1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente (Hiatus) >
  3. Você Poderia...

História Uma Nerd Diferente (Hiatus) - Você Poderia...


Escrita por: Prechedes

Notas do Autor


2/2
Boa leitura!!

Capítulo 6 - Você Poderia...



-Cala a boca! - Brainy disse me olhando surpreso e eu ri.
-E não acho que da para trocar. - completei.
-Pelo visto o tiro saiu pela culatra. - ele disse e antes que eu pudesse responder a Melissa conseguiu pegar uma onda e começou a surfar, ficando em pé numa facilidade que aos meus olhos parecia mágica. Ela executou uma manobra, que não faço ideia do nome, e se desequilibrou um pouco antes de terminar, mas deixou todos na areia boquiabertos. Só que em vez de voltar para a areia a Melissa continuou no mar esperando outra onda, porém diferente da outra ela ficou em pé na prancha só para se jogar no mar numa cambalhota.
-É bom ver a minha prima assim, de novo. - Samantha disse aparecendo ao meu lado.
-Como assim? - Brainy perguntou desconfiado.
-Digamos que a minha prima passou por maus bocados, antes de vir pra cá. - ela disse sem largar o osso.
-Fale mais. Por quais tipos de problemas que a Melissa passou?
-Eu tive problemas no meu trabalho. - Melissa respondeu aparecendo em nossa frente já com os óculos dela, no rosto, e a prancha embaixo do braço.
-Que tipo de problema? - Brainy insistiu.
-Estresse. - ela disse. - Eu não tirava uma folga a um bom tempo. 
-E você trabalha com o quê? - meu amigo perguntou desconfiado e ela fincou a prancha na areia.
-Se eu contar, você não vai acreditar. - Melissa disse abrindo um sorriso travesso, eu não sabia que ela podia sorrir assim.
-Com licença, o papo tá ótimo, mas vou precisar roubar a minha prima por um momentinho. - Samantha disse puxando a Melissa pelo braço sem dar chance dela responder.


