1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite de Inverno >
  3. Pensamentos...

História Uma noite de Inverno - Pensamentos...


Escrita por: Joab23

Notas do Autor


Mais capítulo saindo do forno galera!!! Obrigado por lerem, votarem e comentarem!!!! Não vou dar Spoiler, mas no outro Cap. nosso amado humano vai sofrer bem mais do que eu imaginei. Já estou escrevendo o proximo!!! Kisses...

Capítulo 10 - Pensamentos...


Fanfic / Fanfiction Uma noite de Inverno - Pensamentos...

Derek

 

Derek começou a correr floresta à dentro, estava chateado com o que acabou de acontecer, ele sabia que estava sentindo algo pelo humano, algo que para ele era novo e nunca havia sentido antes.

Mais dentro da reserva ele uivou, um uivo tão alto que todos os lobisomens de Beacon Hills deveriam ter escutados.

- Derek o que você fez? – seus pensamentos eram agressivamente dolorosos.

Logo se sentou numa rocha de um pequeno riacho que continha dentro da reserva e começou a se derramar em lágrimas, uma sensação invadiu o seu peito, como se ele estivesse sendo dilacerado de dentro para fora.

Olhando os horizontes Derek relembrou todas as sensações sexuais que teve com o garoto, cada toque, cada gemido abafado de Stiles, sentiu seu membro querer enrijecer com esses pensamentos.

- Stiles, eu te amo! – repetiu várias vezes até se levantar, e ir para sua mansão abandonada no meio da floresta.

 

 

Stiles

Após sair do banho, ainda com lagrimas nos olhos pelo ocorrido com Derek, Stiles mandou msg à Scott.

Scott, preciso do número do celular de Derek...É um assunto importante.”

 

Eu entreguei minha virgindade, meus sentimentos ocultos à ele, para ser rejeitado dessa forma...Eu não acredito que ele apenas queria fuder comigo e sair fora – Stiles estava preso nos seus pensamentos sem fim, até que Scott o respondeu.

“Cara, são mais uma hora da manhã, sério isso? Quer mandar msg à essa hora? Tudo bem, se ele te matar, ou sei lá, não me culpe”

 

Scott passou o numero de Derek para seu amigo que pedira desesperadamente.

Morrendo de raiva, Stiles não conseguiu conter as palavras pelas msgs que mandou à Derek:

Escuta aqui, você acha que eu sou alguma prostituta? Voce acha que eu sou dessas pessoas que você pode pegar na rua, enfiar a rola e depois descartar como se fosse um lixo sem importância Derek? HUH?

Não sou suas amantes se é que já teve alguma vez alguém que gostasse de você de verdade como eu estava gostando. Cara eu me entreguei, eu fiz coisas que nunca faria com outra pessoa.... Voce acabou comigo... Sourwolf amargo, espero que você curte sua vida do jeito que quiser, mas se continuar assim com as pessoas, vai acabar ficando sozinho o resto de sua vida. Me esquece, finja que você nunca me conheceu Derek Hale, pois a partir de hoje eu não sei quem você é”.

 

A mensagem chegou no celular do maior que apenas se limitou  a responder com um simples:

‘Ok, Stiles” – Respondeu Derek.

00oo00

 

A mensagem que recebera de Stiles acabou com Derek, que quando acabou de ler chorou alto em sua casa sozinho, até cogitou de voltar ao quarto do menor, mas resolveu que seria melhor não fazer nada, pelo menos não por agora.

- Droga, porque eu fui desenvolver sentimentos por um cara! – Derek exclamou sozinho.

 

Por mais que tudo isso tivesse acontecendo, ele não conseguia odiar o menor, até porque quem tinha feito a burrada foi o próprio Derek.

Logo deitou-se na cama mas demorou pegar no sono, rolava de um lado para o outro até que o sono o invadisse por completo.

 

 

00oo00

 

- “Ok, Stiles” – Sério que ele só me diz isso? – gritou o jovem relendo a única msg por um bom tempo.

- Aff, mais um motivo pra eu te odiar Derek, seu otário – resmungou – Curte suas vadias, essas que você chama de mulher – continuou gritando dentro do quarto.

 

Por sua sorte seu pai não estava em casa, Stiles tentava dormir depois de ter xingado todo o planeta e cada habitante que existe nele, mas sabia que mesmo agora, depois de Derek o ter partido seu grande coração em mil pedaços, lá no fundo Stiles o amava e o maior sabia disso

No dia Seguinte Stiles pode acordar mais tarde, pois sabia que era sábado e não teria aula e nem nada para fazer de tão interessante.

Pegou seu celular e viu uma msg de Scott:

Stiles vem em casa hoje, preciso conversar com você, vamos assistir algo e fazer alguma coisa para gente comer. Te espero as 15:00”

Stiles soltou todo o ar de seus pulmões quando leu a msg do melhor amigo, mas mesmo assim concordou:

Tudo bem, eu irei. Só espero que não seja para me falar como foi sua noite passada, que eu acho que deve ter sido melhor que a minha...”

Scott não respondeu a msg do amigo, mas sabia que tinha algo errado, queria um jeito de saber das coisas então Scott ligou para Derek.

Derek ouviu o celular tocando, mas optou por não atender o jovem, pois ele já desconfiava o que o melhor amigo do Stiles queria saber e provavelmente o garoto já tinha dado com as línguas nos dentes para o beta.

Derek acordou, tomou um banho, entrou no seu carro e foi em direção ao loft de sua família que ficava na cidade. Ele quase não ficara lá, mas agora viu a necessidade de se afastar um pouco de tudo que lembrava Stiles, incluindo alguns de seus amigos. 

Derek queria peneirar seus sentimentos pelo garoto ... - Não quero machucar voce  - dizia para si mesmo enquanto pensava em Stiles, indefeso e agora muito chateado. 

Derek estava arrasado por dentro, seu lobo interior estava agoniante com tudo. 

Logo abriu a grande porta de ferro, jogou a bolsa no chão ao lado de uma grande mesa antiga e se aninhou num sofá velho que havia ali. 


Notas Finais


Espero que gostem e me perdoem a demora e qualquer tipo de erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...