1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 😢"Não há Escolha"😢

História Uma Noite + Vampira - 😢"Não há Escolha"😢


Escrita por: palomamarques

Notas do Autor


Eu Estou fazendo as fanfics toda a noite.
E também se a bateria do celular estiver cheia.

Capítulo 2 - 😢"Não há Escolha"😢


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 😢"Não há Escolha"😢

           Cordelia  Pv:

Eu imediatamente olhei para aqueles olhares de dó, eles realmente não queriam que a Moka fosse ir embora, mas eu nãoquero que essa garota fique me dando mais trabalho do que o normal. eu levantei o rosto e disse com um olhar sério:

Eu- não! /Ayato, Laito e Kanato me olham com lágrimas nos olhos, enquanto Moka só acariciava suas cabeças.

Eu- Já pegou suas malas?!.

Moka- S-Sim...senhora /Moka me mostrou as malas e imediatamente apareceu os outros "irmãos" dela, Subaru, Reiji e Shu que ficaram um pouco cabisbaixos ao verem sua irmã indo embora.

Subaru- Moka você tem que ir mesmo..../Eu imediatamente encarei o Subaru que me olhou do mesmo jeito.

Reiji- se cuida irmazinha....

Shu- Eh....se cuida /No fundo eu via as mães do Reiji, do Shu e Do Subaru, então só as ignorei.

Ayato Pv:

Eu imediatamente corri para dar a minha irmã uma linda rosa azul na qual era muito rara, Ela olhou para mim e deu aquele sorriso de coelhinho que eu amo tanto e traz para mim muitas felicidades apesar do fato de ela ser adotada...Eu fui com o Kanato e o Laito dar mais um presente para a Moka, mas quando voltamos ela não estava mais lá...

Moka Pv:

Minha madrasta Cordelia me colocou em um táxi e me expulsou as presas dissendo para eu nunca mais voltar..., realmente eu havia ficado muito chateada com ela. 

A neve caía com intensidade e a cada minuto que passava eu me sentia mais solta e também que pudesse sentir a brisa do vento. De repente o motorista do táxi começa a entrar numaespécie de túnel aonde era outro mundo.



Notas Finais


Como Será esse outro mundo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...