1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance. >
  3. Capítulo 18: Provocações.

História Uma Nova Chance. - Capítulo 18: Provocações.


Escrita por: Vickyoli

Capítulo 18 - Capítulo 18: Provocações.


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance. - Capítulo 18: Provocações.

Já tinha amanhecido,e eu desci para tomar café após sair do banho. Meu pai já estava na mesa terminando de tomar café para ir trabalhar,e meu irmão estava no banheiro.

            - Bom dia pai!- eu disse me sentando.

            - Bom dia filha. Como você dormiu essa noite?

            - Dormi bem...e o senhor?- eu peguei o pão e comecei a corta_lo.

            - Cheguei tão cansado ontem que nem consegui ver a hora que dormi e só acordei hoje de manhã. Esse trabalho está me matando...

            - Isso pode te fazer mal pai. Por favor não se esforce de mais.

            - Obrigado pela preocupação filha.- ele olhou para o relógio- Eu já tenho que ir! Estou atrasado!!- ele se levantou e foi pegar a chave do carro.

            - Mas já?- minha mãe falou da cozinha- Você nem tomou café direto querido.

            - Eu sei meu amor,mas eu realmente estou atrasado...

            - E quanto ao Akira pai?- eu me virei para ele- O senhor já o viu?

            - Não... só que eu não posso esperar ele sair do banheiro. Eu tenho que ir...- ele deu um beijo rápido na minha mãe- Dá um beijo no Akira por mim SN!- ele falou passando pela porta.- Tchau.

            - Tchau...

            - Bom dia!!- meu irmão disse correndo até a sala- Ué... cadê o papai? Eu fui até o quarto de vocês mas ele não estava lá,achei que ele estaria aqui.

             - O papai acabou de sair Akira.- eu me levantei da cadeira e fui até ele.- Ele já estava atrasado, então teve que ir para o trabalho.

             - Mas já?- ele abaixou a cabeça- Mas eu nem me despedi...

             - Eu sei maninho. Mas não se preocupe,hoje vamos esperar ele chegar ok?

             - Sério?- ele levantou a cabeça e deu um sorriso todo animado- Mas e se eu acabar dormindo?

            - Eu dou um jeito, não se preocupe!

            - Você promete?

            - Prometo! Agora vai tomar café se não você vai se atrasar.

            Ele foi até a mesa pulando e se sentou. Eu fui até o sofá e peguei a minha mochila, provavelmente os meninos já estão chegando.

              - Você já está indo SN?- ele disse mordendo um pedaço de pão.

              - Sim. Os men...- eu olhei para ele antes de terminar a frase. Ele tinha parado de comer e estava me olhando- Meus amigos vão passar aqui.

             - Amigos?- ele disse- Só amigos mesmo?

             - Sim...- a campainha tocou na mesma hora- Eles já chegaram. Já vou então... Tchau Akira! Tchau mãe.

             - Tchau filha. Até mais tarde. Bons estudos.

             - Obrigada mãe. Tchau...- eu saí de casa e fui até a porta de casa onde os três estavam esperando.- Olá,bom dia!

             - Oi SN,bom dia!- Daichi sorriu e começou a andar.

             - Bom dia SN!- Asahi disse.- Você parece mais animada hoje.

             - Ontem eu tive uma ótima tarde que acabou me dando muita energia!!

             - Que bom!- ele disse enquanto sorria.

             Eu olhei para o Suga,ele não tinha me comprimentado ainda.- Olá Suga...bom dia!

              - Bom dia.- ele disse sem nem olhar no meu rosto. Ele está bravo com alguma coisa? Mas com o quê?

  

            O caminho até a escola foi bem silencioso. Suga não falou uma palavra comigo,e tudo que eu perguntava ou falava ele só respondia o necessário. Nem mesmo quando o Tanaka e o Nishinoya apareceram melhorou o clima entre nós dois. 

             Os meninos pareciam mais calmos em relação ao assunto sobre o clube de vôlei. Tanaka disse que embora acha que acabou falando de mais na frente do diretor,isso acabaria fazendo com que ele pensasse melhor sobre o clube.

              Finalmente chegamos na escola,e de longe eu vi a Ino chegando com a Hinata e a Tenten. Elas me viram e começaram a acenar.

              - A Ino e as amigas dela estão te chamando SN!!- Suga falou para mim com um tom meio estranho- Você não vai se juntar a elas?- ele me olhou.

              - Eu...

