1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Santovitti Juntos e ao mesmo tempo separados

História Uma nova história santovitti - Santovitti Juntos e ao mesmo tempo separados


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oie coisas lindas que eu tanto amo ♥ como vcs estão ? Espero que bem , então voltei depois de quase um mês né kkkkk sorry estava escrevendo um novo capítulo pra vcs mais acho que ficou muito grande então vou dividir em 2 capítulos então é isso bjs e boa leitura ♥

Capítulo 38 - Santovitti Juntos e ao mesmo tempo separados


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Santovitti Juntos e ao mesmo tempo separados

Pov Bella

Já tinha conversado com meus filhos , o Rafael tinha saído daqui já fazia mais ou menos 2 hr e 45 mnts , Pedro e Karina tinham dormido , eu estava na sala brincando com João Miguel e Bianuaa , já tinha passado a hr de eu ir para a faculdade mais hj eu não iria , amanhã vou pedir para a minha mãe (Emanuelle) ficar com eles enquanto eu não encontro uma ou duas babás para ficar com eles enquanto eu vou para a faculdade , estava destraida brincando com Bianca quando ouço a campainha tocar digo pra Bianca e João Miguel que eu já voltava , atendi a porta e sorri , a Barbie e o Rafael estava lá peguei a pequena no colo e mandei Rafael entar , fechei a porta e fui até a sala com eles , quando a Barbie era Bebê eu me apeguei muito a ela quando eu fui embora foi difícil eu sentia muita falta dela e do Rafael , com o tempo eu fui tentando esquecer , fazia de td pra nn lembrar de nd e de ninguém do Brasil , minha vida era Faculdade , casa e claro cuidar dos meus Bebês :-) .... chegando na sala Bianca viu a Barbie no meu colo e sorriu e tentou correr desengonçada até a gente e caiu e começou a rir...


Pov João Miguel e Bianca

B: Jo...ão me dar... minha barbiexinha
J:to...ma , pla ondi a mamã foi ?
B:Num sei
J: eu quelo blicar de su...per homi
B:mas eu quelo blicar de plincesa
J:mais plincesas são chatas
B:naum são naum vc qie é cha...to
J:tbm naum quelo mais blincar com vc
B:tbm naum quelo

Pov Manuvaca

A perte da Isabella só voltou para infernizar minha vida , pra quer ela voltou em ? Tava tão bom sem ela aqui. Ainda trouxe aquelas pragas com ela , agora o Rafael vai querer viver com eles pra cima e pra baixo e claro a Isabella que não é besta tbm vai junto , arg que ódio dessa garota quando peço que tá tudo como planejado ela aparece , ainda vou ter que aturar ela e os filhos dela affffff , mais ela não perde por esperar , se ela acha qie eu vou dar o Rafael de mão beijada pra ela , ela tá muito enganada coitada , vou fazer a vida dela e dos filhos dela um inferno não gosto nem da Bárbara imagina do Pedro, do João , da Bianca e da Karina , só aturo a Alice pq afinal eu sempre vou usar ela pra ter o Rafael de volta ... Tenho que arranjar uma maneira de fazer o Rafael antecipá o nosso casamento antes que ele volte a gostar da Isabella aquela sem sal, vou fazer de tudo pra mim casar com ele no máximo até mês que vem , já sei vou enventar que estou com alguma doença grave e tenho pouco tempo de vida , tenho um amigo que é médico só pedir pra ele falsificar o exame pra mim mostrar pro Rafael ele vai cair direitinho e quando a gente já estiver casados eu digo que aconteceu um milagre os remédios fizeram efeito e eu não iria mais morrer mas só iriavfalar isso depois devum ou dois meses de casados...

Notas Finais


Bom eu deixei a melhor parte para o próximoccapítulo bjs e até mais ♥ ♥ ♥ amo vcs♥♥♥ me desculpem se tiver erros ortográficos não deu pra mim revisar tô no meio da aula e posso ser suspensa se meu professor ver que eu tô mexendo no celular :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...