1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite com meu Bias >
  3. Número desconhecido

História Uma noite com meu Bias - Número desconhecido


Escrita por: Nathlia

Notas do Autor


Annyeong haseyo!
Eaaae! :D

A ideia dessa fic veio por causa dessa fã de cabelo rosa no fansing e o momento que ela teve com o Jimin ~ shipei muito :P ~ Espero que goste !

Boa leituraaaaaaaa :)

Capítulo 1 - Número desconhecido


Fanfic / Fanfiction Uma noite com meu Bias - Número desconhecido

Fansing 

-  Er, sabe... Pintei meu cabelo como o seu - eu segurava sua mão esquerda fitando-lhe -   Te achei lindo com esse rosa sabia? – Ele me olhava atentamente – Vim lá do Brasil, conheci uma colega pela internet e nos encontramos lá, aconteceram algumas coisas e ela veio morar aqui com o pai e então pude vir visita-la nas férias da minha faculdade – Sentia meus olhos encherem de lágrimas enquanto eu conversava com ele.

- Humm... - Seus olhos não desviavam dos meus, não sei como eu conseguia permanecer ali, enfrente aquela mesa com ele na minha frente me olhando.

 – E... então tive a oportunidade e eu quis ver vocês – Ele então segurou as minhas mãos ainda me encarando, se eu inclinasse um pouco mais minha cabeça, eu poderia encostar nele.   

- Fico feliz que você veio – Disse ele apertando um pouco minhas mãos, parecia que nós iriamos nos beijar a qualquer momento,  comecei a ficar sem jeito pela maneira como me encarava – Vai ficar para o show também?

- Claro que sim – Sorri olhando em seus olhos, senti meu rosto corar, ele percebeu e sorriu comigo – Vou te entregar isso ok? – Era uma pulseira junto  um envelope rosa com meu numero dentro, eu sempre quis fazer isso, ri internamente.

- Ah, obrigado – Finalmente soltou as minhas mãos para pegar o envelope, estávamos tão próximos um do outro, esboçou um sorriso, tocou minhas mãos e me deu um tchau acenando.  Ele ficou me encarando até eu cumprimentar o próximo membro.

Olhei para o lado e o vi atendendo as meninas normalmente, de repente ele me olhou e nossos olhares se encontraram,  fez uma expressão de surpresa e rapidamente desviou o olhar. Senti suar minha nuca, tentei me controlar para conversar com os outros. Gostava muito de todos os meninos, foi lindo ter essa oportunidade de ficar pertinho de cada um. Eu não conseguia parar de sorrir.  Entreguei para todos  pulseiras e os envelopes com meu numero dentro. Depois daquele momento, eu fiquei um pouco atordoada, parecia que eu estava sonhando.  No show, infelizmente compramos lugares distantes dos meninos, pude acompanha-los apenas pelos telões. Apesar da distância do palco, foi tudo muito encantador, cada música, coreografia, era tudo um momento único na minha vida, tentei tirar varias fotos, gravar vídeos, mas o cartão de memoria do meu celular ficou cheio depois de trinta minutos de show, fiquei muito frustrada com isso.

Já era noite e as ruas estavam cheias de meninas com as lembranças que compraram no show, eu tinha comprado algumas coisas, nada muito caro porque em breve estaria retornando ao Brasil, eu precisava economizar. Conversamos muito no caminho de volta ate a casa dela.

- Eu entreguei para todos eles Vivian – Disse toda animada e sorridente olhando para uma foto em que estavam todos juntos. Na verdade eu não tinha tanta confiança que algum deles me ligasse.

- Ah! Amiga...  -Tocava em meu braço como se estivesse me confortando de algo decepcionante - Imagine quantas meninas já não fizeram isso - Ela tem razão, mas já está feito, resta aguardar que esse sonho se tornasse real, tínhamos acabado de sair do metrô e aguardávamos um ônibus até a casa de Viviane, ela morava um pouco longe do centro.

O pai de Viviane havia saído para um jantar com alguns colegas de onde trabalhava. Um bilhete na geladeira nos informava que tinha acabado o leite e que o jantar estava no forno, Viviane pegou uns trocados em cima da mesa para comprar leite em alguma loja de conveniência próxima dali.

– Enquanto isso, você poderia esquentar nossa janta e esperar uma ligação não é mesmo? – As últimas palavras ela disse em tom de deboche, eu mostrei a língua e a acompanhei ate ela sair da porta.

Apressei a esquentar o jantar, espremi algumas laranjas para o suco. Pensativa, olhei no relógio eram exatamente 23h50. Coloquei o suco pronto na geladeira, retirei a comida do micro-ondas e coloquei os pratos na mesa, aguardava Viviane. Logo escutei meu celular tocar, lembrei-me do que minha amiga tinha dito antes de sair, senti um negocio no meu estomago, o celular tocava sem parar, abri minha mochila, peguei e logo atendi.

- Isabela? Boa noite querida esqueceu-se de me ligar as 23h00 como combinado, filha? – Soltei um suspiro, era minha mãe. Nós tínhamos combinado a maneira como nos comunicaríamos antes de eu vir pra cá, sempre ligaríamos no mesmo horário todos os dias, escolhemos  um que não fosse ruim para ambas por causa do fuso horário.

- Chegamos a pouco do show e logo fui esquentar a janta, acabei me esquecendo, desculpe – Disse me jogando no sofá da sala.

- Ah e como foi?  - Ela disse sem hesitar.

- Muito legal mãe, nossa! Quero ir de novo quando eles voltarem para o Brasil – Sorri ao lembrar a maneira como Jimin segurou minhas mãos. Senti meu celular vibrar, olhei para a tela e vi que era uma nova ligação de um numero desconhecido, achei estranho... Será que Vivian esqueceu o dinheiro? Mas eu a vi pegando...

- Mãe tem uma nova ligação aqui, a Vivian saiu pra comprar leite e acho que ela deve ter esquecido o dinheiro – Disse rapidamente com medo e perder a ligação, mas porque estaria me ligando desconhecido? – Vou desligar OK? Amo você – Ela ia dizer algo, antes que pudesse ouvir já havia desligado a ligação, certeza que ela me daria uma bronca depois.

- Alô? – Atendi a ligação desconhecida, ouvi um suspiro e por um momento silêncio, comecei a ficar com medo – Quem é? – Disse rapidamente.

- Ah! Desculpe-me – Era voz de um garoto e que parecia tentar falar em inglês,– Por favor -  Não me era estranha aquela voz - Gostaria de falar com a Isabela - Ele gaguejava pra dizer o meu nome  - Aqui é o Jimin - Sem querer deixei o celular cair no chão 


Notas Finais


Bom... isso é tudo por agora,
nasce mais uma fic haha :D
Espero que tenha gostado :)

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...