1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova família - Kakairu (MPreg) >
  3. O Príncipe Encantado

História Uma nova família - Kakairu (MPreg) - O Príncipe Encantado


Escrita por: La_Alvesss

Notas do Autor


Oi gente, eu tava querendo postar esse capítulo junto com uma coisinha que eu tô preparando pra vocês como agradecimento mas como percebi que provavelmente vai demorar resolvi postar o capítulo logo, bjs)

Boa Leitura ❤

Capítulo 11 - O Príncipe Encantado


Fanfic / Fanfiction Uma nova família - Kakairu (MPreg) - O Príncipe Encantado

Saíu do consultório e colocou sua mão sobre a sua barriga e apertou o pano da blusa com força, sentindo suas lágrimas virem à tona. Um mix de sentimentos transbordava em seu corpo, estava feliz que não havia perdido a criança ainda assim... Como contaria aquilo para Kakashi? Se assustou ao sentir uma mão sobre seu ombro. 

- O que aconteceu, Iruka? Você tá doente? 

Abraçou o mesmo afundando seu rosto no peitoral de Yamato e sentiu o mesmo apertar mais seus corpos um contra o outro, não queria falar sobre aquilo apenas queria alguém que o abraçasse no momento em que seus sentimentos estavam mais confusos, deveria agradecer pela criança que estava carregando ou... Chorar pela criança que trazia dentro de si? Não haviam planejado aquilo... Não era pra ter acontecido, mas agora já estava feito. Se afastou do Yamato e respirou fundo sorrindo. 

- Foi só um susto... Eu vou ficar melhor.

- De verdade? Se é assim... Vamos eu vou te levar pra casa.

Secou suas lágrimas seguindo o castanhado, não pode deixar de pensar no platinado ele o lia como um livro, ele deixaria suas cinturas próximas, secaria suas lágrimas e de maneira sutil mecheria em seu cabelo. Diria algo bobo como “Eu não vou te soltar até que você me conte” aquilo o faria sorrir mesmo diante a toda situação. Abaixou sua cabeça... Era incapaz de se arrepender de cada momento que tiveram, ainda que a consequência daquilo se mostrasse no presente momento, seria incapaz de dizer que se arrependia algum dia porque se lembrava todos os dias de cada, toque cada beijo, as lembranças que faziam sua barriga se encher de borboletas.... 

Entrou no carro com Yamato, sentiu suas bochechas ferverem e se afundou no banco olhando para a janela deixou sua mão sobre sua barriga, fazia tempo que não sentia aquilo. Engoliu em seco. O que iria dizer para ele quando acordasse? “ Tô feliz que você tá melhor, e se lembra daquela noite na praia? Então... Eu tô grávido.” Talvez aquele ainda fosse o menor de seus problemas ainda tinha que dizer para Sasuke e Sakura que o pai deles estava no hospital se recuperando... Mas ainda não havia acordado.

- Ei, Iruka quando chegarmos eu busco as crianças você deveria tomar um banho e tirar essas roupas, eles podem se assustar com o sangue. 

- Você tem razão.

Sentiu a mão do mesmo sobre seu rosto. 

- Vai dar tudo certo... O Kakashi logo vai acordar.

Assim que chegaram no apartamento, tomou um banho podia ouvir as crianças fazendo perguntas para Yamato engoliu em seco saindo do chuveiro e pegou sua bolsa, procurando pelos comprimidos que tinha que tomar, seus olhos foram rapidamente a revista que estava junto com seus outros pertences encostou seu corpo na parede olhando para o comprimido ainda em seus dedos. Rasgou a revista e jogou os papéis pilotados no lixo. Ainda que a reação do platinado fosse ruim não seria a primeira vez que criaria seu filho sozinho, engoliu o comprimido acabando de se trocar e respirou fundo ao colocar sua mão sobre a maçaneta. 

Um problema de cada vez.

Foi até a sala e se sentou no sofá junto com os pequenos.

- Iruka-kun cadê o papai? - Sakura perguntou - Vocês saíram juntos. 

Respirou fundo e olhou para Yamato por alguns segundos antes de voltar seu olhar para eles novamente, esperava apenas que não começasse a chorar enquanto tentava explicar oque havia acontecido de forma que não parecesse que ele estava quase morrendo. 

- Ele... O pai de vocês, ele teve que ir pro hospital - colocou sua mão no cabelo da rosada que escutava atentamente e se virou para Sasuke que fungava - Ele vai ficar bem, vocês logo vão poder ver ele, ele só tem que descansar tá bom? Logo ele vai tá aqui com a gente.

