1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova Esperança >
  3. Feliz aniversário Hope

História Uma nova Esperança - Feliz aniversário Hope


Escrita por: StoriesTold

Capítulo 50 - Feliz aniversário Hope


Fanfic / Fanfiction Uma nova Esperança - Feliz aniversário Hope

Hoje Hope faz oito anos. Muita coisa se passou e muita coisa mudou. Saímos daquele mundo, Amber morreu e Claire também.

Hope criou uma nova descoberta. Conseguiu fazer um anel que faz com que ela não se transforme. Ele usa muita magia, mas ela conseguiu e usou uma das pedrinhas mais bonitas que seu avô deu a ela: uma linda lápis-lazúli.

Tudo começou bem cedo, decidimos fazer uma festa e chamar apenas algumas pessoas.

Carmem ficou na cozinha, fazendo os finger foods, o bolo e os doces. Eu e Alisson arruamos a decoração.

Enquanto isso, Klaus conversava com Hope:

- Lembra o primeiro dia aqui? – Klaus fala

         Ela acena um sim com a cabeça.

         - Você me disse queria uma coisa, mas acabou não me contando.

         - Fotos! Queria muitas fotos. – ela responde

         - Por quê? – ele pergunta

         - Elas guardam momentos e cria lembranças eternas. – ela responde

         - Tá okay. – ele sorri – Teremos muitas fotos.

         - Quer ver uma coisa? – Ela pergunta

         - Claro!

         Ela corre até o guarda-roupa dela e volta com uma caixa. Ela mostra para ele todas as fotos que estavam guardadas na caixa e ele acaba  chorando.

Tem fotos dela quando era um bebe e conforme foi se passando o tempo.

         - Se a mamãe não tivesse tirado, talvez você nunca saberia o quanto eu era fofa – ela sorri

         - Ainda é, Hope! Ainda é! – ele a abraça

         Tudo ocorreu muito bem. Aquela era realmente uma festa de criança. Tinha muito brinquedos: cama elástica, piscina de bolinha, escorregador, tobogã na piscina.

         Chamo todos eles para uma foto em grupo. Ficou perfeita.

         E no meio da festa no tempo livre, ela tirou foto com todos sem exceção. Klaus era o único fantasiado, porque os dois fariam o casal de piratas.

         Há muito tempo eu não via a Hope tão feliz. Ela realmente estava em casa perto de pessoas que a amam de verdade.

         Na hora do bolo, todos se aproximam da mesa e Klaus traz o bolo. As velas acesas trazem a idéia de um novo pedido.

         - Faça um pedido, senhorita – Klaus fala levando o bolo até ela. – E depois assopre as velinhas!

         - Eu quero que todos nós fiquemos juntos sempre e para sempre. – ela fala, assopra a velinha e olha para o Klaus sorrindo.

         Novamente o sempre e para sempre estava presente e em uma nova geração.


Notas Finais


Amanhã é o ultimo capitulo gente. beijinhos no ♥

Estou com uma nova historia: Dean Winchester + Caroline Forbes
https://spiritfanfics.com/historia/amor-verdadeiro-10815363


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...