1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Jornada >
  3. Neverland

História Uma Nova Jornada - Neverland


Escrita por: JenPresleyJacks

Notas do Autor


Espero que vocês gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Neverland


A semana passou voando, eu e Michael mantinhamos contato por telefone pois ele estava trabalhando no planejamento de um novo álbum e andava ocupado.

 

No sábado como combinado, eu me preparava para voltar a neverland só que dessa vez junto com Kristen que esperava ansiosa por esse dia já que eu havia falado tanto de um lugar enorme com um parque de diversões e um zoológico.

Kristen não entendia muito bem o que era ser uma celebridade, muitas vezes não sabia porque que quando saia comigo, algumas pessoas ficavam nos seguindo com câmeras tentando tirar fotos, ela até achava divertido toda aquela atenção.

Michael Jackson era um nome familiar para ela afinal naquela época ele fazia muito sucesso e Kristen havia visto ele na TV várias vezes só naquele ano, por isso ela tinha alguma ideia de quem ele era.

 

 

(...)

 

Michael

 

Em nerverland, eu aguardava ansioso a chegada de Lisa e Kristen, não parava de conferir meu bloco de notas olhando para ver se estava tudo como o planejado pois havia preparado um dia cheio de diversões em minha casa.

Quando eu fui informado da presença de Lisa e Kristen, imediatamente fui para uma área perto do rancho que dava para ver um lago cheio de patos. Chegando lá, dei de cara com Lisa que cumprimentei com um beijo e um abraço meio lento e logo olhando para baixo, pude ver uma menina segurando um ursinho de pelúcia em seus braços, meio apreensiva.

- Olá... tudo bem com você pequenina ?. – eu perguntei

Kristen nada disse, apenas olhou para mim com vergonha e rapidamente puxou o braço de sua mãe para poder dizer algo em seu ouvido

- Mamãe ele é o cara da TV . - disse Kristen em um tom baixo, mas não o suficiente para que eu não ouvisse, Lisa caiu na gargalhada

- Me desculpe Michael, mas eu tinha me esquecido desse detalhe, Kristen disse que te conhece da TV, ela assistiu alguns shows seus...

-Então quer dizer que você me conhece ??. – Eu falei a enchendo de cosquinhas tentando me e aproximar .

-Você lembra o meu nome? – perguntei curioso

Ela balançou a cabeça em sinal negativo, então eu me apresentei

- Kristen eu sou Michael, um antigo amigo da sua mãe e sabe o que ela me disse ?. - Novamente a menina fez um sinal negativo com a cabeça. - Ela me disse que você gosta de montanhas russas, certo ?

-Sim.- ela disse meio tímida

-Porque você e sua mãe não vem conhecer a minha??. - O olhar de Kristen rapidamente mudou quando eu falei que tinha uma montanha russa no quintal.

Não demorou muito para nós nos entendermos, a todo momento segurava a mão dela quando queria ir em qualquer brinquedo do parque, havia me encantado com Kristen e via o quão parecida ela era com Lisa, não só na aparência mas também na teimosia.

As duas passaram o dia inteiro em neverland tentando conhecer tudo que conseguiram até Kristen cair num sono e eu poder carrega-la em meus braços ao lado de Lisa saindo do parque, até que ela fala:

- Obrigada Michael...

- Pelo que ?

- Por nos convidar para vir aqui hoje.... sabe ... a muito tempo não me divertia assim, e nem Kristen, fazia tempo que não via ela assim tão radiante desse jeito, depois do divorcio, você hoje foi um amigo para ela que Nicolas jamais foi em 4 anos.

- Oh, imagina Lis, esta me deixando sem jeito. - sorrio de canto tímido, mas orgulhoso de ouvir aquelas palavras dela 

- Me desculpe não foi intenção. 

- Não peça desculpas, estou um tanto lisonjeado também . - dou risada correspondendo a ela então logo me viro e sigo a trilha de pedras no chão rumo a casa.

Entrando dentro da casa, fomos para o segundo andar por Kristen para dormir em um quarto de hospedes.

Lisa abriu a porta e eu a coloquei com cuidado na cama, ao sair, pedi para uma empregada ficar de olho no quarto caso ela acordasse.

(..)

A tarde ainda não havia acabado, Eu e Lisa estávamos na varanda sentados em um sofá bebendo vinho e olhando a natureza.

-Lisa porque você e Kristen não dormem aqui esta noite? vocês ficam no quarto de hospedes e amanhã faremos mais coisas em neverland... o que me diz ? – falei entusiasmado

- É uma ótima ideia... Mike- disse ela arregalando os olhos com a proposta um tanto ousada . - mas precisamos de roupas...

