1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance. >
  3. Capítulo 43: Clubes de vôlei e dança.

História Uma Nova Chance. - Capítulo 43: Clubes de vôlei e dança.


Escrita por: Vickyoli

Capítulo 43 - Capítulo 43: Clubes de vôlei e dança.


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance. - Capítulo 43: Clubes de vôlei e dança.

SN ON**:


                 Fiquei pensando por várias horas no que aconteceu no parque. Por um segundo pensei na possibilidade do Kuroo ter dito que gostava de mim em outro sentido e não como amigos apenas,mas esses pensamentos foram embora quando escutei as vozes na minha cabeça me dizendo que ninguém nunca gostaria de mim. 

                    Senti um arrepio quando lembrei do que aconteceu na minha antiga escola. Pensei que tudo aquilo já tinha passado já que faz tempo que não escuto essas vozes,mas me enganei,elas ainda estão aqui.

                    Começei a me sentir sufocada e meu coração começou a acelerar, preciso de ajuda.

                    - M...mãe...- minha voz saiu como um sussurro- Mãe... mãe...- tentei me levantar mas não consegui. Fiz um esforço e peguei meu celular,minhas mãos tremiam tanto que pensei que seria impossível sequer desbloquear o celular.

                   Com um pouco de esforço desbloquei e fui no primeiro contato que tinha. 

                   Liguei para o Daisuke, já que ele sabe das minhas crises e ele sempre sabe o que falar. Ele vai me ajudar.

                   Ouvia o barulho da chamada,mas nada acontecia. Ele não me atendia.

                    - Por favor...por favor Daisuke...- começei a chorar- Me atende...por favor...

                    


Ligação ON**:


                    - Daisuke!!!

                    - Aqui é o Daisuke,no momento não posso atender,deixa seu recado e depois retorno...**bip**...

                      - Da...Daisuke... Sou eu... Por favor,me liga...(tentei segurar o choro,mas foi em vão) Eu preciso falar...com você... Por favor... Me liga de volta.


Ligação OFF**:


                      Desliguei e joguei meu celular na cama. Abraçei minhas pernas, coloquei minha cabeça entre os joelhos e tentei me acalmar. Queria que minha mãe me ajudasse,mas não quero que ela me veja assim,vai só a preocupar atoa.

                      - Vai ficar tudo bem SN...- falei sussurrando- Se acalma,vai ficar tudo bem...

                     Escutei meu telefone tocar e rapidamente atendi na esperança de que fosse o Daisuke.


Ligação ON**:


                 - Alô!!

                 - Oi SN.

                 - Su...Suga?!

                 - Sim, está tudo bem?

                 - Sim...sim está tudo bem. Por que a pergunta?

                 - Tive a impressão que você me atendeu toda eufórica e depois ficou desanimada. O que foi? Não ficou feliz de escutar minha voz?

                  - Não é isso, é que... Eu pensei que fosse outra pessoa.

                  - Entendi. Bom, posso te ligar outra hora se você quiser...

                  - Não, tudo bem... Ele pode ligar em outra hora,ou talvez... também nem ligue.

                  - Você está bem SN? 

                  - Sim, já disse que estou. Por que me ligou?

                  - Eu não sei ao certo,mas de repente pensei em você e me preocupei. Talvez tenha acontecido alguma coisa, não sei.

                  -...( novamente senti uma grande vontade de chorar. Pode ser coincidência,mas mesmo assim...)

                   - Ah é verdade,hoje era o dia de você fazer o trabalho com aqueles três. Deu tudo certo? Te deram trabalho ou alguma coisa do tipo?

                   - N... não. Não aconteceu...nada.

                   -...

                   -...

                   - SN... Eu sou seu amigo, você sabe disso certo? Se você precisar de alguém para conversar, não importa sobre o que seja... Eu estou aqui. Pode contar comigo.

                   - Eu... Eu sei...( Começei a chorar) O...o...obrigada Sugawara... Eu te agradeço.

                   -...

                   -... Me desculpa, já está tarde. É melhor ir dormir.

                   - Você tem razão... Então... Boa noite SN. Tenha bons sonhos.

                   - Boa noite.


Ligação OFF**:


                   Afundei minha cabeça no travesseiro e começei a chorar. Queria poder falar com ele sobre isso,mas não sei como. E se ele achar que isso tudo é bobagem? E se ele rir de mim ou me deixar de lado? O que faço?

