1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nerd Diferente >
  3. #5

História Uma Nerd Diferente - #5


Escrita por: Izaah_Violin

Notas do Autor


Math na foto*

Oie gente se cheguei com mais um... Lembram do que Comentei no capítulo anterior sobre o bonus?então seria o #6 então votem para o personagem que vcs querem que narre o Bônus: Biel, Ana ou o Math. Vamos pro capítulo então?
Boa leitura,espero que gostem!

Capítulo 5 - #5


Estou andando em um jardim muuuito grande e bonito também e estou muito feliz.

****:meu amor!

Me viro e vejo.... Biel?porque ele está me chamando de meu amor? Me alcança e me dá um selinho

Biel: tudo bem princesa?

Lena: To sim ,mas porque está me chamando de meu amor e princesa?

Ele ri, uma risada muito gostosa...

Biel: bom que eu saiba somos namorados...

Fico surpresa...

Como assim eu namorando o Biel?

Acordo com o barulho insuportável do despertado e levanto porque fazer o que se tem escola...Mas que sonho foi esse?Enfim, vou pro banheiro escovo os dentes e tomo um banho coloco Uma saia preta com uma blusa verde bem escura ,um cantinho e um sapato combinando.( Roupa na mídia)

Passo uma maquiagem simples e desço lá em baixo encontro meu pai que está de saída.

Lena: Bom dia pai...

Jorge: Bom dia filha, já estou indo beijos, te amo

Lena: também te amo...

É ele saiu ,fui até a cozinha é encontro minha mãe tomando seu café me sento e começo a preparar o meu.

Lena: bom dia mãe.

Maria: Bom dia filha ,dormiu bem?

Lena:Sim só tive um sonho estranho é a senhora.

Maria: Também dormi bem...

Math: Bom dia mulheres da minha vida.- fala chegando na cozinha e sentando ao lado da mamãe.

Maria: bom dia meu filho.

Lena: bom dia, foi pouco clichê esse amores da minha vida viu?

Math: esquece então maninha.

Dou a língua e ele faz o mesmo...

Maria: Logo cedo já estão brigando?kkk

Math: claro que não mamãe estamos brincando...

Biel: Bom dia gente.

Maria: bom dia

Lena: bom dia

Biel se senta ao meu lado e assim todos comemos juntos. Assim que os meninos e eu terminamos pegamos nossas mochilas e fomos pra escola.

Chegando lá fui falar com Ana ,contar pra ela sobre o Biel e meu sonho com o mesmo, sei que ela vai vir com aquela história que estou apaixonada e tal, o que é mentira mas preciso desabafar com alguém essas coisas estranhas que estão acontecendo comigo...

Lena: Vaca

Ana: oi piranha

Lena: tudo bem ?

Ana:Tudo e você?

Lena: Mais ou menos.

Ana : pode ir abrindo o bico

Lena: Ok! Bom é sobre o...

Biel: Oi meninas !

Ana: Oi Biel.

Lena: Não vou te falar oi, já te vi hoje.

Biel: Ok,ok kkkk

Ele riu , um sorriso mais bonito que do meu sonho... Porque tô pensando nisso?

Porque está apaixonada é óbvio..

Sai cons

Já tô saindo

Ótimo

Ana: Como assim já se viram hoje.

Lena: Ele dormiu em casa ontem. Aí obviamente ele, meu irmão e eu viemos juntos pra escola.

Ana: Tendi, afinal Lena o que você iria me falar?

Lena: Eu ia falar alguma coisa ? Não lembro...

O sinal tocou, salva pelo gongo , fomos pra sala sentamos assim Ana, atrás eu e atrás de mim o Biel que afinal ficou mexendo em meu cabelo a aula inteira, não que esteja ruim, não estava, mas era estranho...

Passou - se as três aulas e agora era intervalo fomos até o refeitório Biel sentoucom meu irmão e Ana e eu sentamos em uma mesa separada...

Ana: agora você não escapa, e não se faça de desentendida.

Lena: é que eu não ia falar na frente do Biel é sobre ele cabeça...

Ana: Eu já sei que vocês se beijaram por causa da aposta que você fez com ele e tal.

Lena: é que aconteceu outras coisas...

Ana: Vocês se beijaram de novo?

Assinti com a cabeça e ela já começa com sua ladainha...

Ana: Sabia ,Lena ,Você tá apaixonada..

Lena: De novó essa história Ana, já disse que não me apaixono...

Ana: foi só mais um ou tem mais coisa?

Lena: Foi dois beijos e...

Aí me toquei se fosse mentira o que Ana está falando nunca que eu teria sonhado com ele. Não ,não nada ver Helena, foi só um sonho, deve ter sido por você ter ficado pensando no beijo antes de dormir...

Ana: Lena- estrala os dedos na minha cara- e o que?

Lá vai fazer uma burrada de falar pra ela do sonho porque do jeito que eu a conheço...

Lena: eu sonhei com ele...

Ana: e depois me fala que não tá apaixonada? Que a Leninha aí não se apaixona? Lena é óbvio que você tá apaixonada por ele...

Biel: Apaixonada por quem?

Se senta do meu lado com uma cara nada boa.

Lena: por ninguém, essa besta que fica inventando coisa.

Percebo que ele relaxa, mas por que?

Ana olha pra nós dois com um olhar tipo" super shippo", a repreendo com o olhar e começamos a conversar sobre outras coisas até o sinal tocar...

[...]

A aula acabou finalmente estava contando cada segundo pra sair daquela sala, parecia que o tempo não passava... Meu Deus ,uma aula mais chata que a outra... Sem contar que Biel ficou o tempo todo mexendo em meu cabelo...

Esperei Matheus sair para irmos juntos pra casa,ele vinha com Biel será que ele vai em casa de novo?

Math: Vamos Lena?

Lena: Vamos, Biel vai tambem?

Biel: sim tenho que buscar minhas coisas .

Lena: hummm,entao vamos?

Math: Partiu.

Chegamos em casa e mamãe já tinha deixado o almoço pronto.

Lena: Vai querer almoçar Biel?

Biel: pode ser

Math: depois vamos jogar mais uma partida de game.

Biel: Pode ser

Biel olhou pra mim o que fez com que eu sentisse minhas bochechas aderem. O que tá acontecendo?

Enfim, almoçamos e os meninos foram jogar vídeo game enquanto eu tomava banho e me trocava. Coloquei um shorts de cos alto e uma cropped escrito" Livrai- me dê todo mal Amém." e desci . Eles tinham terminado de jogar e Biel estava indo.

Math: Xau moleque

Biel: Xau

Math: Te acom...

Lena : pode deixar que acompanho aproveito e falo Xau...

Math: Ok, maninha ,vou no meu quarto, depois vai lá? Preciso falar com você.

Lena : vou sim

Math: Ok!

Math subiu e levei Biel até a porta.

Biel: Então xau pequena

Lena: Xau Biel

Nos abraçamos e ele foi embora... Por que ele me chamou de pequena? Tá sei que não sou tão alta mas, sei lá.

Bom agora vou no quarto do Math ver o que ele quer comigo...

Continua...


Notas Finais


Não esqueçam de comentar sobre o Bonus e o que estão achando Ok?
Espero que tenham gostado beeeeeeijos😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...