1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova chance, um novo começo >
  3. Going back in time... (Parte 2)

História Uma nova chance, um novo começo - Going back in time... (Parte 2)


Escrita por: HeoAnnie0209

Notas do Autor


EU SINTO MUITO, DESCULPAS, PERDÃO, SORRY, PERDON!
EU FIQUEI MUITO SEM TEMPO E DEPOIS QUANDO FUI TENTAR FAZER, EU TIVE BLOQUEIO CRIATIVO, DESCULPA PELO CAPÍTULO PEQUENO E A CAPA HORRÍVEL!!!!

Espero que gostem 4Bangtan's.

Capítulo 13 - Going back in time... (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Uma nova chance, um novo começo - Going back in time... (Parte 2)

Date: 2016.08.16

Jeon JungKook e Kwon SoHyun.

SoHyun.

SoHyun caminhava sozinha pela faculdade, afobada de certa forma. Apenas corria em direção a algum local que estivesse com mais pessoas. Em que não estivesse tão vulnerável. Respirou fundo ao chegar no pátio e encontrar Jimin e Taehyung lanchando. Ela se apressou e sentou-se com eles, olhando para os lados discretamente. Hoje definitivamente não era seu dia.

Na saída da faculdade, o sorriso falso em seu rosto era um excelente disfarce para que ninguém a incomodasse.

JungKook.

Jungkook estava assustado, algo estava visivelmente errado. Desde que colocara seus pés na escola naquela manhã, as coisas estavam estranhamente fora de seu controle. As garotas estavam perseguindo ele por todo o colégio, sem dar-lhe descanso. Era a primeira vez que se trancava no banheiro durante o intervalo.

[...]

Na hora da saída, Jeon apenas queria chegar até a van, algo que estava sendo impossível, uma vez que quase todas as alunas da sua escola estavam ao seu redor gritando histericamente o que resultava em uma dor horrível em seus tímpanos. Jungkook queria apenas sair dali, sentia uma imensa vontade de chorar com a quantidade de pessoas ao seu redor cercando-o. Nunca havia acontecido isso antes, era algo fora do comum. Sentiu seu telefone vibrar em seu bolso e atendeu-o.

Enquanto isso, dentro da van, SoHyun apenas pensava em como já era a segunda vez na semana em locais diferentes, após sete anos isso não devia ocorrer. Ela só queria ir para a empresa fazer o que tinha de ser feito e ir para o dormitório tomar um bom banho e dormir.

Acabou por irritar-se com a demora de JungKook, sabendo que o motivo da aglomeração poderia ser o mesmo. Acabou por ligar para o maknae do Bangtan.

-Alô? -Disse em meio aos gritinhos agudos.

-Por favor, me diz que não está no meio dessa bagunça, Jungkook. -Sohyun disse parecendo estar irritada. Ele queria chorar e implorar para que o tirasse dali.

-Desculpa... -uma garota tentou tomar seu telefone celular de si, o que o fez puxá-lo bruscamente de volta para si.

-Já vou te tirar daí. - Nem houve tempo de perguntar alguma coisa. Ela havia desligado em sua cara.

O telefonema fora finalmente encerrado, e uma Sohyun aparentemente estressada com algo olhou para a morena mais velha que tinha um olhar questionador.

-Unnie, eu vou descer. -Sohyun disse convicta.

-Está louca, maknae? -YoonGi perguntou assustado.

-Ou eu o tiro de lá, ou ele nunca vai sair de lá, Oppa. -a última palavra fora um golpe baixo da mais nova contra ele. Sabia que ser maknae tinha lá suas delimitadas vantagens.

-Certo. -YoonGi suspirou concordando.

Após suspirar fundo por míseros segundos e pensar no que iria fazer para ajudar JungKook, SoHyun colocou seus óculos escuros, uma máscara preta arrumou seus cabelos em um rabo frouxo e colocou um boné preto em sua cabeça. Desceu da van, sentindo um imenso incomodo por ver JungKook ali cercado de pessoas interesseiras, que antes não se importariam com a existência desse.