                   Fiquei horas chorando, até que finalmente consegui dormir.


                   Nada de interessante aconteceu no domingo. Não fiz nada, fiquei no quarto o dia inteiro. Daisuke não me ligou e nem mandou mensagem,me pergunto o que tem acontecido com ele recentemente.

                   Kuroo também não ligou e nem mandou mensagem, também não fiz nada. Não quero nem pensar no que clima que vai ficar entre mim e ele na sala hoje, talvez seja melhor deixar ele quieto por um tempo.

                    Já o Suga,encheu meu celular de ligações. Algumas vezes não atendi porque estava sem forças para conversar,e outras eu não vi. Ele me mandou mensagem perguntando se eu estava bem e até me chamou para ir no parque,mas eu recusei, não queria que ele visse meu estado.

                    Mas hoje, já está tudo bem. Vou para a escola tranquilamente e fingir que nada de errado aconteceu.

                    Os meninos vieram me buscar para irmos juntos para a escola,e eu agi normalmente. Eles falaram o que fizeram no fim de semana e comentaram também sobre os clubes. Parece que as atividades do clube de vôlei vão começar oficialmente essa semana. E por falar em clube, preciso conversar com a Ino sobre a proposta de entrar no clube de dança, já tenho minha resposta.

                    Os meninos estavam tão animados que nem percebi que já tínhamos chegado. De longe vi o Sasuke entrar na escola junto com o Naruto, acho melhor esperar ele entrar.

                    - Bom dia SN!- escutei a voz do Oikawa falar do meu lado.

                    - Ah,bom dia Oikawa. Como você está?

                    - Estou melhor agora...

                    - Atchin... Brega...- Daichi disse forçando um espirro- Esse tempo seco é danado para deixar a gente resfriado, não acha Suga?

                    - Sim, é um perigo.

                    - Poxa Daichi, é melhor você se cuidar então. Seria horrível se você que é um dos concorrentes a capitão pegasse um resfriado logo nessa semana!- Oikawa disse.

                     - Hã?! O que disse?- Tanaka se aproximou dele- Você acha que o Daichi_san é tão fraco a ponto de deixar um resfriadinho o derrubar? Ficou louco é?

                    - Que isso,eu jamais pensaria uma coisa dessas. Eu apenas comentei que seria uma pena se isso acontece.

                    - Sabe o que seria uma pena? Se acidentalmente você se machucasse e...

                    - Ok, já chega!- Daichi deu um tapa na cabeça do Tanaka- Vamos entrar, é melhor não nos atrasarmos.

                    - É melhor mesmo. Tchau SN,nos vemos na sala!- ele deu uma piscadinha e entrou na escola.

                     - O QUÊ?! ELE PISCOU... OIKAWA SEU...

                     - Já chega!! Não faça um escândalo logo de manhã Tanaka!!

                     - Mas Daichi_san...

                     - Vai falar mais alguma coisa?- Daichi disse se aproximando dele.

                      - N...não.

                      - Eu já vou entrar meninos.- começei a me afastar deles.

                       - Esperar aí SN, nós vamos com você...- Nishinoya disse correndo atrás de mim.

                       - Não tudo bem eu vou sozinha. Vou me encontrar com as meninas. Vocês podem ir para a sala,nos vemos depois.

                      - SN...- Tanaka e Nishinoya falaram fazendo drama- Não nos deixe...

                      - Isso é culpa sua Tanaka!!! - escutei Nishinoya dizer- Se você não tivesse procurado briga com ele,a SN ficaria com a gente.

                      - HÃ?! O QUE DISSE? MINHA CULPA...- Entrei na escola antes de escutar o que ele ia falar. 

                     Olhei para todos os lados tentando encontrar a Ino e as meninas e ao mesmo tempo tentando encontrar o Kuroo. Não sei o que vou fazer quando o encontrar, então acho melhor ver aonde ele está e o evitar por enquanto.

                     Caminhei pelos corredores mas não encontrei nenhuma das meninas. Acho melhor ir para a sala de uma vez.

                      - Está evitando alguém SN?!- escutei a voz do Kuroo falar bem perto da minha orelha. Rapidamente me afastei o olhando assustada.

