1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance para o amor! >
  3. Capitulo 29

História Uma nova chance para o amor! - Capitulo 29


Escrita por: ChelliAlvez

Notas do Autor


Oi, amores.
Mais um capitulo pra vocês.

Beijocas.

Capítulo 35 - Capitulo 29


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance para o amor! - Capitulo 29

Já fazia vinte minutos que eles tinham saído e eu estava em meu quarto, ouvindo musica quando senti meu Celular vibrar, era uma mensagem do Breno, minha vontade era não ler mas a curiosidade foi maior e acabei lendo a mensagem.

      " Amor, me desculpa mas aconteceu uma coisa muito grave aqui, por favor vem pra minha casa eu preciso de você."

Se eu ainda estava como raiva dele? Claro, mas essa mensagem mexeu comigo, Breno pode ser um idiota de marca maior mas infelizmente eu amo e me preocupo com ele mais do que eu gostaria. Levantei correndo e fui colocar uma roupa descente, vesti um macacão preto de alfaiataria que provável Alice tinha separado pra eu ir ao circo, e calcei uma sapatilha também preta e sai praticamente correndo de casa, peguei o meu carro e dirigir em direção a casa dele. Eu estava preocupada, tentei ligar varias vezes pra ele mas só dava caixa postal, Breno nunca foi de deixar o celular desligado e se fez isso é porque o problema deve ser serio, será que foi algum problema com o Pai? Será que ele não aceitou que o filho adotasse uma criança? Até onde sei o pai do Breno é bem preconceituoso será que foi isso? Coitado do meu Breno.

Chego no prédio dele e logo o portão da garagem se abri, acho que ele deve ter liberado minha entrada antes de eu chegar, entro e estaciono na vaga indicada pelo porteiro, pego o elevador e ele parece levar um ano pra subir até a cobertura, assim que saio do elevador corro pra dentro do apartamento a procura do Breno, mas para minha surpresa ele está de pé na sala muito bem vestido com uma camisa social preta -- to começando a achar que hoje é dia dessa cor -- e uma calça jeans escura.

-- Oi -- ele vem me receber.

-- Você não me parece mal -- fico confusa.

-- Será que a princesa me daria a honra de jantar comigo? -- ele ignora o que eu disse.

-- Como assim? Você some a tarde inteira, me manda uma mensagem dizendo que ta mal e quando eu chego aqui você agi como se nada tivesse acontecido, da pra me explicar? -- questiono.

-- Posso responder todas as suas perguntas durante o jantar, se me der a honra -- ele sorrir pra mim.

-- Ok, mas é melhor você arrumar uma boa desculpa pra Mel, ela sentiu sua falta -- ele rir.

-- Minha garotinha é esperta -- diz pra ele mesmo -- Vamos, madame -- ele estende a mão pra mim.

Quando eu penso que vamos pra a sala de jantar, Breno me leva pra a varanda, me surpreendo ao encontrar uma mesa linda e muito bem decorada, olho pra Breno em busca de resposta mas ele apenas sorrir pra mim e puxa uma cadeira para que eu senti.

-- Espero que goste de massa -- ele diz apontando para uma das travessas em cima da mesa.

-- Adoro, todas as minhas comidas favoritas envolvem massas -- eu realmente adoro massas.

Ele me serve um delicioso espaguete a carbonara que sem duvida é um dos melhores que já comi na vida, só perde pra o da minha mãe, mas fora o dela nunca come nenhum melhor que esse.

-- E ai gostou? -- ele pergunta e parece estar um pouco ansioso.

-- Esta uma delicia sem duvida esse espaguete é um dos melhores que já comi -- respondo tomando um pouco do vinho maravilhoso que ele nos serviu.

-- Serio? Ta você gostou mesmo? -- ele me dá um sorriso tímido e uma ideia passou rápido em minha cabeça.

-- Foi você que fez a comida? -- pergunto espantada e ele cora e desvia o olhar -- Breno, você me surpreendeu mais uma vez, serio isso aqui ta muito bom -- ele abriu um grande sorriso.

-- Já estou pronto pra casar tá vendo -- ele brinca.

