1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Uma faísca no escuro

História Uma Nova Chance - Uma faísca no escuro


Escrita por: Raywalker95

Notas do Autor


Peço perdão aos leitores pela demora, meio que não há uma desculpa..
Maaaaaas por favor, aproveite a leitura.
^^

Capítulo 8 - Uma faísca no escuro


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Uma faísca no escuro

O que eu tenho na cabeça?  Imagina se ele me pega! Bem, não é tão minha culpa né... Caraca, aqueles dois! Eles deveriam ter me avisado!  Tá..  Ok.. Já passou..  Ai, essa banheira é tão boa.. Por mim eu ficava para sempre aq...


*toc toc 


-Sim

-Sou eu Chaeni,  o senhor Kwon chegou, me desculpe por não ter avisado, é qu..

-Deixa, tudo bem, espera eu sair do banheiro 


Saindo da banheira,  Chaerin pega seu roupão e o envolve em seu corpo, pega uma toalha em uma gaveta, e o envolve em seu cabelo, em seguida abre a porta. 


-Por favor,  não se justifique, tudo bem, ele sabe que eu estou aqui porque viu meu carro na entrada.. Deixa isso de lado.

-Oh.. 

-Bem, aconteceu algo? 

-Não,  eu estou aqui para lhe avisar do jantar. 

-Sim, sim, estou descendo 

-Ok, já vou então

-Tá.. 


Após fechar a porta de seu banheiro, Chaerin vai até a porta do quarto de seu primo, espera uns segundos e coloca o ouvido na porta,  ouvi barulhos de passos em sua direção, rapidamente volta ao seu quarto e tranca a porta. Deitando-se no chão, olha pela fresta os pés de seu primo, que acaba sumindo pelo corredor adentro. 


-Aiii.. Ele já está indo.. Nossa que nervoso..  Por que eu estou nervosa?  Ninguém merece.. Tá,  vamos ver..  Um vestido... Ah! Perfeito!


Após uns minutos se arrumando, Chaerin desce pelas escadas,  e caminha em direção a copa. 


-Boa noite. 

-Se perdeu no caminho de casa?

-Essa é minha casa,  acho que com o tempo você esqueceu isso.

-Olha, você já estragou o meu dia, quer estragar minha noite? 

-Eu só quero jantar..  Posso?

-Sua casa, certo?... Por que essa roupa tão chamativa? Chamou um dos seus cachorrinhos para vir aqui hoje?  

-Não..  Eu..  

-Nem precisa se explicar.  Estou saindo, pode jantar.  

-Isso tudo é raiva por mais cedo?  Aceita,  nós vamos trabalhar juntos.. 



Kwon se aproxima de Chaerin e olha fixamente para os seus olhos. Sem saber o motivo, Chaerin sente o seu coração bater mais rápido. 


-Eu nunca vou trabalhar com você 

-Você é tão idiota, se a empresa do meu pai estivesse na sua mão,  estaria falida, as vezes é preciso fazer certos sacrifícios.. Eu não estou afim de trabalhar com você, mas eu me preocupo muito mais com o legado da minha família do que com a sua infantilidade.  

-Quem é você e o que fez com a verdadeira Chaeni?  É muito esperma no cérebro né..  Boa noite. 


Know se retira, deixando Chaerin sozinha com os seus pensamentos. 


-Alguma coisa aconteceu com esses dois, Chaeni fez alguma coisa com ele.. Não é possível alguém ter tanta raiva só por esporte... Bem, então eu vou jant...


De repente, as luzes da mansão se apagam.


-Gente..  Mansão de rico tem apagão.. 

-Chaeni!

-Tô aqui 

-Você está bem? 

-Ah.. É claro, é só um apagão.. Ah, pera, qual é o seu nome mesmo? 

-Quê? 

-Pare de brincadeiras menina! Isso é sério! 

-O que é sério?  

-Eu não aguento você..  Vai ver como está seu primo por favor..  