-Não se preocupe mandarei um segurança ir ate a sua casa pegar as suas roupas.- pisquei para ela entusiasmado.

Sem nem mesmo eu perceber, cheguei mais perto de Lisa que ao sentir o cheiro de perfume dela fechei os olhos e respirei fundo

- Mike você esta bem ?

-Oh ...sim, é que... - Gaguejei

- Pode falar Michael, sou sua amiga

-É você, seu perfume, esta me deixando louco! – falei sem rodeios

Lisa me olhou meio espantada, mas pude perceber o quanto ela havia ficado feliz por ouvir aquilo

Então Lisa levou uma das mãos até meu rosto me acariciando delicadamente, fazendo com que eu sentisse sua pele macia entre seus dedos. Por mais que tentasse, eu não conseguia sair dali estava mais uma vez hipnotizado no olhos verdes de Lisa. Meus lábios estava a poucos milímetros do dela quando somos interrompidos por Kristen que chama por lisa, e rapidamente nós nos afastamos um do outro.

-Mamãe??

- Sim meu amor ?

- Tive um pesadelo, não quero sair daqui, quero ficar com você e Mike.- disse ela indo em nossa direção e deitando no colo de Lisa colocando os pés em cima das minhas coxas

- Kris por mim você e sua mãe não saiam mais daqui.- lancei um olhar sexy para Lisa

- Kristen hoje nós duas vamos posar aqui em neverland o que você acha?

- Sério mamãe ? que legal.- disse ela pulando de felicidade

Algumas horas depois das roupas de Lisa e Kristen terem chegado, Lisa subiu para dar banho em Kristen que logo em seguida foi comer e pelo cansaço daquele dia, ela dormiu novamente.

Eu queria falar com Lisa, queria ver ela, me aproximar sem ter que me preocupar se alguem estaria olhando, mas eu precisava de uma desculpa, eu sabia que Kristen estava na cama porque uma das empregadas tinha me avisado, mas aquela seria uma oportunidade para que eu falasse com ela.

Cheguei na porta do quarto de Lisa e bati, não ouvi barulho nem nada, bati de novo só que mais forte e na terceira vez eu apenas entrei chamando por seu nome e dei de cara com Lisa na minha frente vestindo a toalha porque tinha acabado de sair do banho. Minha cara queimou de vergonha.

- Oh meu deus Lis, perdão... achei que já tivesse tomado banho.. Me desculpe

- Tudo bem Michael entre, não estou nua, tem uma toalha cobrindo meu corpo, não se preocupe. - falou vendo que eu estava preocupado

-Ta bem. – respirei fundo. -.... como esta kristen? Achei que ela estaria aqui com você...- disse tentando mudar de assunto

-Ela dormiu de novo, estava muito cansada então vim para esse quarto ao lado tomar banho, não queria acorda-la...

- E você como esta ?

- Estou ótima, é bom estar aqui com você.- ela disse chegando perto de mim e dando um beijo na minha bochecha

Meu corpo estremeceu, eu tentava me conter para não tirar sua toalha e agarra-la ali mesmo, mas assim que Lisa se virou, eu a puxei para junto do meu corpo ficando ali por alguns segundos até que eu a beijei passando a mão em sua cintura deixando Lisa colocar as mãos em meu pescoço, ela podia sentir o meu membro por cima da calça. Coloquei Lisa em meu colo e logo ela pode sentir suas costas tocando a superfície macia da cama, eu tiro a toalha de Lisa e fiquei ali por uns segundos admirando o corpo dela, quando ela me agarrou com força, tirou minha camisa e jogou meu chapéu para longe. Sai de cima dela por um instante e fiquei de pé tirando os sapatos a meia e a calça, ficando apenas de Cueca, me deitei sobre ela novamente.

Comecei a beijar o pescoço de Lisa e fui descendo até os seios, ela começou a gemer, voltei ate a boca dela dando-lhe um beijo caloroso e prendendo suas mãos acima de sua cabeça por uns segundos, então soltei Lisa que sem rodeios tirou minha ultima peça de roupa, ela pode sentir a glande do meu pênis massageando seu clitóris. bagunçava o cabelo dela e passava as mãos por toda a coxa de Lisa até que ela põe a boca no meu ouvido e solta um gemido dizendo:

- Michael... eu não aguento mais, preciso de você.- disse ela ofegante

-Espere, vou pegar um preservativo

Ela assentiu com a cabeça e eu fui até minha blusa jogada no chão, do bolso tirei um preservativo e logo voltei para Lisa. Não aguentávamos mais, precisávamos daquilo, quando eu finalmente a penetrei ambos soltamos um gemido intenso de prazer. Comecei com movimentos lentos e ainda beijando o pescoço de Lisa fui cada vez mais rápido e fundo, ela começava a gemer mais intensamente segurando com força o lençol da cama ou arranhando as minhas costas.

