1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Cap.79

História Uma Nova Chance - Cap.79


Escrita por: Pin232

Notas do Autor


Oiii

Boa leitura❤❤

Capítulo 79 - Cap.79


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Cap.79




                             Paolla:




Marco se senta e sorri, me puxando para seu colo, ele puxa meu lábio inferior antes de me beijar apaixonadamente, suas mãos apertam levemente minha cintura e adentra minha roupa, seu toque quente e sutil me arrepia por inteira. Pode ser os hormônios à flor pele, ou Marco que faz seu trabalho muito bem, mas alí eu já o desejava tanto, meu corpo ardia de desejo e ele reconheceu isso, pois seu olhar ganhou um toque a mais de malícia e seus beijos ficaram mais quentes e molhados sob meus lábios, rosto, pescoço... E em toda parte nua minha que encontrava enquanto me despia lentamente.n

— Linda...— Ele sussurra em meu ouvido após me deixar totalmente nua, ele sorri correndo os olhos por todo meu corpo, e apesar de anos ao seu lado, me sentia tão tímida quanto na primeira vez em que me entreguei a ele por completo. Marco faz um carinho em meu rosto e beija meus lábios novamente. — Eu já te disse e vou dizer mil vezes se for preciso, mas a cada dia que passa eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida...

— Eu te amo!— Digo e lhe puxo para mais um beijo e após despi-lo, me deixo cair por cima dele nos lençóis.

Marco beija meu corpo de forma delicada, suas mãos passeiam por todo meu corpo, me apalpam, me apertam, seus lábios quentes também me enlouquecem, sua língua passeia por meus seios rígidos e ele brinca com meus biquinhos, me fazendo gemer baixinho e apertar seu bumbum, ele sorri e faz o mesmo comigo enquanto descia os beijos e lambidinhas pelo meu abdômen, chegando até minha intimidade molhada, implorando pelo contato dele e quando sinto sua língua tocar meu clitóris, meu corpo se arrepia e eu deixo escapar um gemido mais alto, sua lingua me invade e ele sorri provando meu gosto.

— Gostosa... — Ele diz chegando próximo ao meu ouvido novamente e deixando seu dedo me estimulando.

Ele morde meu lábio e deixa chupões em meu pescoço, enquanto eu lhe masturbava lentamente encarando suas expressões de prazer e desejo ao mesmo tempo.

— Marco... Por favor...— Peço em tom de súplica e ele sorri dando uma chupadinha em meu lábio.

— Como a senhorita quiser...— Ele sussurra em meu ouvido e ergue um pouco minha perna antes de me penetrar cuidadosamente.

Num ritmo lento, de maneira suave nos amamos, nossos corpos quentes colados um ao outro, nossos gemidos e respirações misturadas, um desejo mútuo se tornaram mais densos e juntos derramamos e "explodimos" de prazer.


* * *


— Eu não acredito!!! Uma menininha!!— Gabi me recebe animadamente após saber da novidade.

— Sim! Minha Julinha... Eu to que não me aguento de felicidade.— Dugo sentindo meus olhos marejarem.

— To vendo! Seu olhar tá transmitindo uma felicidade quase que palpável, você tá mais feliz, iluminada... — Ela diz colocando uma mecha de meu cabelo para trás.

— Eu to vivendo o meu melhor momento e posso afirmar com toda a certeza do mundo.

— Fico mais feliz ainda em saber que vocês estão bem...

Não tivemos tempo de abrir a boca para falar mais nada, fui chamada para cobrir a ala de internação e ela a pediatria.

Minha barriga já era notável, enquanto eu atendia um e outro, eles sorriam ao olhar meu ventre, perguntavam da minha menina e elogiavam o nome, eu ficava feliz da vida, minha Júlia nem nasceu ainda e já faz o maior sucesso.

" Que ela seja doce como a mãe" " Se tiver seu sorriso, tá feita na vida" " Vai ser linda como a mãe" " Uma princesa!"

Foram algumas de muitas coisas lindas que escutei de amigos e de alguns pacientes mais antigos me disseram, vira e mexe eu me pego sorrindo acariciando meu ventre.

— Tá ouvindo, minha princesa? Quanta gente já gosta de você... — Sussurro enquanto descansava um pouco. — Eu não vejo a hora de ter você em meus braços... Eu te amo tanto, mais tanto. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

— Paolla?— A voz de Ryan me tira no transe. — Eu posso falar com você?


Notas Finais


Obrigada por ler💕💕

Bjs da Maah😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...