1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite estrelada - Miraculous >
  3. Escola

História Uma noite estrelada - Miraculous - Escola


Escrita por: Bughead_nalu

Capítulo 3 - Escola


 

Adrien on

Passei a aula toda evitando a Alya, a mesma é bem curiosa, além de se importar bastante com sua amiga. Mas eu fiquei com medo de falar alguma besteira. 

**

No intervalo, eu nem comi, fiquei o tempo todo tentando falar "comigo". Ok, eu sou bem bonito mesmo. - eu penso quando me vejo conversando com Nino. Seja lá quem estiver no meu corpo, a pessoa é bem esperta e sabe bastante sobre mim. 

Por um segundo, me senti mal por não saber quase nada da minha amiga. Mas acabei deixando isso pra lá quando percebi que eu caminhava até mim. Essa situação até seria engraçada, se eu não estivesse preocupado como que meu pai ou Nathalie reagirião caso a pessoa falasse algo errado.

- Precisamos conversar. - a pessoa que está no meu corpo fala e me puxa pelo pulso até chegarmos num canto onde ninguém nunca vai. - Quem é você!? - a pessoa quase grita, mostrando o quão desesperada estava.

- Adrien. E você?

- Marinette. - ela diz como se fosse obvio. - Ok, você tem alguma ideia de como isso aconteceu?

- Eu queria ter. O que vamos fazer agora?

- EU NÃO FAÇO IDEIA. - ela fala desesperada e com lagrimas nos olhos.

- Não chore. - eu falo preocupado. Realmente e muito estranho estar preocupado com a Marinette "vestida" de Adrien.

- São lágrimas de desespero. - ela fala limpando as bochechas e olhos. - Eu não sei andar com uma coisa entre minhas pernas e também a Nathalie disse que você tem ensaio de fotos hoje, depois da escola. Ou quer dizer, eu tenho. - corei violantemente. Meu deuuuus, ela deve sentir o meu pau e tempo todo, que vergonhaa. - eu penso.

- Você não me viu pelada, viu? - ela pergunta preocupada. Como se por um momento, as outras coisas não importavam tanto quanto isso.

- E como eu ia tomar banho?

- Ai meu deus. - ela fala ficando vermelha. O que a deixava ainda mais fofa.

- Eu estou brincando, relaxe. Não faria isso sem sua permissão. - eu falo deixando a mesma mais calma. - Mas se nós não voltarmos ao normal logo...

- É, eu sei. 

- E você? - eu pergunto tímido.

- Eu o que? 

- Você tomou banho?

- Ah... Plag disse que você não se importaria, e eu não consigo vir para escola sem tomar banho... - ela falou corando novamente.

- Ok, essa é a situação mais estranha e embaraçosa que eu já passei.

- Com certeza. - ela fala e nós dois rimos. 

- Mas, então... Você é a Ladybug, né? - eu falo com o coração disparado. E ainda é muuuito estranho falar isso pra mim mesmo enquanto eu estou no corpo da Marinette.

- É...

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Votem e comentem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...