Não demorou muito para ela gozar arranhando as minhas costas e soltando um gemido intenso, mas eu não parei fui mais rápido e fundo, senti Lisa se contorcer na cama, ela tentava se concentrar em beijar a minha boca para não gemer mais alto para que alguém pudesse escutar e então eu gozei, e foi a minha vez de gemer intensamente. Olhei para Lisa e ela me deu um sorriso sedutor, me beijou, e eu sai de cima dela com a respiração acelerada, eu estava sentindo uma coisa muito forte por Lisa nunca havia me sentindo daquele jeito com outra pessoa, aliás faziam meses que eu não fazia amor com alguém daquele jeito, Lisa havia despertado algo em mim do qual eu sabia o que era, eu olhei para ela e disse:

- Eu te amo Lisa Marie !

Eu senti Lisa estremecer, seu corpo se arrepiou afinal ela estava nos meus braços

- Eu também te amo

Nós ficamos ali, até esquecemos que tínhamos que jantar, e com nossos corpos nus um colado ao outro sentindo o perfume de ambos, acabámos adormecendo.

(...)

Na manhã seguinte eu acordei e senti a cama vazia, rapidamente me levantei e comecei a procurar por Lisa, sem sucesso, resolvi vestir minhas roupas que estavam todas jogadas no chão, quando terminei de me vestir decidi ir até a cozinha na esperança de encontra-la e de repor as energias por conta da noite anterior

chegando na cozinha do de cara com Lisa e Kristen. Lisa olha atentamente para mim, e percebo que ela lembra da noite anterior por causa de sua risada sedutora e ao mesmo tempo safada

- Bom dia senhor Jackson, você parece um pouco cansado hoje. -diz ela ainda com um sorriso malicioso nos lábios. – porque não se senta e toma café com a gente?

-Bom dia Mike. -diz Kristen vindo em minha direção me dar um beijo

Eu a peguei em meus braços lhe apertando e dando um beijo em sua bochecha dizendo

-Bom dia kris, e bom dia senhorita Presley, eu realmente estou cansado por causa da noite passada, quase não dormi direito. – disse lançando um olhar sexy para Lisa

- Porque você não dormiu direito ontem Mike ?. – pergunta Kristen curiosa

Arregalei os olhos surpreso, olhei para Lisa pedindo ajuda e ela retribui com um olhar que dizia "boa sorte", gaguejando sem saber o que falar direito eu disse:

- É que....bem eu....estava.... lendo um livro. -diz ele meio exaltado. -e quis termina-lo, então fiquei até tarde lendo. - soltei um leve suspiro aliviado olhando para Lisa que me olha de volta impressionada.

a menina ainda em meus braços pergunta:

- E qual livro você estava lendo ?

- Peter pan. – respondi mais rápido do que a pergunta

-Eu ja ouvi falar desse livro... você poderia ler ele pra mim Mike?

- Sim, claro que sim!. - disse sorrindo para ela, a coloquei de volta no chão e logo voltou para a mesa.

- Só se a sua mãe estiver de acordo claro.

Kristen olha para Lisa fazendo um beicinho e pedindo por favor.

- Claro que ele pode. - ela diz fazendo Kristen dar um pulo na cadeira. - Mas não hoje, por que temos que ir embora.

Eu já estava sentado comendo minhas panquecas, e por contar do que Lisa havia falado parei e a olhei de vagar e com calma perguntando:

- Porque vocês vão assim tão cedo assim Lis?

-Oh Mike, a semana já esta começando e aposto que você tem coisas para tratar com o seu novo albúm...

- Eu tenho mas... se quiserem podem ficar seria muito bom eu veria vocês a noite quando chegasse do estúdio...

- Não...me desculpe mas eu e Kristen temos coisas a fazer também.

Então eu assenti com a cabeça e voltei a comer minhas panquecas em silencio, Lisa percebendo o clima então fala

- Olha... me desculpe mike, mas nós podemos marcar de novo só que dessa vez Kristen vai estar na casa do pai... Podemos passar o dia hoje, mas vamos embora

- Tudo bem Lis eu entendo.. - disse dando uma risadinha de canto para ela

Depois do café da manhã, resolvemos começar o dia visitando o zoológico, Kristen apontava para todos os animais que virá pela frente. Lisa e eu nos olhávamos intensamente sempre tentando disfarçar perto de Kristen

No final do dia quando o carro já estava pronto para partir, eu peguei Kristen em meus braços e a beijei falando

- Se cuida em menininha e cuida também da sua mãe. - disse soltando-a no chão que logo correu em direção ao carro

- Você realmente tem um dom para crianças, conseguiu conquistar ela em menos de 24 horas...

