1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Até que enfim meu primeiro dia de aula

História Uma Nova Oportunidade - Até que enfim meu primeiro dia de aula


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 3 - Até que enfim meu primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - Até que enfim meu primeiro dia de aula

A semana passou tão rápida,pareceu que eu apenas tinha ido passar uma semana de férias turísticas, Nana me levou à muitos lugares como shoppings, cafeterias,locais turísticos,mas faltou um lugar em que ansiava a ir,bem eu ainda anseio mas com mais calma.

Logo vai começar meus estudos,estou tão ansiosa,já é domingo,tenho aquela sensação de quando sua mãe/pai lhe compra novos materiais,me sinto como uma criança com aquele friozinho na barriga contando as horas para poder desfrutar de meus materiais,conhecer gente nova.Passei o final de semana todo com o sentimento de ansiedade,Nana havia comprado um uniforme para mim,mas disse que eu só poderia ver como é no dia da minha primeira aula,talvez seja por isso que estou tão ansiosa,espero que ele não seja longo que nem roupa de freira,estou pensando ainda se devo ir ou não de cabelo natural,aliás em uma escola onde só tem pessoas iguais eu tomaria toda atenção.

-Pois bem,está muito frio,olhei no google a temperatura de amanhã,e vai fazer frio,então vou escovar meu cabelo,assim fico menos receiosa com me arrumar.

-Porque alisou o cabelo? Estava tão lindo.-Nana disse que por ter primos do Brasil queria ter pelo menos a genética de um cabelo com mais volume e que parasse pelo menos um cacho com o modelador de cabelo.

-Nana só alisei porque sinto frio,não quero me preocupar também em ser o centro das atenções.

-Muitas vezes é bom ser o centro das atenções,vai que arruma um senpai?

-Nem brinque com isso,vim aqui para estudar,já estou contente por tudo o que tem acontecido,não quero que nada dê errado e nem me preocupar de ficar bonita para alguém.

-Você é linda,quer saber? Você que está certa,aproveitar a vida assim,mas mesmo assim,eu ainda quero que você se importe mais com sua aparência,amanhã passe pelo menos rímel e pó.

-Ok,mas vou dormir agora porque assim o tempo passa rápido e eu quero ver logo meu uniforme.

-Boa noite,vê se dorme em,se acordar com olheiras vai assustar seus colegas logo no primeiro dia de aula.

Só fui dormir duas horas depois,estava tão ansiosa que queria conversar com minhas amigas,além disso queria saber como estão as coisas,provavelmente desordenadas sem mim.Pensei tanto que quando vi já estava acordando.

Acordei com o despertador,uma hora e meia antes do horário de sair,sentei na cama e me estiquei,e assim que abri por completo meus olhos vi aquele uniforme lindo,parecia uniforme de mangá,percebi que era iguais aos que idols kpop rookies usavam quando saiam da escola para o treino.Aí que eu fiquei mais ansiosa ainda.Levantei tomei um banho,e fui me arrumar,assim que eu desci Nana já estava com o café pronto,eo-meo-nim e a-beo-nim estavam dormindo ainda.

-Já vai para o trabalho esse horário?

-Não né,vou te levar na nova escola,você ficou tão bem nesse uniforme,deixe eu tirar uma foto.

-Nana não gosto de tirar fotos pela manhã,ainda mais que acordei mais cedo.

-Em falar em acordar mais cedo,vamos ir mais cedo né,aliás tem que conhecer o caminho certinho.

Saímos assim que acabei meu café,fomos de metrô,logo cedo já havia tantas pessoas,ela foi me explicando como usar o cartão de passagem,Nana até fez uma agenda com números e endereços para mim.Chegamos bem mais cedo do que eu esperava.

-Nana nem acredito que levantei mais cedo para poder chegar aqui e a escola estar fechada para gravações nem sei de que.

-Calma Endy,vou comprar um café para nós.