                    - Ku... Kuroo?!? O...o que...- me virei assustada- Como você...?

                    - O que foi SN? Está surpresa em me ver? Sabe que estudamos na mesma escola e na mesma sala né?!- ele deu um sorrisinho.

                    - E...eu sei. É só que,eu não esperava te ver aqui e... agora!- desviei o olhar.

                     - Estava me evitando por acaso?

                     - Não,que isso. É só que... Eu não queria me atrasar para a aula e... É isso.

                     - Atrasar? Mas...- ele olhou para o celular- Ainda falta quinze minutos para começar a aula. 

                     - Quinze?! Poxa,eu olhei errado então. Haha que lerdeza a minha.- olhei para ele,sua expressão estava séria.

                     - Entendi. Bom...

                     - Amigaaa!!! SN!!- escutei a Ino gritar no final do corredor.- Você chegou!!- ela correu até mim e me abraçou.- Você sumiu ontem. Te mandamos mensagem mas você nem respondeu. Aconteceu alguma coisa?

                     - Não, é que eu tirei o dia de ontem para descansar e esquecer do resto do mundo.- vi o Kuroo se afastar com a cabeça abaixada,parecia incomodado com alguma coisa.

                     - Poxa, pelo menos avisa que vai fazer isso da próxima vez então.

                     - Ok ok. Me desculpa. Ah, olá meninas.

                     - Olá!!- Tenten e Hinata responderam sorridentes.

                     - Oi SN,bom dia.- Sakura agarrou meu braço- Espero que os meninos não tenham te dado trabalho sábado.

                     - Ah é verdade,o trabalho. Meu Deus amiga,eu sinto muito mas você vai ter que contar TUDO o que aconteceu pra gente!- Ino agarrou meu outro braço.

                     - Mas não aconteceu nada de mais...

                     - Como assim não aconteceu nada de mais.- Ino disse- Meu amor,juntou Oikawa, Kuroo e o Sasuke_kun no mesmo lugar e não aconteceu nada? Isso é impossível,vai ter que falar amiga, sinto muito.

                     - Concordo.- Tenten disse- Você pode escolher nos contar agora ou no intervalo. Mas que vai ter que contar você vai ter que contar.

                      - É...- olhei para a Hinata pedindo ajuda.

                      - Me desculpa SN,mas dessa vez não posso te ajudar. Também estou curiosa...

                      - Hinata, até você?- Todas nós rimos. Olhei atrás da Tenten e vi que a Karin estava parada me olhando- Oi Karin...- ela virou o rosto e começou a se afastar antes que pudesse terminar de a comprimentar.

                     - Deixa ela pra lá SN,as vezes ela é assim.- Ino disse enquanto olhava Karin se afastar- Não pense que ela não gosta de você,esse é o jeito dela.

                     - Péssimo jeito. Não sei porque você ainda é amiga dela depois do que aconteceu Ino.- Sakura disse largando meu braço.

                     - Bom as pessoas mudam. Eu acredito que ela tenha mudado e por isso somos amigas agora.

                     - Amigas... Tsc... Essa palavra não combina muito com ela.

                     - Com licença, mas... O que aconteceu entre vocês?- olhei para a Ino.

                     - Não é nada de mais SN, não se preocupe é coisa boba. Vem...- ela começou a me puxar- Vamos para a sala.

                     Fomos para a sala e no caminho contei tudo o que aconteceu na minha casa, somente não disse o que aconteceu com o Kuroo no parque,embora eu tenha a sensação que a Sakura já sabe de tudo já que ela me lançou um olhar brincalhão. Provavelmente o Kuroo contou para ela. Depois vou conversar com ela sozinha e descobrir.

                      Quando entramos na sala os meninos já tinham chegado. Oikawa, Sasuke e Kuroo também já estavam no seus lugares. Eu e as meninas nos sentamos,e não demorou muito a aula começou. Acabei não tendo a oportunidade de falar com a Ino sobre o clube. Depois eu falo sobre isso.

                     O professor chegou e começou a aula. Nossa primeira aula era de matemática,uma ótima forma de começar a segunda.

                     Após algum tempo,ouvimos a voz do diretor sair da caixinha de som que ele usa para dar os avisos.