              - Bom dia SN!- eu congelei assim que escutei sua voz atrás de mim. Eu me virei lentamente e olhei para ele.

              - B...bom dia, Kuroo.- eu tentei sorrir,mas estava um pouquinho nervosa. Meu coração começou a acelerar assim que ele sorriu para mim.

              - Como você dormiu? Teve bons sonhos? Você por acaso sonhou comi...

              - Eu dormi bem obrigada!!- eu falei bem rápido antes dele terminar a frase. Ele deu um sorriso meio provocativo e deu um passo em minha direção.

              - Certo. Eu queria saber se posso conversar um minuto com você. 

              - Agora?

              - Sim. Ou será que seus guarda_costas não deixam?- ele olhou para o Daichi.

              - Hahaha... Guarda_costas é...- Daichi deu um sorriso meio estranho respondendo a provocação do Kuroo- Só estamos garantindo que ela fique longe de más companhias.

              - Ah, entendi!!- Kuroo continuou- E essas más companhias seriam quem?

              - Acho que ele não precisa responder!- Suga deu um passo e colocou a mão no meu ombro.- Vamos entrar SN!

             Eu olhei meio confusa por causa da reação do Suga.- C... certo. 

             - Eu realmente preciso conversar com você agora SN!!- Kuroo segurou meu braço e olhou para o Suga- Não pode ser depois.

             - Então pode falar Kuroo...- Suga disse ficando do meu lado- Seja o que for que você quiser conversar com ela eu imagino que não tem problema nós ouvirmos.

             - Eu prefiro que seja a sós...e imagino que a SN também.

             - Não temos segredos entre nós!- Suga tirou a mão do Kuroo do meu braço- Seja o que for que você queira falar com ela agora, depois ela nos conta. Então não faz diferença.

             Kuroo estava com a cara fechada,mas de repente ele me olhou e abriu um sorriso- Não existe segredos entre vocês então?! Ótimo!! Então ela provavelmente já falou o que aconteceu ontem na quad...

             - EIII!!- eu dei um pulo e tampei a boca dele com a minha mão.- Você está louco?

             - Do que ele está falando SN?- Tanaka disse atrás do Suga.- O que aconteceu ontem?

             - N...nada! É que...- eu comecei a olhar para o chão para pensar em uma desculpa qualquer - É que...ontem a gente... Pegou o número do celular um do outro!!

            Quando terminei de falar eu percebi o quão idiota ela ficou em voz alta. Meu rosto começou a corar e podia sentir um sorriso se formar na boca do Kuroo que ainda estava debaixo da minha mão.

              - Oh!!!- Suga abriu a boca surpreso.

              - O QUÊ?? VOCÊ PASSOU O SEU NÚMERO PARA ELE SN?- Tanaka disse ficando na minha frente- COMO VOCÊ FEZ ISSO COM ELE PRIMEIRO E NÃO COM A GENTE??

             - SN!! POR QUÊ???- Nishinoya também ficou na minha frente- EU PENSEI QUE A GENTE ERA AMIGO SN!! POR QUEEEEE??

             - Ei vocês dois...parem com isso!- Daichi deu um tapa na cabeça dos dois.

             - Foi isso mesmo SN? - Suga me perguntou ainda surpreso.

             - Sim!!- eu disse.

             - Mas por quê ele quer conversar com você em particular então? Ele não tem seu número? Poderia ter mandado mensagem em vez de vir aqui e falar pessoalmente.

            - É... é que...

            Kuroo tirou a minha mão da boca dele- Na verdade Sugawara, não teria graça falar com ela sobre isso através de mensagens. É mais emocionante pessoalmente. Você me entende né?- ele sorriu para ele o provocando.- Então SN...- ele me olhou- Será que podemos conversar?

            - T...tudo bem. Eu me encontro com vocês depois.

            - Certo. Vamos entrar então.- Daichi e os meninos começaram a andar,mas o Suga ainda estava parado me olhando- Ei Suga...vamos!

             Ele se virou e foi com os meninos para dentro da escola. Eu olhei para o Kuroo.

              - Então...o que queria conversar comigo?

              - Na verdade,eu queria só te tirar de perto deles. Você fica o tempo todo colada neles...

              - O que?? Não é possível...

              - Mas...acabou surgindo um outro motivo agora!- ele se aproximou de mim.

              - Qual?

              - Quero te pedir o número do seu telefone. Pode me passar?

