1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história >
  3. Novos Chunnins!

História Uma nova história - Novos Chunnins!


Escrita por: Marschall

Notas do Autor


Faaala galera!!!
Capítulozão novo pra vocês em plena segunda-feira pra dar aquela animada né!
Mas eu já to animado porque sexta é feriado AEHOOOOOO
Dei uma atrasadinha, era pra esse capítulo ter saído ontem à noite mas acabou não dando tempo!
Semana passada foi de provas sacaram...
Vou tentar postar 1 capítulo por semana, mas se eu ficar mais animado pode sair um capítulo no meio de semana também! Depende do apoio de vocês!
É isso, bora pro capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 21 - Novos Chunnins!


Naruto on

             Depois de deixar o hospital, fui me encontrar com aquele Sannin safado. A técnica que ele estava tentando me ensinar eu já a tinha dominado, acho eu. Jiraya com toda certeza do mundo estava nas fontes termais com seu bom e útil binóculos espiando o lado feminino da coisa. Usei um sunshin para me telepransportar para o telhado das águas termais que eram do agrado do grisalho, procurei um pouco e vi o mesmo camuflado no alto de uma árvore com aquele bendito binóculos. Assobiei para chamar sua atenção, o que foi prontamente atendido pelo Sannin.

             Fiz sinal para que ele viesse na minha direção, ele assentiu e apareceu na minha frente.

Jiraya: O que foi Naruto? Seja o mais rápido possível porque o bagulho aqui tá gostosinho.

Naruto: Tu não sabe fazer Kage Bunshin não? Depois de desfazer ele você absorve as informações dele, se você deixar um deles ali vai receber as mesmas imagens na sua mente.

Jiraya: Sério? Não sabia disso aí não, vou fazer isso então 

                 Jiraya fez um clone das sombras, entregou sua ferramenta para o mesmo e seu clone se dirigiu para onde estava o próprio há instantes atrás, assumindo a mesma posição de outrora.

Jiraya: Então, agora pode dar o papo.

Naruto: Sabe aquele jutsu lá? Do Rasegan?

Jiraya: O Rasengan misturado com o Kami no Yoroi?

Naruto: Sim, acho que eu já to dominando ele.

Jiraya: Sério, isso é ótimo para você! Vamos lá pra sua casa pra testar isso aí.

Naruto: Okay.

             Nos telepransportamos para o quintal de minha casa e Jiraya fez sinal de positivo para que eu começasse o teste, assenti e com isso comecei a me começar no jutsu.

            Coloquei o Kami no Yoroi sobre meu corpo e fiz o rasengan normalmente como havia sido ensinado para mim. Em seguida comecei a me concentrar para que aquela aura do Kami no Yoroi fluísse por meu corpo e se concentrasse apenas na minha mão direita, que era onde meu Rasengan estava. Ao finalizar o processo a velocidade do Rasengan aumentou muito, seu tamanho também praticamente dobrou e agora sua coloração era dourada.

             Fui correndo com a técnica até uma árovre e apliquei minha técnica nela, que saiu voando com toda força e foi derrubando umas 10 árvores com a força do impacto.

Naruto: E aí sensei?

Jiraya: Naruto... Isso é maravilhoso! Essa técnica que você conseguiu criar ficou um absurdo! Eu diria que é duas vezes mais potente do que o Rasengan original, que já é mortal!

Naruto: Fico feliz eu que tenha conseguido, valeu pelas dicas sensei! Queria que você me ajudasse a desenvolver outras técnicas agora...

Jiraya: Naruto, acho que seria mais importante para você o aprendizado das técnicas de seus pais. Se você dominou e aperfeiçoou o Rasengan com apenas 12 anos, acho que você pode dominar até mesmo o lendário Hiraishin! As técnicas de selamento que sua mãe possuía pode até  não aparentar, mas são tão importantes quanto o jutsu de seu pai.

Naruto: Da pra eu aprender tudo com meus Kages Bunshins, mas cadê os pergaminhos desses jutsus? Sem a técnica e a fórmula deles fica impossível né.

