1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente (Hiatus) >
  3. Isso Quer Dizer Que Você Também Gosta de Mim?

História Uma Nerd Diferente (Hiatus) - Isso Quer Dizer Que Você Também Gosta de Mim?


Escrita por: Prechedes

Capítulo 24 - Isso Quer Dizer Que Você Também Gosta de Mim?



*Pov. Kara*


— Que conselho? — perguntei com medo da resposta, pois já tinha alguma ideia qual seria.
— Um que ela mesmo me deu. — Fodeu. — Bom, eu tenho que ir. — Lena disse começando a se afastar. Segurei a vontade de para-la até vê-la sair da minha vista. Um pouco depois Nia e Brainy apareceram, eu não consegui mais me conter, então fui até minha amiga e a segurei pelos ombros. 
— Por favor, me ajuda — peço desesperada.
— O que houve? — questionou Nia vendo o namorado estranhar o meu comportamento.
— A Lena vai se declarar.
— E isso é da sua conta por que...? — Brainy perguntou cruzando os braços e me olhando desconfiado.
— Eu conto ou você conta? — perguntei vendo que não poderia ter uma conversa franca se não me revelasse.
— Você conta! — ela respondeu firme. Ainda um pouco receosa solto um suspiro antes de me voltar para o meu amigo que nos olhava tentando entender o que estava acontecendo. 
— Eu sei que vai soar estranho, mas é a verdade e você não tem outra opção agora a não ser acreditar. — falei e ele ficou ainda mias confuso, mas assentiu como se confirmasse que acreditaria em qualquer coisa que eu dissesse. — Eu sou a Melissa.
— Não...
— Sim! — Nia confirmou. — É a nossa amiga.
— Cara... eu não acredito que cai na síndrome da Hanna Montana. — Brainy reclamou passando as mãos pelo rosto.
— E eu não acredito que precisei te contar! — falei meio debochada. — Qual é, Brainy? Você faz jornalismo! A Nia notou primeiro.
— Ela é psicóloga — ele se defendeu rendido.
— Vou ser. — ela corrigiu.
— Okay, revelação feita. Agora podemos forcar no meu problema? — questiono voltando a ficar desesperada.
— Claro. A Lena vai se declarar pro Jack? — Nia perguntou.
— Não, ela vai se declarar pra mim.
— Pera aí, pra Kara? — Brainy perguntou confuso e eu revirei os olhos.
— Claro, a Lena ia chegar em mim assim e dizer que vai se declarar pra Kara depois! É obvio que é pra Melissa. — falei com uma mistura de sarcasmo e seriedade.
— Mas ela não gostava do Jack? — ele voltou a questionar.
— Amor, fica quietinho, por favor. — Nia disse segurando o ombro do namorado. — Você vai contar o que sente ou simplesmente vai rejeitar a nossa amiga?
— Vou ser sincera o máximo que der, mas... 
— Pera aí, você gosta da Lena? — Brainy se manifestou de novo antes da sua namorada voltar a pedi que ficasse quieta por um tempo.
— Dar pra vocês tentarem fazê-la desistir dessa ideia? — peço com as mãos juntas.
— Não — disseram as duas.
— Que maravilha! — falei irônica e suspirei derrotada — Querem saber? Eu tenho que falar com o meu advogado e com a Alex antes da reunião de amanhã. — falei desistindo de tentar encontrar uma solução.
— Pera aí Mel... Kara? Foda-se! — ele disse. — Tu joga uma bomba dessa e simplesmente vai sair?
— Sim! — confirmei sem pestanejar dando um tchauzindo enquanto me afastava em direção ao meu carro deixando meu amigo de boca aberta enquanto sua namorada lhe dava leves tapinhas no ombro, mas antes de entrar no carro olhei na direção deles para falar — Mas, se fizer você se sentir melhor, te prometo uma exclusiva.


[...]


