1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite >
  3. Uma noite. Part.2

História Uma noite - Uma noite. Part.2


Escrita por: Talent_Malfoy

Notas do Autor


Desculpa a demora...(⌒_⌒;)
Boa leitura...

Capítulo 2 - Uma noite. Part.2


Raiva e coriosidade , era esse o sentimento que sentia, raiva por Diante  o ter atrapalhado em um momento como aquele, era realmente revoltante, e Coriosidade, ele simplesmente queria saber até onde Ban iria com aquilo, ele tinha que confessa a si mesmo que tava ficando bem quente antes dela chegar. Como ele estava praticamente “bêbado” ele disse que ia para o quarto alegando está com dor de cabeça, Elizabeth se pos a ajudar, mais o loiro nega, ele entra em seu quarto, tranca a porta e abre  a janela fechando as cortina, só para que o vento entre.

- O que será que deu em mim?- Pergunta para si mesmo - Por que eu retribuir o beijo, e pior eu estava começando a ficar duro! - Fala revoltado com seu corpo.

Ficou pensando, pensando e pensando, se possível podia se ver fumaça saindo de sua cabeça de tando pensar.Resolve deixar pra lá e vai tomar um banho pra refresca a mente e quem sabe pensar sobre esse assunto com mais calma?. Meliodas sai do banheiro e coloca apenas uma box preta com uma calça moletom branca, se deita na cama afim de dormi.

****QUEBRA DE TEMPO...20MN. DEPOIS****

Já dormindo mais não com um sono pesado, pode ser ouvido passos em seu quarto mesmo “dormindo” ele senti que alguém entrou na janela aberta que esqueceu de feixar antes de ir para cama, mais achando ser bobagem deixou essa sensação e volta ao seu sono.

Ele sente alguém deitar atrás de si na cama, e logo o envolver na cintura, sentiu um ar quente em sua nuca e logo veio um beijo leve, esse ar quente subiu para o pescoço um pouco abaixo da orelha, isso vez seu corpo ter um arrepio e seus pelos da nuca ficarem um pouco em pé, mais para acabar com seu sono e o assustar lhe causando um chique por todo seu corpo ele ouvi o tal ser dizer.

-Então... Aonde paramos?- Fala de uma forma sexy e sedutora e para dar um toque especial estava com a voz rouca e carregada de desejo, e falando isso o dono da voz com a mão que estava em sua cintura agora pecoria seu corpo em busca de mais contato.Em um susto pela voz ele abre os olhos e fica vermelho e se pergunta mentalmente.

“Como fui tão descuidado em deixar a janela aberta? Isso foi um erro que não quero me arrepender depois  - Pensava e se repreendia por ter esquecido tal detalhe.”

O loiro se vira agora de frente para o de cabelos cinzas, ele estava com os olhos mais vermelhos que o normal, estava com um sorriso que matava qualquer um de tão bonito,e antes que se entregasse outra vez o mesmo fica com um semblante sério e diz.

- Esquesse! aquilo foi um erro, agora volte pro seu quarto, aquilo não significa nada pra mim! - Fala com tanta determinação que quase Convenceu  a si mesmo, ja o outro se espantou por um momento, mais logo abrir um sorriso o que faz o menor ficar confuso.

- Está com medo? Que a Diane ou a Elizabeth saiba que transou comigo ou que é gay?- Pergunta com um ponto de deboche na voz.

- Primeiro não tenho medo, não me importo com que elas pensa, e eu não sou gay!- Afirma , mais em seus pensamentos permitisse duvidar “Eu acho ”.

-Então Prova!- provoca o mais alto, e o menor trava uma guerra em que um lado dizia se entrega e o outro dizia não você é hétero, nesse descuido Ban lhe deu um selinho, Meliodas sabia que estava pensando de mais, talvez devesse pensar menos e agir conforme quer.

- Que saber? Foda-se - Meliodas por fim joga tudo para o alto e beija Ban como se fosse a última coisa que faria. Se separaram por falta de ar. - Por uma noite só ok? - Pergunta deixando claro sua intenção.

- Ok! - Fala um pouco contra gosto mais concorda.

****Minutos depois****

Ambos já estavam nus em cima da cama de casal, Ban estava por cima e o loiro por baixo, o maior se concentrava em marca o pescoço branco enquanto o masturbava. arrancando suspiros e pequenos gemidos do menor, eles tinha consciência de que todos já estavam em seus quartos dormindo e para não serem pegos tinham que evitar barulhos, Ban do pescoço desce para os mamilos beijando,chupando e mordiscando até ficarem bem rígidos, essa região é bem sensível o que causo gemidos audível, e para abafar Ban o beija mais aumentando o ritimo da masturbação, com um gemido um pouco alto mais abafado Meliodas se derrama nas mãos do outro que tinha um sorriso satisfeito mais que não durou muito.