Jiraya: Sim, e é aí que eu entro. Me siga.

                  Jiraya entrou na minha casa, foi até o quarto do nii-san e me pediu para entrar também. Ele fechou a porta, mordeu seu dedo e colocou seu sangue atrás da porta do quarto e fez o símbolo do Rasegan com seu sangue. Em seguida todo o quarto começou a brilhar e num instante estavámos numa outra sala completamente diferente. Nessa sala não havia rigorosamente nenhum móvel, só conseguia reconhecer e observar ali 2 baús, um ao lado do outro.

Jiraya: Um deles só abri com a Kekkei Genkai de seu pai e o outro com a de sua mãe, se você ativar seu Kami no Yoroi e tocar neles eles devem abrir.

                Fiz o que ele orientou, primeiro fui no baú de meu pai e 3 pergaminhos estavam ali, um do Rasengan, um do Hiraishin no Jutsu e o outro do Shikki Fuin. Fui no baú de minha mãe e para minja surpresa haviam pelo menos 10 pergaminhos ali.

Jiraya: Tá surpreso né? Os Uzumakis basicamente se tratam do clã mais subestimado  da história shinobi. Porém, o talento e a inteligência de seu pai era algo fora do normal, afinal ele lutava basicamente usando esses 2 jutsus aí e sempre deitava nos caras.

Naruto: Entendi, vou ter que fazer uma porrada de clones pra dominar todos esses jutsus rapidamente. Qual você acha o mais poderoso? Esse eu quero ler pessoalmente.

Jiraya: O mais forte sem dúvidas é o Shikki Fujin, mas só dá pra usar uma vez na vida né, pra você, o Hiraishin cairia como uma luva.

Naruto: Esse Hiraishin aí é o que? Nunca ouvi falar dessa porra.

Jiraya: Teletransporte. Esse jutsu aí só o 2º Hokage e seu pai conseguiram utilizar.

Naruto: Ué, mas qualquer um consegue se telepransportar po.

Jiraya: O que a gente faz é sei lá, um décimo do poder do Hiraishin. Hiraishin se trata do teletransporte instantâneo, burlando as leis da física que existem.

Naruto: Rapaz, esse aí dá um caldo então mesmo hein.

Jiraya: Se usado com inteligência esse jutsu se torna praticamente imparável.

                   Fiz um monte de clones, cada um pegou um pergaminho para começar a estudar e aprender os jutsus, peguei como foi sugerido por Jiraya o do Hiraishin. Jiraya fez o selo do bode e gritou "Kai" e voltamos para o quarto do nii-san no mesmo instante.

Jiraya: Naruto agora eu tenho que ir, soube que o Hokage esteve em reunião com os conselheiros e quero saber o que se passou.

Naruto: Reunião? Acho que eu sei do que se tratou.

Jiraya: Sério? Me fala então.

                  Contei as informações que colhi durante minha missão com Ino, Jiraya ouviu todos os detalhes com cuidado e prestando muita atenção em tudo.

Jiraya: Então é isso... Que problemão.

Naruto: Sim, agora, não sei o que foi decidido na reunião.

Jiraya: Vou checar isso agora, porém não importa o que foi decidido, Konoha corre perigo e deve ter algum cabeça por trás disso.

Naruto: Cabeça? O Orochimaru apareceu no Exame Chunnin e lutou contra minha equipe e ainda por cima colocou uma marca no pescoço do Sasuke.

Jiraya: Essa era a peça que faltava então, devemos parar o Orochimaru o mais breve possível. Naruto, foque no aprendizado com mais força dos jutsus da sua mãe por hora, essa marca do Orochimaru não sei não...

Naruto: Entendi, vou fazer isso então.

Jiraya: Ok, vou lá no prédio do Hokage falar com. Até mais.

Naruto: Ja nee.

Naruto off

Jiraya on

             Esse Naruto... Tá me surpreendendo muito positivamente. Mas parando bem pra pensar, não é tão supresa assim, visto de quem ele é filho e vendo por quem ele foi treinado, ainda por cima tem essa Kekkei Genkai e pra completar o Sharingan e a raposa de nove caudas dentro dele. Ele tem tudo pra se tornar um dos shinobis com mais recursos numa batalha que o mundo já viu.

