1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. O Dia em que o mundo veio abaixo

História Uma Nova Chance - O Dia em que o mundo veio abaixo


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 1 - O Dia em que o mundo veio abaixo


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - O Dia em que o mundo veio abaixo

O sol despontava e a menina acordava, sentindo o calor vindo dos raios solares que entravam pelas frestas da janela iluminarem seu rosto, fazendo-a abrir os olhos com dificuldade, tentando se acostumar com a claridade, antes que se espreguiçasse e levasse as mãos ao rosto, tentando espantar o sono. Ainda com preguiça, levantou-se, arrastando os pés até o banheiro de seu quarto, fechando a porta e retirando toda a roupa e entrando no box, fechando-o e ligando o chuveiro, deixando a água fria tocar seu corpo, levando embora de uma vez o sono até então presente.

            Após o banho, enrolou-se na toalha e foi até o guarda-roupa, abrindo a gaveta e pegando suas roupas íntimas, colocando-as, pegando o uniforme e vestindo-o, calçando seu tênis e penteando os longos cabelos azulados, deixando-os soltos mesmo, já que estavam molhados e saindo do quarto, encontrando sua família já à mesa a aguardando.

 

- Bom dia Hina. – sua irmã Hanabi a cumprimentou, animada.

- Bom dia Nabi. Bom dia otou-san, okaa-san. – falou, com um sorriso, recebendo sorrisos forçados em resposta, seus pais ainda estavam com as mesmas caras apáticas, depois da briga do dia anterior, o que a fez suspirar e resolver tomar seu café em silêncio.

 

            Era certo, seus pais a muito tempo andavam discutindo, sempre sérios e nunca sorriam, porém após a notícia da vinda do sobrinho de seu pai tudo havia piorado e a garota não entendia porque a chegada do primo causava tanto descontentamento em sua mãe. Porém, todos os seus problemas sumiram de sua mente assim que chegou a escola, encontrando ele, o garoto mais bonito, alegre e gentil em sua opinião. Para ela, ele era como um raio de sol, seus cabelos loiros, quase dourados brilhavam como fios de ouro, como os próprios raios do sol, seus olhos azuis refletiam um mar límpido, que quando raivosos poderiam se transformar no oceano mais tempestuoso, porém para ela, ele era perfeito, era único.

            Ficou surpresa quando a dois meses atrás o garoto simplesmente se aproximou de si, a chamando para sair, o que a deixou em êxtase, nunca pensara que o garoto o qual era apaixonada desde os seis anos de idade olharia algum dia para si, em sua concepção, ele nunca havia a notado. No entanto, naquela tarde chuvosa, ele se aproximou e a convidou para sair, o que ela aceitou sem nem pensar, estava feliz como nunca antes.

            Faziam dois meses que ela e Naruto haviam começado a namorar, apesar das milhares de fãs, o Uzumaki via apenas a si, sem se importar com os milhares de convites e de olhares sobre ele, ele era apenas dela, ou pelo menos era isso o que ela pensava até aquela tarde.

            Após a aula, Naruto a levou para almoçar e após milhares de beijos e carícias, o loiro fez a proposta, disse que já era tempo de avançarem em sua relação, afinal já tinham dois meses de namoro e nunca haviam passado de beijos e toques, já que a garota se sentia desconfortável.

            No início ela não sabia o que dizer, estava com medo, não que não confiasse em seu namorado, pelo contrário, ela confiava e muito, entregaria sua vida a ele sem hesitar, porém ainda se sentia insegura em relação a esse assunto, afinal ainda era virgem.

            Apesar da insegurança, aceitou, já que o rapaz não parava de insistir e ao final acabou se entregando. Foram até a casa do garoto, que estava sozinho, já que seus pais trabalhavam até tarde e subindo ao quarto, o mesmo a jogou na cama, tirando suas roupas e as dela em seguida, que corou ao olhar o corpo bronzeado e definido à sua frente, para ela, ele era perfeito, porém ainda não se sentia segura, não se sentia a vontade.

            O loiro deitou sobre a menina, beijando-a com vontade, enquanto suas mãos percorriam o corpo cheio de curvas, chegando aos seios e apertando-os, enquanto as mãos iam até sua intimidade, movendo-se lentamente, a fazendo gemer entre o beijo.

            Desceu os beijos pelo corpo sinuoso, colocando os seios volumosos na boca, sugando-os e apertando-os, a fazendo arfar, antes de soltar um grito assim que sentiu o membro dele a preencher.

            As estocadas começaram lentas, porém foram aumentando a medida que os gemidos da garota aumentaram, tornando-se constantes e frenéticos, as mãos dela foram aos cabelos dele, que subiu e beijou-a, enquanto suas mãos percorriam o corpo, apertando as coxas grossas, antes de irem a cintura fina, aumentando a velocidade das investidas até ambos gozarem e caírem cansados.

            A garota fechou os olhos, tentando recuperar o fôlego e ao abri-los novamente, querendo sentir novamente os lábios de seu amado, deparou-se com o mesmo virado de costas para si, parecendo dormir. Sentiu-se mal naquele momento, porém ainda assim tentou não pensar em besteiras, talvez Naruto só estivesse cansado. Era uma pena, ela estava enganada.

            No dia seguinte, chegou a escola cansada do dia anterior e foi a procura do namorado, porém seu coração parou ao vê-lo aos beijos com uma outra menina de outra turma, uma garota bonita de cabelos rosados e olhos verdes o qual ela nunca havia falado antes.

            Saiu correndo, as lágrimas caindo grossas por seus olhos perolados, naquele momento sentiu-se a menor das criaturas, sentiu-se usada e traída. Voltou para casa, dando graças que seus pais já haviam saído e correu para o quarto, chorando tudo o que estava engasgado em sua garganta e preso em seu peito e naquele momento tomou uma decisão, terminaria com Naruto e esqueceria-o para sempre, ela só não sabia naquele momento que não seria possível.

            Um mês se passou, ela terminou com o garoto, que não deu importância, já havia conseguido o que queria e a menina repreendeu a si própria, pensando como poderia ter se apaixonado por alguém como ele, alguém tão egoísta e imbecil.

            Suas amigas a apoiaram e ela falou com a rosada a qual havia visto com Naruto, a mesma não sabia que ele namorava a azulada e acabou qualquer coisa que poderia haver começado com o loiro, acabando-se por tornar-se amiga da jovem traída.

            Com os dias, apesar de seu coração ainda doer e de vez em quando as lágrimas insistirem em cair, mesmo contra sua vontade, a garota começou a esquecer o loiro, ou pelo menos era o que ela tentava convencer a si própria. Porém, começou a se sentir mal e em uma aula de Educação Física acabou desmaiando e sendo levada pelas amigas ao hospital mais próximo, onde recebeu a notícia que fez seu mundo desabar em sua cabeça.

 

- Senhorita Hinata Hyuuga? – a médica falou, encarando a azulada, que a olhava com olhos curiosos – Parabéns, a senhorita está grávida. – ali seu mundo desabou. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...