— Kara cansei de ser boazinha! — Alex disse andando de um lado pro outro na sala de casa enquanto eu estava sentada no sofá de braços cruzados e minha prima se encontrava num dos banquinhos da cozinha encostada no balcão com as pernas cruzadas.
— Eu também. — falei pegando elas de surpresa.
— Pera aí, o quê? — Sam disse.
— Vocês escutaram, não vou repetir. E não se preocupem já mandei o vídeo pro advogado. — respondi sem alterar o tom de voz.
— Você é a Kara que eu conheço? — Alex perguntou.
— Você não está doente não, né priminha? — Sam perguntou.
— Olha eu sou mole, mas nem tanto. — falei emburrada e ela me olharam. — Okay! Eu admito que deixei isso ir longe demais, porém cansei de esperar que a Eve se toque e, sinceramente, espero que o Jack receba bem a notícia.
— Nossa... O que aconteceu nessa viagem? — Alex perguntou admirada.
— Me encontrei com... Uma mulher sensata! —falei me levantando. — E, antes que se preocupem, não. Não era a doida, acho que ela nem tava na cidade.
— Eu ouvi um amém? — Alex perguntou levantando os braços e eu neguei com a cabeça.
— Sabe que não precisa odiar tanto aquela mulher, né? — perguntei indo até a escada.
— Aquela mulher te sequestrou! — disse minha irmã já exaltada.
— Contra fatos não há argumentos. Porém... — comecei, mas fui interrompida.
— "Porém" o cacete! — ela disse se virando para minha prima que continuava no mesmo lugar. — Não vai dizer nada?
— Eu tô de boa aqui só ouvindo. — Sam disse erguendo as mãos.
— Olha só, podemos dar um tempo dessas brigas?! Eu vou subir surtar um pouco, lá em cima, e amanhã a gente sai! — falei indo fazer exatamente aquilo. Desculpa Jack, mas a sua irmã não é tão boazinha assim e tenho um vídeo para provar.

No dia seguinte saí cedo de casa, junto com a Alex, para irmos ao local da reunião. Sam ficou em casa, afinal ela só sairia mais tarde. Enquanto íamos para lá eu me troquei dentro do carro.

Chegamos no lugar  em pouco tempo e encontrando o meu advogado esperando, por nós, na entrada enquanto segurava uma pasta e olhava o relógio. Ele não parecia impaciente, afinal, Barry era conhecido por isso, então ele só fazia por ser um hábito.
— Barry, eles já chegaram? — Alex perguntou assim que saiu, junto comigo, do carro.
— Já e o irmão irritado também. — ele confirmou suspirando um pouco irritado.
— Eu também estaria assim se estivesse no lugar dele. — falei indo até a porta.
— Molenga! — eles disseram, ao mesmo tempo, olhando para mim.
— Okay, eu entendi. Vocês não precisam jogar na cara. — falei levantando os braços em sinal de rendição. — Mas, ainda assim, tenho que defender o meu amigo.
— Amigo esse que quer te castrar! — Alex disse me seguindo para dentro.
— Quer parar como essa conversa de castração?! — pedi meio exaltada e isso atraiu a atenção das outras pessoas do lugar o que me fez abaixar a cabeça envergonhada antes de continuar. — Além disso, ele não tem culpa de não saber o tipo de irmã que tem.
— Vamos parar com essa briga inútil. Eles estão naquela sala ali! —Barry disse tocando em meu ombro e apontando para o lugar com o dedo. Sem dizer mais nada entramos na sala sentando rapidamente na mesa para que pudéssemos começar a reunião.

Durante boa parte da reunião me mantive calada a pedido tanto do Barry quanto da Alex. Na tentativa de evitar o máximo possível uma briga, porém o meu silêncio provocou a raiva dos dois irmãos que foram rapidamente silenciados pelo advogado deles.
— Novamente, e pela última vez, gostaríamos de falar sobre um acordo entre as partes junto com a garantia de que nada que for dito na sala saia da sala. — Barry disse calmo, como sempre.
— Não faremos acordo nenhum! — Jack esbravejou sendo segurado levemente pela irmã. A garota não deixa de ser falsa nem nesse momento. Neguei com a cabeça mantendo os meus braços cruzados.

