1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Noite + Vampira >
  3. 📢"A Nova Escola + Garoto" 😍

História Uma Noite + Vampira - 📢"A Nova Escola + Garoto" 😍


Escrita por: palomamarques

Capítulo 3 - 📢"A Nova Escola + Garoto" 😍


Fanfic / Fanfiction Uma Noite + Vampira - 📢"A Nova Escola + Garoto" 😍

Moka Pv:

Olhei para a janela do táxi e vi uma linda vista e jardins lindos, meu olhos se encheram de alegria e me deu vontade de pular, o táxi parou e o motorista me ajudou abrindo a porta do carro, foi quando eu avistei uma garota de cabelos loiros e olhos vermelhos, ela era linda e foi correndo na minha direção.

?Garota?: Ah! você deve ser a moka-San ^^ eu me chamo Yui Komori prazer em conhecer / eu acenei com a cabeça e ela me pegou pelo braço e mostrando os lugares, confesso que fiquei muito confusa com as explicações que a Yui me deu mas depois dei um jeito de consegui entender.

Eu andei até a sala do diretor que me assustou logo de primeira, ele mexeu no meu cabelo e falou gritando "Seja Bem vinda!!", quase fiquei surda, quando de repente alguém abre a porta...um garoto de cabelo prateados, ele olha para mim e depois para o diretor.

??: Hey!...quem é você?.../eu arrepiei e olhei para ele com um pouco de medo e disse muito corada.

Eu: Akashiya Moka.../ele me olhou os pés à cabeça e sorriu um pouco.

Zero Pv:

Eu olhei para aqueles lindos olhos cor de esmeralda e dei um sorriso.

Eu: Zero Kiryuu /ela me deu um lindo sorriso que fez o meu coração pular, eu sacudi minha cabeça e perguntei ao diretor se não havia mais Yokais ou Nível E por aí e ele me disse que não.

eu acenei para a Moka e sai da sala para vigiar a área quando uma coisa acertou a minha cabeça.

??: Baaaka! saia da minha frente!.


Notas Finais


Quem será essa pessoa que acertou a cabeça de Zero?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...