1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO >
  3. Ambição

História Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - Ambição


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Ooooooe nenens, mais um capítulo cheio de K-Drama pra vocês lerem

Capítulo 17 - Ambição


Fanfic / Fanfiction Uma Noite De Luar Frio - Exo Hunhan ABO - Ambição


  * Três meses depois *

  • Baekhyun

  Eu e Luhan estávamos na minha casa, era domingo a tarde e chovia, mandei mensagem pro Chanyeol dizendo pra ele vir e trazer o Sehun pois hoje o Lu decidiu contar pro Sehun que estava esperando um filhote dele já que as blusas largas não estariam adiantando tanto assim daqui pra frente:

- Baek estou muito nervoso.

- Não fique, vai passar más energias pro pequeno Hiromi. - Sim, era um menininho.

- Ta bom. - Luhan passou a mão na barriga e eu pude ver ele chutando, a marca do seu pézinho me deu agonia e ao mesmo tempo vontade de engravidar.

- Hiromi sai logo pra poder brincar com o titio Baek. - Falei e quando passei a mão na barriga de Lu, Hiromi chutou de novo.

- Ai filho da puta.

- Não xinga o neném!! Aliás ele é seu filho e então a puta seria você, eu posso escolher a cor das roupinhas dele?

- Baek? Vai ser azul?

- azul meu cu Luhan, já chega dessa palhaçada de Rosa pra menina e Azul pra menino temos que mudar esse pensamento velho e ser mais diversificado. - Fiquei puto.

- OK desculpa. Que cor será?

- Roxo.

- Sem problemas. Baek eu ouvi um som de carro.

- Calma Luhan, você é forte. - Peguei em sua mão e ele apertou.

  Nesses últimos tempos Luhan e Sehun até que estavam se dando bem e estávamos indo pra faculdade normalmente, as aulas estão quase acabando e já já as férias chegam, ano que vem séria nosso terceiro ano de faculdade, não sei como Sehun não percebeu nada de estranho com Han mesmo os dois se beijando e abraçando, Sehun era mesmo um desatento do cacete. Mas as vezes ele mal falava com o Lu por causa dessa porra de empresa, tá que eu quero ter riquezas também mas eu quero ser rico com meus amigos do lado e não essa ambição de riqueza tosca que ele tem, nem falei pro Lu que ele estava muito na empresa pra ele  não se sentir mal.

Abri a porta, vi Chanyeol e Sehun, Chany me deu um selinho e Sehun só comprimentou, Han estava sentado no sofá com uma blusa larga que eu peguei do meu tio gordo e Sehun nem percebeu a barriga:

- Queria conversar comigo amor?

- Sim Sehun, é muito sério.

- Pode falar Han.

Luhan

  Eu estava nervoso pra caralho, Sehun estava olhando nos meus olhos e Baek atrás de nós comendo a unha.

- Vai logo Luhan, conta, não quero deixar minha manicure rica. 

- Calma Baek. - Ouvi Chanyeol falar.

- O que está acontecendo? Porque tem usado roupas largas últimamente? Tem alguém te assediando?

- Não Sehun eu.. - O filhote chutou algumas vezes e Sehun arregalou os olhos.

- MEU DEUS LUHAN SUA BARRIGA SE MEXEU EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS.. O QUE FOI ISSO MEU SANTO DEUS... AAAAAAAH FEZ DE NOVO , ISSO É FOME? É UM ALIEN? É UMA FRANGO QUE NÃO FOI MASTIGADO DIREITO? OU O PINTINHO.

- Sehun calma para de gritar feito louco, é um filhote apenas, deve ter escutado a voz do pai e se animou. - Falei de uma vez.

- um filhote nosso? Tipo um neném mesmo? Aqueles que fazem cocô, mamam e dormem?

- Sehun em que mundo você vive seu babaca? Sim é esse filhote.