Sohyun infiltrou-se no meio da multidão de fãs escandalosas, com extrema dificuldade. Pensou em agachar-se e engatinhar até onde seu companheiro de trabalho estava. Mas seria facilmente pisoteada. SoHyun perdeu as contas de quantas cotoveladas tomara por quase todas as partes de seu corpo, ou de quantas vezes pisaram em seu pé e xingou baixinho pela dor. Chegou ao “miolo” do tumulto. Avistou JungKook trajando seu uniforme com um sorriso temeroso no rosto enquanto pedia para as fãs se acalmarem e tentando manter distância do tumulto, o que claramente não estava dando certo, já que era esmagado pelas mesmas. Assim que seu olhar encontrou com o de SoHyun, seu sorriso demonstrou alívio.

-Sinto informar garotas, mas o galã de vocês tem compromissos e para cumpri-los com êxito é necessário chegar no horário e já estamos atrasados. -disse puxando JungKook do meio delas que faziam um “ah” decepcionado em coro.

Sem pudor ou pensar duas vezes SoHyun agarrou uma das mãos de JungKook e puxou com força para tira-lo do centro da confusão. Esbarrando com brutalidade nas meninas que impediam-nos de passar até a van.

Os dois que estavam na frente se entre olharam assustados e logo após o loiro apenas deu a partida saindo dali sem questionar o que fora aquilo lá fora.

-Hyung, elas tomaram algo ilícito hoje antes de irem para o colégio. -JungKook disse após despertar do transe de toda a confusão e após ver SoHyun agindo de forma acomuna. -Hyung, me tranquei no banheiro durante o intervalo.

-Isso nunca tinha acontecido antes. -Suga estranhou.

-SoHyun ? -GaYoon a chamou.

Desde que entrara na van, SoHyun estava agindo de forma acomuna. E não passou despercebido por sua Unnie que a virá crescer desde seus quinze anos.

-Estou bem, Unnie. Não se preocupe comigo. -respondeu friamente, SoHyun deu seu mais claro sinal que podia dar um jeito no que a incomodava sozinha. Só precisava de um tempo.

-Está bem. -a morena respondeu calma para que os garotos não levantassem suspeitas – mais suspeitas.

-Obrigado, por... ter me tirado de lá, Noona. -Jeon agradeceu envergonhado a garota ao seu lado.

-Não há de que. -respondeu com um meio sorriso sem graça.

[...]

YoonGi havia descido para entrar no pequeno restaurante atrás de Gayoon, deixando Sohyun e Jeon sozinhos na van. O silencio estava incomodando o mais novo, já que este notara que Sohyun estava estranha desde que ela o ligou em meio à confusão.

-SoHyun... eu fiz algo de errado? -Sohyun olhou-o e sorriu sem mostrar os dentes.

-Não, não fez nada Kook, eu só... não tive um dia agradável na faculdade.

O maknae como bom observador que era, analisou cada traço da morena ao seu lado com cautela, queria só um sinal. Mínimo, para tentar entender melhor a irritação da outra. Começou pelos pés, inquietos, pensou, subiu o olhar até ver que um de seus joelhos tremiam, o que parecia ser espasmos. Subiu até o colo da mesma, ela mantinha ambas as mãos próximas a si, com força. Sua respiração era irregular, como se estivesse tentando se controlar, logo subindo mais um pouco foi rápido para vê-la limpando o rosto do que parecia ser uma lágrima.

O que aconteceu na faculdade não foi algo diário e comum. Concluiu rápido.

O tempo parecia não passar, o que não ajudava, seus superiores não voltavam logo e isso os incomodava. Após sentir um pouco mais de calor do que o comunal, JungKook retirou o blazer escolar ficando apenas com a camiseta social, percebeu que SoHyun se espremeu contra a porta do carro após ter retirado seu blazer amarelo. Colocou-o então apenas sob seus ombros bufando e olhando pelo vidro negro irritado.

Após algum tempo, Gayoon e YoonGi voltaram e a primeira estava assustada, o segundo parecia prestes a cometer o pior dos crimes. Nenhum dos quatro se pronunciou, apenas ouviram o som da van sendo ligada e logo a partida sendo dada.

[...]

