1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Nos Olhos de Quem Vê

História Uma Nova Chance - Nos Olhos de Quem Vê


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Oi!
Vamos ver quem era a pessoa que chegou com o Neji?
Boa leitura!

Capítulo 5 - Nos Olhos de Quem Vê


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Nos Olhos de Quem Vê

Seus olhos se fixaram nos negros e a azulada percebeu o garoto sorrir envergonhado, parecendo desconcertado, porém ainda assim por algum motivo, não conseguia desviar os olhos das ônix à sua frente.

 

- Como vai Hina? – o garoto finalmente se pronunciou, deixando-a confusa, afinal ele a conhecia? Por mais que ela tentasse, não conseguia lembrar-se dele.

- Eu lhe conheço? – tentou não parecer rude, porém com apenas essas palavras, os olhos do garoto já se arregalaram e o mesmo deu um sorriso fraco.

- Não se lembra do Sasu? – Neji perguntou, olhando a prima, que parecia confusa, fitando o moreno.

- Eu deveria? – perguntou, ainda tentando entender a situação e viu o garoto apenas baixar a cabeça.

- Eu... tenho que buscar a minha sobrinha. Vejo você mais tarde? – o moreno falou, com um olhar visivelmente triste, que a garota não gostou de ver, o que só aumentou ainda mais sua confusão.

- Claro. Passo mais tarde na sua casa. – Neji respondeu, antes do garoto sair, deixando-os sozinhos – Não lembra mesmo do Sasuke?

- Já disse que não. Nunca vi esse garoto antes. – falou e o outro assentiu, com uma expressão estranha, que ela não conseguiu identificar. Ficaram conversando por algum tempo, até que ele disse que tinha que ir embora, deu um beijo em seu rosto e saiu pela porta, deixando-a sozinha com a mãe e as amigas, já que seu pai havia saído mais cedo para levar Hanabi em casa.

- Seu primo parece legal. – Sakura falou e ela assentiu.

- Não me lembro muito dele, mas o pouco que me lembro é que vivíamos grudados. – falou, com um sorriso, lembrando da infância que tanto tinha saudades, sem dúvida a melhor fase da vida.

- E ele também é muito bonito. – ouviu a amiga morena comentar e logo ficar corada quando as outras a olharam maliciosas – Por que estão me olhando assim?

- Bonito é Tenten? Sei. – Ino falou, rindo da expressão da outra.

- O que foi? Agora eu não posso achar garotos bonitos? – a morena falou, cruzando os braços irritada.

- Claro. – a loira falou, rindo em seguida – Ei Hina, acho que tem alguém querendo ser sua prima. – falou, recebendo um olhar mortal da outra, fazendo as outras rirem pela cena.

- E quanto àquele outro garoto? Realmente não se lembra dele Hina? – a rosada perguntou, cortando o clima bom e ela negou com a cabeça.

- Não. Eu não faço ideia de quem ele seja ou de onde nos conhecemos. Não lembro dele. – a azulada respondeu e logo sua mãe se pronunciou.

- É estranho você se lembrar do Neji e dele não, vocês três viviam grudados. Mas depois, ele e a família tiveram de se mudar e logo em seguida Hizashi, seu tio também se mudou e depois nós não o vimos mais, até ontem, quando ele chegou com o Neji, parece que os dois continuaram mantendo contato. – sua mãe falou, a deixando pensativa, como ela poderia não lembrar?

- Eu não lembro de nada disso, mas também não é como se eu me importasse, de garotos eu quero distância. – a azulada mais nova falou, ouvindo um suspiro da mais velha.

- Deveria importar, foi ele quem te salvou. – a mais velha falou, fazendo seus olhos saltarem com a surpresa das palavras proferidas – Depois que o Neji te trouxe do quarto desmaiada e te levou pro carro, ele te fez vomitar os remédios que você havia ingerido. Se não fosse por isso, você poderia ter morrido ou no mínimo ter perdido seu filho. Ele gosta muito de você filha, não saiu desse hospital desde o momento em que te trouxemos. Pense bem filha, nem todos são como seu ex. Agora se me derem licença, vou comprar algo pra comer. – falou, saindo, deixando-a sozinha, com as amigas, que a olharam preocupadas.

- Hina? – Tenten chamou-a, vendo-a paralisada, pensativa.

- Eu agi errado? – perguntou e as outras não sabiam identificar se ela falava com elas ou com si própria.

- Olha, seu tom não foi muito amistoso. – Ino respondeu, vendo-a suspirar.

- Eu não quis ser mal educada, eu só... não lembro dele. – ela falou, abaixando a cabeça, encarando as próprias mãos.

- Vamos ser bem sinceras? Desde que aquele imbecil do Naruto falou aquelas coisas você anda um pouco diferente, mais fria, se afastou de todo mundo, se irrita fácil com todos, especialmente os garotos. – Sakura falou, os braços cruzados, encarando a outra, que levantou os olhos lacrimejantes.

- Desculpem, acho que tudo isso, a gravidez, o Naruto anda mexendo comigo. Desculpem se fui rude ou se me afastei. Prometo voltar ao normal, ao que era. Vocês me ajudam? – falou, vendo os sorrisos que se formaram nos rostos alheios.

- Sempre amiga. – falaram em uníssono, abraçando-a em um abraço coletivo, que a fez ver, que apesar de tudo, de todos os problemas, as coisas não estavam tão ruins, tudo estava nos olhos de quem vê. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...