1. Spirit Fanfics >
  2. Uma musica para Castiel >
  3. O fechamento de uma etapa

História Uma musica para Castiel - O fechamento de uma etapa


Escrita por: Bianca_Lima_

Notas do Autor


Este é o ultimo capitulo gente, se você chegou até aqui comigo, obrigada, e desculpas pela demora a atualizar. Como vocês já devem saber a historia continua mas desta vez com a Savanah a irmã de luz, que é uma protagonista diferente das ultimas duas protagonistas, e eu espero que gostem dela tanto quanto eu já gosto, e para quem quer saber um pouco mais sobre Castiel e Luz, e até mesmo sobre a Hannah e o Ketin, acompanhe a minha nova fanfic por favor, vou deixar o link no final.

Capítulo 19 - O fechamento de uma etapa


Castiel

Ficamos abraçados um pouco mais do que deveríamos.

-O que eu fiz Castiel? Na escola? Eu... eu... - Luz diz preocupada

-Calma, eu sei que não é o lugar mais adequado, mas a gente acabou se deixando levar, vamos fazer as coisas certas a partir de agora. - Nunca imaginei usar as palavras fazer a coisa certa juntas numa mesma frase, mas parece que é esse o tipo de homem que estou me tornando. 

-Sim, você está certo. 

-Aceita namorar comigo Luz?

Ela faz uma linda expressão surpresa. 

-Sim Castiel! 

-Que bom que você aceitou. 

- Você viu minha bolsa? 

-Você não trouxe bolsa nenhuma. 

-Merda! então eu devo ter deixado ela na sala de musica. 

- Vamos busca-la então. 

Nos arrumamos rapidamente e saímos do porão, a escola está normal, e ninguém parece suspeitar do que aconteceu no porão, ainda bem, eu me odiaria para sempre por colocar Luz numa situação ruim, ou até envolve-la num escanda-lo que poderia levar uma expulsão. Seguro a mão dela firme, e ela se acalma. Entramos na sala de musica. 

-Aqui está minha bolsa! Não acredito que esqueci ela aqui, a culpa é sua por ter me arrastado e eu não ter pego a bolsa. 

Começo a rir um pouquinho. 

-Você é avoada e a culpa é minha? 

-Ainda bem que nada parece está faltando... 

 

...

No dia seguinte tudo parece normal, decidimos ser discretos por enquanto apesar de eu achar que Savanah já sabe, mas de alguma forma ela não nos pressiona nem nada, talvez ela esteja esperando o momento certo.  Os amigos que eu e Debrah tinhamos em comum também se mantem quietos, ainda decepcionados pela cobra que Debrah se revelou, até mesmo Lys nos dar um certo espeço, apesar de que já fizemos as pazes. Tudo parece tranquilo. 

-Castiel você já viu isso?  - Melody mostra o celular dela. 

-O que é isso? 

-Um clip da Debrah.

-E porque eu ia querer saber algo sobre ela?

-Parece que a musica é sobre você.

Melody, Luz e eu nos esprememos para assistir ao tal clip da Debrah no youtube. 

Nem 30 segundo depois do começo do clip eu começo a rir. 

-Isso é simplesmente ridículo. - A dança era horrível. o figurino também, até a edição do vídeo era apressada e brega, parecia que ela tinha feito tudo de um dia para o outro, como um trabalho de escola feito em cima da hora. 

-Castiel, ela roubou minha musica! - Luz diz enfurecida. 

-Como assim sua musica? - Ainda estou meio que rindo. 

-A partitura estava na bolsa que eu esqueci na sala de musica, e ela ficou sozinha com a minha bolsa. Ela roubou minha musica! Porque você tá rindo? - Luz me lança um olhar mortal. 

-Desculpa mas a letra é bem bobinha, mas nem é disso que estou rindo, o vídeo em si, a dança, os efeitos, tudo é mal feito demais. 

-Eu sei que não sou boa com letras, mas a musica, a melodia e o ritmo estavam bons, eu ia revisar a letra, mas não tinha revisado ainda, mas a parte da musica ela mudou tudo, ao invés de fazer algo lento, e melódico ela tentou mudar o ritmo pra algo mais pop, mas ela matou a minha musica!  Ela está fazendo sucesso com a minha musica! - Luz parece que vai ter um treco- Olha a a quantidade de visualizações!

- Na verdade eu não chamaria isto de sucesso!- Melody diz. - Na verdade se você ver os comentários do vídeo. - A maioria das pessoas está debochando do vídeo. 

-Debrah deve está morrendo de raiva, ela sempre quis ser uma artista respeitada, e sempre detestou esse tipo de "fama", acho que o tiro saiu pela culatra. - Digo. - Olha até já fizeram vários memes zoando ela. 

-Ah pelo menos ela não saiu ilesa desta, não acho que ela consiga se livrar desta fama negativa depois dela, mas a vontade que eu tenho é de meter um processo nesta desgraçada. 

-Eu sei disso Luz, mas eu conheço ela, essa é uma das piores punições que ela poderia receber, ela sempre viveu pelo sonho dela de ser uma artista reconhecida. 

-Se você diz... 

-Não se preocupe com isso. - Abraço Luz e ela me abraça também. - Adorei a musica, mesmo sendo ela cantando, porque eu sei que foi você quem fez. 

-Ahhh Castiel! - Luz suspira. 

- “Meu coração pulsa em vermelho, tão vivo e intenso quanto seu cabelo”- Cantarolo no ouvido dela e começo a rir. 

-Seu desgraçado, pare com isso, achei que você estava serio! - Ela tenta me acertar um soco mas eu seguro sua mão com delicadeza. 

-Será que eu devia compor uma musica também? Tipo: "Luz, você é a luz que reluz e seduz..." digo brincando, mas Luz leva a serio, e tenta me chutar. 

Chego perto dela e a abraço apertado sem dar chance que ela tente me agredir de novo. Falo no ouvido dela: 

-Talvez  algumas coisas nunca vão mudar, acho que ainda gosto de te deixar zangada, você fica linda quando fica com raiva. 

Ela resmunga e pede que eu a solte. Mas a beijo ali mesmo no corredor sem me importar se se alguém vai ver, e ela corresponde o meu beijo, acho que não conseguimos ser tão discretos como queriamos. 

 

...

- Castiel, estou preocupada. - Luz me diz mais tarde enquanto estamos sentados no patio.

-Com o que?

-O coração da minha irmã vai ser despedaçado, e eu não posso fazer nada. 

-Não se preocupe tanto, ela é mais forte do que você pensa, e quando o que tiver de acontecer, acontecer você vai está lá por ela. 

-Eu sei. - Ela suspira.

-Você não pode fazer nada agora, se preocupe com o seu coração neste momento. 

-Não preciso se preocupar com ele agora, porque eu sei que você vai cuidar bem dele. 

-Vou cuidar com minha própria vida. 

Luz me dar um soco no braço. 

-Ei!

-Isso é por ter rido da minha musica mais cedo! E isso é por ser meu amigo e namorado. Ela me beija, e eu finalmente entendo o que é a luz, a luz que me iluminou quando eu nem mesmo sabia que estava no escuro, a luz em forma de garota. Não que eu vá falar isto em voz alta algum dia, até porque tem coisas que não precisam ser ditas. 


Notas Finais


Muito obrigada por ter torcido por este casal e ter me acompanhado neste projeto não deixe de conferir a continuação:

https://spiritfanfics.com/historia/incertezas-sobre-nathaniel-9767820

Obrigada por tudo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...