Chegaram ao prédio da Big Hit, os maknaes desceram da van despedindo-se dos mais velhos e logo adentrando a empresa. Na recepção as mulheres que estavam de plantão sorriram para Jungkook que retribuiu, mas quando os olhos das mesmas passaram por SoHyun dirigiram a nova integrante da empresa um sorriso torto, SoHyun mostrou-se um patamar acima dando um sorriso gentil. Aquilo irritou JungKook, afinal, qual o problema delas para com a maknae do 4Minute? Elas eram superiores até a si mesmo e seu grupo, elas estavam acima da maior parte dos artistas da empresa com seus sete anos de carreira. Deviam maior respeito ainda. Mas isso pareceu não afetar Sohyun.

-JungKook-ah, irá ficar parado? -Ouviu a morena chamar-lhe ao longe.

Sorriu sincero, a voz dela parecia melhor. Caminhou até ela e fizeram companhia silenciosa um ao outro até o andar da sala de ensaios que faziam uso nos últimos dias, mas no meio do caminho Sohyun ficou estática, não piscava, sequer respirava, sua musculatura enrijeceu-se. JungKook acompanhou o olhar de espanto de Sohyun lentamente, e acabou por encontrar o faxineiro que lhe causaram uma dor de cabeça a mais. Suspirou frustrado e abraçou Sohyun que pareceu voltar a realidade e encarou Jungkook com medo, mas se viu confortável com os braços do garoto em volta de sua cintura. Passaram rapidamente pelo faxineiro e entraram na sala de ensaios, trancando-a.
JungKook sequer notou quando SoHyun saiu dos seus braços e foi sentar-se no canto mais distante possível. Ela estava sentada abraçada a suas pernas com a cabeça apoiada nos joelhos. Aquilo doeu em JungKook, como uma facada. Ele suspirou pesadamente e massageou as têmporas, cansado de tudo aquilo. Uma única pergunta martelava em sua cabeça.

Ir até ela e conforta-la ou sair e ficar do lado de fora e dar um tempo para ela?

Optou por dar um tempo para ela.

Pegou seu almoço e abriu a porta novamente sentando-se no corredor, daria um tempo para que Sohyun pusesse seus pensamentos em ordem. Dispôs-se a comer enquanto sua cabeça fervilhava com a jovem acuada dentro da sala de ensaios.

Não fazia cerca de quinze minutos que deixou a morena sozinha e já se arrependia terminando seu almoço, ouviu alguns fungares e sentiu-se a pior pessoa do mundo por não saber apoia-la. Seu problema com mulheres acabaria com o projeto golden maknaes. Teria que enfrentar desse receio, alguma hora, e precisava ser rápido.
Terminando sua refeição, percebeu que o faxineiro problemático o vigiava, sua vontade era de manda-lo para lugares inapropriados e expulsa-lo. Apenas se levantou e jogou o lixo na lata de lixo mais próxima e entrou na sala novamente, claro que trancando a porta para evitar ataques de qualquer maluco.

Sohyun ainda estava no cantinho encolhida chorando baixinho. Ele estava confuso e assustado. Não sabia o que fazer, passou as mãos nervosamente pelos cabelos bagunçando-os. Por que estava tão nervoso? Era apenas uma garota, uma garota. Nada além disso. Uma garota, não um E.T. ou um homem forte e perigoso com uma arma.

Estava tão nervoso que nem percebeu quando foi parar do lado de fora da sala e se escorava na porta da mesma. Respiração descompassada, o suor escorrendo pela testa fazendo com que seus cabelos ficassem um pouco grudados. Água! Exclamou mentalmente. Esse desejo foi embora assim que viu o faxineiro ainda ali, à espreita. Uma raiva tomou conta de si. Sabia claramente o que ele queria.

Um tempo de distração sua para deixar SoHyun desprotegida.

­-Não tem outro lugar para limpar se não aqui? O que pensa estar fazendo à espreita? Sabe que pode perder seu emprego? -Indagou já irritado com toda aquela encenação ridícula do faxineiro abusado.

-Olha... o que uma mulherzinha dessas não faz, não é mesmo? Faz qualquer homem enlouquecer.

-Você está ciente do que está dizendo? -JungKook, embora ainda novo, sabia que ameaçar acabaria sendo ruim para si.

-Claro. -Sorriu torto.

JungKook fez algo que ele nunca esperou fazer diante de tal situação, apenas entrou na sala de ensaios trancando a porta. Olhou e viu SoHyun ainda ali. É SoHyun, JungKook! É a SoHyun. Caminhou até a morena e sentou-se ao lado dela.