- De verdade, Iruka-kun? - a rosada disse com os olhos marejados -

- Ele vai morrer? - Sasuke perguntou em um tom sério -

- Não! Claro que não, Sasuke.

O moreninho engoliu em seco tentando não chorar. 

- Foi o que o papai disse quando antes da mamãe morrer! - o mesmo saíu correndo -

Se levantou rápido indo atrás do mesmo e o encontrou no banheiro sentado debaixo do armário se sentou no chão para conversar com ele, podia ouvir o mesmo fungando aquilo cortava seu coração, entendia a dor que o mesmo sentia primeiro a sua mãe e agora o seu pai definitivamente não era fácil para uma criança tão pequena como ele, suspirou não sabia oque dizer a ele... Sentia que suas palavras não valeriam de nada. Ainda que convivesse com o pequeno todos os dias ele ainda era distante. Encostou suas costas na parede e olhou para sua barriga e depois para o pequeno que tinha sua cabeça entre os joelhos.

- Eu também tô com medo... Muito medo. Eu não conheci sua mãe, Sasuke mas deve ter doído muito quando ela foi embora... As vezes as pessoas vão embora sem dizer adeus e isso parte nosso coração em milhões de pedacinhos, os meus pais também foram embora sem dizer adeus. Quando eu levei o Kakashi pro hospital hoje, a única coisa que eu queria fazer era me esconder debaixo do armário como você, e eu continuo querendo fazer isso me esconder até que tudo volte ao normal... Mas nós não podemos quem vai segurar a mão dele quando ele acordar? Eu sei que é muito difícil... Mas o seu Kakashi, o seu pai não vai morrer. Nesse exato momento ele tá lá pensando que tem que lutar pra voltar pra vocês, pra encher vocês de abraços e beijinhos mesmo que você sempre faça caretas quando ele faz isso Sasuke. 

O pequeno riu. 

- Você promete, Iruka-kun? 

Sorriu secando as lágrimas do mesmo e beijou a testa do pequeno que fez uma careta. 

- Eu prometo. Agora vamos lã confortar a Sakura, não deve tá sendo fácil pra ela também.

Respirou em alívio ao conseguir colocar os três para dormir, e se virou para a porta se lembrava da imagem de Kakashi alí... Sempre depois de chegar do trabalho, ele sempre perguntava se estava tudo bem e como havia sido o seu dia com as crianças. Bateu em sua testa pensar naquelas coisas certamente não ajudava em nada, mas cada canto daquele apartamento o fazia lembrar dele como na manhã que haviam quebrado a moldura de um dos quadros e como a moldura estava quebrada agora, riu. Queria ter aproveitado mais, queria não ter tido medo e levantado mais cedo e fingir que aquela noite não havia existido... Queria poder sentir o gosto dos seus lábios mais uma vez.... 

- Iruka? - abriu seus olhos saindo de seu transe, vendo Yamato à porta - Eu já vou indo, está bem? Você deve estar querendo descansar foi um dia longo. 

- Eu te levo até a porta.

Se levantou para acompanhar mas parou ao ouvir o resmungo. 

- Papai...

- Eu já vou vai lá. 

Se virou indo até Naruto que deitava junto com Sasuke. 

- O que foi, amor? 

O loirinho sorriu. 

- O Sasuke me disse que você, salvou o Kakashi-kun é verdade? 

Riu. 

- Eu só levei ele pro hospital... Não foi nada demais. 

- Não papai, você salvou ele... É como nas histórias que você nos conta você é o príncipe encantado do Kakashi-kun! 

Riu. 

- Vocês também vão se casar? Como nas histórias?

- Não! Claro que não... Nós... Nós não somos assim.

- Mas teve aquele dia que o Kakashi-kun cuidou da gente e você chegou tarde, aí quando eu fui no quarto vocês tavam quase se beijando. 

- Não foi desse jeito... Você deveria ir dormir! Já tá muito tarde sabia?!

O loiro riu. 

- Você ama o Kakashi-kun, papai! O seu rosto tá vermelho então é verdade! Ttebayo! 

- Boa noite, Naruto.


»»————><————««

Engoliu em seco sua boca tinha um gosto metálico, como sangue... Estava fraco demais para fazer qualquer coisa sentia. Tentava se lembrar do que havia acontecido e como um flash em sua memória sentiu o carro batendo novamente, ouviu um disparo no fundo da sua mente e sentiu seu corpo formigar o rosto dela voltava a sua mente mas era substituído pelo garoto moreno, sentiu o formigamento novamente pode ouvir sua voz ecoar em sua mente seca e fria como nunca havia ouvido antes “Eu estou com outro, Kakashi. Porque não pode aceitar isso? Só me dê logo o divórcio e nunca mais precisará me ver.” o formigamento voltou em seu corpo dessa vez mais forte. “Eu vou ligar pra ambulância, você não vai morrer.” Sentiu um choque em seu corpo, a batida de carro mais uma vez sentiu o vidro cortar seu olho mais uma vez e pode sentir uma pontada em sua cabeça a dor fazia com que todo seu corpo doesse também, podia sentir algo perfurar mais uma vez seu braço e foi como se ficasse consciênte por alguns segundos. 

