1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Mudanças de Plano

História Uma nova Esperança - Mudanças de Plano


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 36 - Mudanças de Plano


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Mudanças de Plano

“Sem o que fazer eles voltam a mansão. Chocados eles contam ao Kol tudo o que viram e ele parece sem reação até que explode.

- Como deixaram ela fazer isso com a Hayley? – ele grita – Tudo podia acontecer, mas isso não. Não! – ele chora desesperadamente. – Por quê? – ele senta no chão chorando.

- Nós tentamos! Mas não... – Klaus fala, mas é interrompido

- Porque não fez nada, Freya? –Kol se levantou gritando

- Eu não podia ta bom? Magia negra, Kol. Eu não tenho poder para isso. Eu precisaria de muitas ancestrais, que não conseguiria contatar tão rápido.

- A Hayley não... – Kol chora.

Hayley mudou a vida dos Mikaelson, mas mudou ainda mais a do Kol. Ela era uma ótima confidente dele. Ele tinha liberdade para falar com ela sobre qualquer coisa sem constrangimento, e com isso a amizade deles se tornou uma irmandade, a mesma coisa que ela tinha com a Alisson.

Kol sai da casa.

- Aonde vai? – Rebekah pergunta a ele

- Procurar a Alisson, ela precisa saber. – ele reponde

- Não estava com ela? – Klaus fala

- Eu fui encontrá-la, mas ela não apareceu. – Kol fala e depois já sai

Eles ficaram ali sentados no sofá parados por um tempo muito grande.

          Até que uma leve batida na porta interrompe o silencio. Carmem vai atender e diz:

         - Senhora Hayley, entre.

         Todos se olham espantados e correm para a porta. Ao chegarem vêem ela no corredor.

         - Olá família. – ela diz

         - Hayley! – todos falam juntos

         - Estranho não é? A garota que vocês deixaram para morrer está no corredor da casa.

         - Não deixamos você para morrer. – Klaus fala

         - Ah não? Me deixar lá com o pescoço cortado é sim, deixar alguém para morrer.

         - Como esta viva? – Rebekah pergunta

         - O sangue nossa filha – ela olha para o Klaus – correu em cima de mim quando Amber me matou, junto com um pouco que já estava dentro de mim graças ao parto. – ela chora – E eu milagrosamente voltei viver.

         - Ela se foi? – Klaus fala com lagrimas nos olhos

         - Você matou tudo que sempre te amou. Matou a mim e me transformei numa coisa que nem sei o que é. Você matou a sua filha. Você sabe como ela te amava?

         Todos choram.

         - Você é um monstro Klaus. Escolheu o poder ao invés da sua família. – ela pausa – Eu não quero viver mais assim, não quero mais você. Nunca mais.

         Klaus chora e permanece em silencio.

         - Tenho duas opções. Ou você me dá algo de maior riqueza para que eu possa construir minha vida em outro lugar ou eu fico e torno a vida de vocês o maior inferno que puderam um dia sentir. O pai de vocês não será nada perto do que farei.

         - O que iria querer se  por um acaso escolhêssemos a primeira? – Elijah pergunta

         - Pedras preciosas e um jogo de taças.

         - Um misero jogo de taças? – Rebekah fala horrorizada

         - Não qualquer jogo. Aquele jogo. – ela aponta para o jogo de taças banhadas a ouro da época que os pais deles se casaram.

         Klaus se aproxima dela e a encara nos olhos.

         - E então, o que vai ser vossa majestade? – ela ironiza

         Klaus a encara por alguns segundos antes de mata-la ele diz:

         - Você não é a Hayley.

         E então arranca seu coração.

         Ela cai no chão e a gritaria é total. Todos estão apavorados, pois ela está no chão deitada e sem vida.

         Rebekah dá vários tapas no peito de Klaus e grita com ele. Até que a expressão da Hayley se vai e como num passe de mágica tudo muda.

         Um novo rosto aparece. E ele é igual o da Amber.

         - Amber! Você matou a Amber, Klaus – Freya fala sorrindo

         Klaus fica parado vendo aquela cena grotesca. Até que percebe algo diferente.

         - Tem algo estranho! – Klaus fala

         - O que tem de estranho? Ela está morta Klaus – Rebekah fala sorrindo

         - O cheiro. É cheiro de lobisomem. – Klaus fala

         Até que ele teve a lembrança de que antigamente Amber tinha costume de se comunicar com bilhetes. Ele procura desesperadamente por ele até que ao por a mão no bolso da jaqueta dela tem a seguinte escrita:

“Achou mesmo que eu iria na sua casa apenas com a aparência da Hayley? Acha que sou idiota assim? Tenho meus meios Klaus, e a Claire é uma bruxa realmente poderosa.

Lobos são péssimos contra controle da mente. Entrar no consciente da Alisson e fazer ela ir até vocês e dizer tudo o que eu queria foi muito fácil.  Gostaria de ver sua cara ao contar a Hayley que matou a melhor amiga dela.

Beijos

A.W”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...