1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente (Hiatus) >
  3. Kara Vai Vir Pra Cidade?

História Uma Nerd Diferente (Hiatus) - Kara Vai Vir Pra Cidade?


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 14 - Kara Vai Vir Pra Cidade?



**Alguns Dias Depois**


-Branquela, como vão as aulas? - Brainy me perguntou enquanto se aproximava de mim na praia, minha aula tinha acabado. Nia estava com ele, mas não parecia porque ela olhava para os lados parecendo procurar alguma coisa ou, melhor, alguém e não nos dava atenção. Ela só parou de olhar em volta quando encontrou a Mel, que estava conversando com a prima dela na porta da escolinha. Ta esse interesse todo da Nia na Melissa já estava ficando estranho demais para mim.
-Bem divertidas. - respondi enxugando um pouco o meu corpo com a toalha. - Pra ser sincera, eu não esperava gostar tanto assim de surfar.
-Que bom que essa ideia não foi totalmente ruim. - Nia disse irônica, finalmente nos dando atenção e deixando claro que ainda não gostava do fato de que comecei essa atividade para chamar a atenção do Jack.
-Verdade. - falei ignorando a ironia dela, porque eu estava feliz demais para discutir.
-Que sorrisinho é esse aí? - Brainy me perguntou.
-Só estou feliz. - respondi dando de ombros, sem tirar o sorriso do meu rosto.
-E por acaso o motivo de toda essa felicidade tem nome? - meu amigo perguntou com um sorrisinho.
-Tem. - confirmei, antes de sentir um braço sobre os meus ombros e um cheiro que me lembrava uma tarde ensolarada.
-Oi casal. - Jack cumprimentou sorrindo.
-Oi Jack, a sua irmã está por perto? - Brainy indagou disfarçando a irritação dele com a loira. Brainy às vezes parecia criança birrenta.
-Não, ela não veio hoje. - Jack respondeu sem estender a pergunta.
-Gente, eu v... - Nia começou a falar, mas foi interrompida pelo grito da Melissa.
-ALEX!! - todos nos viramos, na direção dela, e a vimos abrir um enorme sorriso. - Você veio. - Jack revirou os olhos ao ver a mulher ruiva que a loira abraçava e eu fechei a cara e cruzei os braços. O que está acontecendo aqui? Quem é essa? 