“Rápido! Rápido! Ele está acordando?! Aumente a sua anestesia e pegue o desfribilador!”

“ O que tá acontecendo?! É alguma rejeição do corpo?” Era uma voz familiar... Não conseguia se lembrar de quem. 

Sentiu mais um choque sobre seu corpo e pode ouvir a voz dela novamente... “Isso é culpa sua! Você passa horas naquele trabalho! Eu queria me sentir amada e me senti! Como você jamais fez comigo”, “Eu não aguento mais! Eu não me casei pra isso!”, “Eles podem ficar com você, eu não me importo mais” , “só quero ir embora.”


»»————>

Respirou fundo ao entrar no hospital, havia prometido para Sasuke ele tinha que acordar... O que diria para o pequeno se ele chegasse mais uma vez sozinho?

- Ei, Iruka vai ficar tudo bem... Lembra o que os médicos nós disseram ontem?

Sorriu, era bom ter Yamato alí. Ele havia perguntado se queria uma carona até o hospital mais cedo era bom tê-lo naquele momento mesmo que o castanhado não soubesse de metade do que estava acontecendo era bom ter alguém ao seu lado em um momento como aquele. Se apressou vendo Obito de fora do quarto onde Kakashi estava, o mesmo cobria suas mãos com o rosto. Sentiu seu coração acelerando, oque havia acontecido?

- Obito?! O que aconteceu? - se preparava para escutar o pior, o mesmo levantou o rosto tinha seu rosto coberto por lágrimas aquilo fora pior do que dizer algo. Respirou fundo nada de emoções muito fortes - Por favor, diga. 

Engoliu em seco tinha medo da resposta. 

- Ele teve uma parada cardíaca enquanto tentava acordar, os médicos vieram correndo e levaram ele pra fazer vários exames. A médica disse que foi algo mental como um trauma... Ele voltou há praticamente meia hora atrás pro quarto, ele já tá acordado mas

Se virou para entrar no quarto, não aguentaria mais um minuto suas mãos suavam e seu coração batia rápido. Assim que tocou sua mão na maçaneta sentiu a do Uchiha sobre a sua o impedindo de entrar no quarto.

- É melhor não, Iruka ele.... Ele tá confuso. Eu não consegui contar pra ele de novo... Eu não consigo passar por tudo aquilo mais uma vez.

- Como assim confuso? 

- Obito - Yamato disse atrás de si - Você tá nós deixando nervosos.

Tirou a mão do Uchiha sobre a sua e abriu a porta vendo o Hatake de pé... Ele estava bem? O mesmo sorria e andava de um lado para o outro parecia nervoso, sentiu seu coração acelerar ao vê-lo abrir os braços vindo em sua direção mas a sensação logo foi embora assim que o mesmo abraçou Yamato atrás de si. Se virou olhando para os dois. 

- Yamato até que enfim, o Obito começou a chorar do nada e saiu da sala. Você sabe onde tá a Rin? Nós brigamos e o carro bateu... Eu quero pedir desculpas a ela. Eu realmente fui um péssimo marido. - o mesmo se virou - Ei! Você foi o garoto que me tirou do acidente né? - o mesmo pegou a sua mão - Obrigado de verdade. Eu não estaria aqui se não fosse por você.

- Eu preciso ir ao banheiro.

Soltou as mãos do platinado, e correu até o banheiro do hospital... Tentando se acalmar, abriu sua bolsa tomando mais um comprimido e sentiu as lágrimas lhe atingirem com força... Ele não se lembrava. Como?! Aquilo era a pior coisa que poderia acontecer. Como diria agora para ele que estava esperando um filho? Como contaria da noite que tiveram e no que aquilo havia resultado. Respirou fundo secando suas lágrimas não podia ter emoções fortes, não podia ter emoções fortes! Bateu sua mão com força na pia do banheiro. Queria chorar, queria gritar, queria se esconder debaixo de um armário até que as coisas voltassem ao normal, como podia ser forte quando o mundo desmoronava a sua volta? 


Notas Finais


Até o próximo capítulo❤

Gente eu comecei uma fanfic nova aqui no Wattpad com uma amiga o nome é “ A última flor de inverno” vão lá ver ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...