Ban chupava e mordia um poco forte os lábios do outro, mais logo desceu os beijos e mordidas para o pescoço , para dizer que o outro Já tem dono,  dar um chupão que se destacou na pele alva.

- P-Porra, não deixa marca, é difícil esconder depois.- Fala razoavelmente nervoso o que deixou o outro soltar um sorriso sacana.

Continua descendo os beijo até chegar na barriga, ele beija, chupa, morde lambe etc. tudo que tinha direito, e com todas essas carícias Meliodas logo estava duro como rocha, sem aviso prévio Ban coloca um pouco de pano na boca de Meliodas que mesmo sem entender não disse nada, cintinuando a acariciar o menor Ban sem outro aviso abocalha o membro do menor e enquanto chupava fortemente fazendo o outro respirar mais forte Ban enfia um digito no orifício apertado e até então virgem. Meliodas da um gemido de desconforto e Ban ao perceber começa a aumentar o vai e vem fazendo o outro esquecer a dor o que deu resultado. Logo Ban coloca o segundo o terceiro, começa a fazer movimentos de penetração e o desconforto junto da dor ja não faziam parte dos gemidos do menor, já preparado ele tira seus dedos do menor e para de chupa-lo, um gemido manhoso sai da garganta do menor não gostando muito de não sentir mais os dígitos em si.

- Shhhhhi, o melhor vem agora.- Fala Ban se posicionando entre as pernas de seu capitão, Ban se abaixa e tira o pano da boca do outro e logo o beija, mais um beijo calmo dessa vez.- Pronto?- O outro apenas confirma com a cabeça, Ban cuidadosamente vai entrando no orifício apertado e quente do outro, o outro faz uma cara de dor, provavelmente está doendo.- Desculpa, aguenta só mais um pouco aaah n-nossa Meli você é tão...... Tão apertadinho aaah.- Ban gemido Roco perto do ouvido do menor e o morde fraco na orelha e pescoço tentando abalar seus próprios gemidos.

- B-Ban aah calma.... D-Deixa eu me acostumar .- Ban assim faz. Mais para que o outro se acostumasse mais rápido ele o masturbava e o beijava, em uma permissão silenciosa Meliodas da uma fraca rebolado contra o membro do menor que não conseguindo evitar solta um suspiro. 

Ele começou com estocadas leves e letas que com o tempo foram aumentando o ritimo para agora estocadas rápidas , fortes e profundas, com palavras sem nexo algum.

- Ban aaah... M-Mas rápido aaah- fala gemendo em um sussuro no ouvido do outro que prontamente atende o pedido.

- Meli...aaah... E-Eu acho que mudei de aaah- Fala com dificuldade entre gemidos e estocadas fortes que lhes causava um prazer os levando as nuvens. - ideia... aaah agora ... você é todo meu.... Só meu - Fala dando estocadas mais fortes que as outras.

- SIM...AAAH EU SOU SO SEU...- Acaba por acidente gemendo mais alto que pretendia, a causa desse gemido alto foi que Ben encontra seu ponto mágico.

- A-Achei- Começa a estocar várias  e várias vezes naquele mesmo ponto.

- B-Baaaanh eu to quase lá...

- Aaaanh vamos juntos...

Ban começou a masturba o menor no ritmos das estocadas, Meliodas goza nas mãos de Ban e geme alto enquanto isso.

- BAAAANH, AAAH EU T-TE AMOOOO AAAH- Gemeu  enquanto se derramava, e Ban logo atrás também se liberou gemendo tambem alto.

-MELIOOODAAAAS AAH EU... EU TAMBEM TE AMOOO AAAAH.- Gemeu gozando dentro do anus do menor.

Ban sai de dentro do outro e se deitou ao seu lado, tirou a coberta de cima deles e abraçou o loiro de conchinha.

- B-Ban eu- interrompido.

- Aquilo que eu disse é sério... Você é meu e eu seu - Fala com a voz séria, beija a cabeça do loiro e fecha os olhos, e perto do ouvido do menor disse baixo para que só ele ouvisse - Eu te amo... Capitão.

- T-Também te amo....- Não tarda e adormessem ....

Algo no coração de ambos dizia que essa só “Uma noite” seria o motivo de muitos sorrisos no futuro.


Talvez.... Só talvez ele fosse gay... Mais um só para uma certa raposa avarenta.




Notas Finais


Então espero que tenham gostado, esse é meu primeiro hot.
Acharam que o hot seria no primeiro capítulo? Uuuuuuum seu safadenhos (͡° ͜ʖ ͡°)... Kkk

BJS e TCHAU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...