1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance. >
  3. Capítulo 8: Clubes

História Uma Nova Chance. - Capítulo 8: Clubes


Escrita por: Vickyoli

Capítulo 8 - Capítulo 8: Clubes


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance. - Capítulo 8: Clubes

SN ON**:


           - Muito prazer SN! Sou Ino,bom te conhecer.- Ela disse estendendo a mão para mim.

           - E eu sou Hinata. Muito prazer.- A menina de cabelo preto e com uma franja falou.

           - E eu me chamo Tenten!!! É um prazer te conhecer,seja bem vinda.

           - Obrigada.

           A última garota que tinha o cabelo meio avermelhado me olhou de cima a baixo com uma cara não muito boa.- Karin. Bom te conhecer...SN!

           - O...o prazer é meu. 

           - Não liga pra Karin,ela é assim com todas as novatas.- Ino falou olhando para a Karin que ainda estava me encarando.- No fundo,bem no fundo ela é uma boa pessoa sabe,ela é assim só no começo.

           - Verdade.- Hinata falou rindo.- Então SN,de onde você veio?!

           - De uma cidade pequena a algumas horas daqui. 

           - De qual cidade?!- Tenten falou.

           - É...

           - Gente calma aí!- Ino falou olhando para elas- Ela já disse que é de uma cidade pequena, se ela não falou o nome de primeira é porque ela não quer dizer né!!

           - Desculpa SN.- Hinata olhou para baixo com vergonha.

           - Tudo bem. Eu não ligo.

           - Mas então SN...- Karin ficou na minha frente me encarando- O que te trouxe a Tóquio?! 

           - Meu pai veio a trabalho. Ganhou uma promoção e veio pra cá.

           - Que legal!!!- Tenten falou meio animada- Você deve ter amado essa novidade né?!

           - Não seja boba Tenten!!- Ino deu um tapinha no ombro dela- Ela teve que deixar quem ela conhecia lá pra vir para um lugar completamente desconhecido, é óbvio que ela não ia amar essa novidade.

            - É...foi um pouco difícil vir pra cá.- Eu falei olhando para meus pés- Mas eu não tinha escolha né?!

            - Nossa. Parece que foi bem difícil pra você. Você tinha muitos amigos lá?- Hinata disse me olhando com olhar de pena.

           - Não. Mas o amigo que eu tinha valia por vários.

           Fui me lembrando do Daisuke. Como nós nos divertimos. Ficávamos enchendo a paciência um do outro na escola, dividiamos nosso lanches, saíamos juntos para ir no parque e ficávamos horas debaixo daquela árvore. Ele estava sempre comigo. Que saudade dele.

           - Mas enfim SN- Ino abriu um sorriso- Vamos?! Você tem muito o que conhecer na escola.

           - É verdade viu!- Tenten falou colocando a mão em meu ombro- Não se preocupe, nós somos ótimas guias.

          - Guias Tenten?! Fala sério!- Karin falou indo na frente.

          - Ei espere a gente. Vamos SN!!- Ino entrelaçou o braço dela no meu e começou a me arrastar pela escola,me mostrando todos os lugares.

          A escola era bem maior do que a anterior que eu estudava óbvio. Descobri que tem vários clubes que os alunos participam após o horário de aula,dentre eles estão destacados os esportes. Tem o clube de futebol que é o principal clube de esportes,parece que é um dos mais desejáveis por aqui. Tem também o clube de basquete,mas parece que não é muito procurado,tem até o clube de beisebol. Que legal. Não vi nada do clube de vôlei enquanto elas me mostravam os clubes, será que aqui nessa escola não tem? Impossível,tem que existir.

           As meninas começaram a me mostrar os clubes onde é voltado mais para as meninas,entre ele estão o clube de culinária, música e literatura. Mas a Ino ficou animada com um em especial.

            - Clube de... dança?!- Eu perguntei meio confusa.

            - Isso!!- ela falou toda animada.- É um clube que eu estou criando desde o ano passado. Um lugar onde as pessoas vão aprender a dançar e apresentar em todos os festivais ou disputas esportivas da escola. Isso não é de mais?!?

            - É mas... você já criou esse clube? Ou está só tentando ainda?

            - Ele ainda não foi anunciado oficialmente,mas...eu estou sentindo- ela segurou na minha mão- que esse ano vai dar tudo certo,e vou conseguir criar o clube.

            - Ano passando você também estava assim.- Tenten falou batendo a mão na testa e olhando para o lado.- E foi tudo em vão.

           - Calada!!!- Ino disse meio brava de uma forma engraçada- Dessa vez a sensação é diferente!!- Ela olhou para a janela- Eu sinto isso no fundo do coração.