              - O QUE?? Por que eu devia passar?- eu dei um passo para trás.

              - Primeiro,porque eu já queria ter te pedido antes. E segundo...- ele se aproximou mais ainda- Eu sei que você também quer meu número,se não você não teria inventando aquela desculpa para seus guarda_costas.

              - Você entendeu errado...foi a primeira coisa que veio na minha mente. Não tem nada a v...

              - Ahh então o meu número foi a primeira coisa que veio na sua mente SN? Que coisa não? Ultimamente muitas coisas relacionadas a mim estão vindo na sua mente. Primeiro na quadra, você disse que eu fui a primeira pessoa que você olhou e agora você disse que o meu número foi a primeira coisa que veio na sua mente! Que coincidência não é mesmo?- ele deu um sorriso bastante provocativo.

             - Pense o que quiser!!- eu me virei enquanto meu rosto começava a queimar.

            - Espera...onde você vai?- ele colocou os braços ao redor do meu pescoço- Você não acha que vai se livrar de mim assim né?

            - O...o...o...o q...q...que você es... está fazendo?- eu saí de debaixo dos braços dele toda vermelha de vergonha. Ele me pegou desprevenida fazendo isso,e ainda mais tão perto.

            - Calma SN!!- ele começou a rir- Você está parecendo uma gatinha assustada!

            - C...ca...cale a boca!

            - Tudo bem. Mas então, você vai passar seu número ou não?

            - E se eu não passar? O que você vai fazer?

            Ele sorriu para mim meio maliciosamente.- Acredite em mim, você n...

            - Oiii SN!!- Ino apareceu atrás de mim me abraçando.- Bom dia,como você está?

            - Oi Ino,que bom que você chegou. Eu estava te esperando...- eu me virei para ela- Estou bem,mas será que a gente pode entrar? Precisamos conversar!

            - Ah sim, realmente precisamos conversar...- ela começou a sorrir de um jeito meio estranho- Oi Kuroo,bom dia!- ela olhou para ele que estava atrás de mim.

            - Bom dia Ino!- ele colocou os braços ao redor do meu pescoço novamente- Como você está?

            Ela abriu a boca e começou a rir toda animada.- O que está acontecendo??- ela me olhou surpresa.

             - N...nada!!- eu tirei os braços dele de cima de mim.- Será que podemos entrar Ino?

             - Mas já SN?- Kuroo ficou de frente para mim fazendo uma cara meio triste- Eu acabei de ter chegar. Você já está me abandonado?- ele deu um sorriso me provocando.

             - ... O ...o quê?- eu dei um passo para trás.

             - AAAAHHH O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???- Ino falou gritando e pulando toda animada- Vocês por acaso estão fica...

             - Ino!!! A gente tem que ir né?!- eu peguei ela pelo braço e comecei a puxar ela para dentro da escola- Agora!!

             - Espera amiga!! Mas e ele?- ela disse enquanto olhava para o Kuroo.

             - Deixa ele aí,a gente precisa conversar...

             - A gente se vê depois SN,beijos!!!- ele começou a acenar para mim.

             - BEIJOS!! SN AMIGA,O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

             - Fica quieta Ino!!

             Eu olhei para ele uma última vez antes de virar o corredor na portaria da escola. Ele estava com um sorriso enorme no rosto enquanto observava eu me afastar.

              Será que é isso o que ele quis dizer com "você vai descobrir"? Ele vai ficar me chantageando? Mas o que ele quer realmente? O que ele ganha fazendo isso?

              Fica calma SN, provavelmente ele só está fazendo isso para se divertir. Mas e se não for? Meu coração começa a disparar quando eu me lembro dele colocando os braços ao redor do meu pescoço. Eu pensei que ia desmaiar naquela hora.

               - Para onde você está me levando SN?- Ino pergunta totalmente confusa.

               - Para um lugar onde eu tenho certeza que não vão nos incomodar.

                Eu entrei com ela para dentro da sala do clube de dança e fechei a porta.

               - Muito bem!- ela se sentou em uma cadeira.- Já que estamos aqui,a senhorita vai me dizer TUDO o que está rolando entre você e o Kuroo desde ontem até agora. E não esconda nada de mim. Eu quero saber de TUDO!

              - Tudo bem. Mas me promete que não vai contar nada para ninguém.

              - Prometo. Então vai me conta!

              Eu me sentei em uma cadeira na frente dela e começei a me preparar para contar tudo o que aconteceu.

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...