-O que acha de me contar sobre o seu dia Soso? -Deu ênfase ao apelido da mesma. -Vamos! Sei que é difícil, mas é melhor do que guardar. -Tomou a liberdade de abraçar SoHyun e afagar os cabelos da mesma.

-Após sete anos, -fungou com o rosto escondido no peito do mais novo. -Isso, isso... não deveria acontecer. Sinto que sou um imã de tragédia e preocupação para todos! -Ele apertou o abraço. -Eu...só queria um pouco de paz. Sempre soube que ser idol não seria fácil, mas por quê? Por que isso ainda acontece?

-Isso...do faxineiro? -Perguntou relutante.

-Sim...

-Então aconteceu de novo hoje na faculdade?

-Hoje e terça.

-Sohyun...

-Não briga comigo, Kook. -Pediu manhosa se agarrando a camiseta branca do uniforme do maior. -Por favor! Eu só não queria dar mais problemas, só isso. Jimin-Oppa já estava mal, a Gayoon-Unnie e Hyuna-Unnie também, a Jiyoon-Unnie precisa cuidar das Unnies porque a Namji-Unnie tem coisas demais no momento... eu só... estava tentando cuidar disso sozinha. Tae-Oppa parece mal, Suga-Oppa parece que está irritado com algo ultimamente e tem se dedicado muito em cuidar de nós e da Unnie, eu só queria evitar mais um problema.

-SoHyun... -JungKook olhou para seus sapatos. Por estar sentado, suas pernas estavam esticadas. Ele suspirou profundamente, talvez pela milionésima vez só naquele dia, e ainda não passava das três da tarde. -Talvez possamos resolver isso juntos... não sei como, mas, podemos pensar em algo. Sabe, eu passei todos esses anos tentando resolver o máximo de problemas pessoais sozinho, porém eu detesto ver os Hyungs passando por problemas, e gosto de ajuda-los. Com vocês, não há de ser diferente. -Sorriu para a Kwon. -Tudo está indo muito rápido, tipo, muito mesmo. Foi algo que não tivemos muita escolha, o contrato eu até entendo. Mas me assusta a forma em como em questão de minutos minha vida mudou, sabe? Vocês mudaram ela, e não é de forma ruim. Em um minuto, eu morava em um apartamento com os Hyungs, no outro, eu estou morando em uma casa, com cinco mulheres mais velhas que eu. -Ele riu irônico. -Nossa aproximação foi forçada a ser mais rápida, e de certo modo isso pode até ser ruim em alguma briga ou caso alguém acabe bebendo além da conta e desabafe dizendo que é falso. Mas SoHyun, eu não pretendo me arrepender de ser amigo de vocês. E eu sou o que passa mais tempo nessa sala com você e em casa agora, então estou disposto a fazer o que necessário para te ajudar com isso, Soso.

-Kook?

-Sim?

-Mudamos sua vida em 4Minute? -A Kwon sorriu brincalhona.

-Sim, mudaram minha vida em 4Minute. -Deram uma curta risada juntos.

-Obrigada, JungKook. -SoHyun agradeceu-lhe com olhos brilhando e soltou-se do abraçou recostando-se na parede lisa e gélida. - Sabe, por tentar enfrentar esse medo de mulheres e ser tão acolhedor comigo... eu sei que é difícil para você, acredite. No primeiro dia, onde quase morremos de vergonha juntos e o CEO parecia tão confiante... naquele dia, eu pensei que iria conhecer um maknae mimado e orgulhoso, mas eu encontrei algo totalmente oposto a isso... encontrei um amigo que eu preciso desde muito tempo. -Sorriu olhando para o espelho da sala de prática. -Soube que defendeu HyunAh-Unnie do Hyunseung-Oppa. -Virou a cabeça olhando para o moreno.

-Você o conhece? -Perguntou com o cenho franzido.

-Claro, fui da mesma empresa que ele por sete anos. Ele era do BEAST... e também do Trouble Maker. A ganancia subiu à cabeça dele, ele está parado. -SoHyun disse voltando a olhar para o nada.

-Ele e a Hyuna-Noona...?

-Não sei... não é algo que a Unnie nos contaria, é algo que ela manteria em segredo só para ela, e pela possessão dele, parece que ainda tem ou tinham. Ofender você, foi como se tivessem ofendido a mãe da Unnie.