                    - " Atenção todos,primeiramente bom dia. Como vocês sabem,os clubes já estão abertos e livres para realizarem as atividades extracurriculares e a partir dessa semana,TODOS os clubes estão oficialmente permitidos. Os alunos podem participar de dois clubes contando que tenham responsabilidade e dedicação. Todos os alunos devem escolher e entrar em pelo menos um clube, porém será aberto uma excessão para aqueles alunos que trabalham ou que tenha algum compromisso após a escola. Lembrando também que os clubes são lugares para vocês desenvolverem as abilidades que vocês gostam e não um lugar de brigas e confusões. O clube que tiver brigas e desentendimentos ou qualquer tipo de confusão será fechado pelo resto do ano,por favor tenham isso em mente. Os horários que vocês vão para os clubes será como sempre depois do horário de aula e será cerca de pelo menos quarenta e cinco minutos. Eu ia permitir que vocês começassem com as atividades hoje,mas alguns clubes ainda estão desorganizados, então vou permitir que vocês se ajeitem hoje e a partir de amanhã começam as atividades extracurriculares. Vou dar a vocês uma hora para resolverem tudo,isso é mais do que o suficiente. Assim que o sinal tocar,todos devem voltar para as sala e continuar os estudos. Obrigado a todos pela atenção e tenham um bom dia!"

                   - Certo, vocês ouviram o diretor,podem ir.- todos se levantaram e sairam da sala rapidamente. Suga e os meninos foram todos em direção a quadra, queria ver quem eles vão escolher para ser o capitão,mas não posso ir. Tenho que encontrar a Ino e falar com ela sobre o clube de dança.

                 Fui direto para a sala onde é o clube,e vi que as meninas já estavam lá.

                  - SN?!- Ino me olhou surpresa- O que foi? Espera, não me diga que você...

                  - Sim Ino,eu pensei bem e tomei minha decisão.- olhei para ela sorrindo- Quero entrar no clube de dança!

                  - AAAHHH!- Ino,Sakura,Tenten e Hinata vieram correndo me abraçar.- Bem vinda SN!- elas disseram.

                  - Espera aí gente...- me afastei um pouco- Eu vou entrar mas, não posso dizer que sou uma boa dançarina. Vou fazer o meu melhor mas...

                  - Ora que isso não diga bobagem, você tem todo um gingado SN!- Ino disse.

                  - Tenho é?!

                  - Sim. 

                  - Não se preocupe amiga, qualquer coisa a gente te ajuda e ensina tudo o que sabemos.- Sakura segurou minha mão- Pode confiar em nós.

                 - Ok então.

                 - Com isso somos seis!! Estou tão feliz!!- Ino deu pulinhos de felicidade- Podemos começar a preparar as coreografias...

                  - Espera, seis?- olhei para ela confusa.

                   - Sim, seis. A Karin também está participando.- Ino apontou com a cabeça para a Karin. Ela estava em um canto da sala me olhando com uma cara nada boa.

                   - Ce...certo. Então...

                   - SN!! SN!!- o Hinata abriu a porta completamente agitado.

                   - Hinata?! O que aconteceu com você?

                   - SN,por favor vem com...

                   - SN!!!- Kageyama apareceu empurrando o Hinata- Por favor,vem comigo!

                    - Kageyama!!! Eu estou aqui idiota,olha como trata as pessoas!

                    - Hã?! Desde quando você está aí? Como chegou...

                    - Eu saí correndo antes de você e cheguei primeiro, não me vem com essa.

                    - Ei meninos,se acalmem. O que aconteceu?

                    - Ah, é verdade. SN!!- Hinata segurou minha mão- Vem com a gente por favor, precisamos de você.

                     - De mim? Precisa de mim para o quê?

                     - Não temos tempo para explicar...- Kageyama segurou meu braço e já começou a me puxar- Por favor nos siga até a quadra.

                     - A quadra? Espera aí,eu estou resolvendo...

                      - Tudo bem amiga,vamos esperar você aqui!!- Ino disse sorrindo- Vai lá!

                      - O...ok. Não vou demorar.- começei a correr até a quadra- Mas me expliquem o que está acontecendo?

                      - Os senpai estão discutindo novamente.- Hinata disse.

                     - Hã?! E vocês estão me levando direto pra lá?! O que esperam que eu faça?

                     - Talvez eles escutem você! Foi ideia do Tanaka_senpai!- Kageyama disse.

