1. Spirit Fanfics >
  2. Uma musica para Castiel >
  3. Uma descoberta

História Uma musica para Castiel - Uma descoberta


Escrita por: Bianca_Lima_

Capítulo 5 - Uma descoberta


Luz

Castiel me deixa intrigada, intrigada e irritada. Ficar perto dele me faz ficar em alerta, como se eu estivesse próxima demais de um abismo. Depois da aula vamos para a tal lanchonete, ele parece quieto e pensativo, como se soubesse de algo que não sei, as vezes ele me olha e disfarça, imagino o que ele está pensando. Não posso negar que também fiquei observando, ele é muito bonito, mas também sabe ser desagradável quando quer. 

-Então como vamos fazer esse projeto? – Ele finalmente diz.

- Já fiz uma lista de materiais que vamos precisar – pego a lista da mochila.

-Claro que fez, afinal você é...

-Chata e petulante? – digo citando as palavras que ele mesmo disse e eu acabei ouvindo sem querer na escadaria. Apenas para implicar com ele. Meu Deus, este garoto me faz ser exatamente assim, mas não consigo me controlar totalmente perto dele. Foco!

-Então você ouviu?

-Ouvi sim, mas não importa, vamos concluir logo este trabalho...- meu celular toca e eu vejo que é uma mensagem de Laura, uma amiga do meu antigo colégio. Abro a mensagem e vejo que ela me mandou uma foto do meu namorado agarrando Rute que até outro dia também era minha melhor amiga. Me encho de fúria,  sair do colégio não faz nem uma semana e esse filho da puta está me traindo, pergunto dela de quando é essa foto, e ela diz que é de agora mesmo, reconheço o lugar da foto, não é longe daqui.

-Estou saindo. – Começo a arrumar minhas coisas e me levantar.

-O que aconteceu? Você esta transtornada.- Castiel parece ficar preocupado.

-Vou matar um filho da puta. – Saio de lá sem maiores explicações.

Chego no lugar da foto em poucos minutos, nem lembro que caminho eu fiz. Imediatamente localizo meu ex namorado. E  chego perto sem que ele perceba, já que está ocupado demais grudado no rosto da minha ex amiga.

- Então é por isso que você desmarcou comigo né seu desgraçado!!!- Grito.

-Calma! Não é nada disso que você tá pensando! – diz ele, mesmo sabendo que é exatamente aquilo que estou pensando.

-E você Rute, justo você! QUE SE DIZIA MINHA AMIGA! - Ela fica pálida.

-Bom é que... – antes que ela termine de falar eu dou um soco no olho dela, nada de tapas na cara, nem puxões de cabelo, apenas um soco muito forte. Eu tenho certeza que amanhã vai está bem roxo. Bem feito.

Começo a partir para cima de Ren, mas antes que eu possa me aproximar dele e dar uns tapas muito merecidos, alguém segura meu braço.

-Não faça isso Luz. – me viro e vejo que foi Castiel que me segurou.

-Me solta, eu vou dar uma lição nele.

-Ele é maior que você.

-Não importa, me solta.

-Acho bom você e essa garota irem embora daqui, antes que eu mesmo te der um soco, babaca.  – Diz Castiel sem deixar de me segurar. Ren e Rute vão embora, certamente assustados com Castiel que é bem mais alto que Ren.

-Me solta!!!!!!!

-Não vou te soltar.

Eu vejo Ren e Rute virando a esquina, os dois de mãos dadas. E fico ainda mais furiosa, sinto meu corpo tenso, eu puxo meu braço, mas Castiel não solta. Ele começa a me puxar na direção dele, e me abraça, eu fico tensa por um momento, até que relaxo. Eu estou nos braços dele,com minha testa apoiada no seu peito, com meu rosto escondido começo a chorar de raiva. Ele não fala nada, apenas me abraça e me dar o tempo que preciso para me acalmar. Depois de alguns minutos eu paro de chorar e ele me solta.

-Você está bem?

-Não sei. - E é verdade, eu realmente não sei como estou me sentindo.

-Ele saiu perdendo.

-Ele saiu perdendo a chata e petulante. - Tento fazer graça, mas acabo soando triste.

-Olha eu não estava falando serio, foi só da boca pra fora... quer dizer você não é....

-Não precisa se explicar, acho que sou meio chata e petulante sim. Você pode manter em segredo o que aconteceu aqui?

-Claro. Vamos, vou te levar em casa.

-Não precisa.

-Eu quero. - Ele se mantem firme na decisão dele.

Não tenho cabeça para discutir com ele, então deixo ele me acompanhar. Andamos em silencio, os dois sem jeito, não comentamos o que aconteceu, e fazemos o trajeto inteiro em silencio. Chegamos até minha casa.

-Obrigada Castiel, não sei o que aconteceria se você não tivesse me segurado. 

-Acho que você teria acabado com os dois, você é muito forte, quase não conseguir te segurar. - Ele diz com um pequeno sorriso, querendo me animar. 

-Obrigada mesmo assim. - Dou um beijo no rosto dele, ele fica surpreso com a atitude, eu também fico surpresa com a minha própria atitude, mas não sei, apenas pareceu certo. - Até amanhã. - Entro em casa. 


Notas Finais


Só posso falar: Eita kkk

Obrigada pela leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...