1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova era >
  3. Asas cortadas

História Uma Nova era - Asas cortadas


Escrita por: ___Happy____

Notas do Autor


Cristal Wilker 👇

Capítulo 3 - Asas cortadas


Fanfic / Fanfiction Uma Nova era - Asas cortadas

Cada dia uma nova dor,um novo sofrimento e as lágrimas que nunca me abandona.

Sempre me achei diferente,Eu estava certa sou diferente mais se eu soubesse que esse seria o meu destino preferia ser igual a todos os outros,Quando fiz 14 anos descobrir que eu tinha poderes dois dias depois fui capturada e me trouxeram para A.E.=Agência experimental,Eles usam a gente para descobrir a origem dos nossos poderes e futuramente poder nos destruir.

Eu tinha lindas asas brancas elas era enormes perfeitas elas até brilhavam,Depois de um tempo que as adquirir,Valesca Johnson fez o favor de mandar um de seus subordinados a cortarem.

Valesca é chefe dona da A.E.,parece que sua irmã era uma de nois uma imortal com poderes raros e Valesca não teve poderes ela se revoltou o ódio a inveja tomou conta dela o que a fez matar a própria irmã,Ela a prendeu aqui e fez vários experimentos,ela acabou fazendo um experimento que não se deu bem no corpo da irmã dela e ela acabou morrendo,O nome da sua irmã era Isaura,Isaura deixou uma filha mais nunca a acharam,Isaura tinha poderes raros assim como os meus.

Valesca passa o tempo fazendo experimento na gente já presenciei mortes de colegas.

Alguns são imortais nada pode nos matar a não ser que seja algo incrivelmente forte,As armas que Mata humanos não pode nos matar,no máximo nos machuca,Mas Claro A Vaca da Valesca está fazendo até o impossível para descobrir algo que nos mate,Ela tem um ódio agudo por sua irmã ter tido poderes e ela não,o ódio só cresceu quando viu que cada dia mais aparecia pessoas como Isaura mas nenhuma tinha o poder tão raro que era exatamente o poder que Valesca procurava a unica que tem esse poder e a filha da Cristal mais nunca a acharam.

Quando minhas asas começa a crescer Valesca já manda corta,as vezes corta tão bruscamente que acaba cortando minha pele,estou desenvolvendo um novo poder,Posso me comunicar com outra pessoa a longa distância só usando a mente,mas a Valesca não sabe disso e nunca poderá saber.

Ultimamente estou mandando mensagens de Socorro mas não sei se alguém as recebe,não digo minha localização pois os subordinados da Valesca pode acabar recebendo, ai vai ter mais experimentos mais agressão e mais ferimentos.

Esse novo poder que estou desenvolvendo faz com que a pessoa escute minha voz mesmo estando distante de min poderá ouvir,Os mutantes como eu podem escutar dormindo e acordado já os humanos normais só podem me escutar dormindo.

Hoje é Quinta feira 4 de Setembro 2020,Mais um dia aprisionada e sofrendo maus tratos e sendo perfurada quase todos os dias por uma agulha,Minhas asas estão no tamanho médio,Faz 5 meses desde a última vez que foram cortadas.
Nanda é a única amiga que tenho aqui pois os outros ficam aprisionados em alas diferente,Nanda fica na cela ao lado.

A celas em que ficamos são apropriadas aos nossos poderes,são feitas para não utilizarmos nossos poderes,elas tipo neutraliza os poderes,Eu sou diferente dos outros Mutantes tenho vários poderes eles geralmente só tem um ou dois no máximo três.

Estava uma paz muito grande pra ser verdade logo apareceu Valesca e dois subordinados.

Valesca-Hora de corta as asinhas

Eu-Você não vai cortar minhas asas

Valesca-Isso é o que veremos,segura ela!

Os subordinados me prenderam e me colocaram com força no chão me segurando e quando Valesca cortava minhas asas eu não podia fazer nada,Cada corte que ela dava uma lágrima caia,Quando ela finalmente terminou deu um chute em minhas costas e saiu junto com seus subordinados,em seguida Nanda apareceu

Nanda-Meu deus Cristal-Me puxou e me abraçou

Eu-Obrigado,por estar aqui

Nanda-fica calma vai passar

Eu-Isso nunca vai passar

Nanda-Em breve vamos sair daqui

Eu-Tomara

Ficamos abraçadas por um tempo,depois Nanda pegou um pano e molhou na pia que tinha dentro da cela e passou nas minhas costas limpando alguns ferimentos que foram causados pela tesoura.

Nanda-Ela vai nos matar Cris

Eu-Não se fugimos antes

Nanda voltou para a sua cela e eu comecei a tentar me comunicar com alguém,Mas acho que ninguém me escutava,Depois de um tempo peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...