1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada >
  3. Mais um dia de Bullying como qualquer outro

História Uma Nerd Apaixonada - Armin (Amor Doce) - Primeira Temporada - Mais um dia de Bullying como qualquer outro


Escrita por: Gab-Chan28

Notas do Autor


Ohayo gente! 2° Capítulo da nossa querida fanfic vou deixar vocês verem a história mas preciso que no final depois de lerem a história leiam as notas finais, Beleza? Agora fiquem com a história! :3

Capítulo 2 - Mais um dia de Bullying como qualquer outro


P.O.V. Maia ON

Acabei de me levantar com a minha mãe gritando meu nome no caso, Me levantei,Tomei banho, E me troquei pra tomar café. Vesti uma blusa de manga xadrez, Um short jeans simples e uma sapatilha azul. (link nas notas finais) Peguei minha bolsa e desci para tomar café com os meus pais

-Bom dia minha querida! Dormiu bem?

-Dormi sim mãe! Bom dia pra vocês também

-Então? Animada para a nova escola?

- Um pouco. (Respondi desanimada)

-Porque filha? Você está sempre tão animada para ir a escola.

-Eu sei mas eu com certeza vou sofrer Bullying nessa escola como na outra, Pra falar a verdade eu nem me importo mais. Já que eu sempre vou ser a Nerd feia que na maioria das vezes só tem "amigos" porque ou querem ajuda pra passar em uma matéria (no caso em todas) ou porque precisa de ajuda na prova.

- Filha, Por mais que tudo isso te bote pra baixo você tem que se animar meu amor! Tem que pensar positivo! Sempre lembre-se do lema da Família Smith: Sempre pense positivo e Nunca desista!

É esse é o "lema" da minha família inventado pela minha mãe e com o total apoio do meu pai, Que sempre concorda (e discorda) com tudo que ela diz. Acho que esse lema todo "Paz e Amor" foi influência do meu pai, Que quando conheceu minha mãe vivia num grupo de Hippies. (N/A: Não me perguntem o por que de eu colocar que o pai da Maia era de um grupo de Hippies mas foi só pra tentar deixar a história mais engraçada) Enfim depois de muita conversa típica das famílias quando estão na mesa em qualquer horário do dia minha mãe pegou as chaves do carro pra me levar a escola, E não teria problema já que ela e meu pai tem cada um seu próprio carro

Eu e minha mãe demos um beijo em cada bochecha do meu pai e fomos embora, Não conversamos muito já que tinhamos conversado sobre tudo (ou quase) no café. Chegamos em frente á escola, Respirei fundo, Retirei o cinto e dei um beijinho na bochecha da minha mãe e um abraço e entrei.

Estava em frente ao portão, e antes que eu pudesse fazer o pensar em alguma coisa vi Castiel, Dake e seus amiguinhos vindo até mim acompanhados de Debrah e mais alguns amigos seus.

P.O.V. Castiel ON

Meu nome é Castiel Collins.

Tenho 16 anos e sou considerado o Bad Boy da escola Sweet Amoris, Eu até concordo em me considerarem assim mas foda-se, Eu tenho uma namorada chamada Debrah todos me dizem que ela não é a garota certa pra mim e que olha pra qualquer cara bonito que passa na rua.

Se eu sei disso? Sei sim, sei mas do qualquer um. Porque não termino com ela? Porque eu só estou com ela pra satisfazer meus "desejos" (N/A: Não sei porque mais fiquei com uma vergonha de escrever isso...)  Não porque ela é bonita. Pra falar a verdade se for ver até aquela nerd da escola a Maia é mais bonita que ela. Mas mesmo assim é obvio que eu não ficaria com aquela nerd ridícula da Maia, Falando nela...

P.O.V. Castiel OFF

P.O.V. Maia ON

Ai que droga, se eu tivesse coragem pra me defender eu me defenderia! 

- E ai Nerd (Castiel disse com um sorriso maligno nos lábios acompanhado de Dake)

-C-castiel, eu não tenho nenhum dinheiro pra te dar hoje... (Disse nervosa e tremendo)

-Calada! Hoje eu não quero dinheiro, Na verdade eu tenho uma proposta pra você

-P-proposta? Que tipo de proposta?

-Você ajuda eu e o resto da galera com o dever de casa e as provas o resto do ano e em troca nós te deixamos andar com a gente e você fica popular o resto do ano. E ai? Topa?

Quando ouvi isso fiquei digamos "chocada" ele estava me dizendo que se eu ajudasse ele e os amigos dele com as lições e dever de casa eles me fariam popular? Qualquer um na escola aceitaria isso até mesmo ficar pelado na frente de todos na escola se fosse pra andar com o Castiel e o grupinho dele, mas eu não caio nessa.

-O-olha Castiel por mais que eu goste de ajudar pessoas e até mesmo seja uma "Nerd" como você diz eu não posso ajudar você e seus amigos, Isso é errado!

- Ai que garota mais trouxa! (Escutei Debrah que estava do lado de Castiel dizer) Sabia que não ia aceitar!

- N-não é isso! É q-que isso é errado! Cada um tem que estudar por conta própria e se esforçar.

- Pouco me importa! Ou você faz oque o Cassy está mandando ou sofre! (Ela disse e me deu um tapa na cara)

- P-para! (Gritei chorando)

-Sem gritos sua idiota! Alguém pode ouvir, E a gente vai se ferrar por sua culpa! (Disse Dake dando um soco na minha barriga e me jogando no chão.)

- P-parem... P-por f-favor...

- Deixem essa idiota ai galera, ninguém se importa com ela não sei como os pais te aguentam garota! Se mata logo!

Eles foram embora e me deixaram machucada e chorando.

O pior é que o Castiel tem razão, eu não tenho amigos e meus pais já devem estar cansados de terem que mudar a vida deles por completo por minha causa. Se eles querem tanto que eu me mate;

Que a vontade deles seja feita...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá de novo! Então? gostaram do 2° capítulo? Espero que sim! Ah, gente antes de ir embora vou dar á vocês algumas explicações básicas sobre a Fanfic:

1- Na fanfic quando aparecer (N/A:) É a autora, Ou seja eu falando no meio da história falando algumas zoeiras (Que quase nunca irão acontecer) Ou explicando algumas coisas sobre os personagens e etc.

2- Quando na fanfic aparecer P.O.V. (Nome do personagem) ON. Quer dizer Ponto de visão ou seja, O ponto de vista do personagem qualquer que seja.

Bom essas foram algumas explicações da nossa querida Fanfic, Agora tenho que ir, Tchauzinho e vejo vocês no 3° capítulo de "Uma Nerd Apaixonada" <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...