1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Chance >
  3. Treinamento

História Uma Nova Chance - Treinamento


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Olá!
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - Treinamento

Seguiram os garotos até chegar a uma pequena escolinha, onde várias crianças esperavam no portão a chegada de seus pais para irem embora. Sasuke entrou, falou com uma mulher morena e saiu em seguida, com Sarada no colo, bem como a bolsa cor de rosa da pequenina. O garoto entregou a bolsa para Neji e seguiu com a sobrinha, que dormia tranquilamente.

            Chegaram na casa do Uchiha cerca de trinta minutos depois, deixando o bebê em seu berço e sua bolsa no quarto de Itachi. As garotas olhavam todos os cantos, a casa era organizada demais para um local com apenas dois rapazes e um bebê.

            Os garotos foram para a cozinha, preparar o almoço, sendo acompanhados das garotas, que não sabiam exatamente o que fazer, normalmente em suas casas eram suas mães quem cozinhavam, porém ainda assim insistiram para ajudar. A preparação foi uma bagunça, ligaram uma música, não muito alta para não acordar o bebê e cozinharam enquanto cantavam os versos em coro, em meio à risadas, especialmente quando alguém errava a letra.

            Terminaram de preparar o almoço, que basicamente foram os rapazes quem prepararam, as garotas arrumaram a mesa e após o almoço lavaram a louça. Quando tudo já estava arrumado, sentaram-se para conversar, porém em meio a conversa empolgada sobre a cidade anterior dos garotos, Sarada acordou e começou a chorar, Sasuke pediu licença e levou Hinata junto, queria mostrar a garota como ela deveria fazer quando tivesse o próprio filho. O garoto pegou o bebezinho, embalando-a para que parasse de chorar e aos pouquinhos a menina foi se acalmando. Foram para a cozinha e o garoto pediu para a azulada segurar a pequenina, o que a deixou meio receosa.

 

- Eu tenho medo Sasuke. E se eu deixar ela cair? E se eu machucar ela? – Hinata falou assustada, olhando para a moreninha, que a fitava com os grandes olhos negros curiosos.

- Você não vai deixar ela cair. Olha, com um braço você vai apoiar a cabecinha dela e com o outro vai apoiar a bundinha dela. Depois você trás ela para o seu peito. – ele falou, entregando o bebê para a garota, que pegou-a receosa, soltando a respiração, que nem havia percebido que havia segurado e sorrindo ao sentir as mãozinhas pequenas apertarem sua blusa. Sasuke sorriu e pegou a mamadeira na geladeira para esquentar. Colocou em uma panela com água e ligou o fogo, sorrindo bobo, vendo sua azulada cantarolar baixinho para sua sobrinha, enquanto embalava-a no colo. A garota nem mesmo havia percebido o que estava fazendo. Teve seus pensamentos desviados quando ouviu a voz doce de Hinata lhe falando alguma coisa sobre a mamadeira e só então se lembrou que a havia colocado a esquentar. Correu e desligou o fogo, percebendo que o leite havia fervido. Colocou em uma panela com água fria e começou a esfriar, mostrando para a menor como fazia – Depois você vai testar se não está quente demais ou então pode queimar o bebê.

- Certo e como eu testo? – ela perguntou, olhando atentamente tudo o que o garoto fazia, que se perdeu por um momento, encarando a outra – Sasuke?

- O que? – murmurou ainda perdido nos olhos da garota, que acabou corando sob o olhar alheio.

- Como eu testo? – perguntou sem jeito.

- Testar? Ah, o leite. Desculpe, eu me distraí. – ele falou envergonhado, suas bochechas assumindo um tom avermelhado que Hinata achou adorável – Você só vai pingar um pouquinho na sua mão, pra ver se não está quente demais, desse jeito. – ele falou, pegando na mão da garota, que agora estava sentada e que sentiu um arrepio ao sentir a pele fria em contato com a sua – Se achar que está quente demais, esfrie mais um pouco, até achar a temperatura ideal para o bebê – falou, testando ele próprio a temperatura e a entregando a mamadeira – É só dar pra ela agora. – ele falou, ajudando-a a ajeitar o bebê em seu colo, sorrindo ao ver o olhar da garota, que tinha um brilho de admiração nos olhos, enquanto olhava para o bebê, sugando com vontade o leite. Naquele momento ninguém falava nada e a garota sentia uma paz que a muito não sabia existir. Viu a moreninha terminar o leite e olhou para o rapaz, sem saber o que fazer. Ele tirou a mamadeira de sua mão e colocou em cima da mesa – Agora você vai colocá-la para arrotar. Pegue ela e coloque de pezinho, encostada no seu ombro. Se ela ficar deitada antes de arrotar, pode se asfixiar. – falou, explicando algumas coisas que a pediatra de sua sobrinha havia lhe falado, sem perceber os vários olhares sobre eles.