*Pov. Kara*


-Girassol, olha para trás que estou vendo uma leoa vindo em nossa direção. - Sam disse apontando para trás e eu olhei para trás confusa, mas sorri ao ver a minha irmã caminhando em nossa direção.
-ALEX!! - gritei e ela acenou em nossa direção. - Você veio. - falei indo até ela que parou e me recebeu com um abraço.
-Eu não tinha muita escolha, tinha? - minha irmã perguntou sorrindo também. - Quando eu não estou por perto você não para de arrumar confusão.
-Não exagera, não aconteceu nada muito sério. - falei ajudando ela com as bolsa. - Por que não me ligou? Eu ia te buscar no aeroporto.
-Vamos falar disso mais tarde, e acredite essa conversa vai ser longa. - Alex disse quando chegamos perto da Sam. - E eu sabia que você estava dando aulas, fora que eu preciso de um carro pra mim, então aproveitei pra alugar um e só vim direto pra cá porque não tenho a chave da casa da Samantha. A propósito... Oi, Samantha. - ela cumprimentou e Sam fez uma careta.
-Oi, Alexandra. - minha irmã fez a mesma careta. - 'Samantha' não, me chama de 'Sam'. - ela corrigiu e Alex assentiu.
-O mesmo serve pra você, me chama de 'Alex'. - Sam assentiu.
-Por que estou com a sensação de que você vai me contar algo que não vou gostar?
-Posso adiantar que eu estive conversando com a sua prima... - Alex começou a falar e eu olhei pra morena.
-Ih, já tó vendo que tem coisa aí.
-Eu soube do problema da escolinha e quero ajudar como eu posso.
-Fala logo Alexandra, o que você está aprontando?
-Decidir que vamos fazer uma campanha e isso vai ajudar na sua imagem. - a ruiva disse me olhando e eu arregalei os olhos.
-VOCÊ VAI O QUÊ? - gritei sem prestar a atenção na plateia, todos estavam nos olhando, mas percebi isso logo e minhas bochechas coraram. - Vem precisamos conversar agora! - falei arrastando ela para dentro da escolinha sem chamar muita atenção, minha prima também tinha que participar da conversa, então fui até ela pegando-a pelo braço. - Vem você também.
-Mas eu não fiz nada. - Sam disse enquanto entrávamos e eu fechava a porta do escritório dela.
-Acredito em você, mas preciso de confirmação. - falei olhando pra elas. - E então, as senhoritas podem me explicar que história é essa de me usar como propaganda?
-É bem simples, Kara. A sua prima precisa de fundos, para manter o projeto de surfe, e você precisa de uma imagem melhor por causa da acusação que está sofrendo. Vamos fazer uma campanha beneficente em prol da escolinha e dessa forma as duas saem ganhando.
-Alexandra, às vezes eu me pergunto se você realmente pensa no meu bem estar antes de fazer essas coisas. - falei irritada passando a mão pela minha testa nervosa.
-Claro que penso! -  ela exclamou um pouco ofendida.
-Não estava me referindo a minha carreira. - eu disse sentindo a dor de cabeça começar e ela me olhou ainda mais ofendida, mas não disse nada. - Não foi você, mesma, que me disse para ficar longe da Eve e do irmão dela?
-Eu disse para a Kara ficar longe deles. - Alex corrigiu, mas não fez muito sentido para mim. - A Melissa não precisa se preocupar com isso.
-É justamente com a Kara que me preocupo. O Jack me odeia e vai me castrar se me ver aqui, e irmã dele começou a vir vê-lo nas aulas.
- Olha você mais do que ninguém sabe que tanto a Kara como a Melissa são importantes pra mim, quero o bem das duas, Kara, e me esforço pra isso, como agente e como irmã, então não diga que eu não me importo. Eu sei que sua prima, a escolinha e os alunos precisam de ajuda, sei que sua situação não é a melhor e conhecendo a minha irmã e minha cliente eu sei que você quer ajudar, ou pelo menos foi o que eu pensei. Nós podemos dar um jeito no Jack e Eve. - Alex me garantiu.
-E de preferencia, de uma forma que permita que eu tenha sobrinhos daqui á alguns anos. - Sam disse, com um sorrisinho de lado, pra quebrar o gelo.
-Samantha! - exclamei e Alex riu concordando.
-Você só precisa aceitar. O que me diz? - minha agente perguntou e eu olhei de uma para a outra por um momento.


*Pov. Lena*


-O que vocês acham que está acontecendo lá dentro? - perguntei lutando contra a vontade de me aproximar e ouvir atrás da porta.
-Não sei, mas aquela mulher me pareceu estranhamente familiar. - Brainy disse se esforçando para lembrar.
-Jack, aonde você vai? - perguntei indo atrás dele que ia até a escolinha.
-Conversar com ela.
-Você a conhece? - meu amigo perguntou.
-É a agente da desgraçada que tentou agarrar a minha irmã. - ele disse alcançando a porta do escritório Sam. - EU SABIA QUE ERA VOCÊ. - Jack gritou entrando na sala com tudo. Merda!


