1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO >
  3. A Bomba

História Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - A Bomba


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Me desculpem se houver qualquer erro de português e boa Leitura.

Capítulo 18 - A Bomba


Fanfic / Fanfiction Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - A Bomba

Chanyeol

  Me arrumei pra ir a faculdade e desci as escadas para tomar café da manhã:

- Bom dia familia. - Falei me sentando.

- Bom dia. - Todos responderam.

- Já falou pro papai e pra mamãe? - Perguntei e Sehun revirou os olhos.

- Sabem meu namorado o Luhan? Ele está esperando um filhote meu. Pronto falei.

- Vou ser avó? Aaaaah que lindinho. Traz ele aqui em casa filho.

- Não mãe isso é banal deixa pra lá.

- Estou contente de ser avó meu filho mas os pais dele sabem? E por que banal Sehun? 

- Não, não sabem. falando em "contente", Papai os sócios estarão na porta da empresa dando entrevista não é? Que horas vai ser?

- 15:00. Filho.. Assuma seu filhote, uma família é importante, esquece um pouco a empresa. 

- Estarei às três lá pai, tchau família.

- Babaca. - Joguei uma maçã na cara do Sehun e ele mostrou língua.

- Não foi assim que criei vocês. Sehun está mudado, não criei filho pra abandonar a familia desse jeito, como o pai de vocês fizeram comigo.. 

- Verdade mamãe.

- Esse garoto tem onde ficar?

- Ele está na casa do Baekhyun ultimamente. - Respondi.

- Bem que Sehun podia chamá-lo pra morar aqui caso os pais o expulsem.

- Fala isso pra ele mãe, eu já desisti. - Disse saindo.

  Logo, nosso padrasto foi pro carro nos levar pra faculdade, Estou começando a me dar bem com ele.

Baekhyun

  Luhan havia dormido em casa, Estávamos no corredor da faculdade com Min, Tao e Soo:

- JongDae me mandou uma mensagem hoje pedindo pra irmos pro Shopping e Eu respondi que sim. - Disse Min todo apaixonado.

- acho que ele ta tão na sua. - falou Tao.

- Eu também. - disse Soo.

- Pena que é um menininho e não vai se chamar Minji. - Xiumin fez biquinho e passou a mão na barriga do Lu que estava brisando.

- Ai vai ser sua cara Luhan com certeza. - Soo falou rindo.

- Espero né. - Falei.

  Hoje era a tal aula de inglês de novo e iamos todos para a mesma sala, Jongdae correu até nós:

- vamos entrar na sala juntos Min?

- vamos sim.

  E nós fomos pois bateu o Sinal. Logo os outros chegaram também e sentamos perto um dos outros, Vi Luhan no canto sozinho e sentei ao seu lado:

- Lu?

- sim?

- É por causa dos seus pais né?

- Baek o que eu faço? - Começou a chorar.

- Eu vou com você se precisar ta bom. Sabe que pode contar comigo pra tudo.

- Se tivesse morrido nem saberia o que fazer Baek. - Ele me abraçou forte e eu limpei suas lágrimas.

- Lu estamos aqui também sabia, estamos aqui pra tudo, pra ajudar você e o Hiromi. - Disse Min.

  Lu sorriu ao ver que todos nós estávamos ao seu lado, Sehun e Chanyeol chegaram:

- Beba Luhan e bom dia. - Sehun o entregou uma garrafinha de água cheia. - Anda logo e bebe.

- O que é isso Sehun?

- Água ué, quero ver meu filhote hidradato.

- Você chega todo grosso e me da uma garrafinha de água como se nada tivesse acontecido ontem? Você me magoou Sehun.

- Desculpa Luhan, eu realmente ando estressado e saiba que eu amo você, independente de qualquer coisa eu amo você Luhan acredite. - Depositou um beijo na testa do Lu que sorriu.

