa. Quero mostrar a escola o mais rápido possível, assim posso voltar a pensar nas minhas musicas sem distrações. Ou me livrar do papel de babá, o que seria ainda melhor.

-Eu adoraria te mostrar Luz, mas estou muito ocupado agora. – E ele vai embora sem mais explicações.

-Já disse que você não precisa  me mostrar nada. 

- Mas se sua tia te ver andando sozinha, sou suspenso, vamos de uma vez, que assim acabo mais rápido.

Mostro a escola pra ela em pouco tempo, agora ela não é mais problema meu. Mas antes de ir embora fico um pouco curioso.

-Então você já conhecia o sr. Perfeitinho.

-Suponho que você esteja se referido ao Nathaniel, sim já conheço ele a alguns anos, eu era representante de turma na outra unidade de ensino, e quando tinha reuniões das escolas, nós nos víamos. Acho que você já me mostrou a escola toda, não sou mais fardo seu. - Ela fala cheia de petulância. O que me deixa irritado. Que menina chata essa ai, aposto que é igual ao Nathaniel, mas esses olhos delas são determinados demais para o meu gosto. Melhor evita-la. Se eu conseguir...


Notas Finais


Obrigada pela leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...