-Eu devo ter causado muitos problemas para a Noona...

-Não se culpe Kook, você agiu certo. Ela está orgulhosa de você, sabe que é um grande homem.

-Sério? -Os olhinhos do acastanhado brilharão.

-Sim! -SoHyun deu risada da felicidade do mais novo ao saber que não havia causado problemas para a Kim. -Ela está muito feliz com você. -Ela se levantou limpando a parte da roupa que havia ficado em contado com o chão enquanto estava sentada e estendeu uma mão para o outro. -Vamos ensaiar! -Disse rindo.

-Vamos.

[...]

Passavam-se das onze da noite quando finalmente JungKook retornou para casa, Sohyun havia voltado três horas mais cedo, JungKook se reuniu na cozinha com os seus Hyungs para comer. Comeram e riram, após resolver alguns problemas.

JungKook subiu para seu quarto, antes dos seus Hyungs. Estava exausto, desejava apenas um bom banho e cama. Entretanto, após tomar o seu banho sentiu sua garganta seca, decidindo por fim, descer e beber um pouco d’água.

Jungkook calçou suas pantufas de forma desleixada e preguiçosa, e logo se encontrava encostando a porta do quarto, ouviu resmungos baixos vindo do quarto ao lado. SoHyun, foi tudo o que veio em sua mente. Caminhou lentamente de forma silenciosa tentando prestar o máximo de atenção possível nos resmungos que deveriam estar vindo da garganta da Kwon. Após ver que os resmungos estavam se tornando mais altos, bateu algumas vezes na porta na esperança de que a morena fosse ouvi-lo. Não poderia entrar no quarto, não parecia ser adequado. Voltou para o seu quarto em busca de seu smartphone e tornou a parar em frente a porta de SoHyun. Buscou pelo contato da morena na agenda telefônica logo em seguida fazendo uma ligação, após ouvir o som do celular tocando dentro do quarto, foi uma pequena fração de minutos para que os resmungos parassem e o celular parasse de tocar. Decidiu mandar uma mensagem de texto na esperança de que ela fosse responde-lo.


From: Soso Cute
2016.08.17 – 12:54 a.m.

“Parecia estar tendo um sonho ruim, então te telefonei para saber se estava tudo bem.”

O moreno estava inseguro se havia de fato tomado a decisão correta, porém quando leu a resposta a sua mensagem, os lábios finos formaram um sorriso de alivio.


From: Kookie-Ah Coelhinho
2016.08.17 – 12:55 a.m.

“Obrigada, eu de fato estava tendo um sonho ruim. Desculpa por te preocupar, não queria causar incomodo.”

From: Soso Cute
2016.08.17 – 12:55 a.m.

“Não foi incomodo algum, volte a dormir para descansar bem e ter uma ótima disposição hoje.”

From: Kookie-Ah Coelhinho
2016.08.17 – 12:55 a.m.

”Irei fazer isso, tenha bons sonhos e um ótimo descanso Kook. Obrigada mais uma vez! Boa noite.”

Sentindo-se mais calmo por saber que agora a Kwon iria ter uma noite de sono revigorante após isso. Desceu e bebeu uma grande quantidade de água para saciar sua sede, retornando para o seu quarto e deitando logo em seguida.

Embora estivesse cansado, Jeon abriu um sorriso pensando sobre como a família havia crescido de repente. E como estava adorando ter as cinco pessoas novas em sua vida cotidiana, e provavelmente, em sua vida artística também. Elas o faziam bem, embora não tivesse lá muito jeito com mulheres, sentia que depois dessa reviravolta iria saber lhe dar melhor com elas.

Suas pálpebras foram pareciam pesar cada vez mais com o passar dos segundos, até que não conseguia mais manter-se com seus olhos abertos e teve que fecha-los. Começou a sentir-se cada vez mais leve, o que significava que seu sono estava cada vez mais próximo. Por fim o cansaço dominara-o e adormeceu tendo bons pensamentos quanto a mudança repentina em sua vida.

Sonho JungKook On.

JungKook estava em uma sala de aula, a mesma estava cheia de alunos fazendo anotações sobre o que o professor dizia, assim como o próprio Jeon.

