1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Cap.13

História Uma Nova Chance - Cap.13


Escrita por: Pin232

Notas do Autor


Oiii

Boa leitura❤❤

Capítulo 13 - Cap.13


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Cap.13



                             Marco:



Ver Paolla daquele jeito acabou comigo, era demais aquilo, seu olhar pra mim era como se dilacerassem meu coração, era de estranhamento, como se nunca tivesse me visto.

— Cade meu pai? Ele sabe o que aconteceu? — Ela diz e volta a me olhar com estranheza.

— Sabe me dizer seu nome completo? Nome da sua mãe, seu pai, onde mora...— Gabi pergunta com a voz trêmula.

— Caroline Paolla Oliveira da Silva. Minha mãe chama Áurea e meu pai, Bento. Moro em Manaus com meu pai e não faço a menor ideia de onde eu to e nem quem são vocês!

— Tudo bem, calma. Meu nome é Gabriela, eu sou enfermeira daqui. Eu vou chamar o Hugo, ele vai pedir uma TC do seu crânio e depois veremos o que vamos fazer. Mas antes eu vou lhe dizer três palavras e quero que você repita elas pra mim agora e depois quando eu voltar, sim?

— Tá...

— Vamos lá: casa, carro, avião.

— Casa, carro, avião. — Ela repete embora parece não ter entendido nada. Eu também não entendi.

— Muito bem. Com licença.

— Pra que isso? — Sussurro para ela antes que deixe o quarto.

— Eu quero saber se o cérebro ainda processa novas memórias. Alguns pacientes, além de perder a memória retrógrada, ou seja tudo o que aconteceu antes do trauma, também esquece de tudo o que acontece depois, o cérebro já não é capaz de processar novas memórias e eles acabam vivendo um eterno presente, as vezes a memória se apaga em alguns minutos ou algumas horas, no dia seguinte... Depende.

Ela sai e eu permaneço em estado de choque.

— E você, quem é? — Ela pergunta depois de alguns segundos.

— Eu sou seu marido, Paolla! Marco! Nos casamos no começo de dois mil e sete.

— Não, você não é! — Ela diz em tom assustado. — Eu não sou casada, é impossível, eu nem... Te conheço.

—Você sofreu um acidente e por isso nao está se lembrando, mas nos moramos em um condomínio fechado aqui em São Paulo, e você precisa se lembrar disso!

— Para...— Ela diz com a voz embargada.

— Você é enfermeira do trauma e trabalha aqui, aquela mulher que saiu agora é sua melhor amiga e o cara que sofreu o acidente junto com você também é! Paolla, olha pra mim, me escuta... Você só morou com seu pai até os cinco anos, depois ele faleceu e você...

— Cala a boca!! Cala boca, eu não quero ouvir mais nada, me deixa em paz! Sai daqui!!— Ela grita e os aparelhos começam a apitar e ela começa a dar sinais de falta de ar. Entro em desespero.

— Paolla, Paolla!!!— Começo a tentar fazer alguma coisa e Gabi e o doutor entram apressados.

— Sai, sai, sai!!— Ela diz e me retira da sala enquanto Hugo cuidava dela.

— O que aconteceu?— Pergunto, atordoado.

— Taquicardia. — Ela diz e depois de um tempo, Paolla já estava estável.


( . . . )


Paolla foi levada para a tomografia e os resultados confirmaram o dano na parte do cérebro que era responsável pela memória e personalidade, e isso poderia ser passageiro ou não.

— Cade ela, Gabi? Ela vai se lembrar de tudo não vai? — Pergunto me levantando assim que a vejo.

Ela suspira e segura minha mão.

— Talvez sim, talvez não... Ela está conversando com uma psicóloga agora, está irritada, confusa, com medo... — Ela diz calmamente.

— Fui eu, não foi? Eu me descontrolei e acabei enchendo ela de informações, ela ficou irritada e por isso teve aquele episódio...

— É, você exagerou um pouco. Mas eu devia ter ficado lá, não tinha como você saber, é a sua esposa, vocês estão juntos há anos e de repente tudo se apagou, pra ela é como se nunca tivesse existido, sua última lembrança é da época em que tinha cinco anos e tudo o que veio depois disso foi apagado. É um choque tanto pra você, quanto pra ela... É como se ela tivesse dormido com cinco anos e acordado hoje, com sua vida toda feita e ela sem saber de nada, ela não se conhece, Marco, sabe o próprio nome mas não sabe quem é, está rodeada de desconhecidos que sabem coisas sobre ela que ela desconhece e isso dá medo, eu nem imagino como ela deve estar...— Ela diz com voz calma.


— Eu sei... Eu posso ve-la? Eu preciso ver como ela está.— Peço e mesmo receosa, Gabi assente e me leva até o quarto.

Paolla estava no leito ainda e conversava com uma moça e tinha sua mãe ao seu lado, eu não podia ouvi-las, mas ela chorava muito à cada palavra que uma delas dizia.

— Meu amor, eu...

— Tira ele daqui!!... — Paolla grita, assustando a todos.— Tira esse homem daqui! Eu não quero ve-lo aqui, tira ele daquii!!!

— Paolla...— Tento dizer qualquer coisa mas ela me encara com raiva.

— Eu odeio você!!




Notas Finais


Obrigada por ler💛💛

Bjs da Maah😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...