1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Onde ela está?

História Uma nova Esperança - Onde ela está?


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 43 - Onde ela está?


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Onde ela está?

Depois de todas essas emoções fomos para casa. Para nossa casa. Era tão bom dizer aquilo, era como se eu voltasse a ser quem eu era.

Entramos devagar e na casa ainda não tinha ninguém. Ordenei que Klaus fosse tomar um banho, porque talvez pudesse assustar a Hope por causa de todo sangue em suas roupas, mas quando chegamos a sala Alaric estava lá sentado a nossa espera.

- Rick! – Klaus fala o abraçando

- Esqueci de mencionar que encontrei alguém no mundo prisão? – ironizo

- Eu entendo muitas emoções. Mas afinal, acabaram com ela? – ele pergunta ansioso

- Hayley é uma ótima arracandora de corações, Rick. Estamos bem quanto a isso. – eles riem – Temos que ter cuidado com ela.

Eles conversam um pouco e todos chegam e já correm para me abraçar. Rebekah e Freya choram ao me ver, mas logo depois me abraçam tão forte que achei que fosse morrer sufocada.

Katherine, Elijah e Stefan vêm devagar como se não acreditassem. Me abraçam parecendo que viram uma miragem.

- Onde ela está ? – Rebekah fala apressada e olhando para todos os lados.

- Hope! O nome dela é Hope. – falo e sorrio

- Ai que fofura. – Rebekah fala – Onde ela está?

Quando percebi, vi que Klaus já não estava mais ali, já havia subido para tomar um banho.

- Ela está naquele quarto. – Alaric aponta

Rebekah corre o mais rápido possível, mas ao girar a maçaneta a porta não abre.

- Porque não abre? Que porcaria! – ela fala gritando com a porta

- Hope fez um feitiço de proteção. Não conseguirá abrir de jeito nenhum. – falo. – Espere pelo Klaus. – eu paro – Na verdade, acho melhor irem descansar. Amanhã bem cedo poderão vê-la e conversar com ela. Agora ela com certeza está dormindo.

Todos consentiram e foram descansar. Então Rick se levanta.

- Aonde vai? - pergunto

- Embora! Ela está em segurança agora Hayley. – ele fala

- Fique. – eu falo – Durma aqui. Tem quarto demais nessa casa, e nossa meta é preenchê-los. – sorrio e ele faz o mesmo.

Até que olho para cima e no outro andar Klaus está apoiado na barra de apoio lá de cima. Subo lá até ele.

- O que está fazendo aqui parado? - pergunto

- Estou esperando ela abrir.

- Está com medo? – eu o percebo aflito

- Percebeu? – ele responde

- Ela é só uma criança Klaus. – eu falo

- Ela é a minha criança Hayley. A garotinha que eu sonho ver desde que ela nasceu. Tenho medo de decepcioná-la.

- Ela ama você, meu amor. – eu falo e o beijo com a minha mão em sua nuca.

- Senti falta disso. – ele fala insinuando algo sobre o beijo

- Do que mais sentiu falta? - pergunto apoiando meus braços no apoio

- Além das noites de sexo e poder ter ver de lingerie andando pelo quarto? – ele fala rindo

Eu o empurro na brincadeira e ele ri. Ele para e me encara e fica me olhando com olhos apaixonados:

- Tudo! Tudo o que diz respeito a você, me fez falta. Em todo canto da casa eu tinha alguma lembrança de você.

Eu sorrio, mas logo começo a falar:

- Venha comigo.

Chegando a porta, eu fico parada.

- Como vamos entrar? – ele pergunta

- Ela sempre faz o feitiço de proteção com uma brecha para mim. Ela sempre tem alguma coisa minha com ela, para poder colocar junto e assim eu posso desfazer o feitiço quando precisar. Como agora. – respondo

Assim que acabo de falar as palavras, o feitiço é desfeito e eu falo:

- Faça as honras. Abra a porta!

Ele toca a maçaneta e abre lentamente. A alegria toma conta dos seus olhos. Ele apenas a observa dormir na cama que ele deixou especificamente para ela.

Ela dormia um sono profundo e tranqüilo.

Klaus apenas sorri. O sorriso tão esperado por mim.

Durante sete anos eu esperei ver isso, o encontro dele com ela. Agora faltava o dela com ele, já que esse não conta por que ela estava dormindo.

Klaus fica ali em pé um bom tempo apenas a apreciando.

E agora eu pude ver em seus olhos um novo amor. Um amor diferente.

O amor de pai!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...