1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Retorno Conflituoso

História Uma Nova Chance - Retorno Conflituoso


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Oi, desculpem a demora, realmente ando meio sem tempo, mas consegui agora um tempinho pra escrever, espero que não tenha ficado ruim.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Retorno Conflituoso


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Retorno Conflituoso

Duas semanas depois, Hinata voltava para escola, suas amigas a acompanhavam, não queriam deixá-la nenhum minuto sozinha, pois sabiam o que a aguardava. Não haviam conseguido falar à garota o que havia acontecido em sua ausência, a coragem lhes faltava, mesmo sabendo que já deveriam tê-la alertado.

            A garota chegou, sendo recebida com olhares tortos das garotas e maliciosos dos garotos, o que a deixou confusa, a azulada via repreensão nos olhos alheios, porém não entendia o que estava acontecendo, até pouco tempo era praticamente invisível, mesmo sendo a namorada do garoto mais popular da escola.

            Nos corredores todos a encaravam, alguns chegavam a entortar os pescoços apenas para mirá-la e aquilo trouxe um sentimento estranho na Hyuuga, um frio na espinha, misturado a um embrulho no estômago, que já a fazia ter que conter a vontade de vomitar.

            Quando chegou em sua sala foi ainda pior, além dos olhares, percebeu os sussurros dos colegas que claramente falavam de si e isso começou a assustá-la, ainda sem ter a mínima noção do que havia acontecido, até chegar em sua classe, onde com letras garrafais era possível ver a palavra vadia escrita e na parede ao lado de sua classe um desenho muito mal feito dela nua e com uma barriga enorme, dizendo coisas obscenas e que a deixou com os olhos arregalados e as mãos trêmulas, não contendo a ânsia que a tomou e saindo correndo do local, em direção ao banheiro para despejar na privada tudo o que havia comido no café da manhã.

 

- Hinata. – ouviu a voz preocupada de Sakura e levantou a cabeça, fitando as orbes verdes que a encaravam com angústia.

- O que está acontecendo? – perguntou com a voz baixa, fraca pelo recente vômito e viu pesar nos olhos das amigas.

- Naruto espalhou pra escola que você havia dito que estava grávida dele e que quando ele não acreditou você confessou que o filho era de outro. – Tenten explicou nervosamente.

- Agora todos estão dizendo que você fica com qualquer um e que... queria dar o golpe da barriga nele. – Ino completou receosa, vendo os olhos perolados se arregalarem lacrimejantes, antes da garota voltar a vomitar, aquilo era demais para sua cabeça.

 

            Vomitou tudo o que tinha e também o que não tinha, sendo amparada pelas outras, que a abraçaram até que as lágrimas que ela nem havia percebido que escorriam por seu rosto secassem e ela se levantasse, indo em direção ao jardim. Não queria entrar na sala agora, não queria encontrar todos aqueles olhos a encarando, a julgando por algo que a mesma nem havia feito.

            Pediu para as amigas deixarem-na sozinha para refletir e foi em direção ao jardim, sentando-se embaixo de uma árvore, uma velha macieira, a qual costumava subir para brincar quando mais nova e se escorou na mesma, deixando toda a tristeza sair através de lágrimas, que molharam seu rosto.

            Fechou os olhos, tentando fazer a dor passar, porém era impossível, naquele momento queria voltar no tempo, queria não ter se deixado levar pelo loiro, que somente havia a usado e acabado com sua vida, porém em meio a dor de seus pensamentos, foi cortada por uma voz conhecida, que a fez abrir os olhos, encarando o sorriso malicioso que lhe era direcionado.

 

- Ora o que temos aqui, é a vadia da escola. E então Hinata, por que nunca me quis? Não tenho dinheiro suficiente pra você? – Kiba, seu colega desde o jardim de infância perguntou e a mesma arregalou os olhos e se levantou assustada e ofendida, com uma pontada de tristeza, sempre havia pensado que o garoto era seu amigo, porém agora sentia-se decepcionada diante das palavras cruéis.

- O-o que quer Kiba? – esforçou-se para perguntar, encarando o sorriso malicioso e os olhos estreitos do garoto, que aproximava-se passo por passo, enquanto a mesma dava passos pra trás, até sentir a textura da madeira da árvore contra seu corpo, vendo o garoto próximo demais de si.