                      - Se...sei. Então vamos logo.- começei a correr mais rápido e finalmente chegamos na quadra.


Ino ON**:


                   - Que bom que a SN aceitou entrar no clube. Isso vai ser tão divertido!!- fui até uma mesa e peguei uma ficha.

                   - Vai mesmo, só que isso sim foi uma surpresa...- Sakura disse- Ela é um pouco tímida, nunca pensei que ela aceitaria.

                    - Ser tímida não significa nada Sakura,olha a Hinata por exemplo...- Tenten colocou os braços no ombro da Hinata- Ela é toda tímida e mesmo assim participa do clube todos os anos.

                   - Tenten!! Não fala isso,eu...

                   - Ora Tenten não fale assim da Hinata.- Sakura foi até elas- Nós sabemos o motivo exato dela fazer isso, né Hinata?!

                   - O...o...o que...- Hinata falou toda nervosa.

                   - Haha não façam isso, vão mata_la de vergonha. Bom, já que temos seis pessoas agora está tudo certo. Provavelmente algumas pessoas vão pedir para entrar,mas não precisamos nos preocupar. Vou preparar a ficha para a SN preencher assim que ela voltar.

                   - Pra isso você não precisa da gente certo?- Sakura disse indo até a porta- Vou beber um pouco de água, vocês vem meninas?

                   - Ah sim,eu vou aproveitar e ir no banheiro.- Tenten disse a seguindo.

                   - Eu também vou. Tudo bem Ino?

                   - Claro. Vou pegar a ficha,deixar tudo pronto e ir atrás da SN na quadra. Não quero deixar ela sozinha lá por muito tempo,aqueles idiotas só vão a meter em problemas.

                    - Ok. Então vamos.- Sakura e as meninas saíram.

                    - Ino...

                    - Karin?!- a vi parada na porta- O que foi? Achei que também ia com elas.

                    - Precisamos conversar.

                    - Sobre o que?

                    - É sobre a SN. Você vai mesmo deixar ela entrar no clube?

                    - Claro. 

                    - Mas por que? Você não disse que o clube precisa de pelo menos quatro pessoas? Nós já temos, não precisamos dela. E ainda por cima,ela disse que não sabe dançar muito bem,e se ela atrapalhar o clube?

                     - Atrapalhar?! Ela não vai atrapalhar Karin,disso eu tenho certeza.

                     - Como pode ter tanta certeza? Já a viu dançar alguma vez?

                     - Não,mas isso não importa.- voltei minha atenção para a ficha- Se ela não conseguir dançar tão bem, é só a gente dar uma forcinha . Ela vai conseguir,sei disso.

                    - Não tenho certeza disso,na minha opinião ela só vai atrapalhar. Eu não sei porque,mas acho que se nós a aceitarmos ela pode transformar o nosso clube na mesma coisa que virou o clube de vôlei. Ela só vai atrair confusão Ino. Você não reparou o que aconteceu com os meninos desde que ela chegou? Ela chamou a atenção até mesmo do Sugawara que fica quieto no canto dele,e até o Oikawa tá caidinho por ela. Até o Sasuke_kun caiu nas garras dela porque ela o seduziu se fazendo passar de inocente.A SN só quer chamar atenção Ino, não vai ser nada bom deixar ela aqui.

                  - Karin...

                  - Ela só está usando você Ino,vai atrair mais atenção para ela mesmo e vai te deixar de lado.

                   - Karin...

                   - Você também caiu nessa imagem de menina inocente e tímida que ela passa que até se esqueceu de mim. Desde o dia que ela chegou eu senti que ela não gostou de mim,mas não me importo...

                  - KARIN!!!- bati minha mão na mesa- Para de falar... Você está pelo menos escutando suas palavras?

                  - Claro que estou. E tudo que eu disse é a verdade. Por favor Ino, não aceite essa garota aqui,ela só vai atrapalhar.

                  - Já chega Karin. A SN já me disse que aceitaria participar e eu concordei. Se você é contra isso eu não posso fazer nada.

                  - Vocês se esqueceram de mim...- ela falou bem baixo,mas acabei escutando.

                  - Esquecemos de você? Do que você está falando?

                  - Desde o dia que a SN chegou nessa escola, você, Hinata e Tenten me deixaram de lado e começaram a andar com ela. Nem se quer se lembraram de mim. Você nem sequer ligou para o fato dela estar se oferecendo para o Sasuke_kun,por acaso se esqueceu dele? Não gosta mais...