           Eu,Hinata e Tenten demos uma risadinha. Era engraçado o jeito que a Ino falava.

           - Mas...- eu olhei para elas- O que tem que acontecer para você criar o clube?

           - Primeiro,tem que ter no mínimo quatro pessoas para se criar um clube. 

           - Isso você já tem eu imagino.

           - Sim,com eu, Hinata,Tenten e Karin já formamos uma "base" mínima para a criação do clube. A segunda é apresentar a nossa ideia de clube para o diretor. E ele vai decidir se vai aceitar ou não.

           - No nosso caso...- Hinata disse- Já apresentamos para o diretor. Agora é só esperar ele anunciar se foi aceito ou não.

            - Intendi. E quando ele vai anunciar?!

             - Ele vai anunciar amanhã,junto com todos os outros clubes. 

             - Como assim junto com os outros?! No caso seria os novos?

             - Não. Ele vai anunciar junto com os clubes já oficiais. Sempre que volta as aulas no começo do ano letivo eles fazem uma reunião com alguns professores para discutir sobre o andamento dos clubes.- Ino começou a andar de um lado para o outro enquanto me esplicava.- Se o andamento tiver sido bom no ano anterior, eles vão permitir que o clube volte esse ano novamente.

            - Por exemplo...- Tenten falou- O clube de futebol,todo ano eles são anunciados e permitidos já que tem um grande rendimento para a escola. 

           - Intendi. Então basicamente o clube de dança que você quer criar Ino vai ser anunciado se vai ser aceito ou não amanhã junto com a "volta" dos clubes do ano passado?!

           - Isso!! Aiiiii estou tão animada e ansiosa para isso!- ela começou a dar uns pulinhos.

           - Não faça isso Ino!!- Karin falou cruzando os braços.- Não comece com seus surtos de alegrias desnecessário. Guarde ele para amanhã,isso é,se o clube for realmente aceito.

            - Credo Karin!!- Ino falou olhando diretamente para ela- Isso é jeito de se falar?!

            - Só estou te dando um bom conselho amiga.- ela deu um sorrisinho.

             - Sei...mas SN, imagino que na sua antiga escola você participava de algum clube né?!

             - Já participei de alguns,mas não me adaptei e acabaram me...- eu abaixei a cabeça- me expulsando.

             - Credo. Que triste.- Hinata falou.- Foram cruéis ao fazer isso com você.

             - Mas se eu tivesse ficado lá talvez eu teria só atrapalhando então, talvez seja melhor assim.

             - Eu não teria deixado que me expulsassem!!- Ino falou com o rosto erguido- Se tivesse sido comigo eu teria...

             - Mas não foi com você Ino. Não começa!- Karin falou e passou no meio de nós.- Será que podemos ir?! Ainda temos que mostrar a escola para ela. Vamos terminar logo isso.

            - Que seca.- Tenten falou.

            - Talvez seja melhor mesmo. Vamos então SN?!- Ino agarrou no meu braço mais uma vez e saiu me puxando. 

 

Suga ON**:


            Quando saímos da sala fomos direto para o refeitório pegar nossos lanches. 

             - Será que a SN vai ficar bem?!- eu perguntei.

             - Claro que vai. Por que ela não estaria?- Daichi peguntou colocando a mão no meu ombro.

             - Eu também me pergunto se ela está bem.- Asahi disse com uma cara melancólica- Afinal...ela está com a Ino. Ela é meio louca,pode acabar assustando a SN.

             - Eii, é para você dizer que vai ficar tudo bem e não falar isso.

             - Ah,desculpa.

             - A Ino realmente é uma garota bem maluca- Daichi disse assim que saímos do refeitório com nosso lanches- mas se tem alguém que pode se aproximar da SN e fazer ela se sentir a vontade é justamente a Ino.

             - É verdade.- Eu disse- Então não tenho motivos para me preocupar.

            Nos sentamos em um banco debaixo de uma árvore. Estávamos esperando os meninos chegarem.

            - EEIIIII, OLÁ DAICHI_SAN,SUGA_SAN,ASAHI_SAN!!- Tanaka veio correndo em nossa direção com o Nishinoya.

            - Tanaka!!! Por quê você está falando tão alto assim?! Não precisa fazer esse escândalo. Olha quanta gente está olhando pra nós agora!- Eu disse.

            - Hã?! O que vocês estão olhando hein?!- ele disse encarando a todos que estavam olhando para nós.

            - Ryu...- Daichi falou- Sente_se.

            - Certo.

            - Ei gente,vocês ficaram sabendo que amanhã vão anunciar os clubes?!- Nishinoya disse completamente empolgado.

            - Sim. Ouvimos as meninas da sala falando sobre isso.- Asahi disse.

