1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova jornada se inicia >
  3. Desafio psíquico

História Uma nova jornada se inicia - Desafio psíquico


Escrita por: Rory11

Notas do Autor


Olá pessoal!, hoje o capítulo vai se curto pois eu ainda estou pensando em como vai terminar a lutar desses dois. Espero que gostem! :)

Capítulo 57 - Desafio psíquico


Fanfic / Fanfiction Uma nova jornada se inicia - Desafio psíquico

No dia seguinte....

Pov's Ash 

Ash e os outros estavam se dirigindo até o ginásio de saffrom, Serena estava preocupada pois nem Ash quanto Max tinham treinado muito, ainda mais Max que ganho um novo pokemon. Ash percebeu e disse que não aguentava mais tanta enrolação e que depois da semana que vem, irá faltar dois meses para a lidk.

As portas se abrem e todos menos Ash e Brock ficam surpresos, ao entrar, eles vêem várias crianças de roupas brancas com pokemons psíquicos, o curioso é que elas também tinham poderes psíquicos.

- isso é incrível!- diz Lillie tirando várias fotos das crianças com os pokemons.

- é por aí- diz Ash e todos vão reto até uma porta que também se abre sozinha.

- quem diria que eu te veria de novo- diz Sabrina ao ver Ash.

- oi Sabrina- ele diz calmo ao ver que ela parece normal- está tudo bem com vc?.

- sim, aquela garota que vc enfrentou não existe mais. E me desculpe por te feito aquilo com vcs dois e aquela ruiva- ela diz olhando para Ash e Brock.

- sem problemas!- os dois dizem juntos.

- o que aconteceu?- pergunta Serena.

- depois eu te conto- diz Ash.

- pronto para nossa batanha?.

- pode apostar!- diz Ash com muito ânimo.

- perfeito, vcs podem irem se sentando!- ela estala os dedos e todos são teleportados para as arquibancadas.

- parece que seus poderes ficaram mais forte- ele diz tentando parecer normal e esconder o quanto assustado ele tava.

- obrigada, agora vai espeon!.

- espeon!.

- (não posso liberar o trevenant, pelo menos não agora)- ele pensou- vai greninja!.

- ninja!.

- água e sombrio?, melhor tomar cuidado- diz Sabrina.

- A BATALHA SERÁ ENTRE O DESAFIANTE ASH E A LÍDER SABRINA!, SOMENTE O DESAFIANTE PODERÁ TROCAR DE POKEMONS!. COMECEM!- diz o juiz.

- use o (estrela cadente)!.

- espeon!- ele lança várias estrelas amareladas na direção de graninja.

- (shuriken de água)!.

- ninja!- ele contra ataca com várias shurikens que se desfaz junto com as estrelas de espeon.

- (corte noturno)!.

- ninja!- ele avança com sua lâmina.

- desvie e (cauda de ferro)!.

- espeon!- ele dar um salto e dar uma caudada na cabeça de greninja.

- (raio de gelo)!.

- ninja- ele se vira e congela espeon do pescoço pra baixo.

- (corte noturno)!.

- greninja!- ele dar um pulo e acerta espeon com um corte que quebra o gelo e o deixa inconsciente.

- ESPEON ESTÁ FORA DE COMBATE!- diz o juiz.

- volte espeon!, acho que vou testar meu novo pokemon em vc. Vai mister rime!.

- mister rime!- um pokemon de bengala apareceu e todos ficaram surpresos.

- mister rime?- diz Ash apontando seu smath- rotom nele.

Mister rime!, o pokemon gelo e psíquico!, Rime é muito popular devido aos seus movimentos divertidos. Mime.Jr, em particular, admira e trabalha muito para copiar seus movimentos graciosos. Ele pode liberar seus poderes psíquicos através do padrão de sua barriga. Além de ser nativo da região de galar.
- galar?- diz Ash.

- é a região depois de alola, fiquei 6 meses lá, é um lugar bem bom de se viver- diz Sabrina- e nesses 6 meses, eu conseguir uma autorização pra te-lo como meu pokemon. Essa é sua primeira batalha, então se sinta honrado.

- estou é admirado!, vamos dar nosso melhor greninja!.

- ninja!.

(Autor: como não vi os ataques dele, esses aí são os que eu pensei que seriam bons).

- use o (psíquico)!.

- mister rime!- ele bate a bengala no chão e greninja é paralisado.

- (soco focalizado)!.

- mister rime!- ele faz greninja ir até ele e lhe dar um soco que o faz voltar para seu treinador.

- greninja!- diz Ash pulando para pegar seu pokemon- vc tá bem?.

- ninja!- ele se levanta mostrando ao mister rime que ainda está só começando.

- essa luta será divertida- diz Sabrina com um sorriso.

- mister rime!- ele diz chamando greninja pra lutar.

- vamos lá greninja!.

- ninja!.


Notas Finais


Então é isso pessoal!, espero que tenham gostado e vamos ver como ele vai ser contra o greninja. Até a próxima! :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...