  Isso não está me cheirando bem, olhei desconfiado e Chanyeol veio me dar um selinho, Jongdae se sentou ao lado de Min e fez carícias em seu cabelo, Min ria pois tinha cócegas em qualquer canto que você o tocasse:

- Lindinho meu. Sabia que seu contato está salvo como "Meu fofinho" ?

- Para de falar bobagens. - Disse Min e nem acreditei no que estava acontecendo.

  Luhan havia bebido toda a água, encarei a garrafinha e fiquei até lendo a bula que havia em volta:

- Tá pensando o que ? Que envenenei meu namorado?

- e se eu pensar vai fazer o que? Vai me bater? Vem pro pau otário. - Falei e ele mostrou o dedo do meio. - Enfia no cu, roda depois lambe. - Eu e Sehun nos encaravámos.

- Parem de falar coisas feias, Hiromi está ouvindo. - Disse Min e todos fizeram um "oooown " em uníssono.

- Hiromi ama todos vocês então não falem besteirinhas. - Falou Luhan e tossiu.

- está bem Lu? A água era tóxica? Cospe cospe. - Falei desesperado.

- Baekhyun já chega dessa palhaçada. Ficou chato já. - Disse Chanyeol. - Acha que meu irmão faria isso? Ele está estranho ultimamente mas não é pra tanto. 

- Verdade, pare de acusar o pobre Sehun. - Falou o próprio Sehun.

- Não briguem com meu bolinho.

- Isso mesmo Xiumin defende a mamãe. - Peguei Xiumin no colo e o beijei na bochecha, vi Jongdae olhar torto. - Que que foi? Ele é só meu filhote apenas.

- Acho bom.

- Acha bom o que Chen? Eu não gosto que briguem com o Baek. - Xiumin fazia bico.

- acha bom é ficar quieto pra não levar uma bica, ouviu né, não é pra brigar comigo. - Ai eu hoje to agressiva hoje.

- Alguém pode me dizer cadê o professor? Não que Eu vá fazer a lição mas né. - Perguntou Kris e nós rimos.

- Verdade, já são 07:20. - Disse Jongin.

- Nossa estou muito apertado vou ao banheiro. - Disse Luhan saindo.

- Nossa mas está com a bexiga solta por causa do filhote Luhan? Não faz nem cinco minutos que bebeu a água. - Falei.

- Deve ser, já volto vou ao banheiro.

  Eu estou com um puta de um mal pressentimento mas Luhan saiu da sala.

- Também quero ir no banheiro, vou lavar meu rosto pra tirar essa expressão de soninho.

- Nossa Xiumin mas você precisa ir na mesma hora que o Luhan? - Perguntou Sehun.

- preciso sim. - Xiumin saiu correndo e Sehun começou a bater os dedos na mesa.

  Depois de um minuto escutamos uma explosão muito alta e até cheiro de fumaça pairou pela sala:

- Que porra foi essa? Uma bomba? - Perguntou Tao.

  Vi Sehun ficar com uma expressão preocupada e séria, ele coçou a nuca e ficou batendo com o lápis no caderno, será que ele ficou preocupado com o namorado dele? Ou não? Eu sou assim, quando invoco com alguém eu observo tudo e suas atitudes eram estranhas naquele momento, ou pode ser paranóia da minha cabeça porque eu estava comprando a briga dele com o meu melhor amigo:

- O Luhan. - Gritei e sai correndo, os outros vieram atrás de mim.

  Quando entrei correndo no banheiro vi ele e Minseok cobertos de Sangue, Luhan estava com a respiração fraca e o rápidamente liguei pra ambulância, Jongdae pegou Xiumin no colo chorando:

- Baek o Xiumin... Está morto. - ele dizia entre lágrimas.

  ...


Notas Finais


Espero não ter deixado vocês ansiosos e que estejam gostando. Não sei porquê mas na hora do "Cospe cospe" eu sempre dou muita risada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...