- É e agora preciso conquistar a mãe dela. – falei sorrindo e acariciando seu rosto que logo beijei.

Não foi um beijo muito demorado mas fora o suficiente para que lisa caísse em meus braços novamente. quando eu a soltei, segurei em seu braço com delicadeza impedindo-a de seguir seu caminho e dizendo

- Lis eu não quero esquecer o que houve entre a gente, e espero que você também não queira.

então eu finalmente a soltei, e ela assentiu com a cabeça um tanto envergonhada e seguiu seu caminho até o carro.

 

(...)

 

Lisa

Já no carro eu olhava para Kristen que estava encostada em meu peito dormindo e pensava, "será que ela viu algo?".

Não sabia o que fazer pois apesar de saber que tinha sentimentos fortes por Michael, eu já tinha falado para minha mãe e Lauren que um romance para mim agora estava fora do alcance, porque eu precisava ser um pai e uma mãe para a minha filha que por sinal Nicolas não estava nem um pouco a fim de exercer esse papel na vida da menina, eu não consigo imaginar o que vai acontecer se seguirmos com esse romance, o que iria acontecer quando a mídia descobrisse?.

então resolvi tentar ja que a própria filha gostara de Michael E em 2 dias ele havia sido um "pai" para ela, do qual Nicolas nunca fora.

 

 

(...)

 

Michael

 

No meio da semana, eu consegui arranjar um tempo e a noite fui jantar na casa de Lisa e levei um amigo junto. Quando eu cheguei fui recebido por Kristen que estava com vestido vermelho e com os braços abertos me abraçou, eu olhei em seus olhos claros e falei

- Boa noite Kristen, ah.. e esse é meu amigo, Omer, e Omer essa é kristen . – falei saindo da frente do menino.

Kristen disse um oi meio tímido que omer retribuiu com um sorriso

- E onde esta sua mãe?. – perguntei com uma garrafa de vinho na mão.

- Mamãe esta la em cima...

Quando Lisa a interrompeu:

 

- Estou aqui Michael. -disse ela no topo da escada com uma das mãos no corrimão

 

Quando eu vi Lisa, meus olhos brilharam, ela estava com uma maquiagem básica porem linda em um salto alto com um macacão branco e longo. descendo as escadas, ela logo vem ao meu encontro. Eu estava todo de preto novamente, como sempre e meu chapéu que não poderia faltar, uma camisa preta e no braço direito uma faixa vermelha com um cachinho de cabelo solto sobre meu rosto . sem pensar, eu a agarro e dou-lhe um beije na bochecha

- Boa noite lisa Marie

- Boa noite Michael

Kristen vendo aquela cena, simplesmente fica ali parada observando nós dois que logo nos damos conta de que havia duas crianças no ambiente observando a gente

- Ah... Lisa.. esse é Omer, meu amigo, espero que não tenha problemas eu ter trazido ele...

- A que isso Michael imagina. – ela olhou para ele e disse. - olá eu sou Lisa. – falou estendendo a mão a ele que retribui.

- Ola senhorita Presley, é um prazer conhece-la.

- Por favor me chame de lisa. - disse ela sorrindo

Omer era uma criança de 9 anos do qual eu nunca falei sobre para ela, ele tinha um cabelo comprido castanho, e apesar de se vestir igual a mim, Elizabeth dizia que havia uma semelhança bem grande nos nossos olhares, nossos grandes olhos castanhos e curiosos. Eu percebi Lisa reparando algo entre mim e Omer.

Kristen logo fez amizade com Omer, não demorou para eles sumirem e deixarem eu e Lisa a sós

-Então, aceita uma taça ?. – perguntei mostrando o vinho

-Claro

Então eu abri a garrafa servi duas taças, nos sentamos no sofá e começamos a conversar enquanto o jantar não saía

- Então Michael me conte mais sobre seu amigo misterioso do qual eu nunca ouvi você falar!?. - disse ela olhando atentamente para mim

- Ah é uma longa historia lisa eu ia te contar um dia com toda certeza só que com mais calma.

- Não tem problema sabe que pode falar qualquer coisa pra mim e alias nenhum de nós dois esta com pressa hoje certo ? porque não damos uma volta perto da piscina enquanto o jantar não sai?

Eu assenti com a cabeça, ela me levou até um gramado no quintal, dávamos leves passos com nossas taças cheias de vinho na mão.

- Pode me contar agora

- Lisa quero que escute com atenção e me pergunte só quanto eu terminar ok?. - perguntei olhando no fundo de seus olhos

Ela assente com a cabeça, minhas mãos começam a suar frio e então eu começo.


Notas Finais


obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...