1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance! >
  3. Capítulo 05

História Uma nova chance! - Capítulo 05


Escrita por: katecarv

Notas do Autor


Olá meniiiiiinas, turu bom?
Lá vai um capítulo quentinho, espero que gostem!
Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance! - Capítulo 05

Depois que entrei no carro, Shawn deu partida nos levando para um lugar até então desconhecido. Alison que estava no banco de trás não parava de falar, eu não prestava muita atenção no que ela dizia, eu estava totalmente distraída pensando no que Shawn queria falar comigo. Eu seguia imóvel no banco da frente, sem desviar o olhar, não queria fazer nenhum tipo de contato visual com ele.

- Chegamos! - Shawn diz parando o carro e tirando o cinto de segurança para poder descer.

- Onde estamos? - Falo ainda sentada olhando através do vidro do carro, avisto uma casa com um jardim na frente muito bonita, mas o que me chama a atenção é uma movimentação nela. Olho para Shawn no intuito que ele me fale onde estamos e o que viemos fazer aqui, ele apenas ri com os lábios e me olha.

- Vocês vão ficar aí? - Ele diz, saindo do carro, e em seguida correndo para o outro lado do carro para abrir a porta para nós.

- Obrigada. - Falo saindo do carro e dando uma boa analisada no lugar. Alison desceu toda feliz entrelaçando seu braço no de Shawn, fiquei observando, mas o que eu poderia fazer? Absolutamente nada! Adentramos e parecia ser uma reunião de amigos, todos homens! Arregalei os olhos quando percebi que só era eu e Alison de mulher ali, ela não parecia se incomodar, mas eu sim!

- Shawn! - Um garoto se levantou vindo em nossa direção para cumprimentá-lo.

- Como vai cara? - Eles apertaram as mãos seguidos de um soquinho. - Essas são Alison e Kate. Kate e Alison esse é meu amigo Geoff. - Ele cumprimenta Alison que fica toda empolgada ao conhece-lo, quando ele se vira para mim ele faz uma expressão estranha, como se estivesse surpreso e ao mesmo tempo feliz por me conhecer, fiquei me perguntando o por que disso, será se Shawn teria falado do que aconteceu ontem? Ou eu estava tão desarrumada ao ponto dele me achar horrível?

Geoff abriu passagem para podermos nos sentar em uma espécie de varanda que dava para a piscina, um lugar muito bonito e bastante agradável. Eles estavam bebendo cerveja.

- Vocês aceitam? - Geoff pergunta estendendo o braço com uma garrafa na mão em nossa direção, meu estômago embrulhou só de pensar em bebida, eu ainda estava de ressaca e não tinha comido nada o dia inteiro.

- Não obrigada, eu não tive experiências muito boas com bebida. - Falo.

- Eu aceito! - Alison diz pegando a garrafa da mão de Geoff.

 

(Um tempo depois...)

Alison tinha saído com Geoff para comprar mais cervejas, eles se deram super bem, achei que ela até deixou o Shawn um pouco de lado, confesso que gostei um pouco disso. Caminho devagar ao redor da piscina, ainda sem entender o que estava fazendo ali, os amigos de Shawn devem estar me achando uma chata, não bebo, falo pouco e sou estranha. Então levanto minha calça até o joelho e sento na beirada da piscina deixando meus pés submersos pela água. Shawn me observa de longe, sentado em uma cadeira com os cotovelos apoiados nas pernas, nossa, ele estava incrivelmente charmoso. Então baixei o olhar para não ficar encarando-o, mas era inevitável já que ele estava de frente para mim.

Então ele levanta e põe a cerveja em cima de uma mesinha, e segue em minha direção. Começo a ficar nervosa, meu coração acelera, uma confusão começou a se formar na minha cabeça quando me faço uma pergunta mentalmente, por que eu estou sentindo tudo isso? 

- Oi. - Ele diz se sentando ao meu lado. Ele ja tinha tirado os sapatos e dobrado a calça até o joelho.

- Oi. - Respondo dando um sorriso fraco.

Ficamos calados por alguns minutos quando ele resolve falar.

- Me desculpa por ontem. Eu tentei explicar pra você o por que da minha reação mais você não me deu oportunidade.

- Tudo bem, na verdade eu que tenho que te pedir desculpas, eu estava muito bêbada e não sabia o que estava fazendo. Eu nunca teria feito isso sóbria. - Falo olhando para Shawn que levantou as sobrancelhas e fez cara de surpreso depois que falei. - Não precisa se preocupar, vamos esquecer esse episódio ridículo.

- Só não posso esquecer de você dançando em cima do sofá, você estava sensacional. - Falou dando risadas que me fizeram sorrir também. Empurrei o ombro dele com uma mão envergonhada.

- Vamos esquecer isso também. Nossa, você deve está me achando uma louca. - Falo colocando as mão no rosto como se essa atitude escondesse toda a minha vergonha.

- Na verdade te achei incrivelmente linda. Você fica radiante quando está feliz. Te observei a noite inteira e perdi a conta de quantas vezes o seu sorriso me fez rir. - Ele falou me encarando me fazendo ficar sem palavras.

Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha, abrindo um sorriso totalmente sem jeito, não esperava isso de Shawn. Apoiei minhas mãos no chão e fiquei olhando meus pés que dançavam em baixo d'água. E com um movimento devagar e suave, ele toca minha mão com os dedos. Comecei a respirar rápido, olhando para a mão de Shawn em cima da minha. Antes esse movimento não causava nenhuma reação em mim, mas hoje, agora, foi diferente, eu estou diferente. Tenho que aceitar isso.

- O que eu queria falar ontem e você não deixou, é que eu não queria meu primeiro beijo com você daquele jeito. Eu quero que você se lembre de cada segundo. E eu não ia me aproveitar de você naquela situação. - Falou me olhando nos olhos e eu o encarei, então ele deu um sorriso com os lábios que logo depois abriu, me fazendo rir sem para de olhá-lo nos olhos. No fundo tocava a música The Heart Of Life​ - Jonh Mayer. ( link no fim da história)

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Mandem sugestões do que vocês gostariam de ver nessa história.
beijinhos!!!
link da música:
https://www.youtube.com/watch?v=Nl1DgzC3uMw&list=PLCzJErxNB-OlQKppqLK5u7Opa1MIiYNR_&index=5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...