            - Será que esse ano o clube de vôlei vai ser aceito?!- Nishinoya falou me olhando.

            - Eu não sei. Tomara que seja. Porque graças a algumas pessoas- eu olhei para o Daichi - que se meteram em brigas com outras pessoas,o clube de vôlei foi suspenso no ano passado por tempo indeterminado.

           - Isso é muito ruim. Ouvi que a situação para o clube de vôlei está muito ruim ainda.- Tanaka falou olhando para baixo.- Vocês ainda estão metidos em brigas Daichi_san?

            - Por quê está perguntando para mim?

            - Talvez seja por quê foi VOCÊ que acabou entrando no meio da briga junto com o Oikawa,Kuroo e o Ushijima.- eu falei. 

           - Mas eu tive minhas razões.

           - Aquilo podia ter sido resolvido de outra forma. Agora graças a essa briga que sempre ocorre o clube de vôlei está em sérios problemas.- eu chegar coloquei a mão atrás da minha cabeça.

            - Mas não tinha como resolver de outra forma Suga_san.- Tanaka disse olhando para o pátio.- Se o Daichi_san tivesse ficado quieto,quem sabe sobre que liderança o time estaria hoje.

            - Isso é verdade.- Nishinoya falou colocando a mão no ombro do Tanaka.

            - Pode até ser. Mas isso ainda não justifica nada. E aproveitando esse assunto eu gostaria de pedir que você Daichi_san por favor...- eu olhei ele no fundo dos olhos- Não se meta em confusão por causa disso. Certo?!

            - C...certo!

            - Ótimo. Agora,onde estão o Hinata e o Kag...

            - O QUE É ISSO QUE EU ESTOU VENDO?!- Tanaka disse com uma cara de bobo.

           - O que foi Ryu...O QUE É ISSO?!- Nishinoya falou olhando na mesma direção e com a mesma expressão que o Tanaka.

           - O que foi?! O que aconteceu?!- eu olhei para ver o que eles tinham visto.

           - Q...quem... Quem é...quem é ela?!- Tanaka apontou para alguém. Quando eu olhei vi que era a SN.

            - Ah... é- eu comecei a falar.

            - Ela é divina.- Nishinoya falou antes que eu terminasse.

            - Maravilhosa.- Tanaka continuou.

            - Majestosa.( Nishinoya)

            - Linda... Ei Suga_san!!- Tanaka começou a me cutucar sem tirar os olhos da SN.- Você sabe quem ela é?!

             - Claro que ele sabe.- Daichi se levantou do banco e ficou do lado do Tanaka.- Ela é a SN, é a aluna nova que estuda na mesma sala que a gente.

              - SN... Que belo nome.- Tanaka ainda não tirava os olhos dela.- E vocês se conheceram hoje?!

              - Na verdade...- eu comecei a falar.

              - Eles já se conheciam.- Daichi me interrompeu me olhando com um olhar meio sinistro.- Lembra daquele dia que ele chegou atrasado em nosso compromisso?

              - Ei Daichi_san!- eu tentei tampar a boca dele.

              - Sei. O que tem aquele dia?

              - Ele chegou atrasado porque tinha se encontrado com ela no parque.

              -...

              -...

              -...O QUÊ?! ENTÃO VOCÊ REALMENTE NOS DEIXOU PLANTADOS POR CULPA DE UMA GAROTA SUGA_SAN?!- Tanaka se virou para mim na mesma hora.

             - Mas você já sabia disso.

             - PODIA ATÉ SABER,MAS VOCÊ DEVIA TER CONTADO ANTES. E AINDA POR CIMA, VOCÊ SE ENCONTROU COM UMA BELEZA DAQUELA E NÃO CONTOU PARA NÓS Suga_san...

             - Abaixe a voz Tanaka.- eu pedi.- Não tinha porque contar que foi com ela. Vocês nem se conhecem, você não saberia quem era. E outra,foi muita coincidência ela ter vindo estudar aqui, então eu não fazia ideia que isso ia acontecer.

             - Mas aconteceu...mas quer saber de uma coisa?!- ele mudou a expressão totalmente- E eu vou concordar em te perdoar...mas...

             - Me perdoar?! Ei... você está falando com seu Senpai!

             - Eu sei. Por isso você deve cumprir a minha vontade para que eu possa te perdoar,assim você estará passando um exemplo de um bom Senpai.

             - Isso não faz o menor sentido. Mas vamos acabar com isso. O que você quer?!

            - Eu quero que você me apresente a SN! Na verdade não só apresentar a mim,mas também ao Nishinoya. Apresente ela a nós dois,mas de preferência a mim primeiro.- ele deu um sorriso totalmente bobo.

             - Espera...- eu olhei para ele- O quê?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...