*Pov Kara*


-E você trabalha com o quê? - Brainy perguntou desconfiado e eu finquei a prancha na areia.
-Se eu contar, você não vai acreditar.  - respondi abrindo um sorriso travesso, nem em sonhos ele pensaria que eu trabalho com surf.
-Com licença, o papo tá ótimo, mas vou precisar roubar a minha prima por um momentinho. - Sam disse puxando me pelo braço sem me dar chance de pensar.
-Sam, eu preciso falar com os alunos.
-Você faz isso depois. - minha prima disse antes de me soltar, quando já estávamos longe de todos. - Antes você vai me explicar... Que merda foi aquela?
-Do que estamos falando? - perguntei confusa.
-Nossa... Você é tão esperta para algumas coisas, mas tão estúpida para outras. - Sam disse revirando os olhos e me explicou. - Eu estou falando sobre a manobra.
-Não precisava ofender. E eu não usei uma tão difícil.
-Olha para a cara dos seus alunos e depois me diz se você não fez uma muito difícil. - ela disse apontando para as minhas costas. De relance olhei para trás vendo todos os alunos surpresos até mesmo o Jack.
-É eu fiz merda. - falei um pouco envergonhada. - Mas eu errei, um pouco, perto do final.
-Como a Alex te aguenta? - minha prima perguntou.
-Aguentando? E por falar na Alex, ela tá vindo para cá. - eu disse animada e procurei algum sinal de que o meu shipper possa ser real.
-Daqui há quanto tempo? - Sam perguntou numa expressão neutra.
-Daqui há três meses. - respondi ainda animada. - E sobre a manobra, você acha mesmo que os meus alunos me aceitariam como professora se eu não a tivesse feito?
-Pouco provável. - ela admitiu. - Mas não faça isso de novo, ta? - ela disse preocupada.
-Pode deixar. - falei batendo continência antes de me virar. Agora é hora de enfrentar os leões. Respirei fundo e caminhei em direção ao grupo que seguia com o olhar cada passo que eu dava, mas eu estava na minha área e fui sem medo. - Acho que essas demonstrações foram bem instrutivas para todos nós. - comecei brincando com os meus dedos, uma mania minha. - Sem contar que me deu uma ideia do que preciso fazer para a próxima aula.
-Professora? - um dos alunos me chamou.
-Sim? 
-Eu queria saber, como você fez aquilo? Foi incrível. - ele disse me fazendo corar.
-Não exagere, aquilo não foi nada demais. - falei envergonhada, fazia algum tempo que eu não recebia um elogio sincero. - Na verdade, com um pouco de treino todos vocês também vão fazê-la.
-Sério? - perguntou outro aluno num tom de esperança.
-Com certeza. - Jack respondeu aparecendo nas minhas costas e eu dei um pulinho no lugar pelo susto. - Mas não deixa de ser impressionante.
-Valeu. - agradeci me afastando três passos dele. O que classifiquei como uma distância segura. - Mas eu acabei me atrapalhando um pouco no final. 
-Mesmo assim, deve ter demorado um tempo para você dominá- la. - ele disse. - Isso deixa a pergunta: Quantas outras você sabe fazer?
-Vamos deixar essa para a próxima aula. - falei nervosa. - Bom, acho que todos nós precisamos ir para o chuveiro tirar o sal do corpo. - falei liberando toda a turma que rapidamente se dirigiu para o vestiário da escolinha.
-Não vai segui-los? - Lena perguntou ficando ao meu lado junto ao amigo dela.
-Eu fico meio desconfortável em dividir o banheiro com outras pessoas - respondi ajeitando os meus óculos.
-Por causa da sua condição? - ela perguntou.
-Mais ou menos por isso. - falei vendo o Brainy dar um pequeno empurram na amiga.
-Mel? - Lena me chamou.
-Sim? - perguntei já sabendo um pouco do que se tratava.
-Você poderia... - ela começou, mas para.
-Poderia? - incentivei ela a continuar.
-Poderia... - continuou, mas foi interrompida pelo Brainy.
-Ela queria saber se você poderia ajuda-la com o Jack - ele termina a frase de uma vez.
-Poder eu até posso, só não sei se seria de grande ajuda. - falei dando de ombros. Valeu destino adoro quando a pessoa que gosto me pede ajuda para ficar com outra pessoa. Alias, pessoa, essa, que se descobrisse quem sou cortaria o que tenho no meio das pernas. Sério, Deus, o que eu fiz para merecer isso? Pensei querendo me bater. - Já que ele não é exatamente meu amigo. - continuei.
-Viu péssima ideia. - Lena falou tentando arrastar o amigo para longe.
-Mas eu posso tentar. - eu disse, me arrependendo antes mesmo de começar, apesar disso ser uma chance de me aproximar dela, mesmo que seja só como uma amiga. Eu, ainda assim, me odeio por ter aceitado isso.
-Ah, Melissa. - Brainy chamou.
-Sim? - pergunto.
-O que significa a tatuagem na sua nuca? - ele perguntou.
-Nada eu só fiz por fazer. - respondi, tocando no lugar da tatuagem, antes de ver minha prima me chamar. Você não vai descobrir nada sobre mim que eu não queira, Brian. - Eu tenho que ir.
-Espera, você não me deu o seu número. - Lena disse segurando o meu braço fazendo com que eu ficasse no lugar.
-Pera, o quê? - perguntei confusa.
-Para a gente conversar sobre o Jack. - ela soltou o meu braço.
-Ah, claro tem caneta?
-Aqui. - Brainy disse entregando uma para mim.
-Obrigado. - agradeci pegando a mão de Lena e escrevi o meu número. - Passa pro celular. Agora eu tenho mesmo que ir, tchau. - falei e comecei a correr na direção de minha prima que me olhava com a sobrancelha levantada e os braços cruzados. - Não pergunta.
-Tudo bem. E pega ai a chave da minha sala pra você usar o banheiro.
-Valeu - agradeci antes de entrar na escolinha.


*Pov Lena*


-Ela tá mais relaxada ou é impressão minha? - Brainy perguntou enquanto víamos a Melissa entrar na escolinha e íamos para o estacionamento.
-As pessoas ficam mais relaxadas quando fazem algo que gostam. - respondi. - E ela até que é legal.
-Só notou isso agora? - Nia perguntou nos encontrando na calçada da praia e abraçando o namorado. - A Melissa já fez muita coisa legal pra gente, durante os trabalhos.
-Sério? - perguntei confusa.
-Len, em que mundo você vive?? - minha amiga perguntou. - É claro, a Melissa é tímida demais para fazer algo direto, mas acredite se você prestar um pouco de atenção você vai ver a gentileza dela.
-Acho que você tem razão. E, talvez, isso seja o início de uma boa amizade. - falei sorrindo e entrei  no carro para irmos a praça de skate da cidade.


Notas Finais


Como estamos??
Pq tão trouxa, Kara? Por quê?
Kara está, ou não está, num jogo perigoso com o Brainy?
Amizade Lena? Really Queen?
O que estão achando? Conversem comigo!!

Link da minha outra fic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/your-beautiful-eyes--supercorp-19333049

Por hoje é só, pessoal!
Obrigado por ler, até o próximo!
Vejo vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...