1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova era esta para começar >
  3. O caderno revestido de veludo azul

História Uma nova era esta para começar - O caderno revestido de veludo azul


Escrita por: Lyla9989

Notas do Autor


Oiiiii meus Pudinzinhos

Pra vcs verem como eu sou uma pessoa muito legal, já estou postando o próximo capítulo

Só pra avisar esse capítulo é especial. Então que está contando esse capítulo é uma pessoa que todos amamos.
Tenham uma otima leitura 😊

Capítulo 19 - O caderno revestido de veludo azul


Fanfic / Fanfiction Uma nova era esta para começar - O caderno revestido de veludo azul

Acordei no quarto do Damon, ainda estava com o vestido de madrinha e não conseguia me lembrar muito bem do que aconteceu.Me levantei ainda um pouco tonta, me olhei no espelho e todas as lembranças voltaram. O casamento, o feitiço:
- Bonnie - disse despertando das minhas lembranças.
Fiquei me encarando no espelho por alguns minutos, e pude perceber algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Se eu estava acordada agora, só podia significar que Bonnie já havia partido.
Sai do quarto e desci as escadas devagar, a casa estava em total silêncio:
- Olá, tem alguém aqui -  disse entrando na sala.
A lareira estava acessa, e havia um copo de Whisky pela metade na mesa de centro:
- Elena - a voz de Damon dançou em meus ouvidos.
Me virei e vi um sorriso de orelha a orelha:
- Damon - Disse correndo até ele.
Nossos corpos se encaixaram em um abraço bem abertado, senti sua mão deslizar para trás da minha nuca, e me puxar para um beijo.
Como era bom sentir o cheiro do seu perfume novamente, seus lábios juntos aos meus.
- Damon - Disse olhando pra ele - Quanto tempo eu estive dormindo?
- O suficiente - Damon me deu um abraço ainda mais apertado.
- E a Bonnie, ela... ela... - tentava falar a palavra, mas era como se ela estivesse entalada na minha garganta.
- Elena - uma garota de pele morena, com cabelos negros que mediam até os ombros estava parada na porta.
- Bonnie, Bonnie  - disse correndo até ela e lhe dando um abraço - Mas como você... Como eu estou acordada se você...
- Tá tudo bem Elena, nos conseguimos trazer você de volta - Ela disse segurando meu rosto e dando um enorme sorriso - Estou tão feliz te ter a minha melhor amiga de volta.
Dei um sorriso, e percebi que mais alguém estava chegando. Em segundos um rapaz loiro e alto, acompanhado por uma moça também loira estavam parados na porta me encarando.
- Elena - os dois disseram junto, e vieram me abraçar.
- Stefan, Caroline - Disse retribuindo o abraço dos dois.
- Como está se sentindo? - Stefan perguntou.
- Descansada - Disse dando risada.
- Senti tanta saudade da sua risada - Caroline disse segurando minha mão.
- Todos nos sentimos - Damon disse me abraçando.

A noite estava bem fria, mas, mesmo assim, não me impediu de sair para observar as  estrelas novamente:
- Preciso lhe entregar uma coisa para você - Stefan disse tirando um caderno revestido de veludo azul - A pessoa disse pra você ler sozinha.
- Quem seria essa pessoa? - perguntei pegando o caderno.
- Bem acho que você deve ler o caderno para descobrir - Ele disse com um sorriso e entrou.
Me acomodei em uma cadeira na varanda.

 "Para Elena Gilbert"

Estava escrito na primeira página, em uma caligrafia que eu não reconhecia.

Querida Elena
Se está lendo isso, então ja deve acordada.
E posso imaginar que você está quebrando a cabeça pra descobrir de quem é essa caligrafia..."

Dei um sorriso e continuei a ler

" Bem você não me conhece, Mas, já ouvi muito falar de você, a Doppelganger, caçada pelo meu pai, para criar sua própria espécie sobrenatural..."

- Klaus - Disse bem baixinho.

"Se você pensou em Niklaus Mikaelson, você está absolutamente certa.
Eu sou a Hope, filha do Klaus, muito prazer em conhecer você também.
Agora você deve estar pensando. Sera que posso confiar nela? 
Bem a resposta é simples. É claro que você pode confiar em mim Elena.
Como posso provar isso. Bem a Bonnie deve ter contado que teve ajuda de alguém para te trazer de volta ( ou não). Bom, eu que ajudei a trazer você de volta(de nada).
Além de ser uma híbrida, tambem sou uma bruxa  ( ótimo não é). 
Antes que eu me esqueça, Kai também ajudou. Mas não fique brava ele está sem magia e não pode mais machucar ninguem. 
Sabe Elena, você é bem sortuda. Tem amigos que te amam, um namorado maravilhoso, que sempre está disposto a tudo para te salvar.  
 Sabe que eu tive inveja de você.    
Tenho que confessar uma coisa, quando fui a Mystic Falls para ajudar você, não precisava da Bonnie, tenho magia suficiente, e não precisava da Bonnie para me ajudar no que eu preciso ( Não conte isso pra ela, ok).
Fiz isso pra mostrar que eu não sou sua inimiga.  Quero que saiba que se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, não importe o quão longe eu esteja, eu irei ajudar você.
Vou terminando de escrever por aqui.   
Espero que tenha uma otima vida ao lado de quem você ama. E  espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente. Se quiser, venha me visitar em New Orleans.        
 

                                     Ass: Hope Mikaelson"

Dei um sorriso e fechei o caderno:
- O que está fazendo aqui fora neste frio? - Damon disse se aproximando de mim.
- Lendo - Disse.
- Posso saber o que - Ele ele se sentou na cadeira ao lado da minha.
- Uma mensagem  - Disse sorrindo - De uma nova amiga.
Ele deu um sorriso, então,  ele se ajoelhou e olhou em meus olhos:
- Elena, já faz um bom tempo que eu queria fazer isso - ele disse pegando uma caixinha do bolso - Elena Gilbert, quer casar comigo - Ele abriu a caixinha e pude ver um anel.
- É tudo o que eu mais quero - Disse com um sorriso de orelha a orelha.
                          










 


Notas Finais


O capítulo vai ficando por aqui

Um beijão enorme pra vcs meus Pudinzinhos 😚😚

Nao esqueça de comentar e favoritar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...