1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance >
  3. Cap four

História Uma nova chance - Cap four


Escrita por: Mufasasnape

Notas do Autor


Tenho arrumar o português dessa fics, acabo escrevendo de madrugada e o sono não deixa eu percebe

Capítulo 4 - Cap four


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance - Cap four

Pov James

Passei dia todo no meu quarto, quando parei de chorar, fiquei encarando o teto, já com o rosto todo inchado e vermelho, ouço a porta se abrir, quando olho para o lado vejo Moony entrar e se sentar na beirada da cama me encarando com uma certa preocupação.

- Prongs que houve?

- Eu me sinto um idiota Moony, fui um idiota tempo todo. - Suspiro ao lembrar da cena recentemente que vi.

- Porque isso agora? Que você viu para se achar assim. - Moony arquea uma sobrancelha parecendo que sabe mais ou menos a resposta.

- Vi o snape e o novato no banheiro feminino da murta só que não era murta que estava gemendo e sim eles. - fico pouco corado ao lembrar do ato sexual que presenciei, não que fosse nenhum santo, mas nunca peguei ninguém transando ou se masturbando.

- P- perai, você pegou snape transando com o Devis. - dou um leve rosnado ao ouvir esse nome.

- Moony não fala nome desse imbecil no MEU quarto, sim peguei eles se dando uma mão amiga um no outro. - volto encarar o teto.

- Porque isso agora pontas, você odeia snape. - Remus sabia no fundo isso era o oposto, toda perseguição e obsessão não era um simples ato de ódio somente, sentia seu amigo gostava do sonserino e não sabia como chamar sua atenção, então fazia pegadinhas para tentar chamar atenção do outro.

- Não, eu não o odeio é o oposto, eu o amo, quando vi outro fazendo o gemer, vê a cara dele de prazer e pedi por mais, senti muita inveja daquele imbecil, porque queria fosse eu no lugar dele, olhar para snape e senti cada vez ele mais próximo do novato, me faz querer afastar Snape daquele imbecil. Não quero snape preste atenção em ninguém além de mim, não quero ele seja de ninguém além de meu, não quero ele ame ninguém além de mim, não quero ele sinta prazer com ninguém além comigo.

- Prongs isso não é saudável, ele não é um objeto, onde você manda e desmanda nele, então você fez Evans se afastar dele por puro ciúmes, você quer que ele fique recluso de todos, se fosse com você gostaria disso? - Moony me olha meio irritado pelo meu egoísmo.

- Não, eu não gostaria e também vi como sou idiota por isso, achava que amava Evans e queria ela só para mim. Não era ela, na verdade era sempre o Snape. Na verdade nem ligo para que ela tá fazendo agora. - suspiro ao lembrar do garoto.

- O que você pensa em fazer Prongs? - Resmus olha com uma cara de dúvida.

- Não sei ainda, porque ele ainda tem o namoradinho que por sinal ambos não desgrudam por nenhum momento. - sinto a raiva corroer lembra do novato.

- Prongs, só não faça nenhuma bobagem, chega de pegadinha, você assim só chama atenção dele da maneira errada. - Moony se levanta me deixando sozinho.

Sai do quarto na hora do jantar, fui para o salão comunal da Gryffinoria, Evans veio em minha direção dando um leve beijo em meu rosto, se fosse antes estaria vibrando, feliz e eufórico, mas o beijo dela não significou nada, era frio e gelado.

- James não te vi dia todo, você está, doente ou algo assim. - ela me olha de um jeito preocupada.

- Não Evans, não tenho nada não, só foi cansaço. - me desvencilho dela mais rápido que posso, mas ela segura minha mão.

- Fiz algo de errado, você nunca me chamou de Evans. - ela olha para baixo. - Normalmente é lírio.

- Não você não fez, só percebi algumas coisas deveria ter visto antes, como snape fala sou idiota suficiente não consigo ver que está na minha frente. - sei que esse é um papo meio dolorido para ela.