-Mas eu não tenho luz

-Pegue essa lanterna,  eu vou ver se os empregados estão bem, não é comum um apagão aqui,  possa ser que tenha acontecido algo

-Então é melhor eu ir com você 

-Não!  O que importa é a sua vida e a de seu primo,  vá por favor,  só saia de perto dele quando a luz voltar 

- Meu Deus.. 

-Vai logo!

-Tá!


Como assim? Um apagão logo agora?!  Ele tá com tanta raiva de mim que é provável que me jogue da escad... Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Chaerin pisa em falso na subida pela escada e acaba rolando. O impacto foi tão grande que acabou perdendo a consciência.


                  ................


-Chaeni? Acorda porra! Caralho essa porra de luz que não volta!  Chaeni?  

-Onde eu estou? 

 -No meu quarto.. Você está bem? 

-Ai.. Minha cabeça..  

-Puta que pariu.. Quer se matar! 

-Para de gritar, por favor.. 

-Olha!..  Olha.. Você deveria ter mais cuidado, o que..  Hum.. O que você veio fazer aqui em cima? 

-A quela moça falou para eu subir e ficar aqui com você até a luz voltar 

-A quela moça?  A Sr. Alba?

-Deve ser isso..

-Ela é louca, acha mesmo que eu vou proteger você? 

- Tira essa luz da minha cara!

-Idiota.. Você..  Você está sangrando!  Sua perna!

-Oh, droga

-Vai no banheiro se lavar..  


Chaerin se levanta da cama, mas acaba tombando em seu primo,  fazendo com que o mesmo pegasse em seus seios no momento  que que a segurava. Mas Chaelin não percebeu o acontecido por ainda está tonta,  mas, Kwon sentiu um grande formigamento percorrer por todo seu corpo. Ambos em silêncio, foram até o banheiro. 


-Você nunca conte isso a ninguém 

-Contar o quê?

Que eu estou te segurando no meu banheiro enquanto eu lavo sua perna.. 

-Nossa, como você é doente..  É, vou contar ao mundo sim, idiota. 


De repente um leve tremor começa,  Kwon perde o equilíbrio e cai no chão, Chaerin sem enxergar, tenta levantar seu primo,  mas novamente acontece mais um tremor, fazendo com que a mesma caia com o rosto na virilha de Know. 


-Sai daí! 

-Você acha que eu quero ficar aqui! 

-Sai logo!


 

Engatinhando,  Chaerin sai de cima de seu primo, quando o mesmo pega sua lanterna e mira na bunda de Chaerin. 

-Tira essa luz daí seu tarado!

-Sua retardada!  Se você se machucar!

Mira no caminho!

-Espera,  eu vou te ajudar a levantar 

-Ótimo, já estava na hora de você  bancar o cavalheiro,  e isso não tem nada a ver com a minha vagina

-Subir as escadas no escuro, com essa merda de lanterna, enquanto você está desmaiada é o quê? 

-Bem.. Obrig....


Um forte clarão cai sobre seus olhos,  a luz estava de volta. Chaerin olha para Kwon, e o observa,  sua blusa branca estava manchada de sangue, um sapato no pé e no outro não,  coberto de água,  pode notar um Kwon que ela ainda não tinha visto. 


-Credo 

-Que foi? 

-Nossa, você está Horrível,  evite de bater a cabeça novamente por favor. 

-Por que eu estou horrível? 

-Se olha no espelho. 


Virando para trás,  Chaerin se dirige ao espelho, e vê que seu cabelo estava todo arrepiado,  seu vestido vermelho, estava rasgado na altura de suas coxas, sua maquiagem preta e forte, faziam um longo caminho em seu rosto, sangue misturado com água percorria por sua perna,  seus braços estavam com grandes marcas roxas.


-Vai,  não está tão ruim para quem rolou pela escada no escuro

-Se você está dizendo...

-Que isso? Um sorriso!  Nossa!  Que honra! 

-Haha..

 -Vocês estão bem crianças? 

-Acho que sim, salvei sua donzela.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...