-Então, quero que me entreguem o trabalho até a próxima sexta. -dizia o professor de cabelos grisalhos para a sala. -E só apenas desta vez, permitirei que escolham seus parceiros de trabalho. Podem ir para suas próximas aulas.

O som metálico e estridente do sinal fora captado pelos ouvidos do Jeon, que arrumou seus materiais espalhados pela mesa e os guardou. Levantando em seguida com destinado a porta da sala. Mas fora impedido após sentir uma mão em seu ombro direito.

-Hey JungKook, -reconheceu a voz grossa de Taehyung virando e fazendo seus típicos comprimentos especiais com o outro acastanhado. -já sabe com que vai fazer seu trabalho?

-Com você, nós sempre fazemos nossos trabalhos juntos Taehyung. Porque desta vez seria diferente? -respondeu JungKook com o cenho franzido. Sempre fizera seus trabalhos com o acastanhado, por quê agora seria diferente?

-Pensei que fosse fazer com,  você sabe quem, como da outra vez. -disse o Kim caminhando ao lado de JungKook pelos corredores da faculdade. -Afinal, você está tentando se aproximar dela faz algum tempo, e a ‘ficante do YoonGi-Hyung já até explicou pra você como ela é.

Jungkook sentia-se confuso, era como se o Kim estivesse conversando com ele em uma língua pouco conhecida por si, o que o deixava confuso. Queria saber a quem o seu amigo estava se referindo.

-De quem você está falando Tae?

-Da garota ali conversando com a ‘ficante de YoonGi-Hyung, a que está de costas para nós JungKook! Está com problemas de memória? -Tae indicou com a cabeça para onde Jeon deveria olhar, e apenas avistou YoonGi, acompanhado de Gayoon e uma garota que estava de costas para si. -Lembrou? Você e ela estão conversando desde muito tempo, só que são tímidos demais para assumirem algo logo. Vem -puxou JungKook para andar mais rápido. -Vamos falar com eles e irmos para a outra aula, já está tarde!

Ao chegarem onde YoonGi e GaYoon estavam, JungKook avistou uma garota envergonhada de cabeça baixa.

-Diga Oi direito, não foi assim que eu te eduquei. -disse Gayoon rindo.

-Oi Kookie-Ah. -a garota finalmente levantou o olhar para que JungKook pudesse vê-la.

A surpresa ao descobrir a quem o Kim se referia fora tamanha que seus olhos quase saltaram e a de tão surpreso que estava, sua boca só conseguiu proferir uma palavra após reconhecer quem era a pessoa que o Kim disse que correspondia seus sentimentos e sua cabeça estava um turbilhão de sentimentos.

-Sohyun? -disse espantado.

Sonho JungKook Off.

Jungkook abriu seus olhos lentamente sentindo-se incomodado pela claridade, seu Jin-Hyung já abria as cortinas para que facilitasse no processo de acordar o maknae, mas ao virar-se assustou ao ver o jovem de olhos abertos e uma expressão confusa no rosto.

-Já acordou? -Jeon balançou a cabeça de forma positiva. -Isto é um milagre, você nunca acordou de forma tão fácil. -Jin disse.

-Eu tive um sonho maluco Hyung, neste sonho eu era da mesma idade do Taetae-Hyung, e o Suga-Hyung estava tendo um relacionamento com a Gayoon-Nona, e eu, e nós estávamos na faculdade e Tae perguntou se eu iria fazer o trabalho com ele ou com a garota que eu estava gostando, mas eu não sabia de quem se tratava, depois no fim do sonho, eu descobri que a garota que o Hyung se referia era a Sohyun. Hyung, isso não faz sentido. -disse o maknae sentando-se na cama ficando apoiado nos braços e esboçando uma expressão que transmitia que ele estava se sentindo confuso.

-Para mim faz todo sentindo! -o mais velho disse rindo e saindo do quarto, deixando um Jeon mais confuso ainda sentado na cama.

-Aish, nada parece estar fazendo sentido! -disse balançando a cabeça negativamente enquanto ia em direção ao banheiro para se arrumar.


Notas Finais


Olá,
Espero que me perdoem e tenham gostado deste capítulo que pra mim está razoável, nem bom, nem ruim. Mediano, e estou com saudades de vocês. Eu sinto muitíssimo.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...