  Ele levou a mão até a boca e depois na cabeça, andou pra lá e pra cá incrédulo, sentou ao meu lado e ergueu minha blusa, se espantou ainda mais ao ver minha barriga um pouco crescida,  a alisou e quando o filhote chutou sorriu:

- Já escolheu o nome? - Ele perguntou Gentilmente.

- Baek escolheu, Hiromi.

- é Menino?

- sim. - respondi.

- Lu olha eu realmente não esperava ser pai e não sei o que te responder tipo isso tudo é uma surpresa sabe.

- Você está feliz ou triste com isso?

- Nem feliz nem triste, tipo feliz de termos um fruto do nosso amor mas tipo como vamos criar essa criança? Seus pais nem sabem que nós namoramos e onde iriamos morar?

- Não está trabalhando na tal empresa? - Perguntei e ele riu sarcástico.

- não quer que eu use meu dinheiro precioso pra gastar com esse filhote né Luhan?

  Fiquei sem palavras.. Ele não quer me assumir, comecei a chorar e fui correndo para o quarto de Baek. Fiquei ali por alguns instantes chorando quente na cama.

Baekhyun

- Chanyeol você me segura, que se o Luhan perder o filhote por nervosismo eu juro que eu mando matarem você Sehun.

- Baek calma eu só fui sincero.

- VAI PEDIR CALMA NA CASA DO CARALHO. - gritei.

- Olha Baek é muito complicada essa situação.

- COMPLICADO É NÃO JOGAR O DANONE NA PIA E A COLHER NO LIXO, VAI PRA PORRA, SE FOSSE MACHO ALFA DE VERDADE IRIA PEGAR NA MÃO DO LUHAN E DIZER QUE DARIAM UM JEITO MAS NÃO SÓ SE IMPORTA COM ESSA PORRA DE EMPRESA E SEI LÁ QUE MERDA É ESSA, SE FOSSE HOMEM DE VERDADE IRIA NA CASA DO LUHAN CONVERSAR COM OS PAIS DELE COMO CHANYEOL FEZ COMIGO MAS NÃO NÉ SEHUN VOCÊ É UM FILHO DA PUTA E VACILÃO E SE O HIROMI MORRER VOCÊ MORRE JUNTO. - Continuei gritando, fui até a cozinha e peguei um facão de cortar búfalo que meu pai trouxe de sua viagem na África. - EU VOU TE MATAR OH SEHUN, VOU CORTAR SUAS BOLAS PRA APRENDER A NÃO MEXER COM MEU MELHOR AMIGO.

- Amor por favor calma eu vou conversar com o Sehun OK. - Chanyeol disse e me beijou.

- Ta bom Amorzinho e eu irei conversar com o Luhan, você está sendo uma ameaça Sehun. - subi as escadas.

Chanyeol

- Você escolheu o ômega mais amoroso do mundo viu maninho. - ele disse irônico.

- já pro carro. - Ordenei e ele foi.

  Quando entramos eu dirigia em direção a nossa casa.

- Não está feliz ? Vai ter um filhote. - perguntei.

- Tem noção do que a empresa é pra mim? Foi ela que tirou a gente da lama, ela e a administração do padrasto sobre ela. É muito importante pra mim lucrar Chanyeol mas agora esse filhote veio pra atrapalhar tudo. Amo o Luhan acima de tudo mas..

- Mas não além da empresa.. Sehun pensa bem vai. Isso não vale a pena, tá que quer investir mas porra, é uma família sendo formada. Eu daria toda a empresa pra ter uma vida simples com o Baek e nossos amigos do lado, está se esquecendo dos valores dos laços. - Falei.

- OK obrigado vou pensar mais sobre isso..

Sehun

 .. Me desculpa Chanyeol, meu irmão, mas esses valores da vida eu deixo pra depois.. A empresa não pode ser deixada pra depois mas os valores sim.. Ah maninho, você é tão bobo, tem ouro nas mãos mas prefere jogar nas correntezas do rio.. Não serei assim. O meu ouro eu guardo comigo e nunca me arrependerei disso.


Notas Finais


Poxa Sehun para de ser vacilão Poar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...