*Pov. Kara*


-Cadê a desgraçada de sua cliente? - Jack perguntou alterado.
-Você vai ter que ser mais específico, querido. Eu tenho muitos clientes. - Alex disse com um sorriso, que fez um arrepio descer por minha espinha.
-Ora sua... - ele começou a falar e a ir pra cima dela, mas eu o segurei e entrei no meio dos dois, e ele me olhou furioso.
-Não faça isso, você não quer bater numa mulher, não é? - perguntei tentando acalma-lo.
-Não, não quero, mas ela bem que merece. - ele me respondeu, ainda irritado, e Lena pareceu assustada com a resposta.
-Tenho discordar disso. - eu disse na frente da mulher. - Ela não tem culpa do que os clientes dela fazem ou deixam de fazer e você jamais deve bater numa mulher. - terminei de falar em defesa da ruiva, que me olhou sussurrando um "obrigado".
-Você ouviu a moça. Se quiser falar comigo se acalme e me procure pelos próximos dias, agora se nos derem licença...
-Menos Alex, isso não está ajudando. - Sam disse querendo encerrar aquela discussão.
-Você conhece ela? - Jack  me perguntou e eu o soltei.
-A gente meio que trabalha juntas. - confessei timidamente.
-Você trabalha com aquela ali e não me contou? - ele perguntou irritado. 
-Você não me perguntou e eu não pensei que fosse relevante. - falei e percebi o nível de raiva que ele estava e o pior é que eu gosto de ter o Jack como amigo.
-Quer saber eu vou sair daqui antes que eu faça algo que me arrependa. - o moreno disse antes de sair. Fechei a porta e esperei alguns minutos antes de falar.
-Cancela essa ideia agora. - falei olhando para minha agente. - Eu voltar a ser a Kara, agora, só vai piorar as coisas.
-Se a mídia não te ver participando de uma boa ação, também não vai lhe ajuda em nada. - ela argumentou. - Por isso você precisa voltar a ser a Kara. E você vai. - ela disse firme e eu a olhei indignada.
-Você está falando de mim. E eu tenho todo o direito de fazer o que quiser. - falei me exaltando, por já estar perto do meu limite.
-Não, eu estou falando da sua imagem, e enquanto o contrato estiver valendo os seus patrocinadores definem o que fazer com ela. - Alex corrigiu.
-Eu sou uma pessoa não um produto, Alex. - falei irritada.
-Eu sei disso, mas você é uma pessoa que pode ir para a cadeia por tentativa de estrupo, se não reformular sua imagem para caso não conseguirmos um acordo com a irmãzinha daquele cara e isso for pro tribunal, porque as coisas não estão nada a seu favor. Por isso vou fazer tudo sobre o meu alcance para colocar a jure ao seu favor. - Alex disse tão irritada quanto.
-A minha imagem só é assim porque você e os patrocinadores quiseram assim. Eu não sou nem metade do que dizem. - acusei e ela suspirou.
-Olha, você não pode fugir disso, então, pelo menos, leia a proposta. - Alex disse me entregando alguns papeis. - Pelos alunos.
-Você joga sujo, Alex, você joga muito sujo. - falei pegando os papeis e abrindo a porta. - Lena?
-Algum problema aí? - ela me perguntou, olhando em direção de minha agente, parecendo preocupada.
-Não, nenhum. - respondi contendo minha irritação.
-Melissa, por favor facilita as coisas. - Alex disse e eu suspirei.
-Depois Alex, depois. - falei e olhei para Sam. - Não me espera, hoje. - falei saindo de vez.
-Parece que você, realmente, está tendo problema. - Lena disse parecendo receosa e me acompanhando.
-Eu estou tento problema a um tempo já e parece que só piora.
-Tem alguma coisa a ver com o Jack? Porque ele saiu bem irritado. 
-Sobre isso... Ele descobriu que eu trabalho com a Kara. - respondi, eu não estava mentindo, não muito.
-Você trabalha com a Kara Danvers, a surfista. A Kara Danvers? - Brainy me perguntou aparecendo ao meu lado.
-Sim?
-Você está confirmando ou perguntando? - ele perguntou desconfiado.
-Confirmando?
-Melissa, decida-se mulher, ou você confirma ou você pergunta. - ele disse um pouco impaciente.
-Brainy! - Nia repreendeu ele, segurando o ombro dele. - Não pressiona ela.
-Olha, eu trabalho com a Kara, ou melhor, trabalho com a imagem dela. - falei tentando não soar tão nervosa quanto me sentia.
-E o que a agente dela veio fazer aqui? - ele continuou questionando.
-Um projeto que eu tenho que analisar. - respondi mostrando a pasta.
-Que tipo de projeto? 
-Foi mal, Brainy, não posso falar. - respondi
-Sem problema, a gente entende, não é? - Lena frisou olhando pro amigo.
-Claro, eu só tenho mais uma pergunta.
-Por favor, não. - Lena choramingou.
-Fala, Brainy. - falei respirando fundo.
-Kara vai vir para a cidade?
-Eu não sei, talvez. Depende muito da decisão que eu tomar.
-Você é importante nesse nível? - Nia perguntou.
-Mais ou menos. Não é como se tudo dependesse de mim para isso, mas a minha opinião é importante e ajuda um pouco.
-E você poderia nos contar sobre o escândalo com a Eve?


Notas Finais


Como estamos??
Kara vai vir pra cidade? É eita atrás de eita!!!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/your-beautiful-eyes--supercorp-19333049

1/2
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...