- Eu sempre te achei uma garota muito bonita Hinata, porém pensava que você era tímida e pura, mas pelo jeito eu estava enganado. Pelo que falaram, você já deve ter dormido com pelo menos metade da escola, garanto que nem sabe quem é o pai dessa criança. – o rapaz falou e a garota arregalou os olhos e lhe desferiu um tapa no rosto indignada, o que o deixou irritado e a prensou contra a árvore, levando uma mão para a coxa da garota, enquanto a outra segurava seus pulsos e seus lábios marcavam a pele branca da mesma, que tentava se debater, se soltar, porém era impossível, o rapaz era muito mais forte. Sentiu as lágrimas caindo mais fortes de seus olhos, pensando que tudo estava perdido, até sentir o garoto ser tirado de cima de si e quando olhou, viu o moreno que havia a visitado no hospital desferindo um soco contra o rosto de seu antigo amigo, parecendo completamente transtornado, tanto que a mesma teve que intervir e segurá-lo para que o mesmo parasse de agredir o Inuzuka, antes que acabasse o matando e a mesma assustou-se quando seus olhos se cruzaram, ele parecia tão irritado, que a mesma teve a leve impressão de ter visto as íris antes negras agora em um tom avermelhado, porém não teve tempo para raciocinar sobre isso, pois logo Kiba se pronunciou – Enlouqueceu cara? Quem você pensa que é? Um dos namoradinhos dela? Ou quem sabe é o pai do filho dela? – Kiba falou debochado, com um sorriso maldoso, que logo se desmanchou de sua face assim que ouviu as palavras proferidas pelo moreno.

- E se eu for? Qual o problema? Não se atreva a se aproximar dela de novo ou eu te caço independente de onde você esteja. – foi tudo o que o moreno falou, antes de sair arrastando-a pelo jardim.

 

(...)

 

            Fazia pouco mais de uma semana que havia começado naquela escola e já começava a sentir-se incomodado com os comentários a respeito de sua antiga paixão. Por sorte, havia caído na mesma turma que Hinata e suas amigas, que o reconheceram e lhe contaram tudo o que havia acontecido entre a azulada e o ex-namorado, o que deixou o garoto revoltado e ao mesmo tempo esperançoso, agora poderia tentar reconquistar a garota com o qual havia sonhado por todos esses anos. É claro, sabia que tinha que ser cauteloso e paciente, afinal a mesma havia acabado de sair de um relacionamento traumático e não deveria estar pensando em começar um novo nesse momento, até porque ela esperava um filho, o que complicava mais a situação, não que ele se importasse com isso.

            Era segunda-feira, chegou atrasado na escola, pois seu irmão havia quebrado sua promessa mais uma vez e passado outra noite fora, o que o fez ter que arrumar a sobrinha e levá-la a escolinha, que ficava distante, ocasionando em um novo atraso, já era o quarto em menos de duas semanas e ele nem sabia mais que desculpa inventar para justificar os atrasos, tinha medo, afinal sua guarda agora estava com seu irmão e ainda tinha Sarada, se soubessem das noites que Itachi passava fora, a Justiça poderia muito bem tirá-los do Uchiha mais velho e levá-los para qualquer abrigo ou orfanato, por isso inventava qualquer coisa para justificar seus atrasos constantes. Porém naquele dia, não reclamou, pelo contrário, deu graças mentalmente por haver se atrasado e visto aquela cena, a cena que fez seu sangue ferver, Hinata era atacada por um de seus colegas, Kiba, um garoto barulhento que ele não havia gostado desde a primeira vez que havia posto os olhos no garoto, afinal ele era amigo do ex de sua azulada. Sim, sua, mesmo que ela esperasse um filho de outro continuava sendo sua, assim como ele era dela, mesmo que nem ela soubesse disso.

 

- Você está bem? – perguntou preocupado e mais calmo, assim que parou em um local mais afastado, por coincidência, outra macieira, que nesse momento estava carregada de frutos, que o mesmo nem teve tempo de observar, pois logo viu os orbes perolados que tanto amava encherem-se de lágrimas, enquanto o corpo pequeno tremia, ainda assustada, o que o fez agir por impulso e puxá-la contra si, em um abraço, sentindo-a se retrair e tentar afastá-lo, o que ele fez logo em seguida, afinal não queria assustá-la mais.

- P-por quê? Por que fez isso? Por que mentiu pra ele? Por que disse que o filho era seu? Eu nem ao menos te conheço. – Hinata falou confusa e ainda assustada e nem percebeu a tristeza que invadiu os olhos negros assim que proferiu as palavras eu nem ao menos te conheço, porém o moreno respirou fundo e estendeu uma mão em sua direção.

- Então vamos começar do início. Muito prazer Hinata, sou o Sasuke. – falou com um sorriso e a mesma o olhou desconfiada, porém ainda assim estendeu sua mão na direção do outro, segurando-a em um aperto, em cumprimento, afinal devia isso a ele depois que o garoto havia a ajudado, só esperava que não se arrependesse depois por esse ato. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...