                  - Primeiramente não nos afastamos de você Karin, você que fez isso. E segundo...- olhei para ela- Você não tem sequer um direito de falar do Sasuke na minha frente. Não pense que somente porque você está andando comigo que eu me esqueci o que você fez Karin. Não fale sobre a SN ser oferecida, porque nós duas sabemos que na verdade...- me aproximei dela.

                 - O...o que você... O que você quer dizer Ino?

                 - Você entendeu, não preciso falar.- me virei e fui novamente até a mesa.

                - De...de qualquer forma... Já disse o que penso sobre aceitar a SN nesse clube e espero que eu tenha deixado bem claro a minha opinião.

                 - Já deixou claro, só que isso não muda nada. A SN só sai daqui se ela quiser,eu não vou a tirar.

                  Karin deu um longo suspiro- Acho que não tenho escolha. Não posso ficar no mesmo clube que essa garota, então você vai ter que escolher Ino. Ou ela saí ou eu saio.

                   - Entendo. Então...- peguei uma ficha e a entreguei- Aqui está a sua ficha,pode pegar de volta!

                   -...- ela me olhou surpresa, provavelmente não imaginou que eu fosse fazer isso.

                  - Como você disse antes, só precisamos de quatro pessoas para o clube ser aceito,e mesmo se a SN saísse, aínda seríamos cinco, então não faz diferença.

                   - Ino,o que...

                   - Você disse que não queria ficar no mesmo clube que ela, então estou te fazendo um favor. Vai logo...

                   Ela pegou a ficha e começou a sair da sala.

                   - Ah,Karin mais uma coisa...- ela parou e me olhou- Da próxima vez,acho melhor você pensar antes de falar da SN. Ela não é uma garota qualquer,ela é MINHA amiga. Ela sim, é uma pessoa verdadeira e gentil e não uma menina que inventa mentiras e se oferece para o namorado da "amiga"...- ela franziu a testa com raiva- Se você já entendeu o recado...- saí da sala- Some da minha frente.

                  Fui caminhando o mais rápido que podia para a quadra. O que ela me disse me deixou com uma raiva enorme,quem ela pensa que é para falar dessa forma com a SN? Se acha melhor que ela sendo que...

                  - Droga!!- parei embaixo de uma árvore perto da quadra. Preciso me acalmar antes de chamar a SN,se ela me ver dessa forma vai perceber que tem alguma coisa errado. Não quero a preocupar.

                - O QUE??- escutei as vozes dos meninos gritarem da quadra.

                - Aí meu Deus, será que estão brigando? Preciso ir ajudar a SN...

              

SN ON**:


                  Quando cheguei na quadra percebi que os meninos estavam novamente discutindo.

                   - O que está acontecendo?- fui até o Suga- O que...

                  - SN?!- ele me olhou confuso- O que está fazendo aqui?

                  - Ah,os meninos...- olhei ao redor e percebi que todos eles estavam me olhando.

                  - Nós decidimos a trazer aqui senpai!- Hinata disse- Achamos que talvez vocês a escutassem e então parariam de brigar.

                  - Ai Hinata...- Daichi bateu a mão na testa- A SN não pode nos ajudar nesse assunto.

                  - Isso é verdade. A SN não tem nada a vê com o clube de vôlei,ela não pode nos ajudar!- Iwaizumi disse do lado do Oikawa.

                 - Iwa_chan não fala assim.- Oikawa disse- Na verdade a SN é sempre bem vinda aqui no clube.

                 - Eu não quero atrapalhar vocês então...

                 - Você não vai atrapalhar SN,quem sabe você pode até nos ajudar!- Daichi disse.

                - Ajudar? No que?

                - Estamos com um grande problema aqui SN...- Kuroo disse- É o mesmo problema de sempre. Não conseguimos escolher um capitão para o time.

                - E... O que eu...

                - Você pode nos ajudar SN!!- Oikawa disse todo animado- Pode escolher quem vai ser o capitão.

                 - E...eu?! Mas... Eu não sei... Eu... O que eu...- olhei desesperada para o Suga- Não posso fazer isso... é...eu...

