1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova caçadora de dragões na Fairy Tail >
  3. O destino da fic depende de vocês

História Uma nova caçadora de dragões na Fairy Tail - O destino da fic depende de vocês


Escrita por: Ochaco-chan13

Capítulo 15 - O destino da fic depende de vocês


Fanfic / Fanfiction Uma nova caçadora de dragões na Fairy Tail - O destino da fic depende de vocês

Yo, Minna!


Bom, não estou tão feliz assim para escrever isso, mas acho que é necessário. O ponto é, eu acho que vou desistir dessa fanfic de Fairy Tail.

Eu estava muito animada para desenrolar o passado da Liz conforme os arcos passassem, mas, sinto que ninguém mais está gostando da fic. As visualizações dos últimos capítulos estão muito baixas, não têm mais nenhum comentário a tempos, e os favoritos estão ridículos comparados aos da minha fic de Naruto, que é bem mais recente.

Não pensem que eu sou gananciosa ou coisa do tipo, mas… essa fanfic gasta tempo para ser feita. O tempo que está muito escasso, e que eu poderia estar colocando em outras fanfics.

Talvez um dia eu retome ela, ou reescreva, mas agora, não estou muito bem para pensar nisso…

Mas… eu queria saber da opinião de vocês. Por favor, os que não comentam por serem leitores fantasmas, por favor, pelo menos tentem. O destino da fic está nas mãos de vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...