Fiquei olhando ela se distanciar, sentei no banco que tem em frente perto do portão,de repente ouço muitas pessoas chegando,provavelmente é as pessoas da tal gravação.Fiquei esperando Nana mexendo no celular,do nada alguém senta do meu lado.

-Good morning.

Quando olho para ver quem é,uau nem acredito.

-J-H..op???What? O que está fazendo aqui?

-Você fala coreano?Uau,mas que recepção calorosa de uma fã,olha custei te reconhecer com esse cabelo assim.

-Ah desculpa, bom dia..

-Estou brincando,menos na parte do cabelo,pensei que só nós(k-idols)mudamos de cabelo assim.

-Nossa muito engraçado,ficou estranho?Eu alisei por estar muito frio,e também para não chamar tanta atenção,mas e você?Não me respondeu o que faz aqui a esse horário e frio,daqui a pouco chegam os alunos.

-Bem nós vamos fazer uma gravação aqui nesta escola,aliás porque mais eu acordaria cedo no frio?

-É mesmo,faz sentido.

-Uau,mal mal chegou e já está dando em cima de uma colegial Jung hyung.

-Não percebe? É nossa meia fã do aeroporto,só que agora de cabelo liso.

-Ah é mesmo,nossa como fica diferente,fica mais bonita de cabelos naturais, Yoongi hyung não parava de falar de seus cachos.-disse V me analisando,me senti tão envergonhada,nunca alguém havia parado em minha frente me encarando.

-Ah ,não sei se era para ser um elogio mas obrigada e bom dia mesmo assim.

-Mas o que faz aqui a esse horário?É uma das meninas que vão participar da gravação?

-Não,aliás nem sabia que teria gravação aqui,nem mesmo que seria de vocês.

-Bem deixamos em sigilo para que as preparações ocorressem com calma,mas se não é uma atriz...

-Não seja lerdo,se não é atriz ela é uma figurante..

-Nada disso,pensei que apenas Jungkook era lerdo,mas os dois cada dia se superam.

Não é por nada não mas aquela voz,aquela voz grossa,não tinha nem como duvidar de quem acabara de chegar.

-Deixa de besteira,estamos assim porque acordamos cedo de mais.-J-Hop falando tirando os braços do RM sobre seu ombro.

-Bom dia,aliás antes que gere uma discussão maior, eu sou estudante,hoje é meu primeiro dia e então vim mais cedo,mas não me avisaram sobre gravações,então estou esperando para poder entrar.

-Como ousam deixar uma menina tão bela neste frio sozinha?-Jimin chegando junto com Junkook e Jin.

-Bom dia.-uau que manhã perfeita,estou tão vermelha,ele deve que não tinha aberto seus olhos ainda.

-Se quiser eu posso lhe esquentar.-disse Jimin.

-Nem pense nisso.-J-Hop empurrando-o para o lado de RM-cheguei primeiro.

-Affs,não comecem logo cedo,vão assustá-la.-disse RM.

Nana chega bem na hora em que estávamos todos rindo.

-Bom dia ,se soubesse que seria uma reunião logo cedo teria trazido mais café.

-Nana quanto tempo..

Todos foram cumprimentá-la,fiquei confusa,mas acabei me lembrando de quem ela era irmã.

-Então a gravação que vai ocorrer é de vocês eh? Se responsabilizem imediatamente pelo meu sono perdido.Nem acredito nisso.

-Desculpe Nana.-com um ar irônico RM se desculpou abaixando a cabeça de Jongkook.

-Brincadeirinha,não me levem a sério sempre.

-Bem já é hora de entrarmos,quem sabe nos veremos mais tarde.-uau Jin é tão fofo,até se despedindo.

-Até mais tarde meia fã.-J-Hop se despediu bagunçando meu cabelo,se eu não tivesse aula,eu não iria pentear meu cabelo tão cedo e dormir sentada para manter as digitais dele intactas ,brincadeira,falando assim pareço uma psicopata.

 


Notas Finais


Então espero que gostem,aceito conselhos,já vou avisando que essa história é longa kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...