— Maninho, por favor, não dificulte as coisas. — ela pediu conseguindo fazê-lo sentar. Sem poder mais aguentar cutuco o braço do Barry que se vira em minha direção e me deixa chegar o rosto pra mais perto do ouvido dele e sussurrar 
— Mostre o vídeo. — ele me encarou e percebendo que não teria outra alternativa ele suspirou e abriu a pasta, pegou o notebook, abriu o arquivo que eu havia mandado e o virou para que os outros pudessem ver.
— Acho que agora vocês vão querer fazer o acordo! — ele afirmou convicto. Foram necessários poucos segundos para o rosto do Jack variar entre surpresa e confusão enquanto olhava para a irmã.
— Isso é montagem! — Eve disse se levantando enquanto apontava para a tela.
— Eve chega de mentiras! Você não vê que só está piorando a sua situação? — perguntei mantendo a calma. — Além disso, eu não tenho só o vídeo e você sabe disso.
— Eu tenho uma testemunha! — ela disse batendo na mesa e se inclinando sobre a mesa.
— Garota, você não está entendo! Nós podemos te denunciar por difamação, por tanto, você deveria estar nós agradecendo por propormos um acordo.
— Eu... eu... — começa ela.
— Eve eu só vou dizer isso uma vez, então espero que me escute. — falei de forma fria surpreendendo tanto minha irmã, quanto o advogado. — Eu só não usei o vídeo antes porque queria lhe dar uma chance de entender no que estava se metendo e porque, infelizmente, tenho uma tendência de sempre esperar o melhor nas pessoas. E por falar nisso obrigada pela dura lição que existem pessoas que são más não importa o quanto eu pense o contrário. — enquanto eu falava ela ficava cada vez mais chocada parecendo ter dificuldade em se manter calma. — E outra coisa se pensa que esse pequeno escândalo me prejudicou, então você é mais ingênua do que eu. — falei soltando uma risada irônica. — Porque em poucos dias vão esquecer que estive envolvida, mas não vão esquecer que você estava, afinal a imprensa é muito eficiente nesse aspecto. Ah, você não é sequer um incomodo pra mim, não sinto nada por você, Eve. Nem sequer pena e em poucas semanas vou esquecer até que você existiu. Não... Eu estou sendo generosa, outra vez, alguns dias serão suficientes. — falei e me encostei na cadeira novamente. Alex limpou a garganta chocada pela forma que eu agi, mas eu ignorei.  "Seja menos boazinha" eles disseram. É pessoal... eu parei.
— Agora que as coisas estão claras creio que seria bom assinamos o acordo. — a ruiva disse tentando amenizar o clima.
— Eu não vou assinar porra nenhuma! — Eve gritou, sendo rapidamente silenciada por seu advogado. Depois de uma leve discussão sobre os termos do acordo a Eve foi forçada a assinar mesmo contra a vontade dela. E saiu logo em seguida deixando o irmão sozinho na sala comigo, porque minha agente saiu para conversar com Barry sobre a minha aposentadoria.
— Bom... Eu... Acho lhe devo desculpas — Jack disse envergonhado.
— Você não me deve nada, Jackson! Eu não levei nada do que fez pro lado pessoal, eu entendo o seu lado. Eu faria o mesmo se, Deus me livre, tivesse acontecido algo assim com a minha irmã. O problema aqui não foi a sua atitude foi a da Eve. E por falar nela, creio que fui dura demais minutos atrás e sinto muito eu realmente não gosto de fazer isso.
— Mas foi necessário, sei disso. Talvez possamos começar de novo e ser amigos.
— Já somos, afinal todo amigo da Mel é meu amigo também. — falei apertando a mão dele antes de sair. Não demorou muito para que eu encontrasse minha agente. Que estava sozinha me esperando. Quando me aproximei sorri e ela me olhou aliviada.
— Finalmente acabou! — ela disse cansada, porém abrindo um leve sorriso.
— Ainda não, a Eve ainda tem uma carta na manga. — falei com as mãos no bolso da calça a lembrando que ela sabia meu segredo.
— Ela vai usar, não é? — perguntou minha irmã.
— Vai, por isso vou passar na universidade hoje a tarde e trancar. — respondi.
— Pensei que quisesse terminar. — ela disse e começamos a ir em direção ao carro.
— E vou, quando a poeira abaixar. Vamos eu preciso me trocar.

Depois que mudei de personagem peguei meu carro e fui para a universidade. Quando finalizei processo de trancar o curso resolvi andar um pouco para espairecer. Comecei o caminho distraída com uma dessas pedrinhas na calçada até ouvir uma voz conhecida me chamar.