- Sabe que ele é um bobo e não deveria ouvir que ele diz. - Lilian faz um bico ao lembrar do ex- melhor amigo.

- Sabe Evans acho que é o contrário, eu sou mais bobo que ele, enfim vou indo. - saio mais rápido que posso deixando a garota confusa.

Pov Severo

Acordei com Devis grudado em mim, não percebi quando ele saiu da sua cama e foi para a minha. Parei um pouco para olhar direito o garoto, realmente ele era lindo, cílios fartos, boca perfeita, nariz arrebitado e um cabelo bem sedoso, queria saber o que ele viu em mim, sou o oposto dele. Sinto ele se movimentar e acorda, com a cara inchada de tanto dormir.

- Bom dia Sev. - ele põem a mão na boca bocejando e coçando os olhos.

- Bom dia Devis. - beijo seu rosto e faço um breve carinho.

- Vamos toma banho? - fico corado e olho para ele.

- Claro, nunca tomou banho com ninguém Sev. - olhei para lado corado e logo ele entendeu, seguro minha mão. - vamos.

Devis encheu a banheira, peguei o shampoo, sabonete e condicionador, Devis conjurou as restante das coisas com a varinha. Tirei a roupa meio envergonhado era primeira vez alguém me via pelado, ficava com vergonha com meu corpo magro e cheio de cicatriz, sinto a mão de Devis passar pelo meu corpo.

- Você é lindo Sev. - o rapaz começa a tirar a roupa, o rapaz era realmente bonito, corpo mais atlético, ele era tão branco como eu, uma coxa e bunda relativamente grande, seu pênis era grosso e grande , não quis encarar muito por que vi o mesmo muito excitado assim como eu estava.- gosta que vê sev, é todo seu. - ele me puxa para um beijo, tomamos banho mas só ficamos nos beijos, Devis usou seus shampoo e condicionador em mim, alegando que os meus eram inútil para meu cabelo, nos arrumamos com calma e tentamos ir ao salão comunal só que ambos estavam excitado e não queríamos ninguém reparasse no volume entre a perna de ambos, então lembrei do banheiro desativado, segurei a mão do meu "namorado" e o arrastei para o banheiro, começamos boa beijar com fervor, as línguas não paravam, chupões pelo pescoço, tanto eu como ele tiramos nossos membros para fora da calça e ambos começamos uma masturbação conjunta, os gemidos eram altos então acariciei as bolas, passei o dedo na cabecinha do pênis de Devis que soltava pré- gozo, masturbei devagar para provocar depois rápido, quando sinto formigamento em meu ventre o aviso.

- D-devis vou gozar- mordo o lábio excitado.

- Juntos Sev. - mais alguns toques gozamos na mão de um e outro, encosto a cabeça no ombro de Devis todo corado e ofegante, sinto seu esperma escorrer pelos meus dedos, quando o olho ele começa lamber sua própria mão, tomando meu gozo, deveria achar isso nojento, mas pelo contrário era erótico e sexy. - você tem gosto delicioso Sev. - ele me puxou para um beijo acabo correspondendo.

-Vamos Devis. - dou breve beijo, ele pegou a varinha para nos limpar, lavamos as mãos mais rápido possível e fomos para salão, o dia em si foi ótimo, não vi marotos, não teve pegadinha sem graça, posso até dizer que minha alma estava mais leve, terminou o dia até achei estranho que tudo foi tranquilo que desde cheguei nessa maldita escola era tara as vezes que a paz reinava nos meus dias. Enfim chegou a noite, Devis e eu fomos dormi junto, o calor dele era tão gostoso que acabei pegando no sono rápido.


Notas Finais


Adoro comentários leios todos com carinho e sim uma hora vou solta uma fic de Sev e um personagem original meu, só que sou péssimo de nome, mas a história já está na cabeça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...