             Fui saltando de prédio em prédio calmamente até chegar no tradicional Prédio do Fogo, pousei sobre a janela do meu antigo sensei e entrei por ali mesmo.

Sandaime: O que foi Jiraya?

Jiraya: Vim ver o que vocês decidiram. Pode pular as explicações prévias, o Naruto já me contou tudo.

Sandaime: Ótimo, assim o nosso precioso tempo será poupado.

Jiraya: Exatamente.

Sandaime: Resumindo pra você: Nós não vamos realizar a última fase do Exame Chunnin. Todos àqueles que foram classificados para a mesma serão promovidos para Chunnin. À argumentação será de que eles já mostraram o nível necessário de um Chunnin durante essa prova.

Jiraya: Ou seja, vai ser a prova com um número recorde de shinbois promovidos, correto?

Sandaime: Exatamente, vai ser uma surpresa e tanto para Suna, o que impedirá eles de fazerem um possível ataque de larga escala em Konoha.

Jiraya: Será que eles vão aceitar passivamente essa decisão? Eu acho que não.

Sandaime: Óbvio que eles não verão com naturalidade isso, mas que se dane, quem decide as coisas é a aldeia que é a cede do Exame.

Jiraya: Entendo. Mas uma coisa que o Naruto me contou me deixou com um pé atrás.

Sandaime: Que seria?

Jiraya: Orochimaru. Provavelmente o verdadeiro articulador de tudo é o Orochimaru.

Sandaime: Orochimaru? Entendo, ele sozinho não teria chance contra Konoha, porém se somasse suas forças com Suna... Mas por quê?

Jiraya: Provavelmente tem haver com Sasuke Uchiha, Naruto falou que foi colocada uma marca no garoto durante a prova. Nós não temos informações ainda, mas pode ser que tudo se relacione de alguma forma.

Sandaime: Então ele deve ter interesse no Sharingan e ir atrás do Itachi seria suicídio para ele, logo Sasuke seria seu alvo de fato.

Jiraya: Exatamente. Além disso é possível que o Orochimaru busque te assassinar também sensei.

Sandaime: Isso é óbvio, Orochimaru está apenas esperando uma chance para me matar, mas parece que essa chance vai ficar para uma outra oportunidade.

Jiraya : De fato. E quando vocês vão nomear os Chunnins?

Sandaime: Amanhã mesmo, vou enviar o comunicado para cada um dos senseis dos alunos aprovados para que eles venham um por um aqui receberem o colete de Chunnin.

Jiraya: E quanto aos ninjas da areia? Eles podem aprontar alguma coisa!

Sandaime: Sim, por isso peço para que você, Kakashi e Danzou fiquem aqui de guarda. Acredito que simples genins e seu sensei não tenham sequer chances contra nós, o mesmo valeria para caso Orochimaru viesse aqui.

Jiraya: Entendi. Boa estratégia de fato. Bom, não tenho mais do que tratar com você sensei, deixa eu ir lá.

Sandaime: Ok Jiraya, até amanhã 

Jiraya: Até.

Jiraya off

   ===X  No dia seguinte X===

Naruto on

           Estava focado no estudo do Hiraishin, tanto que eu mesmo nem dormi, passei o resto do dia e a madrugada inteira lendo o mesmo, deixei 3 clones fazendo isso para que eu me recuperasse da maneira adequada. No meio de minha leitura Nii-san apareceu no meu quarto me chamando.

Kakashi: Naruto, o Hokage convocou nosso time pra ir na sala dele.

Naruto: Pediram uma missão pra gente? Que saco viu...

Kakashi: Não é nada disso, na hora você vai ver o que é de verdade.

Naruto: Ah é? Agora fiquei curioso. Vamos lá 

Kakashi: Mandei clones meus chamarem o Sasuke e o Sai, eles já devem estar chegando.