*Pov. Lena*


— Melissa? — perguntei quando pensei em tê-la visto andar pela calçada perto da universidade.
— Oi Lena. — ela disse um pouco envergonhada.
— Está fazendo o que por aqui?— perguntei confusa, pois não tinha aula naquele dia.
— Resolvendo umas coisa na universidade. — Mel respondeu desviando o olhar, claramente, escondendo algo, mas apesar de minha curiosidade decidi deixar passar daquele vez. Eu tinha algo mais importante para fazer, ou melhor, falar.
— Mel, você está livre por agora? — perguntei tentando não parecer tão agitada quanto me sentia.
— Estou, por quê? — ela pergunta levantando uma sobrancelha desconfiada.
— É que eu quero conversar sobre uma coisa contigo. — respondi tentando não soar tão insegura quanto me sentia.
— Se importa de fazemos isso enquanto caminhamos? 
— Não! — respondi começando a andar ao lado dela. Senti que ela estava um pouco tensa e resolvi perguntar. — Aconteceu algo?
— Aconteceu, mas não é nada demais. — ela disse com as mãos nos bolsos — Mas e então, o que quer falar comigo?
— É que eu decidi seguir o seu conselho. — falei respirando fundo e parei no lugar o que fez parar também.
— Qual? — É agora ou nunca.
— Esse! — falei puxando ela para mais perto a beijando. Por alguns segundos ela ficou sem reação, com as mãos erguidas como se tivesse medo de me tocar, então quando comecei a pensar que a Melissa não faria nada ela me surpreende segurando a minha cintura e puxando meu corpo para mais perto enquanto aprofundava o beijo. Okay por essa eu não esperava. A Mel tem pegada, e que pegada. Ela tinha total domínio do beijo enquanto eu tentava me manter em pé, porque minhas pernas estavam bambas. Quando o ar começou a fazer falta o beijo foi encerrado fazendo com que nos afastássemos alguns centímetros.
— Uau! — falei abrindo um sorriso e mantendo os meus braços em seus ombros. — Acho que isso quer dizer que você também gosta de mim.
— Quando te dei aquele conselho eu pensei que faria isso com o Jack. — ela disse se afastando um pouco mais ao quebrar o abraço o que me deixou confusa. O que está rolando?
— Eu sei, mas acontece que notei que só o queria como amigo e que estava me apaixonando por você. — falei vendo ela soltar um grande suspiro enquanto passava a mão do rosto até o cabelo e o bagunçou nervosa.
— Você tem certeza disso? Talvez só seja algo do momento. — Melissa disse sem me olhando nos olhos.
— Eu acabei de te beijar e você me pergunta isso? Qual a dúvida Melissa? E se não gosta de mim, por que me beijou de volta?
— Eu não disse que não gosto de você. — disse ela finalmente me olhando. — Eu gosto de você Lena, gosto muito e já faz um bom tempo. Eu até falei isso pra você quando me perguntou na soverteria. — eu já tinha me esquecido daquela conversa porque a Melissa nunca mais havia tocado no assunto mesmo que eu tivesse tentado descobrir um pouco mais.
— Então, por quê está assim? Eu não entendo.
— É difícil de explicar Lena. E mesmo que eu tente te contar e explicar, talvez você não entenda. — disse ela de cabeça baixa — Eu sinto muito, mas não vamos dar certo.
— Como tem tanta certeza? 
— Porque você vai me odiar assim que souber de tudo. Pode não ser agora, nem amanhã, mas acredite vai acabar desse jeito.
— Você não pode dizer o que sinto — eu disse começando a me irritar.
— E nem tomar uma escolha por você! — ela disse colocando as mãos nos bolsos. — Acontece que eu não sou quem você pensa e acredite em nenhuma das minhas versões eu sou a pessoa certa pra você. E se quiser me odiar, tudo bem isso facilita pra mim. — antes que eu pudesse falar alguma coisa ela passou por mim, rapidamente, indo até o carro dela, que estava parado perto de onde estávamos, entrando nele. — Eu até te daria uma carona, mas acho que ficaria estranho. — ela disse olhando para mim. — Ah, e Lena? Eu esperava, sinceramente, que continuássemos a ser amigas mesmo que eu meio que tenha estragado isso agora.
— Pensei que queria que a odiasse. — falei confusa.
— Eu disse que seria mais fácil e não que eu queria isso. — Melissa disse antes de ir embora sem dizer mais nenhuma palavra. Essa foi a rejeição mais estranha que já me aconteceu.


*Pov. Narradora*

Enquanto isso do outro lado da cidade Eve ia em direção a um barzinho, meio escondido no fim da rua. Ao entrar no local ela se encaminhou para uma mesa, escondida nos fundos longe das janelas, e sentou sem dizer uma única palavra.
— E então, o que você tem para mim, garota?
— A matéria da sua vida! — Eve respondeu com um sorriso malicioso.


Notas Finais


Como estamos??

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/your-beautiful-eyes--supercorp-19333049

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...