- Gente, como eles são fofos. – Tenten sussurrou baixinho, sendo acompanhada dos outros, que concordaram com a afirmação.  

- São perfeitos. – Ino concordou, suspirando. Sentiu até vontade de falar com o namorado, que estava estudando fora, só de olhar para o casal.

 

            Depois de fazer a pequena arrotar, o casal foi para a sala, onde os outros estavam, fingindo que em momento algum haviam saído dali. Ficaram conversando cerca de uma hora, quando Sarada chorou novamente e Hinata olhou-a preocupada.

 

- Calma. Ela deve estar com a fralda suja. – Sasuke falou, chamando-a para lhe mostrar como trocar o bebê. Foram até o quarto do irmão do rapaz e colocaram a pequenina sobre o trocador. A garota então tirou a fralda e sentiu ânsia de vômito ao ver a mesma toda suja, Sasuke a afastou em seguida – Desculpe, esqueci que você poderia ficar enjoada. Deixe que eu limpo ela. – ele disse, colocando a fralda fora e pegando um pote com lenços umedecidos, limpando a pequenina e pegando-a no colo – Pode olhar agora.

- Desculpe. – Hinata falou envergonhada, afinal o rapaz estava perdendo seu tempo ensinando-a.

- Tudo bem, é normal. Eu mesmo nas primeiras vezes ficava enjoado. – ele falou, a dizendo para segui-lo, chegando ao banheiro, onde encheu a banheira da moreninha – Vou te ensinar a dar banho. Você enche a banheira, não totalmente é claro e testa a temperatura. – falou, desligando o chuveiro, percebendo a banheira já cheia e colocando uma mão sobre a água para ver se a temperatura estava boa, pegando na mão da garota para lhe mostrar a temperatura, nem percebendo quando a mesma corou ao seu toque. Colocou o bebê sobre a água, entregando-a seu patinho de borracha e banhando-a. Hinata olhava-o admirada, não conseguia desviar os olhos do rapaz e achou uma graça quando o mesmo fez uma careta para a pequenina, que gargalhou e bateu as mãozinhas na água, molhando-o.

- Acho que você também vai ter que tomar banho depois. – a azulada falou, vendo o Uchiha todo molhado, enquanto espalhava delicadamente o sabonete no corpo infantil.

- Também acho. – ele falou com um sorriso, antes de voltar o olhar novamente para a sobrinha, que se divertia com as bolhas de sabão na banheira. Terminou o banho e ele pegou a pequenina, enrolada na toalha, a levando de volta para o quarto e a secando com todo o cuidado, deitando-a novamente sobre o trocador – Agora, antes de colocar a fralda, você precisa passar o talco. – ele falou, pegando na mão da Hyuuga e colocando um pouco de talco, que ela espalhou no bebê com todo o cuidado possível. Em seguida ele pegou a fralda e a ensinou a colocar, o que para ela não pareceu tão difícil com ele ensinando. Vestiram a pequenina e ele pediu para que Hinata ficasse com ela enquanto ele tomava um banho, já que estava todo molhado. A mesma assentiu e seguiu para a sala, onde todos a olhavam com sorrisos estranhos no rosto. Sentou com o bebê, ouvindo o barulho do chuveiro e sorriu, imaginando o garoto tomando banho, nem percebeu quando mordeu o lábio, deixando aos outros presentes curiosos. Hinata se perdeu em seus pensamentos sobre a tarde agradável que havia passado, nem havia percebido as horas passarem e estava tão distraída que nem percebeu quando a porta se abriu e alguém entrou por ela, com uma expressão confusa.

- Quem são vocês?


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...