1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jornada >
  3. A minha primeira vez

História Uma nova jornada - A minha primeira vez


Escrita por: AzevedoAmaral

Capítulo 2 - A minha primeira vez


Como já estamos mais íntimos agora, aqui deixo registrado alguns momentos da minha ainda curta mas um pouco movimentada vida. Quando falamos de primeira vez, pensamos em sexo, e sim, quem não adora sexo ?. A minha primeira experiência foi com o meu atual namorado, diferente das meninas da minha idade ( as que eu conheço pelo ou menos) eu quis esperar até os 18, sei que é uma besteira para alguns, mas era uma vontade minha, que hoje me arrependo, mas tudo bem.

A minha primeira vez foi bem frustrante para ser sincera, estávamos na casa dele, apenas nós dois, era o momento perfeito, mas a nossa conexão não foi, não digo que foi ruim, mas eu diria que foi “desconectado”, depois disso ficamos um pouco estranhos um com o outro, queríamos, mas sempre algo nos empedia. 

Sábado, 02 de Agosto de 2019.

Até que esse dia chegou, conversávamos já faz um tempo sobre o assunto, devido ao trabalho ele fazia longas viagens, e durante especificamente está viagem as coisas voltaram a esquentar novamente, trocávamos fotos, mensagens, até mesmo algumas ligações picantes um com o outro. Ele voltou para a nossa cidade na sexta, e acabou que não conseguimos nos ver, mas estava disposta que no sábado iríamos fazer acontecer.

Combinamos de nos encontrar, tomei um banho e vesti minha melhor lingerie, um lindo vestido preto, e uma maquiagem um pouco mais leve, não estava esperando nada da parte dele, assim, nos encontramos, assim que entrei em seu carro nos beijamos, e foi como se fosse a última vez, um beijo com uma mistura de saudade e vontade, os beijos iam esquentando, mas ele os interrompeu e disse :

- “Tenho uma surpresa para você, preparei algo especial para hoje, mas para isso preciso que você se vende”

Não entendi muito bem o objetivo do que ele queria, mas obedeci, vendei-me, não saber para onde estava indo me deixou aflita e excitada ao mesmo tempo, aquela sensação era gostosa. Demoramos cerca de 30 min até chegarmos ao local, assim que chegamos ele me ajudou a descer do carro se recusando a tirar a venda, parecia uma casa, era silenciosa, havia escadas, eu sentia algo no chão, pareciam pétalas, ele abriu uma porta e as pétalas continuaram.

Ao fechar a porta ele começou abrir o zíper do meu vestido, nesse momento minha excitação ficou maior, estava aflita com o que poderia acontecer, sinto então meu vestido cair no chão e ele retirar a venda e dizendo para mim :

- “Isso é o que eu estava preparando para hoje, espero que você se divirta tanto quanto eu, quero te fazer feliz Mariana.”

Olho em volta e aquilo parecia uma suíte, bastante luxuosa eu diria, por olhar a decoração julguei que fosse um motel, e eu estava certa. Fui me aproximando dele e assim começamos a nos beijar, um beijo ardente e gostoso, fomos indo em direção a cama a cada passo ia desabotoando um botão de sua camisa, antes que pudéssemos chegar a cama ele me pegou por trás, me deu um beijo na nuca (o que ele sabe que me arrepia inteira), a sua boca em minha nuca foi descendo, juntamente com sua mão que estava sobre o meu peito.

Sua mão foi adentrando meu sutiã, apertando e acariciando meu peito, enquanto sua boca deslizava até chegar ao feiche do meu sutiã, ele o abriu me deixando semi-nua, apenas de calcinha a sua frente, ele se virou para mim e voltamos a nos beijar, falei em seu ouvido :

- “ Hoje eu sou toda sua, pode fazer o que quiser”

Ele apertou minha bunda, e mordeu minha orelha, foi colocando sua mão dentro da minha calcinha fazendo uma pequena massagem, fui ficando um pouco mais ofegante ele sabia conquistar uma mulher. Nos deitamos na cama, fiquei em cima dele e tirei sua camisa, nos beijamos e fui descendo minha boca até chegar em calça a qual abri, e tirei, o deixando apenas de cueca, voltei a beija-lo apenas brincando com a minha mão debaixo de sua cueca, ele foi ficando excitado e eu ainda mais.

Desci minha boca la para baixo novamente, e comecei a fazer um boquete nele, aquele momento estava sendo muito gostoso, percebi que ele também estava gostando pois puxava meus cabelos, e dava pequenos gemidos, ficamos um tempo assim até ele me jogar na cama e ficar sobre mim.

Em cima de mim ele colocou sua mão debaixo da minha calcinha de renda, fez alguns movimentos bem gostosos, com toda aquela excitação eu já estava molhadinha, ele foi descendo seus dedos e colocou dois dentro de mim, fazendo-me soltar alguns gemidos prazerosos, ele permaneceu assim por um tempo, apenas brincando e me fazendo delirar, pensando em como queria ele dentro de mim.

Ele tirou minha calcinha e levou sua boca até lá, ele fazia movimentos com a língua que me deixavam louca, ele sabia bem onde era meu ponto G, gemi bem alto quando ele acertou, aquelas preliminares estavam sendo fantásticas, percebi que ele já estava bem excitado assim como eu, então disse para ele ao pé do seu ouvido.

- “ Me coloca de quatro e me fode bem gostoso, estou cedenta por você..”


Notas Finais


Estão gostando ? Ainda a muito o que contar sobre essa noite...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...