                  - Para falar a verdade acho que talvez isso seja o melhor SN.- Suga disse coçando a nuca- Ninguém aguenta mais essas brigas,e não conseguimos nos decidir não importa o que falamos. Então...- ele me olhou envergonhado- Talvez você possa nos ajudar.

                   - Mas... É que,eu não sei... Eu não sei o que...

                   - Não adianta. A opinião dela não vai ajudar muito também.- Iwaizumi disse- Não importa o que ela diga, alguém que não participa do clube não pode opinar. Isso é uma regra, vocês sabem.

                 - Ele tem razão...- Kuroo disse- A SN não pode decidir por nós.- de repente ele abriu um sorriso- A menos que...

                 - A menos que... - Daichi perguntou- O que Kuroo?   

                 - A menos que você aceite entrar no clube de vôlei SN.- ele disse dando um sorrisinho de lado.

                 - O...o quê?! Espera... Eu?! Eu entrar no clube?

                 - É claro,por que não pensei nisso antes?- Oikawa disse- Se você entrar no clube pode opinar e nos ajudar. Olha até que você sabe pensar em Kuroo!!

                 - Cala a boca. E então SN,o que me diz? Aceita entrar no clube?

                  - Eu... Eu não posso. Já estou no clube de dan...- parei de falar na mesma hora que meu olhar cruzou com o do Kuroo, não posso falar isso com ele,se fizer isso vou ser zoada por ele o resto da semana- Eu... Eu já estou em um clube.

                 - Não tem problema SN, lembra que o diretor disse que podemos entrar em dois clubes?- Daichi disse- Então vai ficar tudo bem.

                  - É verdade!- Suga disse- Você pode entrar se quiser. Ou talvez você não queira?

                   - Não,eu quero mas... Não sei nada sobre vôlei, então não sei se vou ser de grande ajuda.

                   - Não diga isso SN, você pode aprender!!- Bokuto disse- As duas ali podem te ensinar!- ele apontou para uma garota loira que estava encondida atrás da Kiyoko.- Como é o seu nome mesmo?- ele olhou para elas.

                    - A...a...ah... é...- a menina loira ficou ainda mais nervosa,esta pior do que eu.

                    - Hitoka Yachi...- Kiyoko respondeu- Esse é o nome dela. E sim,podemos te ensinar com todo o prazer SN.- ela me disse sorrindo.

                     - Kiyoko_san!!!- Tanaka e Nishinoya falaram animados.

                     - Por favor parem, vão assustar a Hitoka_chan...- ela se afastou deles.

                     - Então SN?!- Kuroo me olhou- O que decide? Vai aceitar entrar no clube?

                     - É...- todos me olhavam ansiosos- Tsc...- soltei um longo suspiro- Acho que não vou ter muita escolha né?! Já que vocês estão pedindo... Acho que vou ter que aceitar!

                      Os meninos começaram a comemorar.- Bem vinda SN!!- todos falaram.

                       - O...obrigada. Mas não prometo muito ok?!

                       - Não tem problema SN.- Suga disse- Vai com calma, não precisa se sentir precionada com nada. E se por acaso quiser sair saiba que pode fazer isso.

                        - Certo!

                        - Então vamos resolver isso logo!- Daichi disse- Não temos muito tempo,daqui a pouco o horário que o diretor nos deu vai terminar. Vamos acabar com isso!

                         - Pode escolher SN...- Kuroo disse- Não precisa se preocupar em deixar alguém com raiva. Não vamos nos magoar. Certo pessoal?

                         - Sim!- eles responderem.

                         - Sei que vai fazer uma boa escolha,então...

                         - Mas é claro que ela vai fazer uma boa escolha Kuroo, afinal...- Oikawa disse colocando os braços nos meus ombros- A SN vai escolher sempre o que é o melhor na opinião dela,seja quem for.Pode ser eu, você ou qualquer outro cara. No final,ela é quem decide.

                         Senti o clima pesar um pouco. Tive a impressão que estava no meio de um conflito entre esses dois.

                         - Não ultrapasse seus limites Oikawa...- Kuroo se aproximou de nós dois. Oikawa ainda estava com os braços no meu ombro.

                         - Quais limites? O limite que você está impondo? Não me faça rir...- ele colocou o rosto do lado do meu- Que eu saiba, não tem nenhum limite seu por aqui. Não acha que está se precipitando... Kuroo_chan!?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...