Sua brincadeira me lembra de algo muito serio que temos que conversa, eu nem sei por onde começar é tanta coisa pra falar, são tantas perguntas que precisão ser feitas, eu não sei se Breno está afim de levar essa historia adiante e se levamos isso pra frente como será? Somos tão novos, será que isso vai dá certo? Será um casamento de verdade? Ou apenas fachada pra adotamos a Mel? Droga. Respiro fundo e decido falar logo de uma vez.

-- Temos que conversa sobre o que o advogado falou -- solto a tarsa e me ajeito na cadeira.

-- É, temos sim -- ele concorda.

-- Breno, você sabe que essa é uma situação complicada, casar não é algo simples, não estava em meus planos casar agora eu pretendia terminar minha faculdade, me especializar na área que quero e só depois pensar nessas coisas -- sou sincera.

-- E você esperava casar com um príncipe encantado, lindo que viesse em um cavalo branco e não com um idiota babaca como eu né? -- ele suspira triste.

-- De onde você tirou isso? -- começo a rir -- Sabe, eu nunca gostei muitos dos príncipes eu sempre preferia os vilões, e você não é tão idiota assim -- pisco pra ele que ri.

-- Ata, que bom que a senhorita pensa isso ufa! -- ele ri.

-- Serio Breno, você não é tão mal assim, na verdade é muito mais do que muita garota por ai sonha ter como príncipe -- esses dias eu venho descobrindo bastante desse lado príncipe dele. 

-- Então você se casaria comigo? -- eu assinto -- Que bom por que se não eu teria me preparado em vão -- ele mais uma vez brinca e logo em seguida tira do bolso uma caixinha preta de veludo, Breno sorrir da minha cara de espanto -- Maria Luisa Albuquerque, eu sei que não sou perfeito e até seus vilões seriam melhores que eu, mais eu tenho certeza que nenhum deles sofreu e sentiu sua falta como eu nesses cinco anos que fiquei fora, nenhum deles largaria tudo por você, por que nenhum deles te ama como eu -- foi impossível esconder minha surpresa com suas palavras -- Sim Malu, eu te amo, nunca deixei de te amar, eu podia encontrar outro jeito de adotar a Mel sem te prender a mim, mas eu sou egoísta demais pra isso, eu te amo e quero você do meu lado pra sempre, não vou prometer que nunca serei um idiota, que nunca vou fazer merda, mas eu prometo que todas as vezes que isso acontecer eu trarei todas as estrelas do céu se preciso for pra você me perdoar, prometo de mimar todos os dias e te fazer a mulher mais amada e feliz do mundo, eu te amo e te quero pra sempre ao meu lado -- ele respira fundo e abria a caixinha -- Me faz o homem mais feliz do mundo, deixa minha vida perfeita, casa comigo? -- ele finalmente pergunta.

Eu estava sem ação, não esperava por aquilo, as lagrimas saiam dos meus olhos sem pedir permissão, droga por que ele tinha que ser tão perfeito? Enxuguei as lagrimas teimosas procurando minha voz pra poder responder e  tirar a expressão de medo do rosto de Breno.

-- Breno... Eu... Deus, por que você tinha que ser assim tão perfeito? -- sorrio entre as lagrimas e também sorrir aliviando a tensão do seu rosto -- Sim, é claro que eu aceito -- não tinha como dizer não.

Breno levando da cadeira me puxando junto e me beija, depois pega minha mão e coloca o anel maravilhoso que estava dentro da caixinha, ele leva minha mão aos lábios deixa um beijo sobre a aliança.

-- Eu te amo -- ele diz ainda olhando para minha mão.

-- Eu também te amo Breno, eu te amo muito -- declaro o fazendo levantar a cabeça.

-- Repeti? -- ele pedi sorrindo.

-- Eu te amo Breno Baltazar Jr, te amo tanto mais tanto, que nem todo passado conseguiu apagar, eu sei que essa nossa jornada não será fácil, mas eu quero estar do seu lado, independente de qualquer coisa vamos passar juntos -- digo firme -- Eu te amo muito -- declaro mais uma vez antes de beija-lo.

O beijo que começou lento vai esquentando e se tornando mais urgente e dessa vez eu espero que chegue até as estrelas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...