Naruto: Okay, vamos nos apressar então.

                  Nos telepransportamos usando o Sunshin no jutsu para aparecer na entrada do Prédio do Fogo, subi as escadas rapidamente e encontrei Sasuke e Sai esperando do lado de fora da sala do Hokage, cumprimentei os mesmos e logo Kakashi bateu na porta e nos mandou esperar ali fora. Ele entrou na sala e rapidamente saiu da mesma.

Kakashi: Vai ser por ordem alfabética, então vai lá Naruto.

Naruto: Positivo.

                 Entrei logo na sala do Hokage sem maiores cerimônias e o mesmo abriu um sorriso ao me ver.

Sandaime: Me desculpe por ter chamado você e seus companheiros sem dar a devida satisfação, nesse momento você deve estar se perguntando o que é que você veio fazer aqui, né?

Naruto: Bem por aí mesmo.

Sandaime: Ok, então sem mais delongas...

                O Sandaime se abaixou e pegou embaixo de sua mesa um pacote de plástico que continha algo dentro e botou o pacote sobre sua mesa.

Sandaime: Tome, isso agora é seu!

              Fui na direção de sua mesa e peguei o pacote e abri o mesmo. Que supresa, eu não esperava que se tratava de um colete que os Chunnins usavam.

Naruto: Um colete Chunnin, porque você tá me dando isso?

Sandaime: Não é óbvio? Você é o mais novo Chunnin da Aldeia da Folha! Vista logo esse colete e vai tirar a foto pra atualizar seu documento shinobi. Parabéns Naruto!

Naruto: AEHOOOO CARAIOOO SOU BRABO PORRA. PULA SAI DO CHÃO QUEM É O NOVO CHUNNINZÃO PULA SAI DO CHÃO QUEM É O NOVO CHUNNINZÃO! SIIIIIIII!!!!

Sandaime: Comemora depois, vai logo tirar a porra da foto ali, e tira o colete quando você sair e não fala pros teus companheiros o que aconteceu com você. É pra ser surpresa, ok?!

Naruto: Ah então eles também vão ser promovidos?

Sandaime: Exatamente.

Naruto: Entendi, merecido. Pode deixar que eu não vou falar nada.

                 Vesti o colete e fui na direção do fotógrafo que estava ali. Já fiz logo o joinha com as duas mãos e abri um sorrisão na hora da foto. Sem dúvida era a foto mais zuera que já tiraram. Olhei para o Hokage e o mesmo estava com as mãos na cabeça enquanto me olhava decepcionado fazendo o sinal de negativo com a cabeça.

Sandaime: Nunca vi alguém tirar uma foto dessas com tanta zuera... Isso é uma afronta...

Naruto: A foto é minha eu tiro como eu quiser ué.

Sandaime: Hai hai...

               O fotógrafo imprimiu a foto e a entregou para o Hokage, o mesmo me pediu meu atual documento e removeu a foto anterior e botou essa atual, saporra ficou muito engraçado de verdade, ele removeu o título de "Genin" e colocou "Chunnin" e me entregou o meu novo documento.

Sandaime: Dispensado.

Naruto: Ok, com licença.

              Tirei meu colete e o guardei, saí da sala e dei de cara com Sasuke e Sai super ansiosos e curiosos.

Sasuke/Sai: O QUE É?

Naruto: Irineu, você não sabe e nem eu.

Sasuke: Ah seu viado vou te deitar na porrada!

Sai: Eu te ajudo Sasuke!

Kakashi: Sai é sua vez, vai logo lá.

              Assim, meus companheiros também foram nomeados Chunnins, colocamos logo nossos coletes para sair ostentando os mesmos por Konoha pra já chegar tumultuando no rolê e nos bailão.


Notas Finais


Obrigado por lerem!
Tá sem fazer nada? Tá fazendo alguma coisa? Para tudo pra ler The 20 Kings!
Tá pegando fogo!(Literalmente hehe)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-20-kings--interativa-10807354
Fideliza lá, eu agradeço!
Até a próxima galera, flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...